Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Tens uma grande equipa, senão já tinhas ido com o crl :mrgreen: Ki :heart:

Mostra ai o Gabriel, o Geraldes e o Plea sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma grande equipa, senão já tinhas ido com o crl :mrgreen: Ki :heart:

Mostra ai o Gabriel, o Geraldes e o Plea sff.

bitch please :mrgreen: acabei a 1ª época invicto 8)

o geraldes tem sido suplente do messi 8) e não tem jogado muito, o plea tem estado lesionado e o gabi é maquinão.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Messi? o Gauld? :mrgreen:

who else? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta trazeres o m*rda do Lucas Silva e juntares tudo para meter ao lixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta trazeres o m*rda do Lucas Silva e juntares tudo para meter ao lixo :mrgreen:

lucas silva :heart: :mrgreen: mas acho que não. já tenho médios suficientes. estes + 2/3 que tenho emprestados :lol: e o Ki e o Paulista já andam a chorar por mais minutos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem queria ter chegado à segunda época no Sporting para poder jogar com os emprestados todos que me davam muito jeito, mas fui corrido logo a meio da primeira :lolada:

Obrigado pela ajuda, já agora, googol, quando voltar a treinar o Sporting vou ver o que consigo adaptar. Por agora vou fazer um save no CNS para ir treinando isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal. Deixo aqui a minha primeira aventura neste FM que acaba por servir como teste. Decidi ir para a Mongolia com o FC Ulaanbaatar. Nao comecei da melhor forma mas depois da segunda derrota, troquei a tatica e nunca mais perdi. Em baixo deixo os resulltados.

vvPZgK3.png

m9Pq3UL.png

OoiuRcF.png

va3TV2c.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Há futebol na Mongolia? :funny:

:mrgreen:

aquela m**da e' fria que se farta. quando jogava via quase sempre temperaturas a rondar os -10...

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel 17/18:

61c5febe91ef4c7b4afe1a1563db071a.png

501572b3844b09dd8bceaebbf27cf3d7.png

~(o Hendrix vai sair por empréstimo)

Entradas:

b10ecaa412478cb2d978744ab27c1408.png

Saidas (€):

dd10a7d059d51e1c575da14e07e1efba.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou aqui o Hamburgo? Nunca vi uma equipa com tanta discrepância entre atributos técnicos/físicos e mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época, 3ª Serie A, fácil, ou nem por isso. Campeonato muito renhido desta vez, vacilei imenso, especialmente contra o Ancona ( :mrgreen: ), os gajos parecia que tinham sempre uma fórmula secreta para me marcar golos.

Serie_A.png

Na taça desta vez consegui ganhar, fácil, 3-0, soma e segue, sem muita história.

Ta_a_de_It_lia.png

Quanto à Champions, bem, prémios para quem adivinhar o que aconteceu. :lol: Eliminado pelo Barça ouuuuuutra vez, onde? Meias finais. Parece mentira, mas não xD

Entretanto nos últimos 7 anos o Barça esteve nas 7 finais e ganhou 5, bem disse que tinha lá deixado uma super equipa.

Entretanto achei que o meu trabalho no Inter tinha chegado ao fim, despedi-me, vou tentar arranjar uma nova equipa e quem sabe se finalmente consigo ir treinar para Portugal, vamos ver. Vou deixar aqui as diferentes possibilidades de equipas que me convidarem. Para já há um convite do AC Milan, mas não queria muito voltar a Itália.

EDIT: Convite da Fiorentina também

Roma agora. Só italianos.

Atalanta, ai o quê.

BENFICA FINALMENTE!!!! Vou aceitar!

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus em 11º. What a living dream.

Por acaso era interessante teres pegado num clube italiano para ver se conseguias destronar esse teu Inter. No Benfica vai ser bater em mortos na Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus em 11º. What a living dream.

Por acaso era interessante teres pegado num clube italiano para ver se conseguias destronar esse teu Inter. No Benfica vai ser bater em mortos na Champions :mrgreen:

A juventus aqui no fm 10 se não me engano começa na serie B e tudo, portanto é normal que não seja nenhum colosso :p

Mas a cena é que já peguei, antes do inter já tinha treinado o Palermo de 2009-2012 e depois de 2018-2020, sendo que eles são um dos grandes italianos a par do Genoa e do Inter claro.

Se quiseres ponho aqui o meu historial de equipas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou velho, parecia-me o FM12. Cum crl. Mesmo assim já se passaram 20 anos, era suposto a Juve estar já no topo outra vez :mrgreen:

Ya bota aí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou velho, parecia-me o FM12. Cum crl. Mesmo assim já se passaram 20 anos, era suposto a Juve estar já no topo outra vez :mrgreen:

Ya bota aí :compinchas:

A Juve cheira-me que só chega ao topo novamente se por acaso eu lá calhar, e mesmo assim só prai no 2º ou 3º ano a treiná-los lá chegaria. :p

Ora bem, prepara-te que a lista é grande :mrgreen:

Clubes:

jQg92vU.pngPalermo (2009 - 2012)

