Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Como é que se resolve o problema dos clubes brasileiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou Locadia ou Deyverson?

Para PL fixo, qual compravam?

Edit: esqueçam fui buscar um miudo, Siebatcheu.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Há. as equipas da 11ª tem mais reputação que as da 20ª icon_mrgreen.gif

Escolhi o Bila porque é o clube aqui da "terrinha".

Qual é o update?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho deixar um resumo do save que tenho jogado nos ultimos meses. Começou como um desafio "You can't win anything with kids" no Real Massamá (para quem não sabe, o desafio consiste em não contratar qualquer jogador, usando apenas as camadas jovens como fluxo de novos jogadores), tendo criado o meu perfil como treinador desconhecido e sem experiência, mas entretanto evoluiu para algo diferente.

Belo save Bdani, aliás em todas as versões do FM fazes sempre uns desafios porreiros (lembro-me de fazer algo semelhante no Paços, penso que no FM 13 ou 14). Em termos de camadas jovens, o inicio deve ter sido bem complicado. Um save deste tipo que gostei imenso de fazer foi no Viitorul da Roménia no FM 2014, que foste tu que criaste. Essencial para conhecer o campeonato romeno e alguns craques daquela zona. E agora no Moreirense, objectivo é ganhar tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

HELP!! Urgente:

Se pudessem contratar um destes, qual escolheriam para o papel de Ponta de Lança - Atacar :

gHiv927.jpg

Irmão do Defour :mrgreen: :mrgreen:

HELP!! Urgente:

Se pudessem contratar um destes, qual escolheriam para o papel de Ponta de Lança - Atacar :

gHiv927.jpg

HELP!! Urgente:

gHiv927.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz duas épocas fantásticas com o Werder Bremen, na terceira reforcei basicamente todos os setores com uma qualidade assombrosa passei do 8 para o 80 comparativamente aos outros dois planteis que construí nas épocas transactas, mas a equipa simplesmente não rende. O que poderá ser? Mal remato à baliza :lol:

Como houve bastantes entradas e saídas até pensei que fosse da instabilidade trazida pelos novos jogadores, mas porra, passaram-se 3/4 meses e a equipa continua na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Alguem sabe se e possivel usar a skin do modo completo no modo FM Touch? Quero jogar a versao mais enxuta do jogo mas a skin e horrivel. O ideal seria jogar com a skin original, se possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz duas épocas fantásticas com o Werder Bremen, na terceira reforcei basicamente todos os setores com uma qualidade assombrosa passei do 8 para o 80 comparativamente aos outros dois planteis que construí nas épocas transactas, mas a equipa simplesmente não rende. O que poderá ser? Mal remato à baliza :lol:

Como houve bastantes entradas e saídas até pensei que fosse da instabilidade trazida pelos novos jogadores, mas porra, passaram-se 3/4 meses e a equipa continua na mesma...

liga alemã é um bocado assim, tive um save no Mainz em que éramos muito irregulares. Mostra aí o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

aeeb0d493d29f1a4bc967091d46696c2.png

Walter Benitez (Fiquei sem o Rulli a meados de Agosto e não me apeteceu ir buscar um GR top)

Sokratis - Mammana - Hinteregger

Espinoza - Bentancur - Tielemans - Barbona - Ulisses

Gabriel Jesus - Eggestein

É muita gente nova (7 só no onze titular) mas passou-se bastante tempo desde do início da época e não noto ponta de entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post

o Veljkovic não é titular? no meu save atual quando tive no Spartak contratei-o e era excelente.

ee6342fcff9bc6a63fd14e736e6fcac5.png

59dfee5668b25b5bee61f943dcabe9c1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não é titular, mas joga bastante. A rotação da equipa é quase uma obrigatoriedade visto que estou envolvido em três competições.

O que achaste do plantel, no geral?

Compartilhar este post

Link para o post

Johan, acho que para uma liga como a alemã devias ter alguém mais defensivo, tipo um Casemiro a trinco e não um Tielemans, eu noto uma diferença enorme nas minhas equipas quando tento jogar com um MD pouco defensivo aka regista's ou assim, perco logo o equilibrio da equipa. E mesmo o teu DAD é um extremo e não um jogador capaz de fazer a ala toda a nível ofensivo e defensivo, podes estar a falhar por aí, porque de resto a equipa é excelente e passado alguns meses o desentrosamento deixa de fazer sentido.

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

está muito porreiro! falta como referiste um nome maior para a baliza, o Karius tá aonde btw? e o meio campo tirando o Petsos é só artistas :mrgreen: Do teu onze já treinei todos neste fm tirando o redes e o Hinteregger. Um que nunca deixaria sair era o Junuzovic, mas deve-te ter carregado a equipa às costas

e 352 na alemanha é bem ambicioso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões.

Vou tentar colocar um jogador mais defensivo ou então mudar o papel do Tielemans (está como construtor recuado). E quanto ao Espinoza, na altura que o contratei já estava definido que vinha para ala direito, estava reticente e não sabia até que ponto poderia fracassar mas o que é certo é que leva 8 jogos com média de 8,47. Bastante notável.

