Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Chaves - 2016/17

Depois de ter conseguido a subida na época passada, o desafio passava por me manter na 1ªLiga mas com um orçamento muito baixo fomos obrigados a manter a base da equipa e tentar trazer alguns jogadores que conseguissem fazer a diferença, foi difícil muito por culpa da nossa reputação ser muito baixa. Apesar de todas as adversidades e de algumas dificuldades no início da temporada na verdade a equipa está confiante e o que prova isso mesmo é o nosso lugar na tabela.

1NlvFB7.png?1

Contra todas as expectativas estamos na liderança :lol: São já 20 jornadas decorridas e estamos envolvidos na luta pelo título quer queiramos ou não. A equipa em feito exibições regulares e temos tido alguma sorte do nosso lado, já que a maior parte das nossas vitórias são quase sempre pela margem mínima.

XSmhZNc.png?1

Aqui estão as transferências quer do Verão quer do Mercado de Inverno que deu para acrescentar mais alguma qualidade à equipa, nomeadamente o Luís Martins e o Ricardo Valente.

Ryg15JO.png?1

Este é o plantel que temos para atacar o resto da temporada. Além do excelente campeonato que estamos a fazer, estamos também nas meias-finais da Taça da Liga, depois de termos feito o pleno de vitórias no grupo onde estava o Porto. E tal como na época passada, estamos novamente nas meia-finais da Taça de Portugal onde o Setúbal é o último obstáculo a separar-nos do Jamor, que vai bem encaminhado depois de uma vitória caseira na 1ªmão por 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para baixar o número de amarelos/vermelhos? Tem sido uma fartura, devo ter uma média de perto de 1 expulsão por jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto...

Já tinha o plantel feito mas não resisti.

Primeira vez numa fase de grupos :carinhoso: grandes! Isto na segunda época como profissional pois na primeira saiu o Sparta de praga e saltamos logo.

Excelente notícia! O regresso do goleador, agora vai continuar a bater recordes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

yPui8Pv.png

Depois de uma 1ª metade de época espectacular a realidade caiu sobre nós, depois de termos feito 40 pontos em 20 jornadas em 14 jogos fizemos 16 pontos, uma 2ª metade de época para esquecer, talvez fosse a pressão de estar na frente ou até mesmo o cansaço verificado aliado a algumas baixas na equipa, o Setúbal acabou por nos roubar o 3ºlugar já perto do fim mas ainda assim conseguimos um 4º lugar à frente do Porto que fez uma das piores época de sempre ficando no 5ºlugar, Peseiro foi despedido ainda antes da época acabar e foi substituído por Carlos Carvalhal. Quanto a nós garantimos um lugar na Liga Europa e perdemos na final da Taça de Portugal frente ao Sporting. Já na Taça da Liga ficamos pelas meias-finais ao sermos derrotados pelo Benfica. O Braga fez uma época terrivel nao conseguindo a qualificação para as competições europeias e portanto Paulo Fonseca foi embora. Os Bracarenses impressionados com a campanha que fiz propuseram-me um contrato válido para 2 temporadas, o qual aceitei. Senti que era o momento para sair de Chaves e abraçar um desafio numa equipa maior. Temos a vantagem de ter apenas o campeonato e as Taças pela frente e vamos construir uma equipa forte para atacar o título numa época que tem tudo para ser épica. O Benfica vai tentar o tetra, o Sporting ainda a procura de acabar com o jejum, o Porto vai querer voltar ao que era, o Setúbal vai tentar repetir o feito que conseguiu e ver se o Chaves se vai conseguir manter esta toada.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como qualquer equipa adversária mete 4/5 jogadores prontos a finalizar...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

mpressionante como qualquer equipa adversária mete 4/5 jogadores prontos a finalizar...

Isso e os GR adversários serem autênticos Neuer :lol:. Cada defesa que eu fico parvo :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago Fire, 1ª época:

2vqYKWq.png

nvSl1KU.png

uQ8nt4f.png

Andei em 1º quase o tempo todo até à série de maus resultados. Ainda conseguimos ir aos play-offs e perdemos na final da nossa conferência por golos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

SC Braga 2017/2018

onzriW7.png?1

Com o clube atravessar algumas dificuldades financeiras devido a uma má gestão dos ativos deparei-me com um plantel recheado de talentos e portanto manti uma base que achei poderia ser útil e vendi os jogadores excedentários, que eram muitos. Portanto fizemos quase 10M em vendas o que foi importante para colocar as finanças no positivo e apenas fizemos 4 contratações, Elvis já estava assegurado e vai ser um grande jogador no futuro, temos aqui uma pérola para lapidar. De resto, fui buscar 3 jogadores emprestados que trazem experiência e qualidade, Vieirinha regressa assim ao futebol português.

uPeYna9.png

Este é o plantel que tenho ao dispor para colocar o Braga novamente na rota das competições europeias mas acredito que temos uma hipótese na luta pelo título.

