Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Chegado a 2020 é tempo de actualizar o que tenho feito. Iniciei um save com o último update oficial, na última liga jogável dos campeonatos ingleses (Vanarama South), no Bath. Comecei com experiência amadora e o mais baixo nível de curso possível. A ideia passava por fazer um save realista qb, indo subindo, aproveitando ofertas de clubes que fossem surgindo, sem grandes apegos.

Flash-forward para 2020 então:

f2I70fK.png

m0jcSJk.png

Segunda subida consecutiva depois de ter sido campeão da Sky Bet 2, novamente (e ainda mais) contra as expectativas. O Eastleigh tem sido o meu poiso nos últimos anos. Por um lado foram os primeiros a aceitar pagar-me cursos (estou já a tirar a A Continental), por outro os clubes de ligas superiores nunca me quiseram, provavelmente por ter subido depressa demais para o meu nível com eles. Peguei neles no final da segunda época (ano em que comecei na VNS onde deixei o Bath em posição de subida, fui salvar o Dover à Vanarama e acabei por assinar pelo Eastleigh) na final do playoff de subida. Subi e em 3 anos chego, agora, ao Championship, altura em que provavelmente vou assinar por um novo clube.

McG3Anw.png

Este ano, além de nova subida, consegui também ganhar o Johnstone's Paint, naquela que espero ser a minha última oportunidade para tal.

Fica também a print do goleador de serviço, que me parece uma daquelas máquinas de ligas inferiores.

9mieMdX.png

Com jeitinho talvez safe até na segunda metade da tabela da liga portuguesa.

Quanto ao Eastleigh já há algum apego mas fiz os possíveis. Dificilmente não descerão, mas já lhes deixei uma óptima base, com várias melhorias de instalações de treinos e de camadas jovens, onde eram atrozes, uma óptima equipa técnica e bons jovens valores. Faltou um aumento de estádio apenas. No entanto acho que esta segunda subida foi ainda demasiado precoce.

Claro está que falo disto tudo mas pode nem haver ninguém para pegar em mim, já nesta subida para a Sky 1 achei que haveria interessados e niente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

É verdade afastei-me um bocado aqui do forum, mas agora o bixinho mordeu de novo e ando por ai :mrgreen:

Eish Brutal!! entrada directa na fase de grupos :handclap: :handclap:

Estou com curiosidade para ver esse mercado de transferências para fazer frente a todas as competições para o ano. O save não é meu e estou todo entusiasmado xD vai actualizando :compinchas:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Fica também a print do goleador de serviço, que me parece uma daquelas máquinas de ligas inferiores.

9mieMdX.png

Com jeitinho talvez safe até na segunda metade da tabela da liga portuguesa.

Olha o meu amigo Magina :carinhoso:

Depois disto deixei de me guiar tanto pelos valores dos atributos mas sim pela sua lealdade e profissionalismo!

Q02Q1Xm.jpg

Parece que neste FM tem uma importância redobrada a mentalidade dos jogadores:

Jd7UIg7.jpg

E estas stats já foram tiradas depois de ter melhorado as condições de treino e a meio da época seguinte depois de ele ter sido eleito o melhor marcador do campeonato, quando eram bem piores que isto!

Conclusão, Jogadores MUITO leais, trabalhadores e MUITO profissionais é garantia de jogador de qualidade independentemente das suas stats :carinhoso:

Pelos vistos esse Magina é mesmo máquina!! :medinho: :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época!! Que grande surpresa esse marítimo!! O Porto teve péssimo!!Gil Dias!! :carinhoso: Também acabava sempre na mnh equipa do Espinho quando começava com eles no CNS.. :mrgreen:

O Marítimo deixou de boca aberta ainda por cima com o Sá Pinto ao Leme :mrgreen:

O Gil Dias estava no Monaco e como era tuga decidi experimentar, posso dizer que valeu bem a pena :)

É verdade afastei-me um bocado aqui do forum, mas agora o bixinho mordeu de novo e ando por ai :mrgreen:Eish Brutal!! entrada directa na fase de grupos :handclap: :handclap: Estou com curiosidade para ver esse mercado de transferências para fazer frente a todas as competições para o ano. O save não é meu e estou todo entusiasmado xD vai actualizando :compinchas:

Ainda bem vou mantendo isto atualizado :)

Como vai o teu save? vai postando umas SS :compinchas:

Mercado de Transferências:

Gan2hi6.png

Plantel:

XiLTMME.png?1

avnXQDP.png?1

Bem falando do mercado de transferências, a direcção deu-me 5M para contratações nada mau, o que fiz foi passar esse dinheiro para salários ficando com 2M para alguma compra.

