Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Primo de Artur Moraes apontado à baliza do Benfica

Publicações recomendadas

Primo de Artur Moraes apontado à baliza do Benfica

O guardar-redes titular do Rio Ave, Ederson Moraes, é apontado esta quinta-feira como alvo do Benfica para a próxima época. O jovem guardião de 21 anos é encarado na Luz como uma alternativa viável a Júlio César na próxima época uma vez que é quase garantida a saída de Artur Moraes e Paulo Lopes.

Segundo escreve o diário O Jogo na sua edição de hoje, o Benfica prepara-se 'para pescar' no Rio Ave dois jogadores: Hassan e Ederson. O referido jornal desportivo acrescenta mesmo que o emblema da Luz 'já encetou' contactos com Ederson Moraes e que será Jorge Mendes a mediar a transferências entre as duas direções.

Ederson Moraes poderá assim regressar a uma casa que bem conhece uma vez que chegou a Portugal em 2009 para o Benfica onde esteve duas épocas nas camadas jovens. Esta época, o guarda-redes brasileiro começou como suplente de Cássio no Rio Ave mas acabou por conseguir a titularidade da baliza da equipa de Pedro Martins nesta reta final de campeonato.

Por SAPO Desporto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pensava que era sobrinho, e não primo. De qualquer maneira, é igualzinho ao primo/tio a sair-se à bola... E um guarda-redes cuja grande especialidade é conseguir dar um bico de área à área, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, consigo vê-lo a assumir a baliza quando o JC sair...

Estas a falar a sério ?

Mais depressa vejo o Mateus do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não é cepo nenhum...longe disso.

Mas também não acho que seja material para assumir a baliza de um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não acho que seja material para assumir a baliza de um grande.

Eu acho,tem qualquer coisa nele que chama à atenção, a nível técnico tem muito potencial, falta é trabalhar com outra exigência para dar um salto maior.

Não esquecer que o Rio Ave juntamente com o Moreirense só não tem menos golos sofridos que os 6 primeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho,tem qualquer coisa nele que chama à atenção, a nível técnico tem muito potencial, falta é trabalhar com outra exigência para dar um salto maior.

Não esquecer que o Rio Ave juntamente com o Moreirense só não tem menos golos sofridos que os 6 primeiros...

Deve ser aquela tatuagem horrível dum smile igual a este :) no pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou pelos escalões de formação do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei piada nenhuma a este rapaz.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...