Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Maior besta deste FM, uma das raras vezes que consigo com que um jogador faça quase 70 golos numa época. Aliàs, comigo o Dybala marca sempre mais de 50 golos/epoca, mas nesta não teve nenhuma lesão e abusou :carinhoso:

s4Y2F82.png

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente período de transferências, metade da equipa saiu e outra metade entrou, a única coisa má é que agora na champions não há jogadores, que metade da equipa não pode ser inscrita :mrgreen:

http://i.imgur.com/Db7ay4y.pn

Outra coisa muito engraçada é que o ultimo jogador que contratei ao Sporting CP não consegui obter a licença de trabalho, mas ele veio na mesma. Agora há alguma maneira de eu obter a licença sem ter de o mandar para um clube belga durante 3 anos? Já me aconteceu isto uma vez, mas já nem me lembro o que fiz :cadeirada:

eles costumam ir sempre. mas ficam ai ao abandono caso não emprestes :mrgreen:

e devias ter lido antes de confirmar,normalmente isso vem escrito. :- não tens que emprestar á Bélgica,podes emprestar a outros países. ele só tem que 'obter a nacionalidade'.

e segundo me lembro, os sul americanos em espanha só necessitam de 2 anos para ter

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

eles costumam ir sempre. mas ficam ai ao abandono caso não emprestes :mrgreen:

e devias ter lido antes de confirmar,normalmente isso vem escrito. :- não tens que emprestar á Bélgica,podes emprestar a outros países. ele só tem que 'obter a nacionalidade'.

e segundo me lembro, os sul americanos em espanha só necessitam de 2 anos para ter

Lá vai ele de vela, não vai cá ficar a criar raizes :mrgreen:

Esta equipa pá, meteu-me imensos nervos, perdi na taça de Inglaterra e na Champions, como já estava à espera. Na taça tinha metade da equipa lesionada e outra metade suspensa e na Champions fui obrigado a jogar com os putos levei 4 do Bayern sequinhos. Mas porra, na liga as equipas da frente fartaram-se de perder e a minha equipa também ganhar jogos nada. Pareciam umas batatas. Falta-me sem duvida um médio que pegue no jogo. E uns extremos em condições também.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Se nas últimas partidas o jogador não tiver estado em 70% das convocatórias até podia ter 100 internacionalizações (atenção que não sei se é o caso, mas o pedido de licença de trabalho no Reino Unido não é assim tão linear. até porque depois não consegues apelar a dizer que o jogador é uma mais-valia na liga)

Certo,eu só disse isso pela mensagem que o jogo me deu...

Porque é que no caso do Jonathan Silva eles me disseram que não tinha internacionalizações suficientes para ponderar uma licença de trabalho e no caso do Corona que deve ter umas 40 internacionalizações dizem "o jogador não demonstrou qualidade suficiente para ter acesso a uma licença" WTF! :estrelas: ! O gajo cheio de 16's e 17's e não tem qualidade ?! :confuso:

Acabou por ir o Corona para o Braga, e o Jonathan Silva para o Bologna, foram como "titulares habituais" significa que se estiverem em 70% das convocatórias para o ano estão cá batidos com a licença??

Entretanto fechou o mercado de inverno e estamos assim:

RYv1Mjj.jpg

Nunca pensei que fosse ser tão difícil, sinceramente com o plantel que tenho deveriamos estar a ter MUITO melhores resultados, mas também entende-se, é um plantel completamente novo, tácticas completamente novas, fazem entre 20 a 30 remates por jogo e fazem entre 3 a 8 oportunidades flagrantes por jogo e se ganhar 1-0 já é um sucesso....aqui tenho de fazer mea culpa, treinei sempre coesão de equipa e trabalho de equipa, neste momento tenho uma espécie de "Arsenal" do ano 2015, trocamos a bola como poucos mas acertar na baliza tá quieto :mrgreen:

Aproveitei o mercado de inverno para fazer alguns ajustes,

YfKWTib.jpg

-Estávamos a ter imensos cruzamentos mas poucos tinham seguimento. Optei por ir buscar o Pellé que está com umas stats monstruosas para um tipo com 1.93m, era mesmo o pinheiro que estávamos a precisar.

