Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

2e87c93e6978e1babbc147c752f50f2f.png

podia ter ganho :( mas já foi muito bom ter aguentado até aos penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, está difícil arranjar pica.

Ou não :mrgreen: Vou começar a terceira época no fim do mundo chamado Azerbaijão

Como utilizador de FM12 (:(), tens de me dizer de que forma jogas em Andorra e Azerbaijão... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como utilizador de FM12 (:(), tens de me dizer de que forma jogas em Andorra e Azerbaijão... 8)

Como assim? 8-[

Btw:

11/12: Peguei no Enegetik Mingaçavir (da segunda liga) a meio da época e consegui subir a equipa na tabela (ainda que pelo meio tenha comido com um par de goleadas...)

12/13: Treinei o clube... Até à penúltima jornada. Nessa altura, o MKT-Araz mudou de presidente e candidatei-me. Claro que a direcção não achou piada nenhuma :lol: Mas enjoa um bocadinho ter de jogar sempre de preto ou branco :( O Energetik passou para a terceira posição na jornada em que saí.

Entretanto já tenho um par de reforços decentes em mãos:

jcki98L.png

GQVtOzN.png

O central é bem pobre em termos físicos (2 de força :mrgreen:), mas compensa no resto. Já o avançado é top, afinal isto é o segundo escalão.. Espero que resolva muitos jogos.

Se no Energetik não tinha gajos como estes dois e lutei pelo pódio, aqui tenho condições de subir :)

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

11/12: Peguei no Enegetik Mingaçavir (da segunda liga) a meio da época e consegui subir a equipa na tabela (ainda que pelo meio tenha comido com um par de goleadas...)

12/13: Treinei o clube... Até à penúltima jornada. Nessa altura, o MKT-Araz mudou de presidente e candidatei-me. Claro que a direcção não achou piada nenhuma :lol: Mas enjoa um bocadinho ter de jogar sempre de preto ou branco :( O Energetik passou para a terceira posição na jornada em que saí.

Ahn? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não tem cores nos equipamentos. Portanto, nos jogos em casa eu jogava com equipamento branco e o adversário jogava de preto. Tipo, se for com o Araz, jogar ao estádio do Energetik, jogo de preto em vez de verde :lol:

Cenas pouco importantes para o jogo em si :mrgreen:

Ql5yNs8.png

Ainda só vamos na pré época e já foi para o estaleiro :lol: Ide gozar com a cara de outro.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Embora não a partilhe, muito menos a pratique, gosto bastante da tua forma de jogar, Duracell. O facto de ficares incomodado com os regens ultrapassa-me (:mrgreen:), mas é uma forma diferente de estar no jogo e de certeza que dá mais gosto. Tanto é que só assim é possível pores o Magina a melhor marcador do campeonato em 2017 :compinchas:

Obrigado pelo comentário eheh :compinchas:

Os regens é aquela cena estranha de surgirem miúdos de 16 anos com mais força que homens feitos de 29 anos por ex, ou surgirem miúdos prodígio 3x melhores que o Messi ou o Ronaldo quando tinham a idade deles, já para não falar naquelas crianças de 16 anos que já medem 2 metros e 20 :mrgreen:

Só que também entendo que sem regens é impossível fazer-se um save longo, é por isso que nunca me alongo para lá de 2025 mais coisa menos coisa

Curioso que também me aconteceu neste novo save que estou a fazer com o Atlético CP, e tbm com o Gutierrez :blink:

Só que no meu caso eles deram razão ao Teo e ficou logo livre, contrato rescindido :facepalm:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Final do periodo de transferencias:

entraram:

fbdc31cafdf4bfbfbf5046bab5b6a854.png

e sairam:

b073211e8cb8c7ae4b81f7a523fb0684.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://i.imgur.com/Nra4C1R.png

plantel para atacar a manutençao :medinho:

tens dois bons centrais, Bura e Diakhite.

Pedro Pereira, Firmino e Ansumane tbm se destacam um pouco mas no geral parece-me que te falta alguma qualidade...

Mas boa sorte! vai dando notícias :biggrin:

Saves desses são os melhores :D/

EDIT: Que é do Pedrinho??

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

tens dois bons centrais, Bura e Diakhite.

Pedro Pereira, Firmino e Ansumane tbm se destacam um pouco mas no geral parece-me que te falta alguma qualidade...

Mas boa sorte! vai dando notícias :biggrin:

Saves desses são os melhores :D/

EDIT: Que é do Pedrinho??

Infelizmente não havia dinheiro para me mexer mais e para complicar a situação as condições de treino baixaram de nível (ainda mais) e a direção não me as deixa evoluir...

Pra já em 3 jogos(Porto, Setubal e Belenenses) e perdi os 3. O Pedrinho pediu pra sair e vendi-o por 1M ao Marítimo, não foi mau de todo.

