Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Giro D'Italia 2015

Publicações recomendadas

O Porte, a manter a forma até ao final do Giro, arrisca-se a ganhar o Giro a ch*par a roda dos outros :mrgreen:

Fazer á Valverde nunca dá resultado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem me lembro desse Tour, mas não tenho nada imagem do Evans ter esse tipo de estratégia de corrida. Ainda me lembro de uma mítica chegada ao alto num Dauphiné ganho pelo Valverde que que foi ele a atacar incessantemente subida acima com o Contador sempre a responder e a fazer o trabalho ao Valverde, que seguia sempre na roda :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

a subida começa prai à 1h05 de video

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me da etapa como se fosse ontem. O Schleck na frente a ganhar tempo e o Evans, SOZINHO, a puxar os outros todos e a conseguir ficar com a geral segura. Completamente sozinho a fazer de reboque.

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa em que o Evans puxa tudo sozinho? Tenho quase a certeza que foi quando o Schleck ganhou num alto qualquer. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na chegada ao Galibier.

Andy :-|

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Contador atacou a 92, Contador >

:-

Podiamos voltar a esse tour. Voeckler :prayer:

Sim e depois ficou a pé quando o Rolland e o Samu foram à vida deles. :mrgreen:

Edit: Mas esse Tour foi brutal sim: o Gilbert 2011 god mode de amarelo, o Rui a ganhar em Super Besse, Thor Hushovd, Voeckler, a etapa de Gap, o EBH a ganhar cenas, Galibier, etc

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

17:57:29 CEST4km remaining from 200km

And they have, Richie Porte has had a mechanical problem. It's outside the 3km to go so he needs to get back on soon.

17:57:29 CEST4km remaining from 200km

And they have, Richie Porte has had a mechanical problem. It's outside the 3km to go so he needs to get back on soon.

Porte is 36 seconds behind the peloton. This is far from ideal for the Sky rider.

Porte doesn't appear to be closing down the peloton quickly. He's still 32 seconds down and he's struggling to keep his teammates' wheels.

Porte loses more than 30 seconds on the maglia rosa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para a fuga, não para o Contador, para este deve ter andado entre os 30/40 segundos.

Ainda assim é muito, e tenho dúvidas que consiga a Rosa no CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 10 GC results coming through now and Richie Porte is now 1:09 behind Alberto Contador in the GC. :(

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Top 10 GC results coming through now and Richie Porte is now 1:03 behind Alberto Contador in the GC. :(

Eu percebi 09. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se estragou a geral :( Era tão bonito ter os 3 tão perto antes do CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da organização foram filhos da mãe. Mandaram os carros parar para eles não fazerem meio fundo atrás dos carros. Não sei qual foi a necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da organização foram filhos da mãe. Mandaram os carros parar para eles não fazerem meio fundo atrás dos carros. Não sei qual foi a necessidade.

claro que foram...o aru e italiano

Clarke :handclap:

http://www.cyclingweekly.co.uk/racing/giro-ditalia/rival-australian-comes-to-richie-portes-rescue-in-giro-ditalia-172571

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...