Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Académica nos Play-offs da Liga dos Campeões!! :carinhoso:

ligaNos_zpsdv0lazk5.png

Plantel obreiro desta proeza:

Plantel_zps3meosdr8.png

Destaque para Khune, Fede Vico, Vitor Andrade, Manaj e Deyverson! :prayer:

Segue-se a final da Taça de Portugal vs Sporting!

Edit: Álvaro Medrán e Hirving Lozano assinam a custo zero para a proxima época. :prayer: :carinhoso:

vais em que epoca ? podes por SS do vico sff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se a Hegemonia do Milan

dQN3oqu.png

Editado por A Lenda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pessoal tenho uma dúvida

Estou apurado para a final da Taça de Portugal,a final vai ser contra o Sporting que está praticamente apurado para a Champions. Sendo finalista vencido vou à fase de grupos da Liga Europa na mesma?! Ou vou ao playoff? ou nem a um nem a outro e preciso mesmo de ganhar a Taça?

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas ganhar a Taça.

Não precisa nada de ganhar a taça. Acho que tens de fazer os playoffs mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não precisa nada de ganhar a taça. Acho que tens de fazer os playoffs mas sem certezas.

Precisas ganhar a Taça.

Eu também tenho ideia que o finalista vencido, caso o vencedor esteja na Champions, passa a ter acesso, agora não sei é em que fase entra...

Já a época passada me aconteceu um bug referente a isto que nunca me tinha acontecido, fiquei em 6º, recebo noticia a dizer que me apurei para a Liga Europa, começo a planear a época a contar com uma participação europeia, quando vou a ver o U. Madeira ganha a Taça de PT a um grande qql e foi à Liga Europa :facepalm: Fm a mentir-me à descarada!!

Conclusão, estou com um plantel bem bacano, uma folha salarial incomportável, a caminho de um playoff na Champions mas vou agora entrar naquela fase negra até Fevereiro que a equipa deixa de render por isso já estou msm a ver o 7º lugar. Mas como sou finalsita da Taça de PT tasse bem :mrgreen: .Temos a Tapadinha na rota da Europa para o ano!! :carinhoso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Académica nos Play-offs da Liga dos Campeões!! :carinhoso:

http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/ligaNos_zpsdv0lazk5.png[/im]

Plantel obreiro desta proeza:

http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Plantel_zps3meosdr8.png[/im]

Destaque para Khune, Fede Vico, Vitor Andrade, Manaj e Deyverson! :prayer:

Segue-se a final da Taça de Portugal vs Sporting!

Edit: Álvaro Medrán e Hirving Lozano assinam a custo zero para a proxima época. :prayer: :carinhoso:

Curioso, no meu save o União da Madeira tbm fica fortíssimo e o Freamunde tbm sobe à 1ª

Tens ai uma carga salarial bm puxada :medinho: Esse playoff vai saber que nem gingas para equilibrar as contas nao?!?

Compartilhar este post

Link para o post

vais em que epoca ? podes por SS do vico sff ?

2ª :compinchas:

Aqui está:

Fede%20Vico_zpsouzwuhue.png

Curioso, no meu save o União da Madeira tbm fica fortíssimo e o Freamunde tbm sobe à 1ª

Tens ai uma carga salarial bm puxada :medinho: Esse playoff vai saber que nem gingas para equilibrar as contas nao?!?

Melhor que o Freamunde é agora o Famalicão na 1ª! O União estava a ser surpresa mas depois de ter visto o plantel não foi surpresa, com bastantes empréstimos dos 3 grandes, Gauld, Diogo Gonçalves, Nuno Santos entre outros... :compinchas:

A carga salarial esta bastante equilibrada até, mais ainda agora com a venda do Trezeguet por 15M. :mrgreen:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

penso que este não seja o melhor tópico para perguntar, mas ...

o FM Base já não existe?

não consigo aceder

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder 2-0 em casa, fomos à Turquia fazer isto! :prayer: :carinhoso:

Gala%20vs%20AAC_zpsm3tzy9va.png

Compartilhar este post

Link para o post

penso que este não seja o melhor tópico para perguntar, mas ...

o FM Base já não existe?

não consigo aceder

Provavelmente deve ter havido algum problema no servidor, porque eu ontem entrei lá sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

2ª :compinchas:

