Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Alguem ja treinou no Brasil? Depois de duas temporadas no Ajax, fui para o S. Paulo, e estou a gostar muito desta aventura por la, um campeonato competitivo, bons jogadores, estou a gostar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho o Bertolacci, apesar de não ter stats por aí além é um jogador que sempre rendeu enormidades, então no meu save do Brescia, ele era alto craque no Milan, terminava sempre com médias acima dos 7..7/7.8 com golos e assistências à mistura..

No meu Milan não era super-craque mas cumpria muito bem, dos gajos que mais gostei de treinar, super-certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao Nice. Não consigo largar sem ganhar a champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja treinou no Brasil? Depois de duas temporadas no Ajax, fui para o S. Paulo, e estou a gostar muito desta aventura por la, um campeonato competitivo, bons jogadores, estou a gostar mesmo

Eu, uma época ou duas no Atlético Mineiro. É fixe, eu também gosto.

Editado por PZD

Compartilhar este post

Link para o post

Super desiludido com esta época, conseguimos a Supertaça Inglesa, Capital One Cup e o Bicampeonato mas caímos nos 8ºs da champions para o Real Madrid por golos fora, estou a pensar em sair para um clube grande adormecido.

VD70PmT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este FM ainda não, mas costuma ser muito competitivo sim, até o campeonato argentino é porreiro.. Ainda tenho alguns saves que tenho de fazer, nomeadamente um LLM, um campeonato precisamente pelas américas e um com o Leeds (por ser um clube que marcou a minha infância..)

No meu Milan não era super-craque mas cumpria muito bem, dos gajos que mais gostei de treinar, super-certinho.

Sim, ele não é nada de especial nos stats, mas joga muito fixe.. é um bom jogador!

Voltei ao Nice. Não consigo largar sem ganhar a champions :mrgreen:

eheheh pareces eu no Brescia, também não saí enquanto não ganhasse tudo. Consegui 2 champions seguidas, vou tentar a 3ª e provavelmente abandono.. mas vou tentar o tri europeu para a despedida! :mrgreen:

Super desiludido com esta época, conseguimos a Supertaça Inglesa, Capital One Cup e o Bicampeonato mas caímos nos 8ºs da champions para o Real Madrid por golos fora, estou a pensar em sair para um clube grande adormecido.

Se faltar a LC, fica até ganhares, também desanimei um pouco no Brescia pela 6/7 época mas continuei a luta e deu resultados à 8ª e 9ª :biggrin: em 2020 ganhar logo com o Sheff Utd uma LC não é propriamente de caras...

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi que empatamos 1-1 no Bernabéu e em casa voltamos a empatar 2-2, sendo que estive a ganhar 2-0. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato brasileiro é nice, só é chato a quantidade de jogos que fazes devido aos campeonatos estaduais

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o problema do Bertolacci é comigo :mrgreen: A verdade é que o tive no 14 e no 15 e sempre gostei imenso e rendeu, desta vez é que se lembrou. Ainda assim vai ficar e espero que melhore na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi que empatamos 1-1 no Bernabéu e em casa voltamos a empatar 2-2, sendo que estive a ganhar 2-0. :cadeirada:

Opa acontece, se eu te disser que fui eliminado 3 épocas seguidas pelo Manchester United (2 nos quartos de final e 1 nos oitavos), em que dessas 3 eliminações duas foram apenas por golos fora... Fiquei tão f****** que foi quando tive a certeza que tinha de ganhar a Liga dos Campeões com este clube, nem que fosse a última coisa que fizesse neste save. :mrgreen: Mas ya, no momento irrita muito, senti-me tão frustrado.. Eram a minha besta negra..

Parece que o problema do Bertolacci é comigo :mrgreen: A verdade é que o tive no 14 e no 15 e sempre gostei imenso e rendeu, desta vez é que se lembrou. Ainda assim vai ficar e espero que melhore na próxima época.

Às vezes pode ser o sistema tático ou a posição. Aconteceu me isso com um regen no Brescia, é MC de raiz mas não rendia nada pois o papel e tarefa não se enquadravam muito no estilo de jogo dele. Adaptei-o a MAC e começou a jogar enormidades, mesmo não sendo a posição natural, o papel e tarefa já estavam mais adequadas às suas características. Entretanto tornou-se competente a MAC :biggrin:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações para a nova época na liga Nos.

