Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Shaft, com esse plantel é obrigatório correr bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda lhe juntei isto só porque sim:

cd93b22afe2e4281a70ad792479b13ea.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Podes mostrar o plantel do United, sff? E já agora, qual é a bd?

Ainda não se retirou da selecção aí?

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é para mim, mas se for, é esta.

Aqui tens o United:

85429e9edac04c71bf1ade1db02c721b.png

d40d2d88b05341dc95bf0e554fd3423b.png

f763d46035bc4a08b00664682957fe30.png

1ccfcbe1bbaa4fc689c04b68cc952b1d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ti sim, Shaft. Muito obrigado, ando sem pica no fm, vou brincar um bocado com isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

É bem divertido, particularmente para quem for fã da Premier League, que está bem mais completa que as restantes. A tuga também é interessante, os três grandes estão porreiros e o Boavista tem lá alguns jogadores também, o resto está tudo com um bom dinheiro, portanto também dá para começar num clube desses e ir caçar as "lendas" para mudar a história. Ou podem fazer como naquele meu save de teste com o Arsenal onde o Boavista decidiu que pagar 33M pelo Diogo Jota (sem alterações) seria boa ideia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem divertido, particularmente para quem for fã da Premier League, que está bem mais completa que as restantes. A tuga também é interessante, os três grandes estão porreiros e o Boavista tem lá alguns jogadores também, o resto está tudo com um bom dinheiro, portanto também dá para começar num clube desses e ir caçar as "lendas" para mudar a história. Ou podem fazer como naquele meu save de teste com o Arsenal onde o Boavista decidiu que pagar 33M pelo Diogo Jota (sem alterações) seria boa ideia. :lol:

Ando aqui a ver e realmente a EPL está bem mais completa. O ataque do Porto é cheats, e aquele Vitor Baía está op af :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno Genio, queria fazer download da tua skin branca que está aqui no forum mas os links não dão. Podes fazer Upload sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui a ver e realmente a EPL está bem mais completa. O ataque do Porto é cheats, e aquele Vitor Baía está op af :lol:

Já viste o Figo? Acho que ainda tá melhor que o Messi :lol: Acho que se criasse um jogador aldrabado no editor não fazia melhor :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores estão todos estupidamente OP :lol: e o melhor jogador do jogo começa no Leicester

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores estão todos estupidamente OP :lol: e o melhor jogador do jogo começa no Leicester

Não sei de qual estás a falar, mas tecnicamente os melhores são

Pelé, Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo e Arthur Friedenreich

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de qual estás a falar, mas tecnicamente os melhores são

Pelé, Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo e Arthur Friedenreich

fui à cena do mundo e o jogador com mais rep é um avançado do Leicester. o Maradona tá mesmo espectacular, e o Zidane

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste o Figo? Acho que ainda tá melhor que o Messi :lol: Acho que se criasse um jogador aldrabado no editor não fazia melhor :medinho:

x2. O Ronaldo está muito beast também, por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fui à cena do mundo e o jogador com mais rep é um avançado do Leicester. o Maradona tá mesmo espectacular, e o Zidane

Ah, sim. Os que eu disse é porque fui investigar como estavam em termos de CA e PA, para ver como é que ele tinha feito a DB.

A única cena que é um bocado meh, pelo menos para mim, é que os jogadores que estão no América do Sul são legitimamente fáceis de contratar, pelo menos inicialmente. Com dinheiro dá para juntar uma super equipa de astros surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade de um jogador mudar a vontade e passar a querer renovar com o clube (Carrilo style) sendo que tenho apenas 6 meses até o perder a zero?

Compartilhar este post

Link para o post

segunda época no RedBull Leipzig, depois de ter vencido com tranquilidade a 2.Bundesliga na primeira época (também pudera :lol: )

03add93b014499f41077d79abfe4999c.png

muito acima das expectativas, o plantel é muito fixe mas não esperava. A base do onze titular foi grande parte do pessoal que teve comigo na segunda divisão.

b8b27532094b030402b90ef32796f573.png

7747beed4485ed579b8c51f24bc02eb6.png

cc0ef0c8761a22d23306da550a89f100.png

alguma SS é pedir

o sistema tático foi este

bf6a599c6785f5a58158b2e1f33637d5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo_Silva_Transfer_ncia_Proposta_de_Transf.png

Adeus príncipe :-|

Toooo much money.

Já me ofereceram 90M, aceitei, e depois quanto foi para confirmar a transferência arrependi-me e cancelei o negócio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ofereceram 90M, aceitei, e depois quanto foi para confirmar a transferência arrependi-me e cancelei o negócio :mrgreen:

A mim já não há volta a dar.

Tinha de o vende agora, pois tinha duvidas em conseguir renovar contrato com o moço. Jhon Arango, salta para o lugar do Bernardo. André Gomes perto de voltar. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que qualquer jogador que recebe propostas de um clube da treta pede logo para discutir assuntos pessoais devido ao facto de não o ter deixado sair?

Apanhei o Emelec em 5º Lugar na 2º Fase do Campeonato Equatoriano e ainda fui a tempo de fazer 9 vitórias seguidas e ficar em primeiro.

Próximo ano é passar a fase de grupos da Libertadores e voltar a ganhar tudo internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que isso tem mais a ver com a reputação do clube/treinador. Quanto mais alta, principalmente a do treinador, menos eles chateiam e criam motins no balneário

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já não há volta a dar.

Tinha de o vende agora, pois tinha duvidas em conseguir renovar contrato com o moço. Jhon Arango, salta para o lugar do Bernardo. André Gomes perto de voltar. :cool:

Esse Jhon Arango... que máquina :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que isso tem mais a ver com a reputação do clube/treinador. Quanto mais alta, principalmente a do treinador, menos eles chateiam e criam motins no balneário

Tenho Continental e quase 3* mas os gajos ficam lixados por eu rejeitar uma proposta de um clube de meia tabela da Turquia ou do meu Rival em Quito quando o meu clube é bem melhor.

Acabei de eliminar o Boca e o Santos por golos fora e agora jogo contra o River na Semi Final por causa de ser Botafogo x Atlético Mineiro.

Estou a usar agora um 3-4-1-2 com mentalidade Controlar em vez de atacante para evitar os passes longos e tenho me dado bem.

No Campeonato estava com 9 de Avanço mas rodei tanto o Plantel para tentar passar na Libertadores que tenho os mesmos pontos que o 2º.

Editado por RapazSemNome

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...