Novak Publicado 15 Maio 2015 Mas ao contrário do Porte penso que vai subir de forma ao longo das 3 semanas (assim o espero :mrgreen: ). E para o Aru até o Sérgio lhe ganhava tempo no CR se fosse necessário, apra o porte já não funciona da mesma maneira E tambem acho que o Aru tenha sido o mais fraco, e nessa etapa, caso tivesse existido mais dificuldades montanhosas duvido que alguem chegasse junto do Contador. O Porte chegou fácil, o Contador este ano ainda não mostrou quase nada de especial em alta montanha, e tem de ser aqui senão, lá se vai o grande objectivo. O Contador tem de ganhar aqui se não, só mostra e dá razão quem acha que ele já está num patamar abaixo ao patamar Quintana e Froome. Não me acredito muito que o Porte baixe de forma, muita coisa mudou na sua preparação, e só de saber que quem está responsável pela sua preparaão fisíca é um preparador que deu medalhas olimpicas a Australia na natação, quer dizer muito. Quero é que se matem uns aos outros, e matem-se a dar um bom espectáculo, quanto ao vencedor é subjectivo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2015 Estou a falar da situação na Vuelta. O Dark diz que da perna não houve bluff nenhum, mas a mim pareceu-me que houve algum. Pelo menos uma tentativa de retirar a pressão, o que não pretendo condenar, mas que para mim existiu. Peço desculpa, pensei que estavas a falar sobre a queda de ontem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Maio 2015 Não podia ter mostrado nada até aqui, era impossivel ele estar bem em Fevereiro, em Maio e depois em Julho (aqui até parece que me estou a contradizer com o que disse há pouco, mas o Contador neste momento é 5º no CQRanking, de certeza que não é por maus resultados :mrgreen: ). Continuo a achar que o Quintana ainda não mostrou o suficiente para estar ao nivel dos outros 2. No ano passado venceu o Uran no Giro e apenas na última semana. No mesmo ano levou na cabeça do Contador no Tirreno, apesar de ser top-3 facil a subir ainda não houve nenhuma vez que tivessem os 3 ao mesmo nivel, mas quando isso acontecer vai ser só a melhor etapa da história do ciclismo. O que me deixa de pé atrás no porte é o tempo que ele já anda a top e ter sempre dias maus nas grandes voltas, tanto vale ser gregário ou lider chegava sempre aquela etapa que menos de 5 mintuos era vitória... Mas que se mantenha ao nivel do Pistolero mas que no fim perca :mrgreen: O Porte nunca liderou desde o inicio um GT, a não ser na Saxo-Bank. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2015 A lesão da Vuelta só esteve tal tamanho devido ao que era lançado. Não foi ninguém da Tinkoff. Ele próprio no Twitter, depois de fazer exames etc, disse que ia parar 3-4 semanas. Parece-me que o Aru naquela etapa, foi o mais fraco dos 3, pareceu-me que foi o que teve mais dificuldades a responder ao ataque do Contador. Mais fraco não sei se diria. Mas sem o embalo do Porte, não sei se recolava ao Contador tão rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Maio 2015 Mas já se preparou para GT's para estar lá em grande forma, eu bem sei que é diferente mas o que ele já mostrou não dá grandes sinais para este ano. Dar até dá, por exemplo em 2013, na alta montanha conseguiu boas performances, até conseguiu fazer exibições melhor que Contador, Valverde e afinas, mas não tinha a regularidade. A cena é que a preparação mudou. E tá confiante como alho. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2015 Continuo a achar que o Quintana ainda não mostrou o suficiente para estar ao nivel dos outros 2. http://www.procyclingstats.com/race/Tirreno_Adriatico_2015_Stage_5_Terminillo Agora pensa 8) Mas sim, percebo o que queres dizer. Acho que até ao final da época vais obter essa mostra de força, quando ele tiver a Roja em Madrid :p Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2015 Em Madrid? Sim, no final da Vuelta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Maio 2015 http://www.procyclingstats.com/race/Tirreno_Adriatico_2015_Stage_5_Terminillo Agora pensa 8) Mas sim, percebo o que queres dizer. Acho que até ao final da época vais obter essa mostra de força, quando ele tiver a Roja em Madrid :p Mas o Quintana ainda vai brincar com eles no Tour. