Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Vim fazer a parte final da época no Derby County. Peguei na equipa em 16º lugar e nos oitavos da LE vs Guimarães.

Até agora tem sido assim:

ca952305a1ad25d786e475bcb200dafd.png

O que resta:

d4a8f6c75d12669d5bc51ffbf8ec894e.png

quero chegar à final da LE e tentar o top-10.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, torna-se mesmo ridiculo. já é o 2º save que faço e que concorro ao sporting. no 1º fui rejeitado porque quis desenvolver jovens e o bruninho achou que isso não encaixava na filosofia do clube (what? e mais engraçado que era a minha 2ª ida para lá e foi a desenvolver jovens que o clube chegou ao patamar em que se encontrava :lol:) e agora isto, sendo eu um treinador já com vários campeonatos, uma champions, uma uefa e seleccionador de portugal :lol: vou tirar este ano só com a selecção para ver o que é que o russo faz :mrgreen:

meanwhile ganhei as confederações e não tenho o andré silva nem o rui pedro na selecção porque um não joga no chelsea e o outro está no championship :lol:

regens + guedes + zé gomes = :heart:

tipicio do bdc passar-se assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou no fm2017 com o leiria

N2oUNqc.jpg

queria dispensar mais jogadores mas não consegui.

o arkhipov adaptei a extremoesquerdo e tem-se saido bem (é um pl russo). o nita rodrigues veio para ter um central com pe esquerdoe tb pode jogar a lateral. o victor soto é um gr titular.

o resto é praticamente tudo suplente lol, são bom jogadores mas quase todos jovens e precisam de melhorar em certas coisas e outros de serem adaptados.

bzBfelx.jpg

cotntra o bologna tivemos bue tempo em vantagem mas depois marcaram 3 golos. no resto estivemos bem em todos os jogos mas não gostei nada de alguns empates (sempre erros dos centrais).

o objetivo do save é sempre ir subindo. se vierem propostas que compensem bazem (nem que seja um clube acima na metade baixa da tabela, seja para outros paises etc). gostei da equipa do leiria até, têm alguns jogadores muito bons (o Kevyn é só golões)

Compartilhar este post

Link para o post

26/274 - Derby County

O objectivo inicial para esta época era um lugar no meio da tabela, dado que o plantel não me parecia dar para muito mais.

Na primeira janela de transferências entraram estes jogadores, embora só o Wolf, Davies, Rafinha, Magalan, Gayle, Klostermann e Fontana fizeram parte da equipa principal durante toda a época. O Yuto só fez até Janeiro e o Ishida foi devolvido na mesma altura.

Nas saídas fiz muito bons encaixes com o Youan, Hysaj e Veips. Eram jogadores com quem não contava.

Em Janeiro vieram mais 4 reforços muito importantes. Kovacevic para a baliza, Juan Gomez para avançado, Vermeulen e Çoban para médios. Destes, o único que agarrou logo o lugar foi o Vermeulen.

Quanto à época em si, as minhas maiores esperanças de conseguir alguma coisa foram as taças. Infelizmente, fui eliminado logo na EFL pelo Charlton :mrgreen: Na FA consegui chegar até à 6ª eliminatória onde fui eliminado outra vez por outra equipa de escalão secundário, desta vez o Sunderland.

O campeonato também não começou nada bem: Derrotas com Chelsea, United e West Ham nas 3 primeiras jornadas deixaram-me à beira de um ataque de nervos. Aos poucos a equipa começou a engatar mas não nos livramos de empates e derrotas desnecessárias contra equpas mais fracas. No entanto, conseguimos vitórias importantes contra Arsenal, Tottenham e City.

A meio da época encontrava-me pelos lugar de acesso às competições europeias e mudei as expectativas para apuramento para a liga europa. A chegar ao fim da época e comigo a alternar entre 5º,6º e 7º lugar com o Liverpool e o City, tive um periodo de 3 jogos para a liga sem ganhar (2E, 1D) mas tudo mudou quando, a seguir à eliminação da taça, ganhei por 3-0 ao City em casa deles. Daí até ao fim foram 9 jogos, 8V e 1E.

Fiquei em 5º lugar, apuramento directo para a fase de grupos da LE e à frente de City e Liverpool.

