Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

desculpem o triple post mas como ninguém posta... :mrgreen:

132ebcf5459b9e6a4d409b2f56e9316e.png

( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

tenho ali o sub perfeito para o matheus. o problema é que se lesionou durante 5 meses :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido imensos problemas de posse de bola e aind anão percebi porquê :lol:

No último jogo apesar de estar a ganhar estava com 40% de posse contra o leixões lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer vendas de jeito :cadeirada:

so me dão 30M pelo o Gelson quando ele foi duas vezes melhor jogador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer vendas de jeito :cadeirada:

so me dão 30M pelo o Gelson quando ele foi duas vezes melhor jogador do campeonato.

tens feito boas figuras na europa?

-------------------------------------------------------------------------

o meu plantel para esta época:

ca8f585f42e4887fa83e004cc64967a0.png

f2e8b16758e137aa11891a86d3ad24c0.png

a unica lesão grave é a do Mor.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eliott:

https://i.gyazo.com/e0536665579c468bdc90720bbb168a69.png[/im

Não jogou muito porque teve uma lesão e a posição onde joga esteve sempre ocupada. Talvez o empreste esta época se nenhum dos titulares sair.

Ya, parece um bocadinho estagnado. Provavelmente consegues emprestar para a primeira liga como titular, acho que te vai compensar, nem que seja para o vender mais tarde.

Obrigado pela SS, Longi :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, parece um bocadinho estagnado. Provavelmente consegues emprestar para a primeira liga como titular, acho que te vai compensar, nem que seja para o vender mais tarde.

Obrigado pela SS, Longi :fixe:

Na boa. :fixe: Acabei por o emprestar ao Eibar que está na La Liga e tem feito os jogos todos como titular. Já leva 1 golo e 2 assistências em 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

És o Benitez dos pobres :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tens feito boas figuras na europa?

-------------------------------------------------------------------------

Primeira epoca : Quartos na EL contra a Lazio (terceiro com os mesmos pontos do PSG)

Segunda : Quartos CL contra o PSG (0-0 e 1-0)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira epoca : Quartos na EL contra a Lazio (terceiro com os mesmos pontos do PSG)

Segunda : Quartos CL contra o PSG (0-0 e 1-0)

Não é nada mau, não. Ele tem feito boas exibições na europa? E já agora, 30M não é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada mau, não. Ele tem feito boas exibições na europa? E já agora, 30M não é mau :mrgreen:

Foi so porque vi que vendeste o Geraldes por 47M e o Matheus por 50M e tal :mrgreen:

Sobretudo quando o primeiro pediu para ser vendido depois de não jogar (estava lesionado até setembro e quando volta não joga 3/4 jogos e pede para sair bruh)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi so porque vi que vendeste o Geraldes por 47M e o Matheus por 50M e tal :mrgreen:

Sobretudo quando o primeiro pediu para ser vendido depois de não jogar (estava lesionado até setembro e quando volta não joga 3/4 jogos e pede para sair bruh)

Tudo depois de ter ganho Supertaça, TP, Campeonato e ter chegado às meias da Champions. O Geraldes acho que o Bayern mandou logo essa proposta bloqueada e ele queria ser autorizado a falar com eles, portanto não tinha margem para rejeitar :mrgreen: Já o Matheus foi só ir tirando as clausulas adicionais e ir negociando do valor da clausula para baixo.

E também meti isto:

f762fd65186be88abde359ac06b8ac12.png

:mrgreen:

Pede ao capitão para tentar falar com eles, quando isso acontecer. Se ele falhar, diz que lhe vais dar a titularidade no próximo mês e começa a convocá-lo e a dar-lhe a titularidade aos bocadinhos que ele passado um tempo cala a boca. :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é falar que o emprestas para ter tempo de jogo. E fazes ofertas de empréstimo mas de valor bem grande. Ou deixa de se queixar porque tu o tentaste emprestar ou pode haver alguém que aceite essa oferta e só ficas a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

e8c28f0c5e2df5cdc01cd47ed98a9b64.png

tá certo. agora é depositar as esperanças todas no pedro marques.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/2017 - Wolves

Primeiro lugar no Championship e consequente subida direta à Premier (o objetivo era os playoffs), arrumado na FA Cup na quinta eliminatória pelo Watford, mas para a história fica termos eliminado o Liverpool na quarta eliminatória desta forma:

RCfLDFv.png

Na EFL Cup fomos logo fora na segunda eliminatória.

