Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

2 jornadas consecutivas:

43fd30b178a6c4b84f5079cd051b2223.png

8fd5e05fb5c745f6a866a9624b453442.png

:lol:

o toulouse era ultimo.

50c8ad1aef25faa13dd7a207b6177773.png

#somostodosbi

b7d906cc04411e5b2aa458756c1b9053.png

triplete, amigos.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

6f2013ac679807aa65f9163c791c8bab.png

lolissimo. mas passei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e após a 2ª epoca na primeira liga, e apesar de ainda faltarem 2 jogos para o fim do campeonato, atingimos uma posição bastante respeitável.

3_lugar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

e após a 2ª epoca na primeira liga, e apesar de ainda faltarem 2 jogos para o fim do campeonato, atingimos uma posição bastante respeitável.

http://s32.postimg.org/f9oth92dh/3_lugar.jpg

Cova Piedade na Europa!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

E apenas em 2019!! Grande trabalho, parabéns :handclap: :handclap:

No fim mete aí umas SS dos jogadores chave e do plantel :compinchas:

Quero ver como vais atacar o mercado de verão para preparar essa equipa para os primeiros passos na Europa

EDIT: Só agora é que vi que é no 15 :confuso: Não gostaste do 16?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de ajuda.

Este é o meu plantel:

25298c88b4fce257a43a77498414ad16.png

mas olho para ele e sinto que falta ali qq coisa mas não sei o quê :lol: o widmer está a ser treinado para a esquerda tb por isso aí estou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Só agora é que vi que é no 15 :confuso: [/b] Não gostaste do 16?

Eu ainda vou no 10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e50de10de01eb76dfbaa8999a37e91be.png

Print deste miúdo com +20 anos? alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

aparece me o guilherme mas esse não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cova Piedade na Europa!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

E apenas em 2019!! Grande trabalho, parabéns :handclap: :handclap:

No fim mete aí umas SS dos jogadores chave e do plantel :compinchas:

Quero ver como vais atacar o mercado de verão para preparar essa equipa para os primeiros passos na Europa

EDIT: Só agora é que vi que é no 15 :confuso: Não gostaste do 16?

Assim que acabar meto ai umas ss da estatisticas do plantel e de alguns jogadores. Estás tu curioso e eu :mrgreen: vamos ter de construir um novo estádio (o nosso só tem 5mil), as finanças andam ali no limbo. Não vai ser fácil´

na altura q saiu o 16 não tinha dinheiro para o comprar e então fiquei-me por este

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Assim que acabar meto ai umas ss da estatisticas do plantel e de alguns jogadores. Estás tu curioso e eu :mrgreen: vamos ter de construir um novo estádio (o nosso só tem 5mil), as finanças andam ali no limbo. Não vai ser fácil´

na altura q saiu o 16 não tinha dinheiro para o comprar e então fiquei-me por este

Mano alguém que leva o Cova Piedade à Europa devia receber o jogo de borla :compinchas:

Continua assim! #Durastyle, transformar equipas pequenas PT em colossos, que gozo que dá! :carinhoso:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah era bom era, vou mandar mail à SI a ver se mo dão :mrgreen:

Tenho o Ongenda emprestado, e já o consegui por lei bosman :carinhoso:

Estou a estudar, mais logo já meto aí tudo!

#tamojuntos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu tinha um save no cova da piedade e deixei de lhe mexer por causa dos horários no trabalho mas agora quero começar outro save alguém me pode ajudar? a dar dicas para começar de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época! 3º lugar coisa linda. ficam aqui uma ss do plantel com as estatisticas e dois dos meus melhores jogadores (n ponho o Ongenda porque todos o conhecem, e o Rice porque é regen e emprestado.)

diallo.jpg

kouam.jpg

estatisticasplantel.jpg

Ongenda jovem jogador do ano!!

Edit:

COnstrução de novo estádio! Passamos para o Estádio do Cova da Piedade com uma lotação de 24,594 pessoas (tinhamos 5mil)! Passo de gigante para o clube. Só espero que nao se f*dam as finanças com isto

