Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Bem acho que como o outro tópico foi à vida é aqui que partilhamos os saves. Não tenho tido grande tempo para jogar, por isso venho aqui partilhar duas épocas que fiz em Inglaterra que já comecei há umas semanas valentes, mas que só durante este fim de semana tive oportunidade de concluir.

Ora, comecei por criar a personagem de um dos meus ídolos de sempre: Michael Owen. O objetivo era começar pela League One e ir subindo aos poucos e de conquistar títulos pelo Newcastle e pelo Liverpool, embora neste momento o destino me tenha levado para outros lados. :lol:

Comecei no Sheffiel United. Equipa claramente superior às da restante divisão e com alguns trocos para me mexer no mercado. Pequenos ajustes, mas que foram importantes para uma época tranquila. Fui campeão ainda em Março e aniquilei todos os recordes possíveis (golos marcados, vitórias, pontos). O MK Dons acompanhou-me na subida direta e o Swindon venceu o playoff.

:arrow: League One 2016/2017

Nas taças, boas participações. Na EFL Trophy cheguei à final e perdi para a equipa secundária (a jogar com meninos como o Ward-Prowse i.e. :lol:) dos Saints. Nas outras duas perdi com equipas da Premier League, com destaque para o Watford, que me eliminou da Taça da Liga e acabou por vencer a competição.

:arrow: EFL Trophy

:arrow: EFL Cup

:arrow: FA Cup

Em termos estatísticos, total destaque para os homens da frente e para o Ebanks-Landell no eixo defensivo. O Porsan-Clemente adaptou-se lindamente a Inglaterra.

:arrow: Stats

Com o fim da época exigi um aumento dos fundos disponíveis para atacar o mercado, de forma a renovar o contrato, o que me foi sempre negado pela direcção. A época que tinha feito abria-me novas portas nos escalões superiores e com alguma tristeza decidi sair, queria lutar já por algo mais e sentia que em Sheffield precisava de 1/2 anos de estabilização.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Surgiu então o Leeds United. Fez uma época estável, com um 11º lugar, mas o Garry Monk saiu para treinar o WBA e precisavam de um substituto. O dinheiro não foi muito, mas deu para fazer um plantel curto e de qualidade. Era apontado ao 13º lugar, mas propus-me a lutar pelos lugares de playoff.

:arrow: Mercado

A saída do Ayling permitiu pagar as entradas praticamente todas. Foi um excelente encaixe e o jogador foi jogar a Premier League. O Pontus e o Bartley já estavam acertados antes da minha chegada e ainda bem, porque me dava garantias no eixo da defesa.O Ched Evans já o tinha de olho depois de se ter fartado de marcar ao meu Sheffield. Após ter estado preso ganhou uma nova vida e foi importantíssimo nesta época e super barato. O Ardaiz... Puro craque. Primeira vez que o treinei e foi uma beast. O Knoflach foi titular na baliza, mas muito inseguro. O Mings fez praticamente toda a época na lateral esquerda (e sem lesões quase). De resto, de destacar o Ricardo e o Gaudino. Chegaram para equilibrar a equipa em Janeiro e foram peças fundamentais do que se seguiu.

Época incrível da nossa parte. :heart: Como podem ver pelo gráfico andamos sempre pelos lugares cimeiros, mas sempre com enormes dificuldades em saltar para a frente. Aconteceu esporadicamente, sendo que o Fulham foi super denominador. Na recta final estava a ser incapaz de ganhar jogos fora e isso estava-me a deixar em grandes dificuldades na luta pelos lugares de subida direta. Foi aí que comecei a alterar o meu 4x4x2 de sempre com um 4x3x3, com a entrada do Bridcutt para pivô-defensivo. Ganhei estabilidade e voltei a ganhar fora de casa. Terminei com uma série de 5 vitórias consecutivas, em igualdade pontual com o West Ham (com um plantel incomparável), mas em vantagem em termos de diferença de golos.

:arrow: Championship 2017/2018

Gráfico Posicional

Nas taças, excelente participação na Taça de Inglaterra, não tão boa na Taça da Liga, embora tenha sido eliminado nos penaltis, por uma equipa do escalão acima. Não há como não falar na Taça de Inglaterra. Demonstramos um poderio incrível com as equipas de Liverpool, então aquele jogo da primeira eliminatória... Das melhor coisas que já fiz num FM. :prayer: Consegui empatar em Anfield já em tempo de descontos, com um golo do Ronaldo Vieira. Trouxe a eliminatória para Elland Road, onde fiz isto, ao, na data, campeão inglês:

RPSXY5A.png

Foram 6. Podiam ter sido 12. Com o Everton a história repetiu-se, mas só cheguei aos golos no prolongamento, embora tenha sido sempre superior. Acabei por cair já em Wembley, frente ao Arsenal, mas foi jogo disputado até ao último segundo.

:arrow: EFL Cup

:arrow: FA Cup

Boa época de quase todos. Os dois franceses que fui buscar a França desiludiram um pouco, mas não lhes conseguiu dar muito tempo de jogo. Então o Bahlouli, quando estava a entrar na equipa teve uma lesão grave.

:arrow: Stats

Agora quando tiver mais algum tempo quero continuar isto. Tenho mais um ano de contrato que é para cumprir e a direção deu-me verbas interessantes para lutar pela manutenção na Premier. Algo mais será sempre positivo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

já a alguns meses que não jogo FM, tava sem pica.

ainda fiz umas épocas com Benfica (5 ou 6 épocas), depois larguei o jogo.