-O Rojo veio dar uma segurança brutal à defesa e ainda não sofri qualquer golo desde que ele veio. Já para não falar que 5M foi um roubo, o pior é o ordenado a roçar o meio milhão :medinho:

-Fazia-me falta um ala explosivo e o Antonio lesionou-se com gravidade, escolhi o Corona mas negaram-me a licença, mas está cá para o ano e foi mais uma oportunidade de negócio está avaliado em 8M e custou-me aquele belo desconto :mrgreen: Optei pelo Townsend emprestado por um ano...

-Precisava de uma outra solução para jogar à frente da defesa, todos os jogos tenho entre 60 a 70% posse de bola e não faz sentido jogar todos os jogos com um destruidor como o Guilavogui, por vezes faltava-me alguém que tratasse melhor a bola, optei pelo empréstimo do Illarramendi com opção de compra, é muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo,eu só disse isso pela mensagem que o jogo me deu...

Porque é que no caso do Jonathan Silva eles me disseram que não tinha internacionalizações suficientes para ponderar uma licença de trabalho e no caso do Corona que deve ter umas 40 internacionalizações dizem "o jogador não demonstrou qualidade suficiente para ter acesso a uma licença" WTF! :estrelas: ! O gajo cheio de 16's e 17's e não tem qualidade ?! :confuso:

Acabou por ir o Corona para o Braga, e o Jonathan Silva para o Bologna, foram como "titulares habituais" significa que se estiverem em 70% das convocatórias para o ano estão cá batidos com a licença??

70% das últimas convocatórias das suas seleções. é essa a regra na realidade. Agora estranho o Corona não ser titular do México... Se calhar é mesmo bug do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas, penso q vais ser campeao.. :biggrin:

edit: em tempo de euro vou fazer um save com a nossa seleção.. tá a puxar o bichito :mrgreen:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

70% das últimas convocatórias das suas seleções. é essa a regra na realidade. Agora estranho o Corona não ser titular do México... Se calhar é mesmo bug do jogo.

aah ok, convocatórias da selecção..sendo assim então compreende-se, ele deixou de jogar no Porto por qql razão que eu desconheço e deixou de ser convocado :confuso:

A minha esperança é que assim que subir à Premier League seja mais fácil de obter essas licenças

Boas mexidas, penso q vais ser campeao.. :biggrin:

edit: em tempo de euro vou fazer um save com a nossa seleção.. tá a puxar o bichito :mrgreen:

Não me parece nada sinceramente xD Obrigado pela confiança mas ando desanimado com o estilo de jogo e os resultados....todos pela margem mínima e golos todos atabalhoados, é uma questão de tempo até sermos ultrapassados

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Eastleigh já há algum apego mas fiz os possíveis. Dificilmente não descerão, mas já lhes deixei uma óptima base, com várias melhorias de instalações de treinos e de camadas jovens, onde eram atrozes, uma óptima equipa técnica e bons jovens valores. Faltou um aumento de estádio apenas. No entanto acho que esta segunda subida foi ainda demasiado precoce.

Claro está que falo disto tudo mas pode nem haver ninguém para pegar em mim, já nesta subida para a Sky 1 achei que haveria interessados e niente...

Up up up up

Ora bem, tal e qual. Nem um interessado! Consequentemente lá segui no Eastleigh e montei uma equipa para a manutenção. Alguns empréstimos, alguns putos-estrela e alguma experiência (nomes com Jason Steele, Marko Bakic e mais tarde o Aaron Lennon à cabeça). Em Janeiro o Palace contrata o Monk, na altura treinador do recém-promovido Southampton, e candidato-me a essa vaga (tal como já tinha tentado a do Palace). Depois de um longo mês, recebo a notícia de que os Saints pretendem contar comigo e oferecem-me um contrato quase 10 vezes superior ao que auferia no Eastleigh. Apesar de me ter custado e de seguir com um bom percurso, estou ciente de que não conseguiria a promoção já este ano e decidi ser fiel ao princípio deste save, continuando a minha subida a pulso.

aKripty.png

Deixo o Eastleigh com uma boa base e num confortável 7º posto, depois de uma boa série de resultados. Acredito que já chegue para evitarem a despromoção. No final da época conto vir cá deixar alguns milhões num par de jovens que vinha trabalhando. Saio com carinho por este clube, que nunca tinha passado acima da Vanarama National League! Acompanharei.

