Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Não é. Fica sempre no vermelho, as receitas são muito baixas. O pior é que na realidade não é muito diferente.

Tenta ir subindo aos poucos e logo dás um jeito nisso.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio :)

wPZ1nYr.png?1

Quando fui ver as camadas jovens deparei-me com estes meninos :carinhoso:

TrCz8dS.png

xrpCpwv.png

0aGqA9G.png

rIHEPju.png

O ultimo, extremo entusiasmante :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio :)

Quando fui ver as camadas jovens deparei-me com estes meninos :carinhoso:

TrCz8dS.png

xrpCpwv.png

0aGqA9G.png

rIHEPju.png

O ultimo, extremo entusiasmante :carinhoso:

Que skin é essa? Ainda não encontrei nenhuma que goste, mas essa parece ser bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

2º época e mais uma promoção!

poyCHDZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pica no Liverpool, meh :(

muito fácil? :mrgreen:

ec38c2528022cabf2087faa15089b525.png

veio de uma lesão de 5 meses. :heart: sdds.

Compartilhar este post

Link para o post

nah, até estou a passar por aquela primeira fase de adaptação da equipa, jogo bem e vou ganhando, mas acho que é mesmo do clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nah, até estou a passar por aquela primeira fase de adaptação da equipa, jogo bem e vou ganhando, mas acho que é mesmo do clube :lol:

:lol: foste do milan para aí né?

20fe3230cca44ca685af4fee50cdc615.png

implacavel! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não continuas?

Porque o objectivo é a selecção, os clubes é tipo hobby XD

Compartilhar este post

Link para o post

yep, e deixar uma super-equipa para trás ainda confunde mais um gajo

true true. vais acabar a época e bazar?

btw, há coisas bonitas.

fui a jogo com 1 central de raíz a titular. a meio da 2ª parte esse central é expulso e tive que meter um lateral/medio ofensivo esquerdo no lugar dele. minutos depois...

f678a64732ff2b150ed6bbf66b19e41d.png

7e90304c4b3236d5ad7f11bd4a68e55c.png

:heart:

agora tenho o wolfsburg nas meias.

e fiquei sem o clemente para as meias. p*ta que pariu.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Como andava sem pica para jogar Fm decidi começar um save com algumas mudanças no Editor.

Neste save vou começar no Futebol Clube do Porto.

História do save:

Revolução no Futebol Português

(Novo Save)

Vários Investidores, maioritariamente do Continente Asiático decidiram investir nas equipas medianas do campeonato português apos ter sido noticia mundial o caso do Futebol Clube do Porto.

Noticia: Foi descoberto lavagens de dinheiro nas transferências dos passes de antigos jogadores do F.C. do Porto, posto isto a FIFA deu 2 opções ao Clube, Descer ao escalão mais baixo do Futebol Português ou não poder contratar jogadores durante 6 anos.

Depois de muita discussão decidiram o embargo de Transferências.

Muita gente acredita que o F.C.P vai deixar de ser um dos candidatos ao titulo, os investidores apoiaram as suas equipas financeiramente para lutar por esse lugar e 16 magnatas decidiram ajudar a FPF com os prémios e receitas TV das 2º melhores ligas PT (Liga NOS e LigaPro).

Equipas Investidas:

Braga, Rio Ave, Belenenses, Boavista, Guimarães.

Premios:

Ligas

Melhor marcador da Liga:

2,000,000 ao clube do Jogador

Premios de classificação Final Liga Nos:

1º - 20,000,000€

2º - 17,500,000€

3º - 15,000,000€

4º - 13,000,000€

5º - 10,000,000€

6-10º - 7,500,000€

10-14º - 5,000,000€

15-16º - 3,000,000€

Premios LigaPro

1º - 10,000,000€

2º - 7,500,000€

3º - 5,500,000€

4º - 4,500,000€

5º - 3,000,000€

6-10º - 1,000,000€

Taça de Portugal

Melhor marcador da Taça de Portugal:

1,000,000 ao clube do Jogador

Vencedor:

3,000,000€

Vencido:

1,000,000€

Vencedor Meia-Final:

1,500,000€

Vamos ver se dá mais luta o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

e14ba6acff53a1342301efe5fc2feaaa.png

FINALMENTE CRL. e ainda sabe melhor por causa disto:

79778ddc3210c29f3243d72b4ace20fc.png

rs ch*pa aí o pau do sobrevalorizado 8)

4862fb2dd59b48954044226c9a0d9115.png

22 jogos = 0 golos.

52eed8497366ae792df8c9c31425dfd7.png

estava à espera do momento certo :lol: só espero que não seja eu a próxima vitima :medinho:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabou a aventura no Nice. Cheguei à final da Champions mas perdi 3-2 :( Ganhei o campeonato pela 4ª vez, desta vez não perdi nenhum jogo 8) mas perdi as outras duas taças.

Tive ofertas do Monaco (lol), Sporting, Bilbao e Ajax (que era a minha 1ª opção e ainda fui à entrevista mas os gajos resolveram ir buscar o Yakin :lol: ). Finalmente ofereceram me o lugar no Borussia MG. Vamos lá ver o que consigo fazer.

c578ba449b028cb83c20bada3a69ef0c.png

8)

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o objectivo é a selecção, os clubes é tipo hobby XD

Não passas alta seca nisso? Eu nas selecções aquilo é uma seca dos diabos se um gajo não tiver clube. Estive um ano só a treinar Inglaterra e já não podia com aquilo, nunca acontecia nada, era só jogar, jogar, jogar :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Não passas alta seca nisso? Eu nas selecções aquilo é uma seca dos diabos se um gajo não tiver clube. Estive um ano só a treinar Inglaterra e já não podia com aquilo, nunca acontecia nada, era só jogar, jogar, jogar :maluco:

Um bocadinho mas aproveito para ir vendo jogos e tenho várias ligas e equipas para acompanhar.