SS: https://imgur.com/a/BpvIm

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época!

Desta vez quero tentar ir longe nas taças e na LE e talvez fazer melhor que o 5º lugar da época passada, se bem que vai ser dificil.

Em relação a entradas, há que adorar os dispensados dos grandes :mrgreen:

Xvir7dD.png

Gabriel - Ex-City

Beltran - Ex-Barça

Espinal - Ex-Arsenal

Dalla Valle - Ex-Milan

Mário Duarte - Ex-Braga

Quanto às vendas, o meu melhor marcador da época passada foi para o Tottenham por uma verba recorde.

mvoc4YR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arranjar uma cópia do FM 10 com o código steam a funcionar. Era bom que as 1000+ horas que tenho no save passassem para lá como horas de jogo e me desbloqueassem as proezas. :mrgreen:

Mas perspectiva-se um retorno. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arranjar uma cópia do FM 10 com o código steam a funcionar. Era bom que as 1000+ horas que tenho no save passassem para lá como horas de jogo e me desbloqueassem as proezas. :mrgreen:

Mas perspectiva-se um retorno. :mrgreen:

Eu ainda ando de volta do FM10, mais de 1500 horas e 90% das proezas concluídas

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse o jogo na steam desde o inicio estaria parecido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já contei as minhas horas de jogo: 1397h :mrgreen:

Ora bem regresso ao meu Benfica, que tinha deixado pelo verão do ano passado como Campeão Europeu, e arranca-se a época com o primeiro troféu. :biggrin:

KlHMVny.png

Compartilhar este post

Link para o post

eish, fiquei curioso e reparei que tenho 1823 horas jogadas no FM17 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

fWTIsSv.jpg

ZWlOIq6.jpg

eWGo5TU.png

Isto é normal? Sou o actual campeão europeu e mundial em título, e estes gajos ficam todos descontentes quando rejeito propostas de treta por eles e depois fazem pressão para sair... Não consigo aguentar ninguém no clube assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eliminar os favoritos. :mrgreen:

V6vU4B4.png

Se antes pensava que nem pensar que este ano ganhava a Champions outra vez, agora já há assim uma luz ao fundo do túnel. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade, que palestras costumam usar quando não são favoritos? Quando sou favorito até costumo sacar facilmente motivação dos jogadores, mas quando não sou, a não ser que lhes deseje boa sorte ou assim, é raro ter reações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento retirar sempre a pressão. Logo na conferencia de imprensa digo que são outsiders. E na palestra antes do jogo digo algo como para os adeptos ou para provarem algo, uma coisa do género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumava usar a dos adeptos constantemente nos FM's mais velhinhos, era à prova de bala, por algum motivo funcionava sempre. :lol: Mas agora já é raro sacar reações, sempre é melhor que serem negativas, mas só mesmo com aquela cena do boa sorte e assim é que tiro algo como relaxado e motivados, o resto é sempre chapéu :(

Compartilhar este post

Link para o post

A malta a puxar da nostalgia.

FM 10 é vida e amor meu, tenho 60 dias de jogo neste save. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ajudem-me. Tenho o raphinha do Vitória no Stoke, só que o gajo não obteve licença. Eu pensava que era só emprestar o gajo uma época e já escapava, mas continua sem conseguir licença. Sendo brasileiro, é um bocado dificil que vá à seleção enquanto emprestado para a segunda liga alemã. Há algum coisa que possa fazer ou tenho que o vender? É que o gajo é bom, gostava de o aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ajudem-me. Tenho o raphinha do Vitória no Stoke, só que o gajo não obteve licença. Eu pensava que era só emprestar o gajo uma época e já escapava, mas continua sem conseguir licença. Sendo brasileiro, é um bocado dificil que vá à seleção enquanto emprestado para a segunda liga alemã. Há algum coisa que possa fazer ou tenho que o vender? É que o gajo é bom, gostava de o aproveitar.

Já tiveste Brexit? Se sim, caso n tenhas o super lixadão, deve-te ajudar a ter licença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só pós Brexit é que vais conseguir utilizá-lo na Premier League, aconteceu-me o mesmo, contratei-o para o Newcastle e nunca o usei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive o Brexit, estou a começar a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...