Sakq6aj.png

E entro aqui. Curiosamente o Southampton era o meu clube-pai e tinha em Eastleigh um ponta emprestado que aposto que chegará à selecção inglesa. De malas feitas, há que aproveitar os últimos dias de mercado para pequenos ajustes e fechar a época com saldo positivo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Trofense. Tentei reduzir as despesas ao máximo, despachei quase todos os jogadores que tinha e contratei os jogadores todos por empréstimo.

Subi logo na 1ª época.

Na 2ª liga descobri um pequeno truque, os meus olheiros restringiam-me os jogadores que podia sacar por empréstimo. Depois de desactivar isso consegui sacar grandes jogadores. Gajos do Inter, Milan, Boca, Ajax... :lol:

Consegui subir e estou agora na 1ª liga.

Na 2ª liga devo de ter feito mais de 200 empréstimos, pedia tudo emprestado (sem custo nenhum) e depois selecionava os que me interessavam.

Quando tiver mais tempo tento meter umas SS

Compartilhar este post

Link para o post

Vais optar pela mesma fórmula na Primeira, ou vais começar a formar o teu plantel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel: 1ª metade | 2ª metade

Classificação: Final | Evolução

Calendário: 1ª parte | 2ª parte | 3ª parte

Esta foi a minha primeira época completa neste FM. Não foi uma época fácil e adaptação a este novo jogo revelou-se difícil porque senti necessidade de criar algo novo, de forma a ter algum chamariz para jogar.

Construí um plantel à imagem daquilo que pretendia, despachando aqueles que não faziam parte das minhas ideias para esta primeira época e por isso tive muitas dificuldades com a táctica e harmonia do plantel, chegando a estar perto da linha de água na primeira metade do campeonato. Contudo, com tempo e paciência fui fazendo alterações e cheguei onde pretendia, apesar da sorte que tive nas perdas de pontos dos rivais, pois estive a mais de 10 pontos de diferença para o primeiro classificado. Fomos crescendo e conseguindo resultados positivos, construindo uma reviravolta que nunca me tinha acontecido em quase 18 anos de CM/FM. Agora é preparar a próxima época e melhorar bastante este registo porque não pode voltar a acontecer.

Podes meter as tuas transferências pff?

Plantel: 1ª metade | 2ª metade

Classificação: Final | Evolução

Calendário: 1ª parte | 2ª parte | 3ª parte

Esta foi a minha primeira época completa neste FM. Não foi uma época fácil e adaptação a este novo jogo revelou-se difícil porque senti necessidade de criar algo novo, de forma a ter algum chamariz para jogar.

Construí um plantel à imagem daquilo que pretendia, despachando aqueles que não faziam parte das minhas ideias para esta primeira época e por isso tive muitas dificuldades com a táctica e harmonia do plantel, chegando a estar perto da linha de água na primeira metade do campeonato. Contudo, com tempo e paciência fui fazendo alterações e cheguei onde pretendia, apesar da sorte que tive nas perdas de pontos dos rivais, pois estive a mais de 10 pontos de diferença para o primeiro classificado. Fomos crescendo e conseguindo resultados positivos, construindo uma reviravolta que nunca me tinha acontecido em quase 18 anos de CM/FM. Agora é preparar a próxima época e melhorar bastante este registo porque não pode voltar a acontecer.

Podes meter as tuas transferências pff?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o meu save da praxe com o Milan.

Malta, o que vocês usam na pré-época em relação aos treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Treino físico nas duas primeiras semanas e depois vou alterando consoante as indicações que vou tendo da equipa nos jogos de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino físico nas duas primeiras semanas e depois vou alterando consoante as indicações que vou tendo da equipa nos jogos de treino.

