del9y Publicado 30 Abril 2015 (editado) Bem ganhei um passatempo, mas não poderei ir. Como tal estou a passar a minha vez a alguém. O prémio é uma visita ao Navio Quantum of the Seas, um dos maiores cruzeiros do mundo Dia 8 Maio 2015 (sexta-feira) Navio: Quantum of the Seas® Terminal de cruzeiros: Ponta Delgada, Açores Programa : 10:30- Comparência 11:00 - Embarque 11:00-12:30 - Visita pelo navio 13:00 - Almoço 15:00 - Desembarque Dados necessários: - Nome completo - Nº BI / CC / Passaporte - Validade do documento - Nacionalidade - Data de Nascimento - Email Se alguem estiver por lá nesta data e estiver interessado em ir, é só enviar-me os dados por PM. Só tenho direito a um convite duplo, por isso o 1º a responder ficará com o prémio. Atenção que é nos AÇORES não sejam burros como eu :mrgreen: Editado 30 Abril 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Abril 2015 É desta que o Hugo come uma gaja Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Abril 2015 É um convite duplo, diz a uma amiga que vão tomar café, faz surpresa e leva-a ao cruzeiro. Depois de driblar os adversários fica logo com a baliza à mercê para fazer golo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Abril 2015 Too much lag. Quando chegar este tópico aos Açores, já vai ter passado o dia. Compartilhar este post Link para o post