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

curtia que fizessem um takeover ao meu clube lol a presidente não me dá dinheiro para transfs nem me quer melhorar a academia :(

Compartilhar este post

Link para o post

curtia que fizessem um takeover ao meu clube lol a presidente não me dá dinheiro para transfs nem me quer melhorar a academia :(

Qual é o clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

ea1ffa99f64b73d9c488a96d0e161836.png

Beauvue 5-0 Caen! :lol: :lol:

Uma jornada para o fim! Se estes crls perdem isto! :cadeirada: Depois de perder com o PSG, Lyon ganhou 1-0 e recuperei a liderança. A partir daí tive um calendário simpático, mas eles também não cederam. Falta a deslocação a Auxerre! :medinho:

e5bc564595a2da738d597c7fb1bd3168.png

Empataram aos 87' e perdi o campeonato! Estive a ganhar 2-0. Fds que desilusão do crl! Apetece-me chorar!

Ainda com 2-1 mandei uma ao poste. Fds que indignação do crl!

esse beauvue joga bem tinha-o no meu Lyon na 1º epoca partiu a perna em janeiro 7 meses lesionado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu nick na Steam?

skydrone20

Resumo da época até ao momento:

uHPGDSk.png

Um campeonato tranquilo até ao momento, apesar de não ter conseguido vencer nenhum dos grandes na primeira volta. Levamos 5 pontos de vantagem para o segundo lugar ocupado pelo Sporting.

Na Liga dos Campeões, uma fase de grupos irrepreensível, com 5 vitórias e apenas 1 derrota por 1-0 no Barnabeu. Calhou-nos na fava o City, que está em 1º lugar e não vai ser uma tarefa nada fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai o update do Genie Scout?

Espera mais uma semana, mais ou menos .

Compartilhar este post

Link para o post

skydrone20

Resumo da época até ao momento:

http://i.imgur.com/uHPGDSk.png

Um campeonato tranquilo até ao momento, apesar de não ter conseguido vencer nenhum dos grandes na primeira volta. Levamos 5 pontos de vantagem para o segundo lugar ocupado pelo Sporting.

Na Liga dos Campeões, uma fase de grupos irrepreensível, com 5 vitórias e apenas 1 derrota por 1-0 no Barnabeu. Calhou-nos na fava o City, que está em 1º lugar e não vai ser uma tarefa nada fácil

Epa Xico com esse nick nao me aparece ninguem na Steam....

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o estatuto de presidente? "Adora o clube" ? Se sim, estás fdd até que haja novo presidente :mrgreen:

Meanwhile:

8mwxbT4.png

Ainda estou a alinhavar as coisas no Paços, mas posso dizer que estou em modo Futsal Manager :mrgreen: Levar um hat-trick de um gajo de 34 anos :lol: A minha sorte é que o meu ataque joga pa crl... Ah, spoiler, aquele Diogo Araújo é o melhor jogador produzido pelo clube e após ter levado uma sarrafada ficou condenado a 8 meses no estaleiro :lol: Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te f*der fm, não posso ter um gajo em crescendo de forma que leva logo 4 ou 5 semanas de lesão

Compartilhar este post

Link para o post

SC Braga 2016/2017

Iiwuggo.png?1

Ora bem, nem sei o que dizer, parece um dejá vu do ano passado, onde nesta fase estávamos em 1º e depois foi o que aconteceu, é verdade que estávamos noutra equipa e as circunstâncias eram diferentes e apesar de termos 14 pontos de vantagem para o 2º a nossa ideia é jogar cada partida como uma final e dar tudo em cada uma. Os 3 grandes esta época estão muito mal, o Sporting está em 6º e já despediu o seu treinador à partida para a nova época tal como o Porto que viu Carlos Carvalhal ir embora.Rui Vitória tem-se aguentado mas a continuar assim deve ir de vela. O nosso eterno rival está a surpreender e foram eles que nos tiraram a invencibilidade na liga. O Setúbal está a fazer mais uma época digna de registo. Quanto à minha ex equipa está-se aguentar e espero que se mantenham na 1ªliga. Quanto às taças, a de Portugal foi à vida depois de uma derrota frente ao Paços na 5ª eliminatória. Na Taça da Liga, estamos nas meias-finais, segue-se o Porto.

0eYOpsk.png?1

Fruto da boa campanha que estamos a fazer, atraímos a atenção de alguns jogadores e portanto mandamos embora alguns jogadores descontentes com a falta de jogo e trouxemos por empréstimo mais alguns jogadores para colmatar essas saídas, claro destaque para o brasileiro Bernard e Rabiot. O Antunes foi uma contratação de ultima hora ainda no mercado de verão, depois de Tiago Gomes querer sair para o Setúbal, lol. Ah, esqueci-me de dizer, aquelas vendas de 7,5M, 6,5M e 4,1M são de jovens promessas que faziam parte da minha equipa de juniores, os tubarões queriam e pagaram por isso, foram excelentes negócios para o clube.

jfetSpq.png?1

Não temos sido uma equipa goleadora muito por culpa nossa, ocasiões não faltam mas a maior parte das vezes a bola não entra. Rumo ao título.

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...