Agora queria começar um save interessante, que equipa aconselham da 2ª divisão das maiores ligas da Europa ? Pode ser alemã, inglesa, italiana etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Adversário da próxima ronda. Tenho sempre sorte com os sorteios :mrgreen:

HkZ1AHS.png

já a alguns meses que não jogo FM, tava sem pica.

ainda fiz umas épocas com Benfica (5 ou 6 épocas), depois larguei o jogo.

Agora queria começar um save interessante, que equipa aconselham da 2ª divisão das maiores ligas da Europa ? Pode ser alemã, inglesa, italiana etc...

Nottingham Forest?

Compartilhar este post

Link para o post

Que reviravolta :prayer:

kV8Qk9R.png

EDIT: Quartos de final contra o Zenit

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

bem analisei uns clubes e começei aqui:

LKPzT9Q.jpg

quero ver essa dupa de extremos portuguesa em açao (Ivan Cavaleiro e Helder Costa) :D

Compartilhar este post

Link para o post

bem analisei uns clubes e começei aqui:

http://i.imgur.com/LKPzT9Q.jpg[/im]

quero ver essa dupa de extremos portuguesa em açao (Ivan Cavaleiro e Helder Costa) :D

Bom nome para um treinador português :mrgreen:

Quanto ao meu save, estou na Final da Liga Europa :D Vou defrontar a Fiorentina agora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, final da época 2035/2036. Na liga foi um passeio autêntico e consegui acabar sem nenhuma derrota sequer! O Sporting foi sem dúvida a grande desilusão, tento até chegado a estar em 9º lugar.

7Uu5jGo.png

Na Taça de Portugal como já tinha dito no resumo que fiz a meio da época, fui eliminado pelo Guimarães.

Na Taça da Liga, mais um troféu para a Luz, um jogo difícil contra a Naval que criou algumas oportunidades de perigo.

TFv62iq.png

Por fim também já sabem que fui eliminado da Liga dos Campeões e relegado para a Liga Europa. Também já sabem que cheguei à final da mesma. :mrgreen:

Portanto, na final foi isto......

oEwVtQm.png

SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS!!!!!!!!!!!! :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Sem extremo direito, tive de optar por um junior. Esse mesmo junior seria o primeiro marcador do encontro. :mrgreen:

Trememos, soubemos sofrer, mas quando tivemos oportunidade, não facilitámos. E uma grande ajuda foi o meu GR. Defendeu tudo e mais alguma coisa, às vezes até o impossivel!

Primeira Liga Europa para mim e para o Benfica.

Venha 2036/2037!!!!

Dois jogos oficiais já definidos:

- Supertaça de Portugal: vs Vit. Guimarães

- Supertaça Europeia : vs Barcelona

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nome para um treinador português :mrgreen:

Quanto ao meu save, estou na Final da Liga Europa :D Vou defrontar a Fiorentina agora :)

Português naturalizado :p

O save não ta a correr como esperado, tou com 13 jogos do campeonato, e tou na 6ª posição.

Quando chegar a meio da epoca, posto um print, espero estar melhor classificado.

PS: tas a limpar tudo com o SLB :D

Editado por roman_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei em 4º lugar, o que me deu acesso a play-off, e ganhei :D

Com muito suor, a subida foi conseguida :handclap:

Edit: Tambem, com muita sorte, consegui chegar a final da FA Cup.

QmuwN7m.jpg

itYm96H.jpg

Editado por roman_slb

Compartilhar este post

Link para o post

PS: tas a limpar tudo com o SLB :D

Não está a ser muito complicado devo admitir, o que me chateia é o clube ainda não ter a reputação suficiente para conseguir atrair mais e melhores jogadores e também não os conseguir segurar.

E tu? Vais continuar ou depois da subida vais mudar para outro clube digamos, mais estabelecido na premier? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar, já comecei a época.

Pré-epoca correu bem, só uma derrota, depois o campeonato já a muito a serio, o objectivo é evitar a descida, por enquanto vou em 15º lugar, o que não é nada mau :D

Preciso é de um bom PL até 8M.

Tenho Dicko e Budimir, mas não têm marcado golos :\

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Sabes que tens de parar se jogar quando o ex marido da Cristina Ferreira passa a ser o teu presidente... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

5fa3932717df65b51a7e3846551a9566.png

So proud, nada mau para o 1º ano em que vamos às competições europeias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sorteio da Champions deste ano:

yfcBx5P.png

Melhor que o ano passado, mesmo assim Schalke vai causar dificuldades. Ou não, depois de verem o próximo print se calhar não vai causar assim tantas dificuldades. :mrgreen:

D5qTeCO.png

XAAAAAAAAAAAAAAU BARÇAAAAAA AHAHAHAHAHAH :cachecol: :cachecol:

Ganhar a este Super Barça deu imenso gozo. Com uma equipa constituída por putos e remendos a custo zero. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria!!

Eu nos Wolves, vou me safando bem, vou em 11º lugar e a 10 jogos do fim do campeonato.

Consegui ganhar EFL Cup, fiz historia no clube, desde 1980 que os Wolves não ganhavam esta competição :D

Tive foi um enorme azar enorme no mercado de inverno, comprei o Wilfried Bony por 8,5M (PL do Man. City) e no 2º jogo o gajo partiu a perna, paragem de 3-4 meses, ou seja esta época já não deve jogar -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria!!

Eu nos Wolves, vou me safando bem, vou em 11º lugar e a 10 jogos do fim do campeonato.

Consegui ganhar EFL Cup, fiz historia no clube, desde 1980 que os Wolves não ganhavam esta competição :D

Tive foi um enorme azar enorme no mercado de inverno, comprei o Wilfried Bony por 8,5M (PL do Man. City) e no 2º jogo o gajo partiu a perna, paragem de 3-4 meses, ou seja esta época já não deve jogar -.-

Dá-lhe, pró ano é para atacares os lugares da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...