Aqui está:

Fede%20Vico_zpsouzwuhue.png

Melhor que o Freamunde é agora o Famalicão na 1ª! O União estava a ser surpresa mas depois de ter visto o plantel não foi surpresa, com bastantes empréstimos dos 3 grandes, Gauld, Diogo Gonçalves, Nuno Santos entre outros... :compinchas:

A carga salarial esta bastante equilibrada até, mais ainda agora com a venda do Trezeguet por 15M. :mrgreen:

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart: :heart:

1563ba1793395742522f40d332c40f9e.gif

No jogo a seguir

17e8b0f48f22395c95eb277cd1a79ef7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

este tópico já viu melhores dias....enfim

de qql das formas para o Hidden e para o BreakTheRules:

Tinha mesmo de ganhar a Taça, conclusão...mais uma época a xuxar no dedo, o Sporting nem deu hipóteses

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal venho aqui mostrar como correu a minha época na segunda liga com o Boavista, uma época que éramos apontados ao 4º lugar e a subida, mas uma época que podia ter corrido mesmo muito mal.

Campeonato:

YubqMN7.png

Um campeonato que podia ter corrido muito mal pois o começamos da pior maneira com a equipa a ter de se habituar a maneira de jogar, mas lá conseguimos acertar e a partir daí foi melhor, até aos últimos 10 jogos pois aí começamos a perder e a empatar tendo mesmo ido para a última jornada em 5º lugar a com os mesmos pontos do farense sim do farense que perdeu na última jornada e foi ultrapassado ficando mesmo em 7º lugar.

Conseguimos o nosso objectivo no campeonato e assim volta o Boavista para a liga Nos.

Taça de Portugal:

esxrJjU.png

Não a muito a dizer basta dizer que conseguimos os nosso objectivos e apenas jogamos com a segunda linha, expecto alguns casos que eram titulares.

Taça da liga:

jXlHgdA.png

Taça da liga sem história onde não surpreendemos e fomos péssimos, jogamos praticamente com os mesmo que jogaram a taça de portugal.

Melhores jogadores:

NU1IFQ0.png

Por favor alguém que me explique porque é que não dei os 300m que eles estavam a pedir no inicio da época, alguém é capaz disso?

Este menino é o nosso construtor de jogo e manda no meio campo, é com cada passe que ele faz meu Deus.

yABBmRI.png

E este menino? com este já não fiz o mesmo erro e dei apenas 14.5 m sim isso mesmo apenas 14.5 m, este menino em 17 jogos pelo clube marcou 13 golos e fez duas assistências, já para não dizer que foi o melhor marcador da liga com 23 golos.

Agora é ver como corre a época para o ano é depois trago mais informações quando a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi no meu save ganhou 11 (!!!) Bolas de Ouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico já viu melhores dias....enfim

de qql das formas para o Hidden e para o BreakTheRules:

Tinha mesmo de ganhar a Taça, conclusão...mais uma época a xuxar no dedo, o Sporting nem deu hipóteses

Bem me parecia, penso que a regra mudou há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu também tenho ideia que o finalista vencido, caso o vencedor esteja na Champions, passa a ter acesso, agora não sei é em que fase entra...

Já a época passada me aconteceu um bug referente a isto que nunca me tinha acontecido, fiquei em 6º, recebo noticia a dizer que me apurei para a Liga Europa, começo a planear a época a contar com uma participação europeia, quando vou a ver o U. Madeira ganha a Taça de PT a um grande qql e foi à Liga Europa :facepalm: Fm a mentir-me à descarada!!

Conclusão, estou com um plantel bem bacano, uma folha salarial incomportável, a caminho de um playoff na Champions mas vou agora entrar naquela fase negra até Fevereiro que a equipa deixa de render por isso já estou msm a ver o 7º lugar. Mas como sou finalsita da Taça de PT tasse bem :mrgreen: .Temos a Tapadinha na rota da Europa para o ano!! :carinhoso:

Só não adivinho o Euromilhões :facepalm:

7º lugar, perco a final da Taça de Portugal, mais um ano sem ir à Europa, save a cair um bocado na monotonia (4º ano no Atlético CP) e a 6 meses de terminar contrato e com as contas bem consolidadas mesmo tendo falhado o apuramento europeu o Presidente quer renovar comigo...

como já estava um bocado cansado rejeitei o novo contrato e pus-me a concorrer a alguns lugares disponíveis e tal, mesmo naquela "já sei que não vai dar em nada e o mais certo é acabar a treinar o Gana..."