• 3 Serie A - 2010, 2011, 2012
  • 3 Taças de Itália - 2010, 2011, 2012
  • 3 Supertaças de Itália - 2010, 2011, 2012
  • 2 Ligas dos Campeões - 2011, 2012
  • 1 Supertaça Europeia - 2011
  • 1 Campeonato do Mundo de Clubes - 2011

bELTPM8.pngChelsea (2012 - 2016)

• 3 Premier League - 2014, 2015, 2016
  • 4 Taças de Inglaterra - 2013, 2014, 2015, 2016
  • 1 Taça da Liga Inglesa - 2014
  • 2 Supertaças de Inglaterra - 2013, 2014
  • 1 Ligas dos Campeões - 2013
  • 1 Supertaça Europeia - 2013
  • 1 Campeonato do Mundo de Clubes - 2013

Z0rYe5e.pngAtlético de Madrid (2016-2017)

jQg92vU.pngPalermo (2018 - 2020)

• 2 Serie A - 2019, 2020
  • 1 Taça de Itália - 2019
  • 2 Supertaças de Itália - 2019, 2020
  • 2 Ligas dos Campeões - 2018, 2020
  • 1 Supertaça Europeia - 2018
  • 1 Campeonato do Mundo de Clubes - 2018

QptkEBA.pngManchester United (2020 - 2022)

• 2 Premier League - 2021, 2022
  • 2 Taças de Inglaterra - 2021, 2022
  • 1 Taça da Liga Inglesa - 2022
  • 2 Supertaças de Inglaterra - 2021, 2022
  • 1 Liga dos Campeões - 2022
  • 1 Supertaça Europeia - 2022

R1bPJHy.pngBarcelona (2023 - 2028)

• 5 Liga BBVA - 2024, 2025, 2026, 2027, 2028
  • 3 Taças do Rei - 2024, 2026, 2027
  • 4 Supertaças de Espanha - 2025, 2026, 2027, 2028
  • 2 Ligas dos Campeões - 2027, 2028
  • 2 Supertaças Europeias - 2027, 2028
  • 1 Campeonato do Mundo de Clubes - 2027

tuOjwlo.pngWest Ham (2028 - 2030)

• 1 Premier League - 2030

SkpRfQP.pngInternazionale (2030 - 2033)

• 3 Serie A - 2031, 2032, 2033
  • 2 Taças de Itália - 2031, 2033
  • 2 Supertaças de Itália - 2031, 2032

lrvrxbM.pngBenfica (2033 - )

Selecções:

k8eiDyi.pngUruguai (2012 - 2014)

• 1 Campeonato do Mundo - 2014

CNc4WmZ.pngInglaterra (2022 - 2024)

• 1 Campeonato Europeu - 2024

UaIY3h0.pngPortugal Sub-21 (2027 - 2028)

Total: 71 títulos

E depois disto tudo se me vais perguntar como raio no inicio consegui ganhar tanta coisa com o Palermo, fácil, com Cavani e Miccoli na frente e Verrati e Adrien atrás e ainda Miguel Vitor na defesa e Ochoa na baliza. E o bug dos cantos nas 3 primeiras épocas também deu uma "pequena" ajuda, Miccoli com 41 golos na liga, metade de cantos eheheh :mrgreen: Mas gostei tanto do save que nunca parei de jogar, dá pica, ainda mais agora que é só regens.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso olhei para a equipa do Palermo e surpreendeu-me....tiveste logo sucesso imediato na Europa e tudo. mas nessa altura não tinhas também o Pastore?

Que currículo invejável, pqp. Muito bom. Porquê só uma época em Madrid para voltar a Palermo quando já lá tinhas ganho tudo ? E sei que acabaste de chegar mas já há ideias para depois do Benfica? :mrgreen:

Se dá pica é o mais importante, força nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso olhei para a equipa do Palermo e surpreendeu-me....tiveste logo sucesso imediato na Europa e tudo. mas nessa altura não tinhas também o Pastore?

Que currículo invejável, pqp. Muito bom. Porquê só uma época em Madrid para voltar a Palermo quando já lá tinhas ganho tudo ? E sei que acabaste de chegar mas já há ideias para depois do Benfica? :mrgreen:

Se dá pica é o mais importante, força nisso :mrgreen:

Tinha o Pastore ya, já nem me lembrava do homem vê lá. E ele que foi dos que fazia sempre as assistências todas nos cantos. :mrgreen:

Opa cansei-me do Atlético, apesar de ter ficado em 2º na liga aquilo não estava a correr muito bem e não gostei muito de os treinar, decidi sair. Na altura apareceu o Palermo numa má fase a meio da tabela e aceitei, porque não :p

Para depois do Benfica a unica coisa que me ocorre é acabar o save e passar para outro FM :mrgreen:

Mas para agora é devolver ao Benfas os titulos, não são campeões há 14 anos portanto é começar a ganhar em Portugal, formar jogadores, subir as finanças do clube e depois começar a atacar a Champions. Assim que a ganhar com o Benfica acho que acabo o save e pronto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Wat, 20 anos depois acabar porquê? :mrgreen:

Pá, acho que seria uma conclusão em grande, e para além disso tenho dezenas de FMs depois deste em que ainda não peguei e que curtia de começar e fazer um save deste género. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...