Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Estou 😞 Foi um jogaço… estive a perder 1-0 desde bem cedo e, já depois dos 80, consegui virar o jogo! Ainda a tempo de sofrer o empate, novamente.

No prolongamento voltei a adiantar-me, mas mais uma vez não consegui manter a vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 20 minutos:

Estou 😞 Foi um jogaço… estive a perder 1-0 desde bem cedo e, já depois dos 80, consegui virar o jogo! Ainda a tempo de sofrer o empate, novamente.

No prolongamento voltei a adiantar-me, mas mais uma vez não consegui manter a vantagem...

damn. não me digas que mudaste de mentalidade para uma mais defensiva e foi aí que sofreste os golos :4_joy:

Transferências de Inverno!

X0lc1Ky.png

Precisava de mais um por causa da quantidade de amarelos que os meus centrais levam :4_joy: estou é a pagar de crl mas que se f*da lol

r1qADh7.png

saquei-o ao Vitória SC por 6.75M haha Estava descontente e tinha tubarões atrás dele que não fizeram propostas ❤️ 

2q14msM.png

Tenho praí uns 4 sérvios e são todos máquinões :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei só controlar a bola, como normalmente faço. Não foi por aí.

Eu vou receber o DL como reforço para a nova época, em fim de contrato. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 18 horas:

Era a isso mesmo que me referia, espero mesmo que corrijam isso no FM19.

Excelente carreira que estás a fazer no Blyth. Podes fazer um resumo da mesma?

Posso tentar, vou seguir os marcos de carreira porque há coisas que já não me recordo ao certo. Não vou falar da prestação das taças porque ainda não atingimos nenhuma final, mas logo no 2º ano e no 3º tivemos o prazer de jogar com o Manchester City e com o Manchester United 

Vanarama North - Só fiz uma época, ficámos em 3º, fomos aos playoffs e vencemos o  Harrogate por 1-0 na meia-final e o Telford na final em penalties ( ficou 2-2)

Vanarama National - 2 épocas. Na primeira ficámos em 18º. Na segunda ficámos em 7º e fomos aos playoffs. Vencemos o Morecambe por 1-0, empatámos com o Salford 2-2 na meia-final ( vencemos em penalties ) e empatámos com o Barrow 2-2 na final ( vencemos em penalties ). É engraçado que me recordo que nesta época foi um horror em penalties, acho que durante o campeonato os falhámos quase todos e depois vencemos 2 decisões em penalties.

League 2 - Foi onde passámos mais tempo, 4 épocas. Fizemos 14º na primeira, na segunda foi um horror, andámos quase sempre em último e penúltimo e só nos últimos 10 jogos conseguimos fazer algo de jeito e escapar à despromoção ficando em 22º. Na terceira época fizemos 15º e na quarta época fizemos 2º lugar

League 1 - Provavelmente a caminhada mais brilhante até aqui. Foram duas épocas. Na primeira fizemos 19º fazendo uma época relativamente tranquila e na 2º época ganhámos a liga subindo ao Championship.

Championship - 3 épocas. 13º lugar na primeira, 10º lugar na segunda e 6º nesta, eliminando o Reading ( 4-3 em casa e 2-2 fora ) e o Fulham (3-2, sendo que ao intervalo perdíamos por 0-2 ) nos playoffs.

Entretanto para a nova época :

FdVJ0vN.png

:50_open_mouth:

Citação de Longineu, há 14 horas:

Tenho praí uns 4 sérvios e são todos máquinões :4_joy:

Houve um save que fiz com o Benfica em que só contratava chavalos com entre os 18-23 e os meus olheiros estavam constantemente a indicar-me sérvios. Rapinava o Estrela Vermelha e o Partizan de uma maneira que nem era bom :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Houve um save que fiz com o Benfica em que só contratava chavalos com entre os 18-23 e os meus olheiros estavam constantemente a indicar-me sérvios. Rapinava o Estrela Vermelha e o Partizan de uma maneira que nem era bom :4_joy:

São tão bons :4_joy: Já trouxe 2 do Vojvodina e um do Partizan.