Como os meus saves sempre se baseiam nisto (equipas pequenas sem dinheiro) já sou um craque neste tipo de mercados. Sei altura certa para abordar o jogador, algumas decisões mais valiosas fica quase para o fecho do mercado e jogar bem com os empréstimos.

Graças a isso fiquei com um plantel brutal para uma época que vai ser dolorosa para a realidade do Freamunde. O unico sector que podia estar um pouquinho melhor era os centrais. Não tive dinheiro para o Tobias Figueiredo que está muito bom e ficava com um 3 central de qualidade.

Googol Gil Dias de novo :mrgreen:

Jovem Promessa da casa formado na 1º època :

P7SnZsl.png

Bem quanto a este menino, têm sido trabalhado sempre com tutores e a jogar pelos sub-19.Este ano será afirmação dele na equipa principal embora na condição de suplente.

Não foi o único com qualidade a sair da academia. Tivemos um guarda redes na primeira época foi vendido ao Celtic 300 mil + 50% de uma futura venda e na segunda época vendemos um extremo por 2,5 milhões e meio + 50% de uma futura venda ao Lyon, sempre a pensar em lucro futuro.

Liga Europa Grupo:

S7aGl4Q.png?1

Bem liga Europa, um grupo difícil nada de entusiasmo mas sim muito realistas. Somos os mais fracos na teoria veremos na pratica 8-)

Primeiros 3 Jogos:

aefM60v.png?1

zKCkKSP.png?1

xTwwdCD.png?1

jmnWCO1.png?1

Muito enganadores estes 3 jogos, um calendário logo difícil mas estivemos sempre bem em todos os jogos. A equipa acusou falta de maturidade principalmente nos jogos vs Sporting, vs Braga. Contra o Sporting fizemos grande jogo acabamos por sofrer ao minuto 91 o golo do empate. Contra o Braga criamos mais mas o Marafona defendeu bolas impossíveis acabando por ser o homem do jogo.

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso, tb vou fazer uma cena dessas mas LLM. Torna tudo mt mais difícil e realista :D

Gil Dias e Podence, muito amor :carinhoso: :carinhoso:

O Rochinha lembro me que era máquina nos FM's anteriores, n sei como está agora..

Grupo difícil, mas não será de todo impossível.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época no United:

GrVkTtn.png

Caguei nas taças, venci logo as duas competições mais importantes!!! :carinhoso: Na liga nem sempre foi fácil, embora tenha perdido muitos pontos por causa da rotação do plantel. Na champions venci PSG, Juventus, Chelsea e Valência, por esta ordem nas fases a eliminar!! (Atenção que Valência neste momento é só a melhor equipa espanhola :mrgreen: )

Estatísticas do Plantel. Tive muitas lesões e plantel algo curto por causa da falta de €€€€, fui recorrendo aos sub21 para remediar..:

96Yz9oj.jpg

Próxima época, baixar a média de idades do plantel, estabilizar o clube financeiramente e tentar vencer todas as competições :mrgreen:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

BRUTAL!

Chegar, ver e vencer :prayer: :prayer: és uma máquina!!

----------------------------------------------------------------

EDIT: Preciso de ajuda do pessoal,

KdEmYrQ.jpg

21 CANTOS!! e não consigo marcar um único golo de canto, preciso que alguém me dê umas luzes da melhor forma marcar este tipo de bolas paradas; Só 15 foram nos primeiros 45min

--------------------------------------------------------------------------

Ola John! Já alguém o treinou neste FM? O homem tem stats brutais, mas brutais mesmo, e depois não joga um cu, jogo após jogo após jogo, 6.6; 6.7; 6.8, e não me passa disto...acabei por o encostar agora anda descontente e a minar o Deulofeu e mais uns quantos :angry: já não sei o que fazer, e já não consigo ir buscar os 5M que dei por ele...

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

BRUTAL!

Chegar, ver e vencer :prayer: :prayer: és uma máquina!!

----------------------------------------------------------------

EDIT: Preciso de ajuda do pessoal,

21 CANTOS!! e não consigo marcar um único golo de canto, preciso que alguém me dê umas luzes da melhor forma marcar este tipo de bolas paradas; Só 15 foram nos primeiros 45min

--------------------------------------------------------------------------

Ola John! Já alguém o treinou neste FM? O homem tem stats brutais, mas brutais mesmo, e depois não joga um cu, jogo após jogo após jogo, 6.6; 6.7; 6.8, e não me passa disto...acabei por o encostar agora anda descontente e a minar o Deulofeu e mais uns quantos :angry: já não sei o que fazer, e já não consigo ir buscar os 5M que dei por ele...

