Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

O Ilori é da Nigéria? :lol:

Arranjas bastantes olheiro e nas tarefas de observação mandas os gajos observar uma região cada um. quando acabarem a tarefa mete reiniciar.

Yep.. Aparentemente tem dupla nacionalidade.. Como não é chamado à portuguesa acaba sempre por ir parar à da Nigéria

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes meter um gajo qualquer dos distritais no Real Madrid, basta jogar nas alas e fazer muitos cruzamentos que o mais provável é fazer pelo menos 1 assistência por jogo e ter altos ratings.

Sim, incluindo o Biabiany.

Compartilhar este post

Link para o post

classificaccedilatildeo%20geral_zpsxsw9twxj.png

Enorme época! Depois de um início nada fácil fomos subindo de rendimento ao longo do campeonato. De muito valeu uma 2º volta sem derrotas...foi pena o empate no último jogo em casa frente ao Ternana...tirou-nos o título para o Cagliari. Ainda assim a manutenção era só o objetivo, portanto subir foi mel :) Agora o orçamento ficou em 15 milhões, quero ver se construo essencialmente uma equipa jovem para atacar a manutenção na Serie A

Compartilhar este post

Link para o post

Até quanto davam por ele?

Isso depende sempre de vários fatores, como o estado das tuas finanças, a necessidade que tens do jogador etc

Tenta persuadir o jogador (declara interesse nele), depois faz uma proposta por ele pelo valor que ele está avaliado (fazer proposta mesmo, nem negoceies com o Celtic)

Se ele ficar insatisfeito e forçar a saída vai-te facilitar a vida e poupa-te na boa perto de 10M, caso contrário vais ter de pagar bem e respondendo à tua pergunta, no máximo 25M

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende sempre de vários fatores, como o estado das tuas finanças, a necessidade que tens do jogador etc

Tenta persuadir o jogador (declara interesse nele), depois faz uma proposta por ele pelo valor que ele está avaliado (fazer proposta mesmo, nem negoceies com o Celtic)

Se ele ficar insatisfeito e forçar a saída vai-te facilitar a vida e poupa-te na boa perto de 10M, caso contrário vais ter de pagar bem e respondendo à tua pergunta, no máximo 25M

12 e uns pozinhos

segundo o olheiro, aceitariam vender no máximo até 15.

Agora já posso empurrar o Fejsa e Samaris para fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou no Ajax, acabei agora a 2ª época. Ganhei supertaça e Eredivisie.

Surgiu-me a oportunidade de ir para o Villarreal. Nem desgostava de ir para lá, mas o Del Bosque no Barcelona também não está muito seguro e eu queria mesmo ir para lá!

Que me dizem?

Fico no Ajax? Vou para o "Submarino Amarillo"? Ou espero a ver o que acontece com o Del Bosque?

Surgiu-me a oportunidade de ir para o Villarreal. Nem desgostava de ir para lá, mas o Del Bosque no Barcelona também não está muito seguro e eu queria mesmo ir para lá!

Que me dizem?

Fico no Ajax? Vou para o "Submarino Amarillo"? Ou espero a ver o que acontece com o Del Bosque?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu jogo flopou em todo o lado :mrgreen:

Então parece que encaixa que nem luva no meu sistema tático!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou sem ideias, digam ai um save para fazer

Que dê pica para mim tem de ser em equipas de baixa reputação, são sempre os saves mais difíceis.. Apostava numa equipa de Inglaterra..

Que me dizem?

Villarreal.. Barcelona é demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande valor que ai tens.

Não é o único. :carinhoso:

Tem-me aparecido umas coisinhas mesmo lindas.

Dumitru_Gontea_Geral_Atributos.png

Acho que tenho aqui um futuro redes, contudo com algum trabalho ainda pela frente.

Marcello_Germanier_Geral_Atributos_2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver como é que isto corre :lol:

9607a6e91f344e67913cdf2d8ff0cd2b.png

035f125a59a54db8b1cd598950210ff0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...