Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

@Kiichi Heafy , olha que o Valência é mais fácil do que o que parece xD Eu no Riejka podia ter ganho contra eles, acabei a empatar xD

@FabioK , O Mandragora é bom?

O Gruezo é melhor do que ele, no entanto gosto bastante dele. Um bocado choramingas porque quer jogar, mas pronto :mrgreen:

champions_zpsw6x9crjo.png

E é isto que nos separa da Champions :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/9e8012dd69737c57f5a61202c215852e.png[/i mg]com dois frangos do meu redes. :\

Muito frustrante isso, ainda por cima aos 89 minutos :cadeirada: :cadeirada: Ainda assim a tua equipa foi superior, ainda podes sonhar xD

sim podes tentar isso eu jogo sempre em contra ataque seja contra um PSG ou contra um metz

Obrigado pelas dicas :compinchas:

Acabei mesmo por conseguir a qualificação para a LE :D O ultimo jogo contra o Palermo foi mesmo difícil, sofremos tanto!!! Ganhei 2-1, mas o Donnarumma foi o homem do jogo com grandes defesas mesmo! Já o Trapp tirou-me uns 3 golos limpos também xD Acabei em 4º lugar :D Daqui a nada faço o resumo destes meses :)

O Gruezo é melhor do que ele, no entanto gosto bastante dele. Um bocado choramingas porque quer jogar, mas pronto :mrgreen:

O Gruezo está muito mais em conta aqui no meu save e eu preciso dum MRB, se calhar avanço para ele xD O Mandragora era mais por ser italiano :p

Compartilhar este post

Link para o post

Muito frustrante isso, ainda por cima aos 89 minutos :cadeirada: :cadeirada: Ainda assim a tua equipa foi superior, ainda podes sonhar xD

nah. levei 3-1 em casa deles :lol: e no jogo a seguir perdi 1-0 aos 91 contra o reims em casa. <3

Compartilhar este post

Link para o post

nah. levei 3-1 em casa deles :lol: e no jogo a seguir perdi 1-0 aos 91 contra o reims em casa. <3

Concentras-te no campeonato agora xD Isso de sofrer golos nos últimos minutos é mesmo do FM tou a ver xD

[ img]http://i.imgur.com/T6I8hnZ.png[/img][ img]http://i.imgur.com/4ndkjv2.png[/img]Melhor que as oportunidades flagrantes, são as bolas nos postes, simplesmente fantástico :lol:

6 em 2 jogos é top xD

Bem, eu vou então fazer o resumo desta minha 3ª época de save.

Estive até Dezembro no Rijeka. Por essa altura a equipa estava em 1º com menos 2 jogos e uns 7 pontos de avanço, ainda estávamos na Taça da Croácia (4ºs penso) e tínhamos acabado de sair da LE. Na Europa, num grupo com Estugarda, Lázio e ASA Tirgu Mures, acabamos o grupo com 10 pontos com uma vitória histórica por 3-1 contra a Lázio pelo meio.

A 14/12/2017 decido aceitar a proposta de trabalho do AC Milan que se encontrava num horrível 14º lugar, depois de na ultima época ter acabado vergonhosamente num 9º. Já eliminado da Taça também (logo na 1ª ronda) só tínhamos o campeonato pela frente e uma subida gigante se queríamos atingir os objectivos propostos pela direcção, a classificação para a Europa.

A primeira coisa que notei foi que a equipa nem sabia atacar nem defender. Falhar no ataque era compreensível quando os jogadores que tínhamos eram tão fracos. Luan (ex Atlético Mineiro), Lucas Evangelista (ex Udinese) e Bacca, ainda que bons jogadores não estavam a mostrar rendimento nenhum. Já a defesa não se compreendia com jogadores como Romagnoli, Goldaniga, De Sceglio, Elneny, Donnarumma etc, tinham que ter feito bem melhor.

