Marlo Stanfield Publicado 18 Abril 2015 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Aos 42 anos, Marco Delgado decidiu falar pela primeira vez sobre o lado mais privado para assumir que é bissexual. Em entrevista ao jornal ‘Sol’, o ator garante sentir-se confortável com as suas escolhas e admite não ter tabus em falar sobre o assunto. "A minha sexualidade, até muito tarde, foi uma coisa bastante aberta. Ainda o é hoje. Não tenho como certo que a minha relação de hoje será eterna. Não considero a homossexualidade uma opção, acho que nasce com as pessoas", revela Marco Delgado, recordando o que sentiu quando descobriu que não se sentia apenas atraído por mulheres. "Foi um bocadinho intimidatório. Ao mesmo tempo, achava graça", afirma o ator, que garante contar com o apoio dos amigos e da família em todas as suas escolhas.http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/marco_delgado_assume_bissexualidade.html Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Abril 2015 Sempre andou acompanhado de muitas mulheres, e nenhuma era namorada/mulher, vi logo que era estranho. Por exemplo, ia a muitas festas com a Sofia Ribeiro e o namorado dela, o que sempre me pareceu que queria dizer alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2015 Nunca usou faca a comer, vi logo que era estranho. Por exemplo, partia a comida normalmente, mas depois pousava a faca e mudava o garfo para a mão direita, o que sempre me pareceu que queria dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Abril 2015 eu logo vi que estes gajos que andam no judo gostam de ir ao tapete por outros motivos Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2015 (editado) eu logo vi que estes gajos que andam no judo gostam de ir ao tapete por outros motivos Como e que sabes que ele pratica judo? Já foste ao tapete com ele? :mrgreen: Editado 18 Abril 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Abril 2015 (editado) Nunca usou faca a comer, vi logo que era estranho. Por exemplo, partia a comida normalmente, mas depois pousava a faca e mudava o garfo para a mão direita, o que sempre me pareceu que queria dizer alguma coisa. Hm, os amaricanos é que comem assim. Como e que sabes que ele joga judo? Já foste ao tapete com ele? :mrgreen: "Joga" judo. Fez-me impressão ler isso dessa forma. Editado 18 Abril 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Abril 2015 (editado) "Joga" judo. Fez-me impressão ler isso dessa forma. Já corrigi. Editado 18 Abril 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Abril 2015 gosta de coca e de mulheres ou de homens? Não percebi bem. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Abril 2015 Vou aproveitar a onda e revelo aqui também que sou lésbico. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Abril 2015 o pai disse "em miudo inscrevi-o no futebol e ele adorava, depois na escola começou a jogar andebol e foi escolhido para o inter escolas, já desde esse tempo que jogava nas duas equipas." Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Abril 2015 Outro que também deve jogar nos dois clubes é o Pedro Granger. Nunca se viu com namoradas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Abril 2015 Essa do nunca se viu com namoradas, faz lembras as velhas quando começam a dizer "então quando é que trazes ca uma rapariga" Compartilhar este post Link para o post