Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Ofereci quase 2M€/época ao Ronaldo e ele vai para a Fiore a receber apenas 1M€/ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Villareal e tentar fazer de Simeone :mrgreen:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereci quase 2M€/época ao Ronaldo e ele vai para a Fiore a receber apenas 1M€/ano :(

classic :mrgreen:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Final da 4ª época.

Sabem aqueles dois titulos que me faltavam internamente? won and won :mrgreen:

aff5f6328af5491a31253cd639961c8d.png

825ff708886e93e6c657a65393403071.png

A champions foi uma desilusão :lol: acabei em ultimo com 5 derrotas e 1 empate :lol:

2cb26c7d3ff694adccdfa06146116ac8.png

e5e49a5fdbaf8a397e3450ad72afac30.png

santi mina = beast. :prayer: melhores 5M gastos de sempre.

alguma ss é pedir. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro de 2018, primeira época na La Liga:

Surreal.

Beast mode :prayer:

Quem têm sido as revelações da equipa? Temes uma queda abrupta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

172a63c4b0902954215c4c3c61ea1830.png

goodbye legend <3

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste com ele um ano e geraste lucro de 45 milhões, não foi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste com ele um ano e geraste lucro de 45 milhões, não foi? :mrgreen:

50. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

50. :mrgreen:

Piners. Com sorte ficas com os cinco milhões de cláusulas a arder 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Piners. Com sorte ficas com os cinco milhões de cláusulas a arder 8)

:mrgreen: acho que faz os 50 jogos. se não, sempre ha a hipotese de voltar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

DHNN8ZL.png

:lol: :lol: :lol:

Depois de perder 5-4 em Sevilla, espeto-lhes 11 com alguns suplentes em campo. Segue-se o Shakhtar nos quartos, a ver se é desta que ganho a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apareceu me o Inter sem treinador. Se calhar é mesmo desta que bazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apareceu me o Inter sem treinador. Se calhar é mesmo desta que bazo.

Não sei em que época vai(s), nem como está a equipa mas é um campeonato chato para caramba...é a minha opinião :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar um save com a juventus para ganhar pica e pretendo implementar um 442 classico e 352. Pela análise que fiz do plantel apenas precisamos de algumas contratações cirurgicas visto que a juventus ja tem um bom plantel como 1 DD, 1 ME e provavelmente 1 MDC

Quem aconselham comprar? Tenho 20M

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei em que época vai(s), nem como está a equipa mas é um campeonato chato para caramba...é a minha opinião :cadeirada:

2019

A Serie A de chata não tem nada.

vdd. mas não consegui ir :lol: já é a 2ª vez que me oferecem um lugar e rejeito à ultima da hora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hDl3pQw.png

cMgf3w4.png

O Icardi está a partir tudo em Inglaterra tho :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Icardi está a partir tudo em Inglaterra tho :/

Então a culpa não era do gajo :mrgreen:

Tenho 140M para transf e quero sacar o Odegaard. Já dei 35M e os camelos não aceitam :( custa-me dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a culpa não era do gajo :mrgreen:

Tenho 140M para transf e quero sacar o Odegaard. Já dei 35M e os camelos não aceitam :( custa-me dar mais.

Eu consegui-o por 5.5M€, tava listado :p

Bem, eu vou fazer agora o resumo da minha 4ª época do save, primeira completa no AC Milan.

Os objectivos da direcção eram:

- Atingir as Meias-Finais da Taça de Itália;

- Qualificar-me para a Liga dos Campeões através da posição da Série A (3º lugar na pior das hipóteses);

- Não se esperava que passasse da Fase de Grupos da Liga Europa.