Ora bem, estas foram as minhas transferências:

2W8RtN3.jpg?1

O Praet já estava contratado, não fui eu que o fui buscar. De qualquer das maneiras acho que melhorei imenso a qualidade da equipa. Talvez Bianchetti seja o mais duvidoso de todos, mas italiano, com 24 anos (na altura) e comigo a precisar dum central, acho que chega. Nem que seja para 4ª opção. Os outros estavam todos ,tirando o Pavón e o Murru, listados e eu aproveitei. Bernardo Silva, Vrsaljko e Zaza são titulares indiscutíveis de momento.

Calendário:

AwGzGGB.jpg?1

Isto aconteceu antes de eu ter chegado. A equipa vinha duma série de 6 jogos sem ganhar.

C1Z43on.jpg?1

Isto foi depois da minha chegada. Começamos muito bem com uma goleada frente à Fiorentina que estava se não me engano e 9º/10º lugar. Aproveitei a paragem de +/- 2 semanas para fazer a minha "pré-época", curta mas deu para tirar algumas ilações. Mais ou menos no jogo contra a Sampdoria, apercebi-me que a equipa criava poucas oportunidades, marcava poucos golos e etc e então decidi começar a treinar outra táctica e foi com esta táctico que acabei a época:

VqNi0EF.jpg?1

Basicamente a partir do Bologna foi quase sempre com esta táctica.

E foi isto, não vou aprofundar mais porque ainda não consegui fazer uma época inteira aqui. Ainda assim, na próxima época, vou precisar dum DC, um MRB, um MAD (que jogue como extremo) e um PL.

Têm sugestões??

Compartilhar este post

Link para o post

Já queria ter postado isto à tarde, mas o fórum tem estado intermitente..

Aqui fica a 6ª época...

Perdi em golos fora contra o United.. 1-0 fora e 2-1 em casa, injusto. Taça perdi nos penaltis depois de 0-0 nos dois jogos. Supertaça ganha finalmente, um troféu que faltava no nosso museu. Campeonato mau, é o que dá quando a Juventus por questões financeiras nem à Europa foi.. Concentrou-se no campeonato. :(

6itDH3T.jpg

Aqui fica as estatísticas:

0APDlLN.jpg

Prémio europeu para o meu menino!!

weaIUoF.jpg

Já estou a fazer a pré época, avizinha-se várias revoluções e a aposta do tudo ou nada para voltar a ganhar um grande título (campeonato ou champions)!!! No final desta época teremos o nosso estádio novo e quero inaugurar em grande! Vamos Brescia!!!!

E foi isto, não vou aprofundar mais porque ainda não consegui fazer uma época inteira aqui. Ainda assim, na próxima época, vou precisar dum DC, um MRB, um MAD (que jogue como extremo) e um PL.

Têm sugestões??

DC: Rugani

MRB: Cubas

MAD: Pozo

PL: Manaj

Opa tudo jogadores que eu tenho e que jogam muito :D ehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Já queria ter postado isto à tarde, mas o fórum tem estado intermitente..

Aqui fica a 6ª época...

Perdi em golos fora contra o United.. 1-0 fora e 2-1 em casa, injusto. Taça perdi nos penaltis depois de 0-0 nos dois jogos. Supertaça ganha finalmente, um troféu que faltava no nosso museu. Campeonato mau, é o que dá quando a Juventus por questões financeiras nem à Europa foi.. Concentrou-se no campeonato. :(

[img ]http://i.imgur.com/6itDH3T.jpg[/img]

Aqui fica as estatísticas:

[im ]http://i.imgur.com/0APDlLN.jpg[/img]

Prémio europeu para o meu menino!!

[im g]http://i.imgur.com/weaIUoF.jpg[/img]

Já estou a fazer a pré época, avizinha-se várias revoluções e a aposta do tudo ou nada para voltar a ganhar um grande título (campeonato ou champions)!!! No final desta época teremos o nosso estádio novo e quero inaugurar em grande! Vamos Brescia!!!!