O Karius anda pelo Frankfurt, salvo erro. Tenho que ir à busca de um GR melhorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui fazer um resumo da minha primeira época no Sporting. Estava sem ideias sobre a equipa em que devia de começar e optei por um rival. O objetivo é alcançar a hegemonia em Portugal e tornar o Sporting Clube de Portugal um grande da Europa, tanto desportiva como financeiramente. Uso um update que encontrei para aí mas já me arrependi. Não vou começar de novo, de qualquer maneira. Vou deixar em spoiler pois é capaz de se tornar um post grandinho. Não sei se vão ter paciência para ler, mas isso é convosco :mrgreen:

mkSEn30.png

S0dEtyb.png

b43Mtwl.png

xFgpN1j.png

Plantel:

D72Z6Hz.png

JBXH4pC.png

Vendi alguns jogadores porque não encaixavam no sistema de jogo que eu uso e outros porque considerei que não tinham qualidade suficiente. Entre eles, Slimani (11M), Mané (7,25M), Jefferson (7M, ainda fez a primeira metade da época), Gélson Martins (1,5M) e Tanaka (1,1M). Dispensei também o Boeck. De resto, só empréstimos: Naldo (rendeu à volta de 1,5M), Labyad, João Pereira, Viola e Wallyson.

Com o dinheiro dessas vendas + o orçamento de 7M que me disponibilizaram, consegui montar um belo plantel. Gabigol, Calleri, Rafa, Peruzzi, Ali Ghazal (adaptado a central), Vlaar (custo 0), Rajkovic (empréstimo com opção de compra), Grimaldo (empréstimo com opção de compra) e Alex Telles (em janeiro) foram as contratações que fiz.Mantive também alguns jovens em vez emprestá-los, para os trabalhar individualmente. Melhorar certos atributos, treiná-los na posição que acho que vão render, para na próxima época serem aposta.

Próxima época

Apesar de ainda não ter começado, já tenho a próxima época mais ou menos planeada. Para já, dizer que jogo numa espécie de 4x4x2. Os guarda redes serão os mesmos (Patrício, Rajkovic e Pedro Silva), os laterais (Peruzzi, Riquicho, Grimaldo e Alex Telles) à partida também. Preciso de acionar a opção de compra do Peruzzi, situada nos 11M. Nos centrais irão existir mudanças. Vlaar, Paulo Oliveira e Ghazal devem manter-se, Ewerton irá sair e ser substituído talvez por alguém da formação (Ivanildo Fernandes, Tobias ou Ruben Semedo). Os médios defensivos irão sair os 2. O William tem sido muito cobiçado e deve sair pela cláusula (45M) e o Petrovic também irá sair. Para os seus lugares, mais um (pelo menos) jovem da formação: Palhinha e Paulista/Wallyson. Na posição mais avançada do meio campo, saídas de Adrien e Aquilani, entradas de Slavchev e um reforço, muito provavelmente. Na direito, ao que tudo indica, manter-se-ão João Mário e Esgaio e na esquerda espero manter-me com Rafa e Alan Ruíz. Na frente, Gabigol, Calleri e Spalvis têm lugar garantido. A outra vaga, anteriormente pertencente a Téo e a Ruíz, passará para algum reforço. Téo e Ruíz irão ser vendidos.

Mais logo posto aqui imagem do plantel da próxima época.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu save em 2020, a Juventus foi campeã, e foi excluída da liga dos campeões ( e das competições europeias) do ano seguinte. Andei a ver o que terá acontecido e não descobri. Terá a ver com o fairplay financeiro? Existe alguma forma de ver quais as equipas que não cumpriram?

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreira essa skin, Bat. Consegues dizer-me o nome disso ? :)

Kun_alternative. Está no tópico das skins, aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Alguem sabe se e possivel usar a skin do modo completo no modo FM Touch? Quero jogar a versao mais enxuta do jogo mas a skin e horrivel. O ideal seria jogar com a skin original, se possivel.

A unica que existe até ao momento é esta:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,alguém quer partilhar um save fixe que tenha feito com o Sassuolo, para dar ideias?

desde ja obrigado :smilie_cmpt:

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já fez um save no Braga? Tem algumas dificuldades? É demasiado fácil? Quero um save até sair o novo fm, nenhum me tem dado pica, ou é demasiado fácil, ou vejo que é demasiado difícil para fazer alguma coisa até sair o novo. Atenção que não sou de conseguir fazer uma época por dia. Faço uma a cada duas semanas mais ou menos. Ou será um melhor desafio ir para o Paços? Embora talvez deva ser preciso bem mais épocas, devido a finanças, reputação, estádio...

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já fez um save no Braga? Tem algumas dificuldades? É demasiado fácil? Quero um save até sair o novo fm, nenhum me tem dado pica, ou é demasiado fácil, ou vejo que é demasiado difícil para fazer alguma coisa até sair o novo. Atenção que não sou de conseguir fazer uma época por dia. Faço uma a cada duas semanas mais ou menos. Ou será um melhor desafio ir para o Paços? Embora talvez deva ser preciso bem mais épocas, devido a finanças, reputação, estádio...

Eu aconselharia o Vitória de Guimarães. Começas o save com um plantel interessante para tentares o top 5/6 no campeonato e a partir de 2018 entra em vigor aquele acordo relativo aos direitos de TV, o que te vai permitir um encaixe fixo de 40M por época se não estou em erro. Além disso, sempre tens uma massa adepta extensa e infraestruturas interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a usar updates com as novas transferências? Se sim, começa com o Vitória de Setúbal. Se não, começa com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...