Começando pelas transferências:

Entradas | Saídas 1 / Saídas 2

Penso que foram boas mexidas na equipa. Jogadores como Luan, Immobille e Evangelista não tinham lugar no plantel e permitiram bons encaixes (ainda faltam clausulas tanto nas vendas como nas saídas). Jogadores como Sirigu, El Shaarawy e Roco vieram trazer imensa qualidade e experiência à equipa e julgo ter conseguido bons negócios por eles. O Clough foi uma excelente compra, jovem e penso que tenha sido uma experiência bem sucedida. O Rajkovic, o Lucas e o Emeterio foram mesmo para não os perder, ainda não conseguem entrar no plantel xD

Calendário:

Amigáveis

Boa pré época. Encontros no geral fáceis, mas onde jogamos sempre muito bem e ainda tivemos um embate contra a Juventus que mostrou que podíamos lutar com eles. Apesar de ter sido na pré-época, deu uma ideia do que seriam os nossos encontros.

Serie A 1 / Serie A 2

Foi muito difícil o campeonato! Tivemos quase sempre nos primeiros 3 lugares, mas a Juventus nunca largou o osso e só foi decidido no ultimo jogo! Acabamos a época com 7 derrotas e 6 empates, 67 golos marcados (melhor ataque) e 28 golos sofridos (2ª melhor defesa). A certa altura chegamos a levar uns 9 pontos de vantagem em relação à Juventus mas como se vêem nas imagens tivemos várias alturas em que perdíamos e empatávamos em mais do que uma jornada seguida. Mais uma competição onde superamos as expectativas!

Liga Europa

Mas que caminhada!! Apesar de termos fugido as melhores equipas (equipas como Schalke, BMG, Liverpool, Wolfsburgo etc) superamos e de que maneira as expectativas! Fizemos história visto que o Milan nunca tinha conquistado esta competição! Desde o jogo com o Genk que era sempre: jogo bom, jogo menos bom. Duas derrotas na caminhada até à final podiam ter acabado com o sonho, mas sobrevivemos. Na final, fiz uma mudança de táctica (em vez de jogar em 4-2-2-2, alinhei num mais conservador 4-5-1 com um MDC e um PL apenas.) e conseguimos levar o jogo para os penaltis onde, parece mentira, ganhamos :p

Taça de Itália

Tivemos bons confrontos. Momento chave foi contra a Lazio onde tivemos que lutar imenso. Na final, fiquei sem 2/3 jogadores por causa das selecções e tinha mais 1/2 lesionado. Deu para ganhar tranquilamente. Pude estrear um regen meu e ainda mandamos 3 bolas aos postes.

Melhores jogadores:

- Sime Vrsaljko - O meu melhor lateral. Fui "criticado" quando o comprei, mas ele rapidamente ganhou a titularidade. Bom DD, sem dúvida!

- Enzo Roco - Sinceramente não o conhecia. No save do Porto sofri tanto para arranjar bons centrais e se soubesse deste tinha resolvido logo o problema! Grande central!

- Alessio Romagnoli - Tal como o Roco, máquina! Claramente a minha dupla de centrais nos próximos anos!

- Elneny - Nunca pensei que o gajo jogasse tão bem, mas é claramente o meu melhor MC. Foi pena que o tenha perdido durante umas semanas por causa da selecção, nessa altura perdeu um bocado o lugar como indiscutível.

- Eduardo - Quando perdi Elneny, ganhei Eduardo. Não o conhecia também e é um belíssimo jogador.

- Odegaard - Muito bom! Nem sei o que deu na cabeça do Real Madrid para o listar. Custou-me menos de 6M€ e tem valido todos os cêntimos! Titular desde o inicio devido à lesão do B.Silva e não desiludiu. Dos melhores assistentes da equipa.

- Bernardo Silva - Perdeu os primeiros tempos da época devido a um pé partido, mas mal voltou tornou-se logo importante na equipa. É capaz de fazer mais e melhor, mas continua a jogar bastante bem!

- Bacca - Velhote, mas ainda marca muitos golos. Na época passada em Dezembro quando cá cheguei tinha 4 golos marcados. Acabou essa época com 21 e nesta voltou a atingir uma boa marca.