DC: Rugani

MRB: Cubas

MAD: Pozo

PL: Manaj

Opa tudo jogadores que eu tenho e que jogam muito :D ehehehehhe

Fazes constantemente belíssimas épocas aí no Brescia! Mais uma forcinha e os grandes titulos vão chegar ;)

Obrigado pelas sugestões, o Rugani era o meu sonho xD Quanto deste por ele?? O Cubas safa-se bem a MC? O Pozo não conhecia, parece-me muito bom xD Vamos ver o que os meus olheiros dizem do Manaj, mas tou à procura dum F9 para jogar ao lado do Zaza/Bacca.

EDIT - Entretanto para MC - MRB vi também Allan (Napoli - 11M€ +/-) e Kranevitter (+/- 19M€). O que acham destes 2? O Allan é bom? Só tenho +/- 40M€ para transferências, mas ainda devo vender pessoal.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes constantemente belíssimas épocas aí no Brescia! Mais uma forcinha e os grandes titulos vão chegar ;)

Obrigado pelas sugestões, o Rugani era o meu sonho xD Quanto deste por ele?? O Cubas safa-se bem a MC? O Pozo não conhecia, parece-me muito bom xD Vamos ver o que os meus olheiros dizem do Manaj, mas tou à procura dum F9 para jogar ao lado do Zaza/Bacca.

Rugani consegui por 16M. Cubas safa-se muito bem a MDC e MC, craque.

PL: malcolm, andrei ivan, vietto, ayoze, Conechny, clough

Edit: Kranevitter tive o e dps vendi por 38M, levava muitos amarelos e vermelhos. Allan parece me também bom, nunca o tive, mas a agressividade pode tb ser um problema disciplinar :S

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Rugani consegui por 16M. Cubas safa-se muito bem a MDC e MC, craque.

PL: malcolm, andrei ivan, vietto, ayoze, Conechny, clough

Edit: Kranevitter tive o e dps vendi por 38M, levava muitos amarelos e vermelhos. Allan parece me também bom, nunca o tive, mas a agressividade pode tb ser um problema disciplinar :S

O Clough deve ser o mais barao, consigo-o por 14M€ e devo optar por esse ;) Vou ver o Cubas então porque eu jogo num estilo duro e convém ter essa "tranquilidade". Rugani por 16Me é dado ahah

EDIT - Aubameyang, será uma boa opção? 21M€.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

O Clough deve ser o mais barao, consigo-o por 14M€ e devo optar por esse ;) Vou ver o Cubas então porque eu jogo num estilo duro e convém ter essa "tranquilidade". Rugani por 16Me é dado ahah

EDIT - Aubameyang, será uma boa opção? 21M€.

Vê se não fica puxado para o orçamento.. o Clough é mais jovem e para futuro, auba é para o "presente" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se não fica puxado para o orçamento.. o Clough é mais jovem e para futuro, auba é para o "presente" :)

Thanks ;)

Acabei por ficar mesmo com Clough. Vendi o Immobile por 16M€, o gajo tava a valer 8M€ por isso era difícil conseguir muito mais. Que vá com Deus xD O Clough custou-me à volta de 14M€ mas grande parte desse dinheiro só sai depois de 50 golos e de 50 presenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Q0c7K7t.png

Muito provavelmente uma das finais mais épicas de sempre, um hino ao espetaculo que é o futebol :prayer:

Começámos melhor o jogo a ganhar por 0-2, quando o Grémio despertou e em apenas 10 minutos nos víamos a perder por 3-2, assim ficou até ao final dos primeiros 45 minutos. Regressámos do intervalo da melhor forma com o golo do empate, mas o adversário respondeu quase de imediato retomando a vantagem, desta feita por 4-3. Não baixando os braços continuamos na luta e voltamos a empatar a partida, com nova resposta da equipa brasileira, deixando o resultado em 5-4! Felizmente, num dia inspirado, Nuno Santos saiu do banco para salvar este troféu, levando o jogo a prolongamento, de forma dramática nos minutos finais e resolvendo de vez esta disputa, depois de 114 minutos de uma das lutas mais intensas e espectaculares que já vi neste jogo!

