Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Estás a usar updates com as novas transferências? Se sim, começa com o Vitória de Setúbal. Se não, começa com o Rio Ave.

Não. Sem update. Aliás, acho que meti um que corrigia só o patrocinio do Rio Ave, que estavam a meter lá muito dinheiro. O Paços ou Braga, era um desafio interessante também para tentar manter o mais tempo possível o Rafa ou o Diogo Jota

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a minha 1ª epoca no FM que desilusão...sou pior que o Peseiro

comecei uma época no Braga e:

perdi o campeonato na ultima jornada no min 86 a jogar contra o Vitoria SC.... (ganhou o Benfica)

perdi a final da taça da liga para o Porto

perdi a final da taça de Portugal para o Benfica nos penalties

arrumado com um golo de penalty inexistente contra o West Ham nos quartos da Uefa

que motivação tenho para continuar?

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas igual ao que jogavas no 2006, bate o bicho.

Cena engraçada: Estou a jogar com o Juventude de Évora. O treinador foi despedido e eu entrei logo nas vésperas da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal. Perdi. Passo uns dias recebo indicação que vou jogar a segunda eliminatória contra o Camacha. :lol: Estive agora a pesquisar e é que vi que nesta edição da Taça há repescagem. Não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a minha 1ª epoca no FM que desilusão...sou pior que o Peseiro

comecei uma época no Braga e:

perdi o campeonato na ultima jornada no min 86 a jogar contra o Vitoria SC.... (ganhou o Benfica)

perdi a final da taça da liga para o Porto

perdi a final da taça de Portugal para o Benfica nos penalties

arrumado com um golo de penalty inexistente contra o West Ham nos quartos da Uefa

que motivação tenho para continuar?

f*da-se

Tens o que mereces por começar no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save

dbc5b7d34d2d2716ead6a8fd4c1ed47d.png

alguma sugestão? :compinchas:

Têm um guarda-redes jovem muito bom, se eu não estou enganado. O Dragowski é um puto bem bom para o futuro. De resto não sei mais nada XD

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save

dbc5b7d34d2d2716ead6a8fd4c1ed47d.png

alguma sugestão? :compinchas:

Têm um guarda-redes jovem muito bom, se eu não estou enganado. O Dragowski é um puto bem bom para o futuro. De resto não sei mais nada XD

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente já não tenho, comecei com update e o Dragowski ja está na Fiorentina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo, apenas carreguei os campeonatos portugueses (até ao nacional, não tenho mais). Decidi começar desempregado e com 0 de experiência.

Lá arranjei clube ao fim da 3ª jornada: Juventude de Évora. As expectativas da direcção eram ficar "perto do topo da liga" e o clube nesses 3 jogos tinha 1 ponto.

Fase regular:

fa0d4e4b838a11a11b71f73d9e76a2cf.png

Fase de promoção:

65bf39dbf4fe327e24d7de60e19040a3.png

Play-off de promoção:

f3a11935f2f21ea8d90714601faa64fc.png

Conseguimos a subida para a 2ª Liga. :)

Não sei como vai ser na próxima época, depende muito do mercado de verão visto que o plantel é fraquinho. Se houver alguma proposta interessante se calhar até mudo mas duvido dada a minha experiência. Vou carregar mais campeonatos para ver se há mais jogadores interessantes para a minha realidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja aí o logo do City mas é :mrgreen:

olha onde sacaste os teus logos?digo isso porque ja tens o novo simbolo do City

só vi agora :mrgreen:

é muito fácil, pesquisam pelo logo do city novo em png, remendisionam para 200x200 e guardam na pasta dos logos a substituir o logo atual

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno Génio, podes me disponibilizar essa skin ? abraço

E a minha base skin que está aqui no forum...

Só lhe mudei o tipo de letra

Compartilhar este post

Link para o post

sergio%20silva_zpssgrwcvsl.png

Não conhecia....estou agradavelmente surpreendido, tem sido o patrão da defesa e até tem marcado alguns golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando queres vender um gajo mas ele decide que se vai retirar no fim da época, então ficas a mamar com o ordenado gigantesco mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando queres vender um gajo mas ele decide que se vai retirar no fim da época, então ficas a mamar com o ordenado gigantesco mais um ano.

E quando vais buscar um gajo para titular, só para fazer uma época, ele é titular em praticamente todos os jogos iniciais e depois retira-se em Outubro porque diz que não entra nos teus planos? :lol: Fiquei sem um bom jogador e sem hipótese de ir ao mercado

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode responder a isto?

na parte dos olheiros, alguém tem nivel de conhecimento superior a 80%?

Se sim como fizeram?

Compartilhar este post

Link para o post

E quando vais buscar um gajo para titular, só para fazer uma época, ele é titular em praticamente todos os jogos iniciais e depois retira-se em Outubro porque diz que não entra nos teus planos? :lol: Fiquei sem um bom jogador e sem hipótese de ir ao mercado

Este jogo às vezes não faz p*ta de sentido, sinceramente :lol:

Ainda por cima tenho hipótese de ir buscar o Eneyama por uma pechincha e a receber pouco pq o Lille desceu, e ainda o Anthony Lopes por 8M€ e tenho aqui o Iker a mamar 420k por mês.

Outra m*rda que me irrita mesmo é quando não tens experiência nenhuma e então se tu deres um peido mais forte tens logo a equipa toda a questionar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves 2017/2018

E a criançada fez história...

32a58fdfd25d8acae16f443e3675605d.png

O Ilori é da Nigéria? :lol:

alguém me pode responder a isto?

Arranjas bastantes olheiro e nas tarefas de observação mandas os gajos observar uma região cada um. quando acabarem a tarefa mete reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...