Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Não é o tópico mais apropriado mas estou a flipar com isto e no tópico das dúvidas tive pouca resposta, como este é um tópico ativo gostava de saber se isto já aconteceu a alguém e se conseguiram resolver.

Eu estava a ver o staff inteiro do clube e nem sei onde cliquei e os lugares ficaram todos misturados, cliquei na função e voltou quase ao normal, digo quase pois os treinadores\preparadores etc dos juniores continuam misturados com os da equipa principal em vez de estarem no fim como é habitual, não faço ideia de como resolver isto, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

84c0296d634728bfabe80a23848b6b12.png

fodase :lol: que máquina. atentem na classificação média

Compartilhar este post

Link para o post

Que bicho :medinho:

zHAtYdy.png

Deve ser recorde, o gajo ao fim de 30 segundos tava na rua :lol: Já nem falo do resultado, amassei o adversário com menos um, ffs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao meu save antigo, do Brescia -> United!

Na 1ª época do United ganhei Liga e Champions. Agora na 2ª época só ganhei Supertaça Europeia e Champions, fiquei em 3º na Liga. Foi um ano de recuperação financeira, o clube não estava muito bem, então não tive muitas opções de qualidade nos suplentes e como o calendário foi muito exigente, não conseguimos manter as boas exibições ao longo da época. A 5 jornadas do fim estávamos na luta da premier, mas optei por apostar no bi-europeu e ficamos para trás na liga. :mrgreen:

Próxima época estamos muito mais fortes, com melhores opções alternativas. Com muito mais dinheiro e estabilidade, consegui finalmente equilibrar a equipa com mais jogadores formados no país e no clube que era uma grande lacuna.

e26eeFW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Neste meu primeiro save no FM 2016 iniciei como desempregado e com a reputação de amador e rapidamente arranjei clube. Logo após a primeira jornada do Campeonato de Portugal o Juventude de Évora despachou o seu treinador e contratou-me a mim para o seu lugar.

Depois de ser contratado já com a competição a decorrer tive que correr atrás do prejuízo para formar a equipa e isso reflectiu-se nas primeiras semanas da competição.

Com a estabilização da equipa começaram a aparecer os resultados e em cima da meta conseguimos ainda o passaporte para a fase de promoção:

11jz1hx.jpg

Cumprido o objectivo da época, que era ficar entre os primeiros, vimos sempre esta pole de subida como um bónus, sem nunca perder a ambição.

E foi graças a essa ambição, e à organização que entretanto conseguimos atingir, em conjunto com um espírito de equipa, até à prova de algumas ovelhas ranhosas que iam aparecendo aqui e ali, que atingimos o impensável, a subida de divisão!

i3rjoz.jpg

Carimbámos a promoção a três jornadas do final e a partir daí deixei o adjunto tomar conta da equipa até ao play-off dos Campeões, onde defrontámos a equipa B do Marítimo, vencedora do grupo A e ganhámos por 2-1, conquistando o titulo de vencedores do Campeonato de Portugal.

Acabada a época com um balanço extremamente positivo é tempo de olhar para o futuro, e embora tenha renovado à pouco o meu contrato com o Juventude não fecho a porta à saída, tudo dependerá das ofertas que eventualmente possam surgir, enquanto não aparecem vou começar a organizar a próxima temporada por aqui.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Boas pessoal,

Neste meu primeiro save no FM 2016 iniciei como desempregado e com a reputação de amador e rapidamente arranjei clube. Logo após a primeira jornada do Campeonato de Portugal o Juventude de Évora despachou o seu treinador e contratou-me a mim para o seu lugar.

Depois de ser contratado já com a competição a decorrer tive que correr atrás do prejuízo para formar a equipa e isso reflectiu-se nas primeiras semanas da competição.

Com a estabilização da equipa começaram a aparecer os resultados e em cima da meta conseguimos ainda o passaporte para a fase de promoção:

11jz1hx.jpg

Cumprido o objectivo da época, que era ficar entre os primeiros, vimos sempre esta pole de subida como um bónus, sem nunca perder a ambição.