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria fazer um save novo que desse pica de jogar , mas precisava de ajuda ! Nao sei em que equipa começar , quais aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

76171a82704684d79b3dc48ebf740b5d.png

Já que o Hassen quer sair para uma equipa que lute por titulos (lol) fui buscar este gajo por menos de 1M.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ;)

Acabei por ficar mesmo com Clough. Vendi o Immobile por 16M€, o gajo tava a valer 8M€ por isso era difícil conseguir muito mais. Que vá com Deus xD O Clough custou-me à volta de 14M€ mas grande parte desse dinheiro só sai depois de 50 golos e de 50 presenças.

Oxalá esse dinheiro saia, seria bom sinal :D

Aqui fica o meu plantel para a 7ª época. All in no campeonato ou liga dos campeões, preciso de um grande título novamente :biggrin:

Perdi a cabeça no Dier, mas precisava de um gigante a comandar a defesa. O saldo de transferências foi positivo, tenho as finanças controladas.

A vermelho os formados no País, a verde os formados no clube, a amarelo os regen's.

Mercado de Transferências

Plantel:

3xbfcsc.jpg

SS dos regen's:

Federico Mele

Paulo

Stefano Napello

Federico Giuliani

Gustavo Soubre

Julián Suárez

Gael Moulin

C'mon Brescia!!! :carinhoso:

Já que o Hassen quer sair para uma equipa que lute por titulos (lol) fui buscar este gajo por menos de 1M.

Aqui é redes do PSG, muito bom! :compinchas:

Pessoal queria fazer um save novo que desse pica de jogar , mas precisava de ajuda ! Nao sei em que equipa começar , quais aconselham?

Eu quando sair do meu save do Brescia ou vou para um clube inglês de divisões inferiores ou até espanha, para um Las Palmas, Eibar ou Rayo..

O que tu pedes é um pouco vago, tens alguma preferência que dê para orientar mais as sugestões possíveis?

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando sair do meu save do Brescia ou vou para um clube inglês de divisões inferiores ou até espanha, para um Las Palmas, Eibar ou Rayo..

O que tu pedes é um pouco vago, tens alguma preferência que dê para orientar mais as sugestões possíveis?

Eu gostava assim de uma equipa que não fosse grande , talvez uma equipa assim do fundo da tabela ou até quem sabe da 2ªde Inglaterra ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava assim de uma equipa que não fosse grande , talvez uma equipa assim do fundo da tabela ou até quem sabe da 2ªde Inglaterra ou assim.

2a inglesa tens blackburn, nottingham, leeds ou sheffield wednesday

espanha podes ir para uma das que sugeri

alemanha talvez mainz, hertha ou hamburgo

Compartilhar este post

Link para o post

[img ]https://i.gyazo.com/76171a82704684d79b3dc48ebf740b5d.png[/img]Já que o Hassen quer sair para uma equipa que lute por titulos (lol) fui buscar este gajo por menos de 1M.

Esse aqui tá no Benfica a valer quase 20M€! Boa contratação!

Oxalá esse dinheiro saia, seria bom sinal :DAqui fica o meu plantel para a 7ª época. All in no campeonato ou liga dos campeões, preciso de um grande título novamente :biggrin: Perdi a cabeça no Dier, mas precisava de um gigante a comandar a defesa. O saldo de transferências foi positivo, tenho as finanças controladas.A vermelho os formados no País, a verde os formados no clube, a amarelo os regen's.Mercado de TransferênciasPlantel:3xbfcsc.jpgSS dos regen's:Federico MelePauloStefano NapelloFederico GiulianiGustavo SoubreJulián SuárezGael MoulinC'mon Brescia!!! :carinhoso:Aqui é redes do PSG, muito bom! :compinchas:Eu quando sair do meu save do Brescia ou vou para um clube inglês de divisões inferiores ou até espanha, para um Las Palmas, Eibar ou Rayo..O que tu pedes é um pouco vago, tens alguma preferência que dê para orientar mais as sugestões possíveis?