Como o dinheiro não era muito optei por contratar jogadores livres e alguns empréstimos, esperava sacar jogadores aos grandes clubes Tugas mas não havia bons activos listados.

m5CbTE2.png

Consegui bons negócios e um plantel bem equilibrado, destaque vai para o PL Nathan que consegui abordar :carinhoso:

f5I33Ka.png

----------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao sistema tatico criei dois, acho que estão equilibrados só falta ver se resulta :medinho:

5fT5HS4.png?1 nxoUBGs.png?2

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho o joao filipe com 26 aninhos :carinhoso: craque

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma época completa com o Grémio no 15 e gostei bastante, existem sempre 6 ou 7 candidatos ao título e vários jogadores de grande nível. De facto os campeonatos estaduais são um turnoff, tento encarar aquilo como uma pré-época mas são muitos meses a bater em mortos, especialmente se treinarmos uma equipa da primeira metade da tabela do Brasileirão...isto significa que na 2ª metade da época tens o calendário completamente congestionado.

Ah, e passava a vida a defrontar equipas que jogavam com o famoso "quadrado mágico" no meio-campo, ou isso ou equipas em 5-4-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso são estes saves como o do googol e do Robe que curto mais, começar numa equipa de 2º/3º escalão e depois ir crescendo (ou não :mrgreen: ) com eles, tanto que neste FM ja fiz isso quer com o Hull City (não tão dificil) e com o Duisburg (adorei este save)... Não gosto de começar é mesmo lá debaixo, talvez porque demore bem mais a chegar ao topo e também na altura em que chegamos ao "topo" já jogamos só com regens (sou daqueles que nao gosta de jogar com regens :mrgreen: )

Neste momento estou bastante indeciso no que toca ao meu próximo save: Huesca (um clube sem qualquer história no futebol espanhol) ou o Auxerre (que têm excelente formação e inclusive ja estiveram na Champions)?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso são estes saves como o do googol e do Robe que curto mais, começar numa equipa de 2º/3º escalão e depois ir crescendo (ou não :mrgreen: ) com eles, tanto que neste FM ja fiz isso quer com o Hull City (não tão dificil) e com o Duisburg (adorei este save)... Não gosto de começar é mesmo lá debaixo, talvez porque demore bem mais a chegar ao topo e também na altura em que chegamos ao "topo" já jogamos só com regens (sou daqueles que nao gosta de jogar com regens :mrgreen: )

Neste momento estou bastante indeciso no que toca ao meu próximo save: Huesca (um clube sem qualquer história no futebol espanhol) ou o Auxerre (que têm excelente formação e inclusive ja estiveram na Champions)?

Precisamente pela formação de jogadores como cantona, cissé, mexès, sagna..

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o Honda mas com a inconsistência do japonês e a excelente forma do Zivkovic e Bonaventura nas alas acabei por passar o Zyiech para 10. O Bacca acabou com 19 golos que é aceitável mas encaixou bem nas movimentações que eu queria, abrindo espaços para os outros.

A equipa base foi: Donnaruma; De Sciglio, Savic, Romagnoli, Antonelli; Zivkovic, Mauri, Montolivo, Bonaventura; Zyiech, Bacca. Depois Abate, Mexes, Menez, Bertolacci e Honda também foram muitos utilizados.

Hum equipa bem nice, e muito equilibrada. Cheira-me é que no final da época vai haver alguma razia e entrada de jogadores mais novos.

Orçamento elevado ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a minha 11ª época ao serviço do Brescia. Hora de me despedir deste clube, não consegui ser tricampeão europeu mas cheguei à final e fui pentacampeão italiano! Com um plantel mais jovem e com menor qualidade, por pouco não consegui o mesmo desempenho. Ainda assim muito positivo, 4 troféus em 6.

Perdi 0-1 na Supertaça Europeia com Bayern e 0-2 com Arsenal na final da Champions.

EeU3gFq.jpg

Tive lesões gravíssimas de 6 meses para cima em dois jogadores fulcrais, Moulin e Derhem. Felizmente outros aproveitaram essas oportunidades :biggrin:

576CAYS.jpg

Deixo assim este clube com um museu recheado, um estádio novo e com futuro assegurado. Com 131M de balanço, 2º clube com maior reputação mundial atrás de Real Madrid, 9º clube mais rico do mundo, 5º clube com melhor coeficiente da UEFA... Saio pela porta grande, como lenda. Espero que quem venha atrás não estrague isto... :mrgreen:

hqJtgdf.jpg

Acrescento os títulos das camadas jovens, só faltou a Youth League, mas só consegui chegar às meias finais 2 ou 3 vezes:

WVxyGhW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho. :prayer: Gostava de fazer algo semelhante com o meu Bologna. Para já, estamos em 2/3º com 10 jogos disputados.