- Clough - Foi das contratações da época! Fez 18 golos e 7 assistências sendo o jogador menos experiente a este nível. Nunca tinha feito um jogo numa primeira divisão!

Menções:

- Nicola Murru - Mais uma vez, a direcção criticou esta contratação. A verdade é que, como suplente, é mais do que suficiente e sendo italiano ainda melhor.

- Goldaniga - Começou a titular, mas ia sempre trocado com o Roco. Raramente desiludiu.

- Bertolacci - Também foi sempre titular e sempre jogou bem. Marca poucos, mas os 2 que fez foram lindos!!

- Niang - Seja a extremo, seja a PL joga muito! Tinha-o experimentado na selecção sub-21 francesa e na altura era dos meus melhores jogadores. Quando vim para aqui, percebi rapidamente que valia a pena apostar nele. Acaba com 11 golos e 4 assistências, mas sei que é capaz de melhor.

- Zaza - O meu quarteto de avançados teve bons números e este não fugiu à regra. Rodei bastante os 2 da frente por isso também ele podia ter feito melhor se tivesse tido mais oportunidades. Ainda assim 15 golos e 12 assistências, acho que não é de se deitar fora :p

E pronto, foi isto. Excelente época a todos os níveis. Para o ano quero ver o que pode acontecer na Liga dos Campeões e no campeonato xD

Entretanto já assegurei estas contratações para a próxima época:

- Mangala - Livre;

- Kurzawa - 10M€;

- Sergi Samper - Livre;

- N'golo Kanté - Livre;

- Rafa Silva - Livre;

- Nahuel Leiva - Livre;

- Seydou Doumbia - Livre;

- James Wilson - Livre.

Tenho algumas duvidas acerca destes:

- Sturaro - 7.75M€

- Bruma - 7.75M€

PS - Tirei os prints aos jogadores sem a final da Taça ter sido jogada por isso algumas coisas mudaram. O Odegaard fez + 1 assist (acabou a época com 14), o Goldaniga também e o Niang mais 2 golos (13 na época).

Digam o que acham, se devo contratar esses 2 aí em baixo e assim xD Sorry for the long post :)

Compartilhar este post

Link para o post

Beast mode :prayer:

Quem têm sido as revelações da equipa? Temes uma queda abrupta? :mrgreen:

É um pouco injusto particularizar, por isso vou colocar algumas SSs de quem penso estar a contribuir mais para o sucesso da equipa.

A defesa, no seu global, tem estado sólida. O quarteto composto por San Emeterio, formado na casa, Jairo Riedewald, jovem de grande valor emprestado pelo Atlético durante dois anos, Borja, contratado ao Mónaco sem custos, e Lucas Olaza, pechincha uruguaia por quem gastei 450m€, tem oferecido garantias.

No meio campo, Álvaro Médran e Gonçalo Rodrigues têm sido os que mais tempo têm jogado. O espanhol, apesar de tudo, penso que ainda não deu tudo o que pode dar. Veio livre da formação secundária do Real. Já o português tem sido uma verdadeira surpresa. A jogar como box-to-box, tem enchido os relvados de uma maneira que nunca esperava. Ele até nem vinha para titular, mas a jogar assim, é óbvio que tem de o ser. Veio por 475m€ do Benfica B. O médio mais ofensivo é Jan Toral, que veio emprestado pelo Arsenal, mas cujo passe já garanti para a próxima época.

Na frente de ataque, quem mais se destaca é o Ray Manaj (e não, não é pelas lesões :mrgreen:). Tem tudo para se tornar uma lenda do clube no futuro.

