Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Primeiro de tudo, vê bem o plantel que tens à disposição. Quando "eliminares" aqueles que não farão parte do plantel, fazes a inscrição da equipa na liga e assim já poderás ver quanto dinheiro ainda podes dar em salários, se podes oferecer um contracto de jogador designado ou ir buscar um jogador internacional.

Eu normalmente, pelo menos na primeira época, vou sempre buscar jogadores americanos a custo 0. E depois aos poucos e poucos vais percebendo as regras e tudo mais.

Se tiveres alguma dúvida em particular, é só perguntar :compinchas:

Começar na MLS não é o "bicho de 7 cabeças" que quase todos imaginam

Ao vender, costumas vender para fora ou dentro da MLS? Já andei a dar uns toques, devo começar mais a sério nos Earthquakes.

Compartilhar este post

Link para o post

6dabfa395ae948028f4cfaddae350a7d.png

Ainda tou parvo. Andavam nas ruas da amargura, desde 2014 que nem sequer entravam no top 5 da Premier League, sempre 6º e 7º, portanto sair do Sporting e aceitar para dar um rumo diferente às coisas... e pimba. Nem contava com isto. Só queria mesmo ir à Champions para ser mais fácil reestruturar o clube por atrair melhores jogadores e estes maiores papam tudo aquilo em que se entrou. :prayer:

5477a737865f42cb90b17efecb55168d.png

1eba7d2bbbae48a984a58e9a4529ecd6.png

88944c961d8443f5979142874ae8c060.png

menino de ouro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vender, costumas vender para fora ou dentro da MLS? Já andei a dar uns toques, devo começar mais a sério nos Earthquakes.

Se é algum jogador que valha um dinheiro aceitável, tento vender para fora. Caso contrário, acaba por ser dispensado.

Aproveita os empréstimos também. Consegues arranjar bons jogadores para a MLS principalmente na liga brasileira e na liga argentina.

Shaft Ketchum

Que abuso o Embolo :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Se o consegues sacar a esse preço, nem sei do que estás à espera :lol:

Recomendo o gribbin grande jogador e comigo não se lesionou.. o meu está assim :

http://prnt.sc/bmojle

Obrigado pelas dicas pessoal :compinchas: , vou fazer o investimento nele (que ainda por cima não deve passar do 1M e até conta como formado no país) apesar de ter bastantes jogadores de qualidade para aquela posição, e logo vemos o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Update de inverno. Não houve muitas mexidas, vendi apenas um jogador da equipa principal e fui buscar um para o substituir.

nnKcb3M.png

Mais uma vez, aproveitei e fui buscar um jogador que já tinha treinado, adivinhe-se onde, no Barcelona. Aproveitei para vender o outro médio, que apesar de bom jogador (até era o melhor médio na minha equipa), nunca se afirmou, e fazia exibições medíocres sempre que o punha a jogar.

Mas qual é o real problema disto? É este: :mrgreen:

noxSjXv.png

É que o meu meio campo não caminha para novo, e apesar de eu já conhecer estes 4 de outras paragens (Barça para todos e Chelsea para o Ibrahim), já não sei se haverá pernas para aguentar mais uma época, e lá vou eu ter de reformular de novo o meio campo. (Se ficar porque estou seriamente a pensar fazer esta época e sair. Quero ir treinar em Portugal que ainda não fui.)

De resto na liga e na europa está assim:

EmxiesC.png

zMypk0B.png

Bem encaminhado para já nos meus objectivos mínimos de ganhar a liga e a liga europa. Quanto às taças, ainda estou vivo na de Inglaterra, mas já perdi a Taça da Liga nas meias finais frente ao Man Utd.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é algum jogador que valha um dinheiro aceitável, tento vender para fora. Caso contrário, acaba por ser dispensado.

Aproveita os empréstimos também. Consegues arranjar bons jogadores para a MLS principalmente na liga brasileira e na liga argentina.