EDIT: Já vou em 6º, 3 derrotas seguidas, 2 delas com o golo decisivo aos 80 e tal. :lol: Desisto.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho. :prayer: Gostava de fazer algo semelhante com o meu Bologna. Para já, estamos em 2/3º com 10 jogos disputados.

EDIT: Já vou em 6º, 3 derrotas seguidas, 2 delas com o golo decisivo aos 80 e tal. :lol: Desisto.

Não desistas!! Quando subi à serie A demorei praí umas 3 épocas a ser campeão pois a Juventus não dá hipóteses!!! E mesmo depois de ganhar o 1º título ainda perdi para a mesma Juventus umas 2 épocas.. Só depois agora mais para o fim destes 11 anos é que ganhei 5 seguidas!! Até porque ser competitivo na Champions obriga a rodar e ficar com um calendário muito pesado, é preciso bom banco para ir rodando e manter os jogadores frescos e qualidade de exibições!!

Agora novo desafio estou na dúvida. O Mourinho reformou-se deixando vaga no United, o Míchel foi despedido do Real Madrid. Fui a ambas as entrevistas e propuseram me contrato praticamente igual, ordenado na ordem dos 70m/semana e contrato de 4 épocas (até 2030). Os contextos de ambos os clubes são os seguintes:

Real Madrid à procura da "Undécima", desde a saída de Ancelotti que nenhum treinador conseguiu voltar a ganhar a UCL. Chegaram a 2 finais mas perderam ambas. Na Liga Espanhola, nos últimos 11 anos, de forma alternada, foram 5 títulos para Barça, 5 para o Real e este último para o Valência (que está a ficar uma super equipa, tem chegado longe na Europa e tem regens de excelente qualidade). Financeiramente estão com um balanço na casa dos 322M e oferecem 190M para transferências. O plantel é um pouco envelhecido, com muitos jogadores de 30 anos para cima (alguns ainda reais, como pogba, luis henrique, martial, bernardo silva, etc...) Basicamente deparam-se com os problemas que acontecem na vida real, muito dinheiro, muitos craques, muitos treinadores mas pouco é o sucesso para os recursos que têm (e europeu então o sucesso é zero). Jovens de raiz da cantera continuam a ser poucos, compram muitos miúdos a outras equipas para a sua castilla e só depois é que alguns chegam à equipa principal.

Objetivos a que me proponho neste clube: Baixar a idade média do plantel, melhorar as camadas jovens, começar a apostar mais nos jovens jogadores espanhóis, voltar a afirmar-se como o melhor da Liga Espanhola e claro, o grande objetivo, ganhar novamente a UCL.

Manchester United não ganha UCL desde que Ronaldo saiu de lá e na premier os candidatos mais fortes são Chelsea e Arsenal, que têm dominado a mesma de forma alternada. O United ainda conseguiu vencer umas 3 ligas sempre separadas no tempo por 2/3 anos, quebrando um pouco a hegemonia de um deles. Nos últimos 3 anos apenas conseguiu um 2º lugar. City não tem entrado para as contas sequer, o desempenho está a anos luz destas equipas. Financeiramente tem um balanço de 53M e o orçamento de transferências oferecido é de 25M. O plantel tem menor qualidade que Chelsea e Arsenal, com umas idades equilibradas (a média deve andar pelos 26/27 anos). Tem 2 ou 3 craques regens que são top mundial e depois os outros jogadores com qualidade média. Continuam com uma formação porreira, ainda que não seja excelente, está na média alta europeia.

Objetivos a que me proponho neste clube: Melhorar a qualidade do plantel, equilibrar a aposta nos jovens e contratação de jogadores experientes, voltar a dominar o futebol inglês elevando a reputação do clube ao nível em que Sir Alex os deixou e voltar a ganhar a UCL.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para o United, mas eu sou suspeito :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para o United, mas eu sou suspeito :tongue:

Tambem optava pelo o Man. United :)

É para onde estou inclinado pois parece me de uma dificuldade maior, face à diferença abismal de orçamento entre Real e United. Também o plantel dos Red Devils tem menor qualidade e a liga inglesa é mais competitiva... Obrigado malta :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que esta equipa do West Ham está toda arruinada, isto até mete dó. Vou demorar pelo menos mais umas duas janelas de transferências para me desfazer disto tudo e montar um plantel novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a partir de q data da pra ir a entrevistas e assumir o clube so no fim da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...