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

sorry plo double:

na 3ª fase de qualificação da taça uefa vou gramar com o Rosenborg. Não tenho acesso logo aos grupos porque o Boavista limpou a taça de Portugal. Quanto ao plantel, mantive os emprestados do ano passado, consegui o Ongenda, e trouxe mais uns quantos de empréstimo, e comprei um extremo brasileiro desequilibrador. Deixei jogadores sair no fim de contrato que já nao me interessavam, vendi o Ivo Rodrigues (pouco utilizado) e devo vender o meu médio centro titular (30 anos, e consegui 2 melhores emprestados), e um central super promissor que tenho vai ser emprestado com comissão mensal de 90mil euros, o que me vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus centrais devem ser anormais, os titulares vão com o crl no final da época. Um é expulso na 1º mão, o que resulta não jogar na segunda mão, o outro é expulso na segunda mão a meio do jogo, o que me faz estar a jogar com 10 quase 45' minutos. Estúpidos mesmo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus centrais devem ser anormais, os titulares vão com o crl no final da época. Um é expulso na 1º mão, o que resulta não jogar na segunda mão, o outro é expulso na segunda mão a meio do jogo, o que me faz estar a jogar com 10 quase 45' minutos. Estúpidos mesmo :facepalm:

Basta teres centrais com 16 ou + de Agressividade e eles ligam o F*da-se para o jogo com aqueles vermelhos tipo mortais sem necessidade nenhuma :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta teres centrais com 16 ou + de Agressividade e eles ligam o F*da-se para o jogo com aqueles vermelhos tipo mortais sem necessidade nenhuma :facepalm:

O Lovren tem 16 e o Mammana tem 11 de agressividade. O croata vai ser devolvido visto que veio de empréstimo. O argentino ainda irei pensar, se houver uma boa proposta talvez saia, também não quero perder assim a dupla de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lovren tem 16 e o Mammana tem 11 de agressividade. O croata vai ser devolvido visto que veio de empréstimo. O argentino ainda irei pensar, se houver uma boa proposta talvez saia, também não quero perder assim a dupla de centrais.

tenta o Diogo Verdasca ou Lucão

raramente são expulsos no meu save independente do nivel de agressividade deles

Compartilhar este post

Link para o post

Termina a 2ª época com bastante raiva deste jogo. Depois disto vou pegar novamente no save que tenho com o Aston Villa.

Terminei em 2º lugar na liga com 1 ponto a menos do que o primeiro (clube que eu espetei 6-0 na final da taça). Com 3 derrotas e 7 empates (deixo-vos aqui com um cheirinho do género de derrotas e empates com os quais eu tive de "aturar". Não ponho mais prints porque eram muitos)

Perdi na eliminatória da taça da Roménia com um clube da 2ª (podem ver o jogo mais abaixo)

Perdi a supertaça (tambem podem ver como mais abaio)

E venci a taça da Liga Romena (uhuh :facepalm:)

bdLr2Kc.png

cf06hpK.png

Como perder a supertaça

QoA1zx9.png

Como ser eliminado da Taça Romena por um clube de segunda :facepalm:

EhlIHHO.png

Única coisa de boa esta época. :estrelas: Ao menos a equipa aproveitou as oportunidades que teve (FINALMENTE), e o adversário não marcou mais golos do que remates que fez à baliza :facepalm:

Kly9Hfv.png

Compartilhar este post

Link para o post

tenta o Diogo Verdasca ou Lucão

raramente são expulsos no meu save independente do nivel de agressividade deles

O Verdasca já estava a ser preparado. O facto de ter sido campeão com 6 jornadas por disputar permitiu-me ter uma visão dos jovens + reservas do clube. Verdasca é para ficar. Depois destes 6 jogos até foi renovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: Futebol Clube do Porto

Época:Inicio da 4º Época

1º época: Liga Nos, Taça da Liga, Taça de Portugal, 8º finais UCL.

2º época: SuperTaça, Liga Nos, Taça da Liga, Taça de Portugal, 8º finais UCL.

3º época: Liga Nos, Taça de Portugal, 4º finais UCL.

Nesta época por agora vai assim:

5BgPqpH.png

Entradas:

Não estava a contar comprar ninguém, mas vi estes saldos não resisti.

SYn2Lu7.png

Saídas:

Vendi apenas 4 pessoas presentes no plantel anterior o resto estava a mais, o Villalba neste meu save não rendeu como costumava em outros saves mas pronto...

Em questão aos empréstimos e maioritariamente jovens apostas mas que neste momento não tem espaço e aproveito ainda faço bastante lucro com os empréstimos.

2elaMxR.png

zjOOfiI.png

Para esta época o plantel vai ser este, caso precise alguém para tapar buracos vou buscar na equipa B.

detGhfG.png

Saiu-me um puto na formação que sem duvida vai ser aposta, apenas n foi esta época porque tenho o Rafa Soares e o Mas.

UFhywJH.png

Em questão ao objectivo do save vamos subindo aos poucos (Na esperança de um Magnata comprar o clube)

Afa2qlM.png

Algum SS só pedir.

:adeus:

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...