Tenho jogado em 4-4-2 losango (Sotres (contratado a custo 0 ao Recreativo, homem da casa e seguro qb, ainda que para o ano conte contratar um GR de outro nível); San Emeterio, Borja, Jairo, Olaza; Marcos Llorente (contratado a custo 0 ao Castilla), Gonçalo Rodrigues, Médran, Jan Toral; Maupay (consegui-o num negócio de troca com o Saint-Etienne), Manaj.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas duvidas acerca destes:

- Sturaro - 7.75M€

- Bruma - 7.75M€

PS - Tirei os prints aos jogadores sem a final da Taça ter sido jogada por isso algumas coisas mudaram. O Odegaard fez + 1 assist (acabou a época com 14), o Goldaniga também e o Niang mais 2 golos (13 na época).

Digam o que acham, se devo contratar esses 2 aí em baixo e assim xD Sorry for the long post :)

TOP!!

Compra, os dois sao bons jogadores!!

Aqui ficam as únicas transferências para a minha 8ª época. Poucas alterações, mantive a base da equipa e tive lucro, que era importante.

Vamos atacar o bicampeonato e champions.

zZ1YrJF.jpg

Os dois bichos adquiridos, um para comandar na baliza e outro no ataque:

Bilica

Luis Miguel

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco injusto particularizar, por isso vou colocar algumas SSs de quem penso estar a contribuir mais para o sucesso da equipa.

A defesa, no seu global, tem estado sólida. O quarteto composto por San Emeterio, formado na casa, Jairo Riedewald, jovem de grande valor emprestado pelo Atlético durante dois anos, Borja, contratado ao Mónaco sem custos, e Lucas Olaza, pechincha uruguaia por quem gastei 450m€, tem oferecido garantias.

No meio campo, Álvaro Médran e Gonçalo Rodrigues têm sido os que mais tempo têm jogado. O espanhol, apesar de tudo, penso que ainda não deu tudo o que pode dar. Veio livre da formação secundária do Real. Já o português tem sido uma verdadeira surpresa. A jogar como box-to-box, tem enchido os relvados de uma maneira que nunca esperava. Ele até nem vinha para titular, mas a jogar assim, é óbvio que tem de o ser. Veio por 475m€ do Benfica B. O médio mais ofensivo é Jan Toral, que veio emprestado pelo Arsenal, mas cujo passe já garanti para a próxima época.

Na frente de ataque, quem mais se destaca é o Ray Manaj (e não, não é pelas lesões :mrgreen:). Tem tudo para se tornar uma lenda do clube no futuro.

Tenho jogado em 4-4-2 losango (Sotres (contratado a custo 0 ao Recreativo, homem da casa e seguro qb, ainda que para o ano conte contratar um GR de outro nível); San Emeterio, Borja, Jairo, Olaza; Marcos Llorente (contratado a custo 0 ao Castilla), Gonçalo Rodrigues, Médran, Jan Toral; Maupay (consegui-o num negócio de troca com o Saint-Etienne), Manaj.

Gosto imenso da defesa, que é muito jovem e, tendo em conta o campeonato que estás a fazer, só pode ser de um nível superior.

Ia-te cascar com o facto de teres três artistas no meio-campo sem que algum faça o "trabalho difícil", mas não mostraste o Llorente, por isso não julgo :p

O Manaj não tem as características que normalmente aprecio num PL, mas está-se a dar bem, por isso, quem sou eu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

TOP!!

Compra, os dois sao bons jogadores!!

Aqui ficam as únicas transferências para a minha 8ª época. Poucas alterações, mantive a base da equipa e tive lucro, que era importante.

Vamos atacar o bicampeonato e champions.

[i mg]http://i.imgur.com/zZ1YrJF.jpg[/img]

Os dois bichos adquiridos, um para comandar na baliza e outro no ataque:

Bilica

Luis Miguel

Obrigado :p

A minha duvida nesses 2 prende-se mais pelos jogadores que já tenho, mas devo mesmo comprar. Nem que seja para revender, já deve valer a pena xD

Grande venda a do Manaj e esses 2 regens, são tops!

EDIT - Como já estás bastante adiantado, podes-me meter um print do Patrick Cutrone pff?

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...