Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

rooney por emprestimo wtf

Sim, 1º jogo 2 golos , e o Dybala foi para o City por 22M :facepalm: (meu jogador preferido que nunca consigo comprar por menos de 90M)

Mas desisti do save porque era um update antigo do googol, agora comecei com o final e neste save só posso comprar jogadores de equipas Tugas

Compartilhar este post

Link para o post

dilkFtC.png

Boa maneira de começar. Finanças de m*rda, plantel de m*rda, enfim... Ainda assim vencemos a Juventus :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hfa62Pp.png

O 11 no meu save chamado Seixal Extreme ( :mrgreen: )

O Vieira até chora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo episódio da minha serie de Football Manager 2016, The Return com o Rangers.

Comentem

Compartilhar este post

Link para o post

dilkFtC.png

Boa maneira de começar. Finanças de m*rda, plantel de m*rda, enfim... Ainda assim vencemos a Juventus :)

No final da época tens os cofres recheados :D

Estou no final da 2ª época também com o milan. O mais chato mesmo é vender os "Montolivos" do plantel.

Ganhei tudo na 2ª época mas não há ninguem que me pegue para outro país. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern_M_nchen_Feyenoord_Rotterdam_Campo_Divi.png

Obrigado senhor árbitro.

Liga_dos_Campe_es_da_UEFA_Vista_Geral_Fases.png

:carinhoso:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

A que posição e em que tácticas usaste o Kuyt? Grandes números.

F9 e por vezes Avançado recuado

4231 (podes encontrar uns posts atrás)

Compartilhar este post

Link para o post

F9 e por vezes Avançado recuado

4231 (podes encontrar uns posts atrás)

:fixe: E que transferências fizeste? Usas update do googol ou é só a bd original?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Iniciei um save com o Andorra FC e que p*ta de azia que me esta a dar ainda não fiz 1 ponto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto e no meu save britânico. Andava meio cansado e acabei por fazer uma pausa com sucesso, porque voltei a colar. Acabo de fazer esta brincadeira:

XgSxbxs.png

Estou apenas em 6º, mas este está a ser dos plantéis que mais gosto já me deu treinar:

V5QVvK9.png

Tenho futuras estrelas e nomes bem conhecidos. A base do plantel passa por um 4-2-3-1 com muita rotação, com malta como o Mata e o Gotze a fazer a transição para as futuras estrelas, como o Benitez e o Van der Linden. Regra geral os onzes rodam estes nomes:

Pickford

Cédric - Burke - Wanyama/Suliman - Chilwell

Maitland-Niles - Mata/Benitez

Walters - Gotze/Van der Linden - Grealish

Millet/Orellana

Deixo os prints do meu melhor jogador (Walters) e dos três prodígios que aqui andam (Benitez, Van der Linden e Orellana).

Já agora, passei aí os olhos há dias e a malta queixava do preço das jovens promessas. Façam sempre scouting a 100% se possível. O Ajax andava a pedir-me 94M pelo Van der Linden. Depois de um mês a acompanhar, o olheiro disse-me que ele tinha uma cláusula de 24M e acabei por comprar por 17M mais objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percam mais um fantástico episódio da minha serie com os Rangers no meu canal com algumas novidades bombásticas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto e no meu save britânico. Andava meio cansado e acabei por fazer uma pausa com sucesso, porque voltei a colar. Acabo de fazer esta brincadeira:

Estou apenas em 6º, mas este está a ser dos plantéis que mais gosto já me deu treinar:

Tenho futuras estrelas e nomes bem conhecidos. A base do plantel passa por um 4-2-3-1 com muita rotação, com malta como o Mata e o Gotze a fazer a transição para as futuras estrelas, como o Benitez e o Van der Linden. Regra geral os onzes rodam estes nomes:

Pickford

Cédric - Burke - Wanyama/Suliman - Chilwell

Maitland-Niles - Mata/Benitez

Walters - Gotze/Van der Linden - Grealish

Millet/Orellana

Deixo os prints do meu melhor jogador (Walters) e dos três prodígios que aqui andam (Benitez, Van der Linden e Orellana).

Já agora, passei aí os olhos há dias e a malta queixava do preço das jovens promessas. Façam sempre scouting a 100% se possível. O Ajax andava a pedir-me 94M pelo Van der Linden. Depois de um mês a acompanhar, o olheiro disse-me que ele tinha uma cláusula de 24M e acabei por comprar por 17M mais objectivos.

Boas podes dizer onde arranjaste o logo do city??

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: E que transferências fizeste? Usas update do googol ou é só a bd original?

Baseei-me em emprestados.

O update original de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percam no meu canal as primeiras impressões sobre o Teaser do Football Manager 17.

Passem por lá e comentem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

5d18fac8e622f153a0dfb3a21f8d346d.png

tb acontece ao contrário :mrgreen:

o meu save preferido deste fm

f4cc0afd0988680af464d77de9626ff2.png

qualquer dia venho aqui detalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fomos campeões???

Vejam tudo no novo video da minha serie The Return no meu canal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...