Nunca treinei o Ola John.

Os cantos normalmente ponho um ao 1º poste, um ao 2º, um com GR, um a vir de trás, dois ficam atrás, um à entrada da área e o resto ir a frente. Vario na marcação dos cantos, num dos lados cruzo ao 1º poste, no outro lado ao 2º. Não marco muitos, mas marco alguns, é um rácio realista..

Compartilhar este post

Link para o post

E assim começa o meu novo save:

Jorge Cascagrossa um dos jovens mais promissores da Europa com apenas 17 anos e 214 dias era conhecido pelo o Jovem Estratega no meio campo do F.C.P no seu 16 jogo na liga acontece o que ele menos esperava, uma violentíssima entrada na sua perna esquerda pelo o Valentim Piscadelas (jogador do Arouca) acaba com a sua carreira como jogador profissional.

Após 1 ano de depressão Jorge Nuno Pinto da Costa ainda nos seus primeiros anos de presidência convida-o a treinar a equipa de juvenis como Adjunto.

Agora passado alguns anos com experiência de treino decide ser treinador numa equipa principal, visto que sem qualquer hipotese de roubar o lugar ao fantástico José Peseiro :mrgreen: recebe um convite para treinar um grande na Croácia.

Objectivos deste save:

Passar por vários países ao redor do mundo e ganhar a principal liga do mesmo.

wQhoh6w.png

h3TyeRH.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente período de transferências, metade da equipa saiu e outra metade entrou, a única coisa má é que agora na champions não há jogadores, que metade da equipa não pode ser inscrita :mrgreen:

Db7ay4y.png

Outra coisa muito engraçada é que o ultimo jogador que contratei ao Sporting CP não consegui obter a licença de trabalho, mas ele veio na mesma. Agora há alguma maneira de eu obter a licença sem ter de o mandar para um clube belga durante 3 anos? Já me aconteceu isto uma vez, mas já nem me lembro o que fiz :cadeirada:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me do save do Real... Nem sei onde começar agora, bah

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me do save do Real... Nem sei onde começar agora, bah

Dá uso ao update das distritais

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota atrás de derrota... Este West Ham tá mesmo podre, acho que vou ter de reformular mais uma vez metade do plantel. Parece que não sabem jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

ae4b44ed0e873a5247d51508d4d47535.png

5675293e68373d4abbe752d0800ec52b.png

rsrsrs vai sonhando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham isto normal ? É impossível, já perdi 3 titulares com lesões a dias da final da taça Euro

ccYPScN.png

Editado por Zeparras

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Outra coisa muito engraçada é que o ultimo jogador que contratei ao Sporting CP não consegui obter a licença de trabalho, mas ele veio na mesma. Agora há alguma maneira de eu obter a licença sem ter de o mandar para um clube belga durante 3 anos? Já me aconteceu isto uma vez, mas já nem me lembro o que fiz :cadeirada:

Sinceramente tbm não entendo o critério do jogo para atribuir licenças ou não...depois de ter apelado lá aceitaram a do Jovic, mas a do Jonathan Silva por ex não aceitaram, não tinha experiência internacional suficiente, depois o Corona, que tem umas 40 internacionalizações pelo México tbm não aceitam....epa grande grande falha no jogo!! Só espero que não seja assim quando subir à Premier League senão cago no save e no jogo q é limpinho

EDIT: Por acaso gravei antes de apelar...hei-de ficar aqui a apelar 30mil vezes até dar..se não der é pq isto já é automático e aí caguei para o FM16 de vez, no 17 há mais :facepalm:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tbm não entendo o critério do jogo para atribuir licenças ou não...depois de ter apelado lá aceitaram a do Jovic, mas a do Jonathan Silva por ex não aceitaram, não tinha experiência internacional suficiente, depois o Corona, que tem umas 40 internacionalizações pelo México tbm não aceitam....epa grande grande falha no jogo!! Só espero que não seja assim quando subir à Premier League senão cago no save e no jogo q é limpinho

EDIT: Por acaso gravei antes de apelar...hei-de ficar aqui a apelar 30mil vezes até dar..se não der é pq isto já é automático e aí caguei para o FM16 de vez, no 17 há mais :facepalm:

Se nas últimas partidas o jogador não tiver estado em 70% das convocatórias até podia ter 100 internacionalizações (atenção que não sei se é o caso, mas o pedido de licença de trabalho no Reino Unido não é assim tão linear. até porque depois não consegues apelar a dizer que o jogador é uma mais-valia na liga)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...