Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 O Froome tem irmãos ? se não tem, devia investigar este. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Maio 2015 :lol: Por acaso não me parece assim tão parecido, mas toda a gente diz isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 Tem algumas. não diria que é igual, mas tem alturas que faz mesmo parecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Maio 2015 É impressionante como nao consigo perceber se é o ritmo do Hesjedal e do Kruijswijk que não é assim tão bom ou se é a forma dos restantes que é assim tão superior :lol: E eu a escrever e o Landa a atacar. Aí está! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2015 Não estou seguro que o Contador tenha fraquejado. Julgo que terá aguardado pelos outros para não se desgastar, ainda para mais quando há mais etapa depois desta montanha. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Maio 2015 (editado) Foi claramente falta de forças. Agora é meter as perninhas a mexer e rebocar o Aru Contador, vamos lá. Editado 30 Maio 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Maio 2015 (editado) Não me pareceu que tenha sido tudo falta de força, mas também não me parece que vá assim tão à vontade. Possivelmente ainda chegava ao Landa, mas o esforço que faria para lá chegar depois (provavelmente) ia sair-lhe muito caro mais para a frente. Resta saber também as forças do Landa... Editado 30 Maio 2015 por City Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 Na ultima faz uma á Mortirolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2015 Qual a necessidade de o Contador responder ao Landa? Eu se estivesse no lugar dele sentava-me sossegado e deixava os outros perseguirem, resguardando forças para o final caso seja necessário. São cinco minutos de avanço... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Maio 2015 (editado) Qual a necessidade de o Contador responder ao Landa? Eu se estivesse no lugar dele sentava-me sossegado e deixava os outros perseguirem, resguardando forças para o final caso seja necessário. São cinco minutos de avanço... Ele queria ganhar a etapa. Não tem nada a ver com a geral :lol: isso está mais que ganho. Editado 30 Maio 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 Contador nunca disse que queria a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 As aventuras desnecessárias, é o que dá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Maio 2015 O Contador ainda perde a rosa hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Maio 2015 Aí está ele a poupar-se para o Tour! Rei Contador :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Maio 2015 Esqueceu-se de comer :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Maio 2015 Porra o Contador a ter um dia destes. wtf. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 Tinkov ,mete os olhos nistos. só companheiros de equipa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 30 Maio 2015 Ai ai estes dias. Vai fazer uma dessas para o Tour que vais ver o que te acontece. Compartilhar este post Link para o post