Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

saquei o update do claseen e vou fazer uma carreira a andar por esse mundo fora. Começei no NE Revolution, o ano passado so consegui ser tri-campeão mas não cheguei a ganhar a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Bordéus e tinha a ideia de tentar melhorar o clube, ao mesmo tempo que ia lançando jovens ( uma vez que França é um mimo nesse aspeto ), mas saí do clube agora no inicio da 6º época. Fiz 5º lugar na 1º época ( fiquei a dois pontos do 3º que era o meu objetivo ), as duas épocas seguintes ficámos em 2º e nas duas seguintes em 3º. Para esta 6º época disse a mim mesmo que se as coisas não começassem como eu queria ia tentar coisa e por isso mesmo acabei por sair depois de uma derrota em Metz em que a equipa adversária fez 2 golos em 3 remates enquadrados :mrgreen:

Tava com uma equipa porreira contudo :

Rajkovic

Calabria - Tisserand - Martins Indi - Maoussa

Kranevitter

Bruno Fernandes-Kondogbia

Gerson-Everton

Boskovic ( Regen, PL titular do Canadá).

Entretanto agora em Novembro acabei por assumir o Sevilha. Estão na zona de descida e a primeira coisa que me salta à vista é que têm um plantel velho. Se eventualmente ficar cá 5 anos como fiquei no Bordéus queria ver se era campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens uma série de jogos assim medinho.gif Tirando o Feirense, é tudo jogos f*didos

Futebol_Clube_do_Porto_Calendario_Senior.png

Liga_NOS_Vista_Geral_Perfil-2.png

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Maltinha.

Peço imensa desculpa por estar a postar esta dúvida aqui, mas preciso mesmo de ajuda.

Ontem, ao tentar iniciar um save, apareceu-me isto.

Nunca me tinha acontecido.

Coincidência ou não, o meu computador foi formatado à pouco tempo e é a 1ª vez que vou jogar desde a formatação.

https://imgur.com/a/0LToM

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Maltinha.

Peço imensa desculpa por estar a postar esta dúvida aqui, mas preciso mesmo de ajuda.

Ontem, ao tentar iniciar um save, apareceu-me isto.

Nunca me tinha acontecido.

Coincidência ou não, o meu computador foi formatado à pouco tempo e é a 1ª vez que vou jogar desde a formatação.

https://imgur.com/a/0LToM

Tens que tirar algumas ligas dos países que escolheste para reduzir o numero de jogadores que vão aparecer.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que tirar algumas ligas dos países que escolheste para reduzir o numero de jogadores que vão aparecer.

Mas só estão 2 ligas escolhidas. O que eu fiz foi aumentar a base de dados, neste caso, colocar todos os jogadores a atuar na Europa. Ou seja, dá cerca de 200 mil jogadores.

Mas eu sempre fiz isto. Sempre acrescentei uma base de dados grande. E NUNCA ME TINHA APARECIDO ESTA MENSAGEM. É estranho.

Não pode ser assim.

É óbvio que o jogo ficava mais lento ao colocar uma base de dados acima do recomendado. Mas sempre o fiz e nunca fiquei impedido de iniciar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só estão 2 ligas escolhidas. O que eu fiz foi aumentar a base de dados, neste caso, colocar todos os jogadores a atuar na Europa. Ou seja, dá cerca de 200 mil jogadores.

Mas eu sempre fiz isto. Sempre acrescentei uma base de dados grande. E NUNCA ME TINHA APARECIDO ESTA MENSAGEM. É estranho.

Não pode ser assim.

É óbvio que o jogo ficava mais lento ao colocar uma base de dados acima do recomendado. Mas sempre o fiz e nunca fiquei impedido de iniciar o jogo.

O numero de jogadores deve ter ficado a vermelho, não? Assim o jogo não inicia porque não tem capacidade para usar essa base de dados com esses jogadores todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O numero de jogadores deve ter ficado a vermelho, não? Assim o jogo não inicia porque não tem capacidade para usar essa base de dados com esses jogadores todos.

Sim ficou a vermelho. Mas isso sempre acontecia. Ou seja, sempre que eu aumentava a base de dados e ultrapassava os 100 mil jogadores, ficava vermelho.

Mas isso nunca me impediu de criar o jogo. Apenas dava-me a informação que tinha escolhido uma base de dados com o número de jogadores acima do recomendado.

Mas sempre pude jogar com essa base de dados grande.

Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

0389d180e5488bcd2a3145f8f9438f74.png

vejo-me f*dido para ganhar a equipas em zona de despromoção e depois faço aquilo ao Real ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

5aedc1a16ea99963f6d0d58c8320462a.png

Eu vs City

United vs Bournemouth

Arsenal vs Brighton

Podia estar em 1º mas como fui perder a casa do Chelsea a faltarem 4 jogos para o fim, f*deu.

--------------------------------

fiquei em 3º. empatei a 0, o arsenal ganhou 1-0 e o united deu 3.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

7wCEjp7.png

:carinhoso: Quando cheguei e apanhei a equipa estava no 18º posto o mínimo que me foi pedido foi para evitar a descida, mas isso era mais ou menos óbvio. Para conseguir o apuramento para a Uefa valeu uma grande 2º volta

5ovHj1D.png

Sendo que tivemos alguma sorte porque na última jornada jogámos com o Atlético em casa deles e vencemos por 1-0 e a Real também perdeu. Aliás a Real perdeu os 3 últimos jogos para o campeonato :lol: Valeu que o Real Madrid ganhou a taça e abriu a vaga do 7º lugar para a Liga Europa.

O onze de momento está assim:

vNCWIza.png

O Palencia, o Balanta, o Guilherme Arana, o Bakayoko e o Lukebakio viram no mercado de Inverno. O Guilherme Arana foi o investimento mais avultado ( 12 milhões ). Deixei sair 15 jogadores, sendo que dos principais que cá estavam foram o Natanael, o Corchia, o Franco Vazquez, o Immobile e o Nzonzi. Principalmente estes 3 últimos que já eram trintões e recebiam acima dos 100 mil euros por semana. Mesmo assim ainda tenho o Kjaer ( 33 anos ) , Herrera ( 32 anos ), Pizarro ( 32 anos ), Mousa Dembelé ( 34 anos ) e Pedro Rodriguez ( 34 anos ) na mesma situação :lol: Só o Kjaer e o Herrera ainda têm qualidade para jogar. O Dembelé acaba contrato agora mas não sei, por exemplo, como me vou livrar do Pedro.

Entretanto o investimento fez mossa. Tenho 6 milhões de euros para transferências para a próxima época e as finanças estão no vermelho, pelo que preciso de vender. O onze até está relativamente do meu agrado, precisava era de dar alguma qualidade às segundas linhas. E vou apostar forte na Liga Europa, afinal é a competição favorita do Sevilha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de o ter levado para o Sporting, trouxe-o para o Tottenham.

MBOOPI

1c994364f6899d26324bbcbf8d4a05f6.png

agora só me falta 1 ponta de lança jovem e tá fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste quanto por ele, desta vez? :mrgreen:

60 :mrgreen:

E fiz o primeiro jogo e empatei 3-3 contra o Sunderland porque a minha defesa e meio campo estiveram uma m*rda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

à 5ª jornada despedi-me do tottenham porque não estava a conseguir meter a equipa a jogar direito. fiquei até finais de março sem equipa até que me apareceu o koln. estão em 10º lugar e com uma equipa decente. a ver o que consigo fazer.

1º jogo:

4d798f42a17320b3ff4812706e5c8ff5.png

:heart:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

à 5ª jornada despedi-me do tottenham porque não estava a conseguir meter a equipa a jogar direito. fiquei até finais de março sem equipa até que me apareceu o koln. estão em 10º lugar e com uma equipa decente. a ver o que consigo fazer.

1º jogo:

https://i.gyazo.com/4d798f42a17320b3ff4812706e5c8ff5.png

:heart:

Esse Harold Preciado é o PL colombiano ou ja é um regen ? se for o real podes meter SS dele sff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Harold Preciado é o PL colombiano ou ja é um regen ? se for o real podes meter SS dele sff ?

f7c960a5097c8bdae1be6e53cf5b2137.png

Compartilhar este post

Link para o post

bf0b2018b7f467e1237b019ce9ddafe8.png

d438f5d43641a2dd9b603474085669f9.png

c9102411ed319d1792e07b6f0c9b529b.png

custou um pouco mas tenho a equipa feita. este ano é para apontar à liga europa.

e voltei à selecção portuguesa :mrgreen: é para ganhar a taça das nações e voltar a ser o rei da europa.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

¯\_(ツ)_/¯

Luis_Pinto_Recebidas.png

Mundial 2022 (na China)

fds estrelas.gificon_facepalm.gif

Luis_Pinto_Recebidas-2.png

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...