Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

a partir de q data da pra ir a entrevistas e assumir o clube so no fim da epoca

Não tenho certeza mas talvez mais para o final do contrato, tipo Abril/Maio..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com 13 jogos jogados só podia estar muito satisfeito :), estamos a defender bem e sair bem na transição.

Claro que há jogos que se perde porque enfim. Mas no geral estou a gostar, o ponto mais negativo é não ter um PL goleador, nas minhas equipas adoro que maior parte dos golos sejam feitos pelo o PL.

n62GzzG.png

Estas duas vitorias que me fizeram suar mas tiveram um sabor ainda mais especial :carinhoso:

0PRMXKK.png

AdrhJBe.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vitórias, o benfica parece ser o mais difícil adversário :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vitórias, o benfica parece ser o mais difícil adversário :wink:

Sim, não estão a dar hipóteses levei 3-0 em casa deles :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

qD7FnEB.png

Já não há lugar para tanta gente :mrgreen:

Já que não se gasta dinheiro em jogadores, gasta-se nas estruturas.

Compartilhar este post

Link para o post

taça da liga e taça de portugal ganhas com o cova crl :D foi pena ter perdido o titulo por um ponto.

vou sair quase de certeza, e apesar do Sporting me querer devo ir para outro campeonato, agarrar numa boa equipa e subi-la de patamar

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel: 1ª metade | 2ª metade

Classificação: Final | Evolução

Calendário: 1ª parte | 2ª parte | 3ª parte

Esta foi a minha primeira época completa neste FM. Não foi uma época fácil e adaptação a este novo jogo revelou-se difícil porque senti necessidade de criar algo novo, de forma a ter algum chamariz para jogar.

Construí um plantel à imagem daquilo que pretendia, despachando aqueles que não faziam parte das minhas ideias para esta primeira época e por isso tive muitas dificuldades com a táctica e harmonia do plantel, chegando a estar perto da linha de água na primeira metade do campeonato. Contudo, com tempo e paciência fui fazendo alterações e cheguei onde pretendia, apesar da sorte que tive nas perdas de pontos dos rivais, pois estive a mais de 10 pontos de diferença para o primeiro classificado. Fomos crescendo e conseguindo resultados positivos, construindo uma reviravolta que nunca me tinha acontecido em quase 18 anos de CM/FM. Agora é preparar a próxima época e melhorar bastante este registo porque não pode voltar a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, fm15, para vir emprestado. Sturridge ou Enes Unal?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas primeiras épocas eu escolhia o Sturridge, mais avançado ia para o Unal.

Compartilhar este post

Link para o post

7^epoca, acabei por escolher o Sturridge, acho que se enquadra melhor no que pretendo.

btw, sai do Cova e fui para um Sevilla que ficou em 11º. Fiz uma mini-revolução no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Bem depois de uma semana a preparar a pré-época no Hull com o objectivo da subida de novo à Premier League, montei um plantel bastante competente.

Gastei muito dinheiro (recebi uma indemnização por descida de divisão, 50 e tal milhões não fazia ideia que isto existia :maluco: ) mas tenho aqui plantel para fazer uma época sossegada e para dar continuidade na Premier depois de subir.

PS: Tive de vender alguns jogadores realmente bons, porque não queriam ficar no clube por termos descido

(O Gray é o meu melhor jogador, consegui convencê-lo a ser emprestado ao Everton que está na Premier para não ficar sem ele, foi o truque que encontrei para não ter um jogador todo descontente no plantel nem o ter de vender, assim para o ano quando ele voltar já nós estamos na Premier League de novo e ele esquece as preocupações :biggrin:) :

ed8IwFK.jpg?1

Foi o plantel possível porque também haviam muitos jogadores sem inetresse tanto na minha reputação como em jogar num escalão inferior, perdi bons negócios por isso :confuso:

O meu 11 base:

CIxUXyH.jpg?1

Tive de emprestar o Jonathan Silva, o Acheapong e o Matias Sanchez a um clube da Republica Checa (satélite) para receberem a licença de trabalho mas é mais a pensar já para o ano na Premier League (O Jonathan principalmente foi uma oportunidade de negócio que não podia desperdiçar, por 1.5M foi um roubo!!)

Já a pensar no futuro e para evitar ao máximo os regens que aí vêm, fui "roubar" estas duas pérolas ao Benfica e no final do campeonato já tenho mais alguns em vista para montar uma equipa para o futuro (para ter equipa pelo menos até 2030 já que não uso regens :mrgreen: )

Filipe Soares

PWdmirf.jpg?1

Jovic

0bYzqUq.jpg?1

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Duracell mete ai SS do plantel sff :biggrin:

eGjcVCz.jpg

Tá aí amigo :compinchas:

EDIT: Dzagoev, o meu melhor CJA e melhor jogador do plantel, lesiona-se 4 meses e perde a primeira metade da época :facepalm:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Porreirinho.. o Hradecky é mt bom, tive o nos primeiros anos do Brescia e curti mt. o Deulofeu idem.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Hradecky vai rodando com o Masip, procurei GR que fossem mesmo bons com os pés e encaixassem na perfeição no papel de GR líbero, nem tanto ao nível de reflexos ou jogo mãos...