Shaft Ketchum

Que abuso o Embolo :lol:

E segundo aquele relatório que aparece no fim da época, teve, salvo erro, 20% da época lesionado... acho que tinha ganho a bota de ouro se não fossem as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava de conseguir vender alguém assim no fm 10. O máximo que já me deram por um jogador foi 60M€, era defesa central e estava avaliado em 30M€. Parece que o jogo está predefinido para só me oferecerem o dobro sempre. E quando é ao contrário lá tenho eu de abrir os cordões à bolsa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a49719e627484185a72dc26b4ac626ac.png

59dd7f2f156c48c78e0320cc8c44f22f.png

409d8f7579ba4dcf87f8456a2bda5ec3.png

1M, 1.6M e 10M respetivamente, são os meus 3 meninos para ajudar a equipa a chegar ao top 3

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto já fui eliminado da Liga Europa também, como é possivel ir a Itália a casa da Fiorentina e levar 4-1 depois de estar a ganhar 1-0 ao intervalo... Esta defesa... E esta mentalidade de equipa pequena que o West Ham ainda tem está-me a dar nervos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

zd4Tzfq.png

p2HJ5aF.png

Apenas uma derrota, no primeiro jogo, e mais um recorde batido com a goleada de 9-0 a Finlândia.

Ronaldo :prayer: 7 jogos, 17 golos, 4 hattrick's e uma manita. Besta!

Menção honrosa para Rafa, Bruno Moreira, Renato e João Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

QNwugRW.png

Já está, campeões. Custou imenso, mas lá conseguimos. Tanta derrota agora para o final... Estava a ver que em 5 jogos e a precisar de apenas 2 pontos ia perder tudo. Duas derrotas seguidas, mais um empate já me estavam a deixar suado.

E vou mesmo sair, após o ultimo jogo vou abandonar o clube.

Entretanto o Real Madrid está sem treinador, estou a pensar se me candidato ou não, como ainda queria ir treinar em Portugal. O Chelsea também é capaz de ficar sem o treinador e podia regressar a uma casa onde já estive.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tento jogar fm o jogo bloqueia e aparece a mensagem de que o controlador de video deixou de funcionar e recuperou, mas mesmo assim só consigo voltar a mexer no pc se terminar sessão e voltar a iniciar?Ainda ontem actualizei a gráfica, isto ia acontecendo mas ia conseguindo jogar, agora não consigo mesmo de todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta jogar em janela, a minha gráfica também está sempre a dar esse erro mas não me afeta o fm, se isso for algo recente restaura o pc para um dia que isso ainda não acontecesse

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta jogar em janela, a minha gráfica também está sempre a dar esse erro mas não me afeta o fm, se isso for algo recente restaura o pc para um dia que isso ainda não acontecesse

Só me acontece agora com o windows 10, mas vou tentar em window, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum tópico deste género para FM08? (mesmo que já não esteja activo)

Se há, não sei, mas presumo que seja pela secção dos fms antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Num save que comecei no Benfica, na 1ª época ganhei Liga, Supertaça e Taça de Portugal e fui finalista vencido da Taça da Liga e da champions...

Nesta 2ª época já ganhei a Supertaça e a equipa está assim:

GR - Gerónimo Rulli / Ederson / Paulo Lopes

DD - Nelson Semedo / André Almeida

Dc - Lindelof / Lisandro / Verdonk

Dc - Jardel / Luisão / João Nunes

DE - Ruben Duarte / Grimaldo

MD - Salvio / carrillo

Mc - Renato Sanches / Pizzi / Samaris

ME - Gaitán / Pablo Sarabia

MOc - Franco cervi / Nikola Vlasic / Talisca

PL - Jonas / Mitroglou / Oliver Sarkic

PL - Jonathan calleri / Raul Jimenez / Saponjic / Jovic

Num save que comecei no Benfica, na 1ª época ganhei Liga, Supertaça e Taça de Portugal e fui finalista vencido da Taça da Liga e da champions...

MD - Salvio / carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

MD - Salvio / carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...