Definitivamente a tática que criei funciona em casa e fora é demasiado insegura para uma equipa mais pequena... Não consegui o equilíbrio que queria, sofri demasiados golos... Ficam aqui as estatísticas do plantel, de onde realço os avançados. Golos por todo o lado :mrgreen: (faltam dois ou três jogadores, mas esses mal jogaram)

NV6e2CY.png

Época 2017/2018 - Wolves

Fiquei em 12º quando o objetivo era não descer. Cumprido, portanto :lool: Fui o quarto melhor ataque, mas fui a pior defesa, ganhei 6-5 ao Bournemouth por exemplo... A tática é demasiado ofensiva para uma equipa pequena. Boovarson melhor marcador com 19 golos e 15 assistências só na Premier League :prayer:

Como tinha o contrato de um ano apenas, fui rejeitando as propostas de renovação. Não fui a entrevista nenhuma para sair, por respeito ao clube e para manter o ambiente estável. A 30 de Junho saí, deixando uma equipa incrível e incrivelmente rica para ser desaproveitada pelo Howe, meu sucessor. Havia interessados, entre eles Benfica e Arsenal, tendo havido também propostas concretas de West Ham, River e Málaga. Como queria dar o salto, estes últimos três não me interessavam.

Época 2018/2019 - Benfica

Fui para o clube do coração, o Arsenal não me quis ainda por cima, por isso a escolha foi facilitada. Campeões na primeira época, segundo lugar na segunda. O RV foi para a seleção.

Em relação a transferências, no mercado de Verão fui buscar Aboubakar, Azmoun e Rolon (2 avançados e 1 trinco) e vendi só excedentários. No de Inverno fui muito atacado e tive de mexer mais um bocado:

llXsSBs.png

Fui eliminado da Taça de Portugal pelo Porto no prolongamento, no Dragão, mas ganhei-lhes a taça da liga com facilidade, ao dar 4-0. Campeão justíssimo, claramente a melhor equipa do campeonato. Baixámos um bocado na fase final do campeonato, com mais dificuldade em segurar e dominar os jogos, mas tudo parece ter sido de propósito para o jogo do título ser este :mrgreen: Curiosidade, o Hulk marcou em todos os jogos que fez contra o Porto (3 jogos, 3 golos). Máquina apesar dos 32 anos :prayer:

Fica aqui a tabela final e as estatísticas do plantel. Perdi estupidamente os dois jogos já na parte final do campeonato, contra o Rio Ave fora e contra o Belenenses na Luz. Faltam os jogadores que saíram em Janeiro, principalmente o Grimaldo que foi importantíssimo com assistências (fez 10 no campeonato, foi o melhor assistente) e o Horta, que foi para a B em Janeiro. Fiquei surpreendido com a qualidade do Ruben Dias, daí não ter ido buscar ninguém quando o Lindelof saiu, fiz voltar o Ronaldo de empréstimo só. O Romero foi muito importante, gostei muito dele, mas o André Silva não deu hipótese como melhor marcador do campeonato, marcou 26 contra os 20 do Romero. Os outros da frente estiveram em bom nível também, não me arrependo de os ter ido buscar. E recomendo muito o Thiago Maia!

Curiosidade da época: Bruma no Porto, Matic no Sporting, Hulk no Benfica :mrgreen:

Época 2019/2020 - Benfica

Limpei logo a Supertaça no início, 2-0 ao Braga. Voltei a vencer a Taça da Liga, numa final fácil contra o Sporting, 2-0 também. Na Taça de Portugal, voltei a falhar e fui eliminado na 6ª eliminatória pelo Boavista :lol: Perdi no prolongamento, 2-1. A taça foi para o Sporting, 4-1 ao Porto no jamor. Em relação à Champions, passei no grupo com Anderlecht, Chelsea e Dortmund, mas fui eliminado logo de seguida pelo Liverpool pela margem mínima (1-1 em Anfield, 2-3 na Luz).

O campeonato foi um passeio autêntico, nem Porto nem Sporting conseguiram dar grande luta. A classificação final foi esta. Muitos golos marcados, consegui controlar mais a defesa e sofri 23 golos. Duas derrotas, uma com o Braga fora, a outra em Guimarães já com o título garantido, por isso não me chateou muito.