Mas que intensidade é que usas? É isso que me f*de todo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a antes do máximo, está-me a faltar a palavra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a antes do máximo, está-me a faltar a palavra :mrgreen:

alta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí a tua equipa dos Saints, Perep!

PZsk9ND.png

Não houve tempo para muito. Entrei a 27 de Janeiro e só tinha 2M para transferências, com um orçamento salarial bem preenchido. É uma equipa mais experiente e consequentemente com salários mais puxados. Arrumei um pouco a casa, decidi-me por um 4-2-3-1 com F9 e preenchi a linha defensiva.

jGNrWTJ.png

Dos reforços só um de Rudiger/Kyriakos deverá ser titular. Os outros serão primeiras linhas imediatas para sair do banco. Parece-me que existe base para a manutenção com esta malta. No final do ano tentarei fazer algumas mudanças mais a fundo, até para cumprir com uma das promessas que fiz à direcção e um dos aspectos que particularizam o Southampton: a aposta em jovens ingleses e na formação.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

alta? :mrgreen:

Isso :mrgreen:

PZsk9ND.pngNão houve tempo para muito. Entrei a 27 de Janeiro e só tinha 2M para transferências, com um orçamento salarial bem preenchido. É uma equipa mais experiente e consequentemente com salários mais puxados. Arrumei um pouco a casa, decidi-me por um 4-2-3-1 com F9 e preenchi a linha defensiva.jGNrWTJ.pngDos reforços só um de Rudiger/Kyriakos deverá ser titular. Os outros serão primeiras linhas imediatas para sair do banco. Parece-me que existe base para a manutenção com esta malta. No final do ano tentarei fazer algumas mudanças mais a fundo, até para cumprir com uma das promessas que fiz à direcção e um dos aspectos que particularizam o Southampton: a aposta em jovens ingleses e na formação.

Mesmo assim tens aí uma boa base, esse plantel a carburar e sem imprevistos dá para almejar meio da tabela, pelo menos. Mas não nessa época né :mrgreen:

Que tal o Hassan btw? Aqui nos meus saves é sempre máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais optar pela mesma fórmula na Primeira, ou vais começar a formar o teu plantel? :mrgreen:

vai ser um misto, vou ver se saco alguns putos com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Uso 2 semanas de treino físico alto, como o Kanye, sem dias de descanso, sem treino de jogo (a barra toda para o lado direito, se não estou em erro) e o resto da pré-época depende de alguns factores:

-contratei muitas caras novas? Coesão de equipa e tácticas de jogo (MUITO ALTO)

-Ficaram muitos jogadores da época passada? (tento equilibrar entre tácticas de jogo, movimento atacante se for um clube para lutar por alguma coisa ou que se espera que faça muitos golos, movimento defensivo se for o oposto e trabalho de equipa)

-As tácticas estão proficientes ou fluídas? (esqueço as tácticas de jogo e concentro-me no trabalho de equipa e movimento atacante e/ou movimento defensivo)

:compinchas:

Comecei com o Trofense. Tentei reduzir as despesas ao máximo, despachei quase todos os jogadores que tinha e contratei os jogadores todos por empréstimo.

Subi logo na 1ª época.

Na 2ª liga descobri um pequeno truque, os meus olheiros restringiam-me os jogadores que podia sacar por empréstimo. Depois de desactivar isso consegui sacar grandes jogadores. Gajos do Inter, Milan, Boca, Ajax... :lol:

Consegui subir e estou agora na 1ª liga.

Na 2ª liga devo de ter feito mais de 200 empréstimos, pedia tudo emprestado (sem custo nenhum) e depois selecionava os que me interessavam.

Quando tiver mais tempo tento meter umas SS

ahah excelente teste :handclap:

Sempre com jogadores novos todos os anos ou prolongavas empréstimos até chegar à primeira??

Custos com pessoal no mínimo e clube sempre a dar lucro não??

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...