E se não ligar a nada disso o tempo passa mais depressa, meto férias entre o dia do último jogo daquela pausa e a próxima convocatória. Só aí é que perco algum tempo a ver como estão os jogadores que eu acho importantes, e a descobrir jogadores.

Mas acho que já encontrei clube, aquele onde quero estar, o Dortmund. O clube que mais gosto de ver na vida real, creio ser mais fã do BVB que de qualquer clube em Portugal. A ver se tenho sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocadinho mas aproveito para ir vendo jogos e tenho várias ligas e equipas para acompanhar.

E se não ligar a nada disso o tempo passa mais depressa, meto férias entre o dia do último jogo daquela pausa e a próxima convocatória. Só aí é que perco algum tempo a ver como estão os jogadores que eu acho importantes, e a descobrir jogadores.

Mas acho que já encontrei clube, aquele onde quero estar, o Dortmund. O clube que mais gosto de ver na vida real, creio ser mais fã do BVB que de qualquer clube em Portugal. A ver se tenho sorte

Não consigo ver jogos no fm se eu não estiver envolvido :mrgreen:

Noutros assuntos, já está! Vou à 2ª final consecutiva da Champions com o Barça! :D Pensei mesmo que ia perder contra o Manchester, até porque eles têm uma grande equipa (que eu deixei lá há 6 épocas :mrgreen: ), e na primeira mão aos 16 minutos de jogo até já me ganhavam 2-0. Agora é Atlético de Madrid na final.

tMgncYY.png

Compartilhar este post

Link para o post

tl;dr

Acabei por voltar ao save no fim da segunda época no AC Milan e aceitei a proposta do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar que fiz este post por engano e meter aqui um resumo da minha época no Barcelona que agora chegou ao fim. :) Aviso: parede de texto e imagens aproxima-se. :mrgreen:

Começando pelo campeonato, consegui o meu principal objectivo, que era a renovação do titulo, 6º seguido do clube, 5º seguido comigo ao comando. Atingimos a centena de golos marcados e infelizmente sofremos mais de 10 golos, cheguei à ultima jornada com apenas 9 sofridos, mas lembraram-se de meter água.

wqJRHPv.png

Na Champions como já tinha dito aqui consegui chegar à final, bem mais do que estava já à espera, tendo encontrado o At. Madrid. Foi uma final bem disputada. 1ª parte bastante renhida com oportunidades para os dois lados, diria até que apesar de ter mais posse de bola, o At. Madrid teve mais oportunidades de fazer o golo. Não o fez e na segunda parte cilindrei completamente. Os jogadores ligaram o modo rolo compressor e nem dei hipótese :mrgreen:

NF9uOMc.png

Nas outras competições, fui eliminado da Taça do Rei pelo Murcia nos quartos de final e ganhei Supertaças (Espanhola e Europeia) e Mundial de Clubes como já vos tinha mostrado.

De resto deixo-vos aqui em spoiler a minha equipa, claro que não conhecem ninguém que isto é só regens (excepto o Alphonse Aréola, que é o único jogador que ainda se aguenta nas canetas). Isto para vos explicar mais ou menos a politica agora para este período de transferências.

i8dFANY.png

Tenho já imensos jogadores meus pretendidos, mas em termos de saídas só devem sair: o Maurizio Amodeo (GK), 3º guarda redes que não preciso, visto ter um jovem na equipa B (Confirmada a sua saída já). O Adam Smith (DE), que já tem 34 anos e esta época raramente jogou, para o ano não entra definitivamente nas contas. O tal Alphonse Aréola, visto que já tem 35 anos e prefiro subir o tal jovem da B, ficando assim com apenas 2 guarda redes (não gosto de ter 3, porque o 3º fica sempre chateado por não jogar). E por fim ainda estou a ponderar o caso do Ignacio Ugalde, ponta de lança que esta época marcou 21 golos, 3º melhor marcador da equipa, mas que infelizmente já não caminha para novo e já vai com 35 anos, sendo que claramente já não tem qualidade para ser titular, e tenho receio que na próxima época, com mais um ano em cima, as pernas já não aguentem.

Por fim deixo-vos um print do jogador que achei a grande revelação da época. No inicio era apenas suplente tanto do meu extremo esquerdo como do médio ofensivo centro (como desse jeito), mas assim que o Adama Diaw (MOC) se lesionou uns tempos e o tive de utilizar a titular, o homem virou máquina, marcava golos atrás de golos, e fazia assistências atrás de assistências, um autêntico bicho papão das defesas adversárias. 26 golos e 22 assistências na época (24 e 20 pelo clube respectivamente). Definitivamente que pretendo mantê-lo no clube, apesar da cobiça de outros clubes.

Mo9GYMR.png

PS: Para amenizar a parede de texto, deixo-vos aqui um print do campeão português, apreciem. :mrgreen:

xHktrPZ.png

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo, o Memphis e o Mariano voltaram para o jogo de homenagem ao Varane, nunca me tinha acontecido.

ZjNBCCq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Saldos :lol:

(Álvarez é regen)

Uc6QG07.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...