Em termos de prémios da liga, Martín com mais assistências, 12, e Romero melhor marcador com 30 golos (Azmoun em segundo com 20). O Romero foi ainda Jogador do ano (Azmoun em segundo, Martín em terceiro) e Jovem Jogador do ano :prayer: Ederson melhor guarda-redes. Eu fui o melhor treinador do ano, tal como tinha sido o ano passado. Ederson, Pedro Pereira, Ruben Dias, Martín, Lemar, Azmoun e Romero no 11 do ano.

As estatísticas finais do plantel estão aqui(falta apenas o André Ferreira, GR suplente que fez 11 jogos na época toda). Destaque óbvio para o Romero, que fez muitos golos, mas o Azmoun esteve incrível também depois de no ano passado ter sido mais discreto. Os centrais estiveram impecáveis, o Ruben Dias comandou as tropas lá atrás e a experiência do Rojo ajudou muito. No meio, Lemar é um mágico :prayer: E os golos dele são quase todos de livre direto, tem 18 :mrgreen:

Época 2020/2021 - Benfica

Pior época do save. Começo por perder a Supertaça frente ao Sporting por 3-0 :lool: Curiosamente achava que tinha investido bem para cimentar o meu domínio em Portugal, fui buscar Kondogbia e o Duran (regen) a custo 0, o Memphis por 20M e o Hruby (regen) por 7M. Saídas, apenas o Talisca de importante em Agosto, para o Bayern por perto de 20M, e em Janeiro saiu o Maia para o Monaco por quase 30M e o Azmoun para a China por 20M. Começou tudo muito bem, inclusive na Champions, tendo passado facilmente um grupo com D. Kiev, Leverkusen e Rapid Wien. O descalabro acontece em Janeiro: eliminado da Taça de Portugal pelo Porto, 2-1 no dragão, eliminado na taça da liga num grupo com Varzim, Santa Clara e Guimarães :lool: e a derrota com o Porto para o campeonato, o que os fez passar para primeiro. Só com o campeonato e a Champions, eliminei o Monaco nos oitavos, com derrota lá por 1-0 e vitória na luz por 2-0, e fui de vela com o Real Madrid nos quartos, com derrotas nos dois jogos, 3-1 na Luz e 4-3 no Bernabeu. O campeonato cai por água abaixo na altura dos jogos do Real, onde o cansaço era muito. Perco com Chaves e Sporting e empato com o Braga, e o Porto não perde pontos. Acabei em segundo, a 10 pontos do Porto. O Porto limpou as taças também :lool:

Época 2021/2022 - Benfica

Investi forte e feio nesta temporada, para voltar a ganhar e fazer um brilharete na Europa. Mandragora, Kyle Walker e Iheanacho a custo zero, Berardi por 40M, Svilar por 28M, Sadiq por 23M e, em Janeiro, Calabria por 16M, André Gomes por 9M e Bakayoko por 27M. Vendi muito também, de onde se destaca Cervi por 31M que podem ser 39M, Pedro Pereira por 15M, Romero por 45M que podem ser 60M, Ederson por 29M e, em Janeiro, Duran (regen) por 34M que podem ser 41M, Dourado por 29M e Berardi por 50M que podem ser 71M. Ganhei a taça da liga ao Porto, 4-2 na final (e logo a seguir, para o campeonato, dei-lhes 5-2 na Luz :prayer: ). Na Champions, passei em primeiro num grupo complicado com Bayern, Roma e Celtic (5-1 ao Bayern na Luz :cool: ) e eliminei o Leverkusen nos oitavos e o Lyon nos quartos, ganhei 3-2 em França e 4-0 na Luz. Depois, a Juventus matou-me na Luz (perdi 2-1) e em Itália (perdi 3-1)... Na Taça de Portugal, continuo sem conseguir ganhar :lol: Eliminei o Porto nos penalties no Dragão, e logo a seguir calha-me o Sporting na Luz. O Braga já tinha ido de vela, por isso se ganhasse a taça estava ali à mão de semear. Perdi 2-0....

Fui campeão com os mesmos pontos do Porto :prayer: A vantagem no confronto direto foi fundamental!

Os destaques individuais da temporada são o Lemar com 13 assists no campeonato, o Sadiq que fez 35 golos na temporada (menos de 20 no campeonato...) e o Rodrigo Conceição, que fez 10+ golos e assists :handclap: Era suposto sair mas....