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2015 O problema não é o Contador, é mesmo o Froome e a Sky. Acredito que o Quintana fique à frente do espanhol. É capaz de ficar à frente do Nibali (muitos se esquecem do italiano) mas o Froome é outra loiça. A etapa do pavé também não o vai ajudar em nadinha, e a equipa dele é 0 ali. A Sky tem uma equipa tão forte e uma estrutura tão coesa que se arriscaria a ganhar o Tour com um Thibaut Pinot ou Mollema, e isso vai fazer toda a diferença. Cada vez mais me parece que o Tour passa a ser uma corrida de equipa do que uma disputa individual numa última subida. Já na Vuelta se passa exactamente o contrário. Não falando na temperatura, que será claramente mais elevada e isso também me parece favorecer o Quintana em relação a qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Maio 2015 Contador bonificou 2 segundos no sprint #campeãovoltou #sócomumbraço #pistoleroalezalez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2015 Não estou a ouvir a emissão, só a ver. Que cena era aquela que mostraram na bicicleta do gajo da Lampre? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2015 Betancur a atacar :prayer: :prayer: e a ficar logo para trás :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Maio 2015 o kruisjwik podia ganhar..eram dois dias seguidos a ter o vencedor da etapa no velogames que bem preciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2015 Bonito bonito era o Reichenbach ir por ali a cima e ganhar a etapa! :mrgreen: Já acertei no Ulissi e no Formolo, falta ele e o Diego Rosa! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Maio 2015 Que treta de subida... O Contador tá bom para as curvas. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Maio 2015 O sofrimento do Contador é enorme. :mrgreen: Gostei de ver o Rochemback, o Intxaustis e o Vandewald juntos na frente... Este gajo erra mais nomes do que os que acerta. Já não via uma etapa na Eurosport há uns tempos, mas já fiquei sem vontade outra vez. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Maio 2015 O sofrimento do Contador é enorme. :mrgreen: Gostei de ver o Rochemback, o Intxaustis e o Vandewald juntos na frente... Este gajo erra mais nomes do que os que acerta. Já não via uma etapa na Eurosport há uns tempos, mas já fiquei sem vontade outra vez. Ri-me de crl quando o ouvi dizer esse pela primeira vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Maio 2015 Landa a cumprir o que vinha a prometer desde os anos da Euskadi :prayer: Contador não está assim tão mal, muito pelo contrário, mas a Tinkoff que desgraça, a Astana e a Sky conseguiram meter cada uma dois elementos no grupo dos favoritos, e a Tinkoff nem o Kreuziger. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Maio 2015 Continuo a dizer que é bluff...podera ter-se magoado, mas dai deslocar o ombro duas vezes...treta. E o Porte vai ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Maio 2015 :lol: Bom conteúdo para o debate :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 16 Maio 2015 Não estou a ouvir a emissão, só a ver. Que cena era aquela que mostraram na bicicleta do gajo da Lampre? Acho que é tipo guarda lamas. A Astana e a Sky estão super fortes. Mas o Contador lesionado vai chegar para eles. O [PM] Intxaustis [PM] foi grande porco, mas tmb bastante inteligente. Deixou o [PM] Rockemback [PM] fazer o trabalho todo de recuperação para os da frente sem mexer uma palha, parecendo que estava em sofrimento, mas afinal era tudo bluff. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2015 (editado) Bom conteúdo para o debate :handclap: Não é ser bom conteúdo para o debate. Foi a única coisa que fiz quando li o post do rapaz, só me deu para rir. Ou já não posso fazer um post com um lol? Nunca o Contador disse que esta lesão era impeditiva de ele continuar. Nem ele, nem o Tinkov nem a própria equipa. Houve sempre especulação da imprensa, onde é que se pode dizer que é bluff? Se fosse bluff nem tinha passado muito tempo da última subida levantado, posição que lhe causaria mais dores. Editado 16 Maio 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post