De repente o Hull City acabadinho de ser despromovido da Premier League concede-me uma entrevista :medinho: :medinho:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu depois da minha 5ª época no Barcelona, decidi que estava na altura de mudar de ares. Na selecção de sub-21 falhei o apuramento para o Campeonato da Europa ao perder com a Alemanha, empatando em casa 1-1 e perder lá por 2-1, e acabei por também rescindir o contrato.

Depois de uns meses sem treinar ninguém, o Pep Guardiola foi despedido do West Ham (sim o homem aqui estava a treiná-los ahah), e eu fui convidado para assumir o comando da equipa, aceitei.

É um clube que cresceu aqui no meu save e já conta com uma Liga dos Campeões, duas Ligas Europa, uma Supertaça Europeia e um Campeonato do Mundo de Clubes, bem como conquistas recentes de Taças da Inglaterra e Taças da Liga Inglesa. Só falta mesmo é uma Premier League.

Para já, muitas mudanças que esta equipa está uma miséria. O staff já foi todo de vela, só falta agora 70% dos jogadores :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia, penso que a regra mudou há uns anos.

Mudou este ano: "O Comité Executivo da UEFA decidiu que o finalista vencido da Taça doméstica deixará de ganhar lugar na Liga Europa, se o vencedor se tiver qualificado para a Liga dos Campeões. Esta alteração entra em vigor em 2015/16 e abre maiores possibilidades de qualificação através do campeonato nacional."

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu depois da minha 5ª época no Barcelona, decidi que estava na altura de mudar de ares. Na selecção de sub-21 falhei o apuramento para o Campeonato da Europa ao perder com a Alemanha, empatando em casa 1-1 e perder lá por 2-1, e acabei por também rescindir o contrato.

Depois de uns meses sem treinar ninguém, o Pep Guardiola foi despedido do West Ham (sim o homem aqui estava a treiná-los ahah), e eu fui convidado para assumir o comando da equipa, aceitei.

É um clube que cresceu aqui no meu save e já conta com uma Liga dos Campeões, duas Ligas Europa, uma Supertaça Europeia e um Campeonato do Mundo de Clubes, bem como conquistas recentes de Taças da Inglaterra e Taças da Liga Inglesa. Só falta mesmo é uma Premier League.

Para já, muitas mudanças que esta equipa está uma miséria. O staff já foi todo de vela, só falta agora 70% dos jogadores :mrgreen:

Jasus, mas vais em que época no jogo, 5a mesmo ou é "5a epoca" nesse clube apenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus, mas vais em que época no jogo, 5a mesmo ou é "5a epoca" nesse clube apenas?

Primeiro, estou no fm10, depois já vou na época 2028/29, ou seja....... 19ª época de jogo se não me engano nas contas :mrgreen:

Fiz 5 épocas foi no Barça :p de 2023/24 a 2027/28

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Barça, fizeram-me proposta (estou no Real). Não sei se dê uma de pesetero :pensativo:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, estou no fm10, depois já vou na época 2028/29, ou seja....... 19ª época de jogo se não me engano nas contas :mrgreen:

Fiz 5 épocas foi no Barça :p de 2023/24 a 2027/28

ahhh tava achar mt estranho em 5 epocas o west ham ganhar isso tudo :mrgreen: foi o q pensei, mas quis confirmar :biggrin:

Por falar em Barça, fizeram-me proposta (estou no Real). Não sei se dê uma de pesetero :pensativo:

Não!! lol se mudares de clube muda de país :mrgreen:

Bem, terminei a 10ª época, excelente!!! Só perdemos a supertaça italiana por 1 0 contra o Milan, 5 troféus ganhos em 6, com estreias na supertaça europeia e mundial de clubes!! :biggrin:

Primeira equipa a fazer o bi na champions desde o Milan em 88/89 e 89/90.

1qipOz0.jpg

Estatísticas do Plantel:

0g7kjFc.jpg

Palmarés das minhas 10 épocas no Brescia:

Cyf4EGo.jpg

Agora a dúvida se fico ou se vou para outras paragens! :-k

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...