E foi graças a essa ambição, e à organização que entretanto conseguimos atingir, em conjunto com um espírito de equipa, até à prova de algumas ovelhas ranhosas que iam aparecendo aqui e ali, que atingimos o impensável, a subida de divisão!

i3rjoz.jpg

Carimbámos a promoção a três jornadas do final e a partir daí deixei o adjunto tomar conta da equipa até ao play-off dos Campeões, onde defrontámos a equipa B do Marítimo, vencedora do grupo A e ganhámos por 2-1, conquistando o titulo de vencedores do Campeonato de Portugal.

Acabada a época com um balanço extremamente positivo é tempo de olhar para o futuro, e embora tenha renovado à pouco o meu contrato com o Juventude não fecho a porta à saída, tudo dependerá das ofertas que eventualmente possam surgir, enquanto não aparecem vou começar a organizar a próxima temporada por aqui.

Excelente! :handclap: Vai dando novidades :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Para já estou na árdua tarefa de reconstruir o plantel, apenas 12 jogadores transitam para a nova época e não está a ser fácil a contratação de reforços a sério, já que a maior parte dos jogadores que me interessam não têm interesse em vir para Évora.

Vamos ver o que é que dá para trazer...

Compartilhar este post

Link para o post

HELP!! Urgente:

Se pudessem contratar um destes, qual escolheriam para o papel de Ponta de Lança - Atacar :

gHiv927.jpg

wRCe6uq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

HELP!! Urgente:

Se pudessem contratar um destes, qual escolheriam para o papel de Ponta de Lança - Atacar :

gHiv927.jpg

wRCe6uq.jpg

O Russo.

O outro é melhor para ponta de lança fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Russo.

O outro é melhor para ponta de lança fixo.

Obrigado, tb tava inclinado por esse, mas a ultima da hora descobri este menino com 4,5 estrelas de potencial:

jZ1yiMU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E assim vai a classificação a meio da temporada:

ivai35.jpg

Depois de alguma irregularidade inicial, em boa parte motivada pelas alterações que fiz na equipa, conseguimos estabilizar e embalámos para seis vitórias consecutivas que nos colocam a três pontos da primeira equipa a ser promovida, o Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma dica em termos de jogadores?

Rúben Freire, Markinho, Pedro Amendoeira, Djerman, Rica e Luís Carapinha.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um save que não faz o load nem dá a mensagem do "este jogo não pode ser carregado", simplesmente empanca e fica ali parado. Alguém daqui está disposto a fazer-me o favor de tentar fazer o load do save, avançar um dia, gravar e voltar a passar-me o ficheiro? Mandem MP, por favor. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi dar um tempo no save em Andorra e vou começar um em Portugal com uma estrutura editada (20 divisões com 10 equipas cada ordenadas por reputação) decidi começar no Vila Real que está na 11º divisão.

Depois meto aqui os prints :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi dar um tempo no save em Andorra e vou começar um em Portugal com uma estrutura editada (20 divisões com 10 equipas cada ordenadas por reputação) decidi começar no Vila Real que está na 11º divisão.

Depois meto aqui os prints :compinchas:

Há diferença entre a 11ª e a 20ª, por exemplo? Desafio era pegar numa equipa da última :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há diferença entre a 11ª e a 20ª, por exemplo? Desafio era pegar numa equipa da última :mrgreen:

Há. as equipas da 11ª tem mais reputação que as da 20ª :mrgreen:

Escolhi o Bila porque é o clube aqui da "terrinha".

Compartilhar este post

Link para o post

Venho deixar um resumo do save que tenho jogado nos ultimos meses. Começou como um desafio "You can't win anything with kids" no Real Massamá (para quem não sabe, o desafio consiste em não contratar qualquer jogador, usando apenas as camadas jovens como fluxo de novos jogadores), tendo criado o meu perfil como treinador desconhecido e sem experiência, mas entretanto evoluiu para algo diferente.