Época 2022/2023 - Benfica

Não saio sem a Taça de Portugal :lol: Irrita-me ainda não a ter ganho em 4 anos, quero ganhar tudo em Portugal. Para isso, chegou um tal de Cristiano Ronaldo à Luz, com 37 anos mas com muito futebol para dar. Perdi o Orozco (regen) para o Bayern por 22M que podem ser 38M, acho eu, e fiquei sem o Pedro Álvaro (Liverpool por 30M), Iheanacho (18M) e Filipe Soares (1M). Fui buscar, além do CR7, Bailly por 18M, Lafont a custo zero para fazer rodagem com o Svilar, incorporei o Florentino Luís no plantel, bem como um regen muito bom da formação. Tenho 3 bons valores na B se precisar de um bombeiro pontual, e reforcei os sub-19.

Quero o campeonato, a Taça de Portugal e os quartos da Champions. Saio, sem dúvida, no final da temporada, com o objetivo de voltar à Premier (tive uma abordagem do Tottenham, campeão em título e que já venceu a Champions neste save. Recusei.

No mercado de inverno chegou isto.

Combinam muito bem :mrgreen:

A época ainda não acabou, estou na fase decisiva da Taça de Portugal, onde estou nas meias finais contra o Aves, e já eliminei Porto e Sporting. O campeonato está controlado, com 9 pontos de avanço para o Porto. Na Champions fui arrumado pelo Arsenal nos quartos de final. Vamos ver como acaba a aventura no Benfica...

Desculpem o post longo, qualquer SS digam!

Compartilhar este post

Link para o post

228f57557b3b9bc7068e2dac48ec9603.png

Na Champions fiquei pela 1ª fase de qualificação. Levei 6 do Arsenal na 2ª mão :cry:

O Dost esteve lesionado desde Fevereiro e mesmo assim conseguiu acabar como melhor marcador da liga :lol:

Agora gostava de experimentar outro campeonato. A época passada fui a entrevistas à Roma e ao Man City mas acabei por não ser escolhido.

O Pedro Marques e o Pedro Silva foram excelentes surpresas. O Kurzawa foi a melhor contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Elliott, o empréstimo fez bem ao Joca. :mrgreen:

2ef05799dde49ac9a9ad9f40bf75d7ff.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uns ganham as taças todas mas não ganham campeonatos e depois hà outros tipo eu que dominam o campeonato mas ja vão em 6 finais perdidas em 7 jogadas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o JJ, o importante é estar nas finais :mrgreen:

:lol: é isto. fica contente por seres conhecido por lá chegares. nem tudo é mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Elliott, o empréstimo fez bem ao Joca. :mrgreen:

Mais um ou dois empréstimos e fica tão bom como o Iniesta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ou dois empréstimos e fica tão bom como o Iniesta :mrgreen:

:mrgreen:

Agora não vão haver mais empréstimos. Vai fazer parte do plantel. Tenho aqui ele e mais uns quantos que quero meter na selecção A :mrgreen:

5b99eca451c96d1f0c79cae434285dea.png

bruhhh

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando é a contratar bastantes putos com potencial para a Academia para daqui a umas temporadas ter uma Dream Team Made in Sporting :mrgreen:

Já fui contactado pela Juventus e pelo Chelsea para entrevistas. Rejeitei :- 8-)

Tive que alterar um pouco a minha táctica visto andar a ter bastante pouca posse de bola.

Em vez de extremos passei a jogar com dois avançados interiores e um ponta de lança. epois tenho dois Alas que sobem para os cruzamentos.

O Adrien deixou de ser um box-to-box e passou a ser um construtor de jogo de apoio e o geraldes CJA a atacar ficando o William a controlar a equipa mais defensivamente.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando é a contratar bastantes putos com potencial para a Academia para daqui a umas temporadas ter uma Dream Team Made in Sporting :mrgreen:

Já fui contactado pela Juventus e pelo Chelsea para entrevistas. Rejeitei :- 8-)

Tive que alterar um pouco a minha táctica visto andar a ter bastante pouca posse de bola.

Em vez de extremos passei a jogar com dois avançados interiores e um ponta de lança. epois tenho dois Alas que sobem para os cruzamentos.

O Adrien deixou de ser um box-to-box e passou a ser um construtor de jogo de apoio e o geraldes CJA a atacar ficando o William a controlar a equipa mais defensivamente.

mostra aí a tua equipa tipo, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...