Para já tem corrido bem, mas ainda tenho a táctica apenas "competente" o que leva a exibições muito irregulares, estou em primeiro lugar mas tenho o segundo à perna

Qualquer SS é só pedir :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das mexidas no plantel foram muito inteligentes, tanto podem render muito dinheiro como tens o futuro bem assegurado.

È pena que não gostes de reagens , eu gosto bastante porque o jogo ganha mais piada e fica mais competitivo.

Quanto ao esquema tatico gostei do que criaste, para a próxima época devo fazer algo do género dependendo do meu plantel.

No meu Freamunde criei um estilo Diego Simeone e estou a gostar, Mais logo vou colocar aqui o final de época.

Podes-me dizer a skin que usas já agora sff? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Gostei das mexidas no plantel foram muito inteligentes, tanto podem render muito dinheiro como tens o futuro bem assegurado.

È pena que não gostes de reagens , eu gosto bastante porque o jogo ganha mais piada e fica mais competitivo.

Quanto ao esquema tatico gostei do que criaste, para a próxima época devo fazer algo do género dependendo do meu plantel.

No meu Freamunde criei um estilo Diego Simeone e estou a gostar, Mais logo vou colocar aqui o final de época.

Podes-me dizer a skin que usas já agora sff? :compinchas:

Obrigado :carinhoso:

Tens razão, é impossível não jogar com regens, até porque se torna desafiante puderes desenvolver jogadores nas camadas jovens e vê-los evoluir e sair por balúrdios mas é a minha cena n sei :mrgreen:

Eu tenho estado a acompanhar o teu save, equipas pequenas PT chamam-me sempre a atenção! Tas-lhe a dar bem, da última vez que vi estavas no bom caminho para uma qualificação europeia :medinho: (fiquei com um gostinho amargo por ter saído do Atlético CP sem nunca os ter levado à Europa)

EDIT: A skin é a do grande flut :handclap: Só lhe adicionei 6 backgrounds do Hull City

Só agora é que vi que eras tu Thiago :facepalm:

Vocês agora andam todos a mudar de nickname um gajo já em sabe com quem está a falar ahaha

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :carinhoso:

Tens razão, é impossível não jogar com regens, até porque se torna desafiante puderes desenvolver jogadores nas camadas jovens e vê-los evoluir e sair por balúrdios mas é a minha cena n sei :mrgreen:

Eu tenho estado a acompanhar o teu save, equipas pequenas PT chamam-me sempre a atenção! Tas-lhe a dar bem, da última vez que vi estavas no bom caminho para uma qualificação europeia :medinho: (fiquei com um gostinho amargo por ter saído do Atlético CP sem nunca os ter levado à Europa)

EDIT: A skin é a do grande flut :handclap: Só lhe adicionei 6 backgrounds do Hull City

Só agora é que vi que eras tu Thiago :facepalm:

Vocês agora andam todos a mudar de nickname um gajo já em sabe com quem está a falar ahaha

Sim sou :mrgreen: tinha escrito no estado ex:Thiagoac durante algum tempo.

Tu é que andaste desaparecido pah! Houve uns tempos que precisei de ti para me fazeres uns kits e nada :mrgreen:

È bom estares de volta :compinchas:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Numa cena partilho da mesma opinião que tu , que só me dá pica começar em equipas de divisões inferiores, para desenvolve-las torna um clube pequeno em grande :)

Os meus desafios no fm são basicamente desse tipo ou pegar em equipas da primeira divisão com previsão ultimo ou assim que tenham boas camadas jovens. São pancas mas só assim me dá pica.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao meu save aqui vai :)

Calendário:

too6WG3.png?1

hWVCyT3.png?1

Classificação:

8PI9PGY.png

Plantel:

VljLlag.png?1

4gtFYMT.png?1

Geral:

Foi uma época brilhante :carinhoso:, abdicamos das taças, concentramos as forças todas no campeonato e deu nisto!

Não esperava de todo uma época assim tão boa, tinha um plantel com poucas soluções e qualidade . Os pontas de lanças eram bons mas não consegui tirar bom partido deles é uma pena pois teria alcançado um lugar melhor.

Dito isto, tudo foi possível graças á terrível época do Porto, Braga e Sporting que andaram sempre a perder pontos. O maior destaque foi o Marítimo que aproveitou bem e vai directo para a UCL com Ricardo Sá Pinto ao leme :lol:

Para o ano há mais, veremos o que vem de €€€ para poder continuar ou de propostas que vão ao encontro do que eu gosto num desafio de FM.

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio:

udx1TDu.png?1

O que acham?

Tacuara :mrgreen:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época!! Que grande surpresa esse marítimo!!

O Porto teve péssimo!!

Gil Dias!! :carinhoso: Também acabava sempre na mnh equipa do Espinho quando começava com eles no CNS.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...