Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

SL_Benfica_Hist_rico_de_Transfer_ncias.png

SL_Benfica_Hist_rico_de_Transfer_ncias_2.png

Não me lembro de ter feito tanto dinheiro numa só época.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

No final da 2ª época com o Sporting acho que fiz 500 e tal milhões.

FM fácil, na 2ª época já tinha Lacazette e Berardi, o segundo comprei por 35M fez uma época e foi vendido por 104M.

O João Mário fez uma época e vendi por 87M.

E tenho a sensação que se fizessem mais uma época que saíam pelo dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

SWS.png

4-0 em Casa contra o Atlético Mineiro e perdi 4-2 Fora.

Agora é tentar o inédito que não será fácil e vencer também a Sul Americana.

Compartilhar este post

Link para o post

No final da 2ª época com o Sporting acho que fiz 500 e tal milhões.

FM fácil, na 2ª época já tinha Lacazette e Berardi, o segundo comprei por 35M fez uma época e foi vendido por 104M.

O João Mário fez uma época e vendi por 87M.

E tenho a sensação que se fizessem mais uma época que saíam pelo dobro.

Só não fiz mais porque não quis, e não dava jeitinho nenhum. Ainda há "Deus" Guedes, Zivkovic, regens: avançado e um médio vindos da formação, Ajer e Horta. Só aqui tenho boa parte da espinha da equipa e do XI.

Só nestes, acho que conseguiria fazer uns 250M fáceis.

Esse Jhon Arango... que máquina :prayer:.

Veio livre a meio de uma época :celebracao:

Mas acabei por emprestar o rapaz again. (Apanhei livre o Angel Correa :mrgreen: ) Nem sei se farei dele opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não fiz mais porque não quis, e não dava jeitinho nenhum. Ainda há "Deus" Guedes, Zivkovic, regens: avançado e um médio vindos da formação, Ajer e Horta. Só aqui tenho boa parte da espinha da equipa e do XI.

Só nestes, acho que conseguiria fazer uns 250M fáceis.

Mas acabei por emprestar o rapaz again. (Apanhei livre o Angel Correa :mrgreen: ) Nem sei se farei dele opção.

Eu quero ver se o consigo tirar do Once Caldas que fui eu que o levei para lá e já vem o Edward Bolaños que também é craque.

Só não vou buscar mais porque só posso ter 4 Estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuel_Vaz_Geral_Atributos_2.png

:carinhoso:

Este é imperativo sair.

Eu quero ver se o consigo tirar do Once Caldas que fui eu que o levei para lá e já vem o Edward Bolaños que também é craque.

Só não vou buscar mais porque só posso ter 4 Estrangeiros.

saves na América do Sul... meeeh

Nunca me cativaram. Tentei no Fluminense do mitico Toró no CM 0304, não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuel_Vaz_Geral_Atributos_2.png

:carinhoso:

Este é imperativo sair.

saves na América do Sul... meeeh

Nunca me cativaram. Tentei no Fluminense do mitico Toró no CM 0304, não gostei.

Tem dado pica com as Restrições todas e ao mesmo tempo emular as táticas do Sampaoli.

Só saio do Equador quando ganhar tudo numa época e infelizmente esta já não ganho a Primeira fase porque me foquei imenso na Libertadores.

São 7 Troféus se for para a Sul Americana também na mesma época se não tenho de ganhar as duas fases+ Libertadores + Mundial + Recopa + Suruga Bank se vencer este ano a Sul Americana.

Quero ver se consigo trazer o Enner Valência de volta dentro de 2 anos(Estou em 2016).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento sacá-lo logo na 1ª época, é bastante fácil e em equipas médias/pequenas tem qualidade para ser opção!

Compartilhar este post

Link para o post

143165c1e40ed1040447d3cc61da7fcd.png

que gajo random :lol: não é regen atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos acontece no menu das táticas uma lentidão de 6/7 segundos ao trocar os jogadores? é que é só aí :(

Compartilhar este post

Link para o post

Emelec_3rd_Season.png

Falta só um Ala Esquerdo e Direito para fechar o Plantel.

Consegui trazer tudo o que queria menos o Valencia que prefere ficar no United,

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos acontece no menu das táticas uma lentidão de 6/7 segundos ao trocar os jogadores? é que é só aí :(

Eu já estou habituado a lag no jogo, não me faz diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é normal? Porque nunca me tinha acontecido em outras versões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei do que falas, não será do teu pc ou assim ?

Se fosse do PC estaria lento em todos os processamentos, mas não é o caso. Apenas acontece quando substituo um jogador pelo outro antes de avançar para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse do PC estaria lento em todos os processamentos, mas não é o caso. Apenas acontece quando substituo um jogador pelo outro antes de avançar para o jogo.

É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

digam equipas para se treinar, pode ser qualquer país e assim desafios interessantes sff

É assim, desafios interessantes há muitos :mrgreen: Mas deixo aqui alguns.

Athletic Bilbao, Sampdoria, West Ham, RB Leipzig, Vitória FC, AEK Atenas, New York City/Orlando City, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me está a desmotivar é o tempo que demora a passar quando está a processar. Então quando há paragem para jogar as selecções demoro uns 15 minutos a passar.

Há alguma forma de tornar essa parte mais rápida? Já andei a meter o Nível de Detalhe no mínimo em todas as competições a pensar que ia ajudar mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me está a desmotivar é o tempo que demora a passar quando está a processar. Então quando há paragem para jogar as selecções demoro uns 15 minutos a passar.

Há alguma forma de tornar essa parte mais rápida? Já andei a meter o Nível de Detalhe no mínimo em todas as competições a pensar que ia ajudar mas não.

Tenta ir a Preferências --> Interface --> Mudar a caixa Assistido pela GPU para Software.

Vais perder qualidade gráfica in-game, mas fica mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto de férias esse período, com o mercado fechado atenção. Imagina que o próximo jogo é daqui a 14 dias, meto 13 de férias e siga :mrgreen:

Depois leio as cento e tal noticias de uma vez e tá feito.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir a Preferências --> Interface --> Mudar a caixa Assistido pela GPU para Software.

Vais perder qualidade gráfica in-game, mas fica mais rápido.

Estou-me a marimbar para a qualidade gráfica, nem sequer jogo em 3D, prefiro 2D. Eu quero é que o jogo seja mais rápido a processar porque de resto é impecável.

Thanks pela dica, vou experimentar. ;)

Eu meto de férias esse período, com o mercado fechado atenção. Imagina que o próximo jogo é daqui a 14 dias, meto 13 de férias e siga :mrgreen:

Depois leio as cento e tal noticias de uma vez e tá feito.

Oh eu queria evitar isso. Não gosto de meter férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a marimbar para a qualidade gráfica, nem sequer jogo em 3D, prefiro 2D. Eu quero é que o jogo seja mais rápido a processar porque de resto é impecável.

Thanks pela dica, vou experimentar. ;)

Oh eu queria evitar isso. Não gosto de meter férias.

Não me vais dizer que não tens o lag de alguns segundos na troca de jogares antes de avançar para o jogo, ou vais? :angry:

Se meteres férias não tem impacto nenhum, a não ser as noticias sobre jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...