O Dier e Rugani, que dupla!!! Só queria conseguir um desses para a minha equipa e tava feito a posição de DC xD Boas contratações! Um gajo que nunca vejo aqui ninguém a usar (ou quase ninguém) é o Melegoni. Não tá bom aí?

Como disse o googol, eu a ir para um inglês neste momento era para o Leeds. Para além do nome que tem (ou tinha), tem alguns excelentes jogadores jovens.

Pessoal, acham que deva vender? Não preciso do gajo. É bom, mas não uso CJA/Nº10 por isso quero vender. Acho que consigo mais dinheiro, mas não recebi proposta melhor até agora.

34uHuwy.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

dou um rebuçado a quem adivinhar em que lugar estavam o Brest e o Angers.

c2c75e4a798eedc127dea3a47831f521.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

dou um rebuçado a quem adivinhar em que lugar estavam o Brest e o Angers.

c2c75e4a798eedc127dea3a47831f521.png

Ultimo e penultimo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo e penultimo xD

Ultimo e... ultimo. :mrgreen: E estive a perder nos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier e Rugani, que dupla!!! Só queria conseguir um desses para a minha equipa e tava feito a posição de DC xD Boas contratações! Um gajo que nunca vejo aqui ninguém a usar (ou quase ninguém) é o Melegoni. Não tá bom aí?

Como disse o googol, eu a ir para um inglês neste momento era para o Leeds. Para além do nome que tem (ou tinha), tem alguns excelentes jogadores jovens.

Pessoal, acham que deva vender? Não preciso do gajo. É bom, mas não uso CJA/Nº10 por isso quero vender. Acho que consigo mais dinheiro, mas não recebi proposta melhor até agora.

O Melegoni tá muito bom, mas o atalanta n vende por nada..

Leeds tb curto mt, por toda a história que tem e por ter sido um clube que acompanhei na minha infância, há um certo sentimento por eles :carinhoso: . Bowyer, Kewell, Alan Smith, Mills, Ferdinand, Woodgate, Viduka, Keane, Fowler.. Saudades, tavam sempre no top5.

Vende, se não usas ele não vai jogar e vai desvalorizar!

O Julian Suarez :prayer: Que maquinão

E baratinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo e... ultimo. :mrgreen: E estive a perder nos dois.

Já se imaginava, é sempre arroz com este FM :funny: :funny:

O Melegoni tá muito bom, mas o atalanta n vende por nada.. Leeds tb curto mt, por toda a história que tem e por ter sido um clube que acompanhei na minha infância, há um certo sentimento por eles :carinhoso: . Bowyer, Kewell, Alan Smith, Mills, Ferdinand, Woodgate, Viduka, Keane, Fowler.. Saudades, tavam sempre no top5. Vende, se não usas ele não vai jogar e vai desvalorizar!E baratinho :mrgreen:

Aqui também não o consigo comprar, só vale 3M€ mas eles nem aceitam negociar!:o

Exacto, a história deles é o que puxa. E depois naquela liga deve ser interessante conseguir subir, coisa que eles in real life nunca conseguem xD

O Bayern fez-me uma proposta um pouco melhor, tou a tentar negociar com eles.

EDIT - Sirigu, com 31 anos, por 14M€ vale a pena? São 9M€ + 4M€ após 50 jogos + 450.000€ em 12 meses + 60.000€ por 10 jogos.

Já agora, o Kalas presta? Negociei uma proposta por ele por 6.25M€ a pronto + 6M€ apos 50 jogos + 2M€ após 20 internacionalizações + 5M€ após 30 golos no campeonato. Basicamente serão precisas várias épocas para ele fazer os 50 jogos (no mínimo 2/3 provavelmente) e 30 golos então nem se fala. Vale a pena ou é fraco?

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...