258ad944c47e414fbf54a89181302b04.png

Nos meus 6 anos no Real Massamá cumpri sempre o desafio de não contratar ninguém, a evolução consistente dos resultados teve muito a ver com a qualidade da formação do clube. O clube passava sérias dificuldades financeiras, já que como tantos outros clubes, vivia acima das suas possibilidades (mesmo sendo eu ridiculamente contido a nível salarial) e a situação só começou a melhorar com os acordos de TV da Liga de Honra e, mais tarde, a chegada à Liga NOS ditou a saída de alguns dos nossos melhores talentos (davam demasiado nas vistas) e definitivamente deixou o clube numa situação financeira segura (algo entre os 4 e 5 milhões de euros de balanço quando eu saí, balanço bastante positivo mesmo sem contar as vendas).

Troféus:

CNS 2017/18 - Real Massamá: Após falhar a fase de promoção marginalmente na época anterior e levar tudo à frente na fase de despromoção (daí aparecer o "1º lugar" no histórico), um ano de evolução dos nossos jovens colocava-nos como um dos candidatos à subida. Com apenas 1 derrota na fase regular do campeonato, vencemos a fase de promoção e acabámos mesmo por derrotar a Sanjoanense em campo neutro para levantar o primeiro troféu da minha carreira.

Liga de Honra 2019/20 - Real Massamá: Um ano de estreia fantástico na liga de honra deixou-me com esperanças de subida, já que um oitavo lugar, e com as três equipas B do costume acima de nós, deixou-nos apenas a 3 posições na tabela de chegar à terra prometida. Uma época fenomenal do avançado que substituiu a primeira grande saída do clube, com 22 golos no campeonato, foi um dos grandes motivos para o título.

Jogos Olímpicos 2020 - Argentina Sub-23: Logo após vencer a Liga de Honra, fui convidado para ser seleccionador dos sub-23 argentinos para os Jogos Olímpicos. Aceitei pela oportunidade de treinar jogadores de elite e acreditar que com Messi & Co. tínhamos grandes chances de vencer o troféu. Assim foi, carregadíssimos pelo melhor jogador do mundo, levantámos o meu primeiro troféu internacional. Saí logo de seguida, para me voltar a concentrar no Real e na difícil época de estreia na primeira divisão.

Liga de Honra 2020/21 - Moreirense: Havia mantido o Real na primeira divisão e entrado na lista de lendas do clube, mas o save estava a estagnar para mim, queria fazer algo diferente. Foi aí que surgiu a proposta do Moreirense, que tinha descido de divisão apesar do investimento incrível do novo presidente no clube. Foi-me oferecido um salário 3x superior ao que auferia no Real e um orçamento basicamente infinito para fazer o clube regressar à Liga NOS.

Com meia dúzia de reforços escolhidos a dedo e uma limpeza de alto a baixo no plantel (que tinha quase 50 jogadores à minha chegada, muitos deles a receber salários proibitivos, devido aos maus investimentos do passado), a Liga de Honra acabou por ser um passeio, com 101 pontos somados, melhor defesa e melhor ataque do campeonato. Vamos agora atacar com ambição a Liga NOS, com o objectivo de assegurar a primeira metade da tabela.

7c8197f5953448bd92396f072e17a1c0.png

A primeira grande transferência do meu Real, em final de contrato e a querer dar o salto, recebemos 200 mil euros por 50% do passe dele quando foi para Guimarães. Entretanto reencontrei-o em Moreira de Cónegos, onde foi a contratação mais cara da história do Moreirense, mais de 5 milhões de euros! Um talento fantástico, mas que luta com a inconsistência.

d45484e027544a82bc2406f90d9b66f2.png

O jogador que atingiu maior expressão dos que formei no Real, saiu por 2 milhões de euros no início da minha última época. Foi emprestado pelo seu comprador, Nápoles, ao Paços de Ferreira e eleito o melhor jogador jovem da Liga NOS. É já internacional A com apenas 21 anos e promete ter um futuro brilhante.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Então aí já não estás a seguir o desafio certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo feito! :compinchas:

Tks :compinchas:

Para já estamos tranquilos a meio da tabela da Liga Nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aí já não estás a seguir o desafio certo? :mrgreen:

Obviamente :mrgreen:

Foi divertido fazer o caminho até à primeira, mas estava a ficar cansativo e ter a pressão de "ter todas as condições para ganhar" foi bem mais interessante do que "qualquer coisa que não seja descer é bom".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...