Enfim, resta-me tentar a manutenção e dar o salto pra outro lado se isto continuar assim...

edit: adorava pegar no Braga :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Infelizmente não havia dinheiro para me mexer mais e para complicar a situação as condições de treino baixaram de nível (ainda mais) e a direção não me as deixa evoluir...

Pra já em 3 jogos(Porto, Setubal e Belenenses) e perdi os 3. O Pedrinho pediu pra sair e vendi-o por 1M ao Marítimo, não foi mau de todo.

Enfim, resta-me tentar a manutenção e dar o salto pra outro lado se isto continuar assim...

edit: adorava pegar no Braga :carinhoso:

1M :estrelas: para um clube que acabou de subir conseguir um valor desses por um jogador! altamente

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda vou só em 2017 e já me aconteceu 3 vezes jogadores meus terem lesões graves e optam por abandonar a carreira de jogadores de futebol e eu fico a arder com o dinheiro que dei por eles + prémios e comissões...é que nem me rendem desportivamente nem financeiramente :facepalm:

ainda os tento convencer mas eles cagam pra mim

Tripy Makonda 28 anos lesão de 7 ou 8 meses, decidiu abandonar = 60m €

Danilo Dias, 30 anos, 6 meses 16m €

Élio Martins 30 anos, lesão nos ligamentos cruzados do joelho 11 meses parado = 19m €

Tudo jogadores que vinham para serem titulares e tive de ir ao mercado de inverno para os substituir!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a acabar a 4º época 1º 2º 3º no V.Guimarães 4º no Porto e o pc berrou, estava a gravar chegou a metade e nunca mais saiu do sitio, passado 10 min o pc reiniciou sozinho e agora n dá para abrir o Save :cadeirada:.

Comprei um pc novo e agora dá gosto, começei um save no Porto e agora consigo adicionar todas as ligas sem problemas.

Tenho como objectivo tornar o Porto o clube mais rico e reputado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

52d972084bf83597a9bb1ace271489ee.gif

9aafa2b6ca30b5255153517c31566cb3.gif

Andou de empréstimo em empréstimo e regressou este ano. Marcou esta obra de arte na estreia. :heart:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

"Sheffield United declara interesse em Belotti"

"Belotti mostra-se satisfeito pelo interesse"

"Sheffield apresenta proposta por Belotti"

"Wolves recusa"

"Belotti fica descontente e quer sair"

"Sheffield declara interesse em Belotti"

"Belotti pede a **** que o venha buscar"

"Sheff apresenta nova proposta"

"Wolves aceita proposta"

.....

"Belotti não tem interesse em assinar pelo seu clube"

:facepalm: :estrelas: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

"Sheffield United declara interesse em Belotti"

"Belotti mostra-se satisfeito pelo interesse"

"Sheffield apresenta proposta por Belotti"

"Wolves recusa"

"Belotti fica descontente e quer sair"

"Sheffield declara interesse em Belotti"

"Belotti pede a **** que o venha buscar"

"Sheff apresenta nova proposta"

"Wolves aceita proposta"

.....

"Belotti não tem interesse em assinar pelo seu clube"

:facepalm: :estrelas: :funny:

:laugh: ahaha Fm LOGIC!! :facepalm:

EDIT: Cheira-me que a malta no geral não apreciou muito este FM...

No 15 o tópico deste gênero chegou às 1000 páginas, neste vai nas 200 :estrelas:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh: ahaha Fm LOGIC!! :facepalm:

EDIT: Cheira-me que a malta no geral não apreciou muito este FM...

No 15 o tópico deste gênero chegou às 1000 páginas, neste vai nas 200 :estrelas:

Mesmo, no outro FM era complicado por vezes acompanhar o conteúdo aqui do tópico... Neste FM está fácil :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira grande venda...

50M_zpseu8es8qu.png

Edit: Chega Jesse Lingard para seu substituto por 7M.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Mesmo, no outro FM era complicado por vezes acompanhar o conteúdo aqui do tópico... Neste FM está fácil :maluco:

Também pode ter a ver com os números do desemprego que desceram :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas no meu save do Rennes é um flop do crl, não joga nada. Já o Éderson cumpre muita bem.

O Lucas foi negócio de oportunidade :mrgreen: os meus titulares são o Zucullini e o Trindade de Vilhena e não me parece que algum deles saia do 11 para entrar o Lucas.

Já o Ederson é o meu 2º gk. Tenho o Alisson como titular mas vou tentar dar tempo de jogo ao Ederson nos jogos mais fáceis e nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá giro isso :mrgreen:

Champions é a partir de que lugar?

3º dá acesso à ronda antes do playoff.

Depois disso tive 3 empates: Com o 17º, o 18º e o 14º :lol: Faz-me tanta falta um matador fdc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...