ZlafOkT.png

dxc8biv.png

Fg1kBLM.png

O unico problema é que contam como estrangeiros :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

C2l4jM1.png

#ch*pamou :4_joy:

Na primeira mão estive a perder por 3-0 até aos 87 minutos até que o meu regen português reduziu para 3-2 aos 87 e 90+ tal. Feels good man :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em sérvios, apeteceu me começar um save na Europa de Leste (exceto Ucrânia) e a pensar em pegar num clube de segunda divisão, subir e tentar chegar à CL, saltar para outro país e fazer o mesmo (daí ter excluído inicialmente a Ucrânia graças ao ranking) e chegando a estar entre Gyimort (Hungria), Sibernik (Croácia) e Indjija (Sérvia), optei pelos últimos e até tenho encontrado jogadores interessantes por lá que o olheiro me transmite. Não tenho é reforçado muito pois estou contente com o plantel até agora 😄

Engraçado ter que fazer quase 2 pré-epocas na mesma temporada, e na Taça mais parecer Portugal (pênaltis). E digamos, até parece que os sorteios são a "pedido", é que pedi o Partizan na CI e ele saiu na rifa do sorteio lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 horas:

FabioK, o clube tem evoluido em termos de instalações? Estádio novo? Academia? Excelente carreira.

Tem, mas foi sempre devagarinho. Em termos de instalações está mau, temos 1 estrela e meia creio. É a grande prioridade para este ano ( se nos mantivermos, não estou muito confiante ). As instalações jovens é que lá aceitaram evoluir pela primeira vez no ano passado.

Isto tudo, porque realmente o estádio tem sido o bico de obra. Foi aumentado ( agora não me lembro se foi quando subimos à Vanarama National ou à League 2 ) e foi agora novamente aumentado para a estreia na Premier League. No total agora temos capacidade para 38 mil e qualquer coisa, salvo erro ( não estou no jogo agora ). Cada aumento foi preciso um empréstimo, mas agora com as receitas da Premier League acho que não tenho que me voltar a preocupar com finanças lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 19/09/2018 at 10:57:

Posso tentar, vou seguir os marcos de carreira porque há coisas que já não me recordo ao certo. Não vou falar da prestação das taças porque ainda não atingimos nenhuma final, mas logo no 2º ano e no 3º tivemos o prazer de jogar com o Manchester City e com o Manchester United 

Que grande save Fabiok, mesmo ao meu estilo! Já vi que és dos meus, duas épocas logo a bombar na Vanorama National, é frustrante. Na L2 também é dose, todos os clubes são profissionais e a concorrência é elevada. Por curiosidade, estás há quanto tempo a jogar neste save? Quero fazer algo no FM 2019, neste foi só mesmo brincar meia dúzia de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Precisava de ganhar na última jornada e que o Salford perdesse ou empatasse. Empataram e a decisão foi feita por goal difference.  Marquei o meu ultimo golo aos 90+ 1, empatando assim os golos mas com vantagem de te muito mais marcados. :1_grinning:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

Estás novamente no FC United?

Jonas tens MP 😉

Citação de El_Barto, há 53 minutos:

Sem_T_tulo.png

Precisava de ganhar na última jornada e que o Salford perdesse ou empatasse. Empataram e a decisão foi feita por goal difference.  Marquei o meu ultimo golo aos 90+ 1, empatando assim os golos mas com vantagem de te muito mais marcados. :1_grinning:

Gostas mesmo do Fc United 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Estás novamente no FC United?

:1_grinning:

Começo desempregado e é a equipa que esta sem treinador que é mais apetecível em Inglaterra . Gosto do conceito do clube, do equipamento e de ter muitos adeptos nos jogos.

Em principio será o meu ultimo save neste FM. 

Já agora, primeira vez que saco algum puto destas camadas jovens fraquinhas:

Sem_T_tulo.png

Pena alguns atributos como antecipação, concentração e equilibrio serem maus.

Quanto a prémios: melhor marcador com 30 golos em 40 jogos e melhor jogador com 7.82 de média. Fui também o treinador do ano. 

image.png

Sem_T_tulo.png

PS: J Jesus acaba de ser contratado pelo Real Madrid. Vai poder dar aso ao seu magnifico espanhol.:4_joy:

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 20/09/2018 at 19:54:

Que grande save Fabiok, mesmo ao meu estilo! Já vi que és dos meus, duas épocas logo a bombar na Vanorama National, é frustrante. Na L2 também é dose, todos os clubes são profissionais e a concorrência é elevada. Por curiosidade, estás há quanto tempo a jogar neste save? Quero fazer algo no FM 2019, neste foi só mesmo brincar meia dúzia de dias.

Estás a falar da data de criação do jogo? Foi a 26 de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Não recebi nada.

A sério? Mandei há mais de 1 mês, já envio novamente 😉

Citação de FabioK, há 17 horas:

Estás a falar da data de criação do jogo? Foi a 26 de Agosto

Exacto, como foram muitas épocas tinha curiosidade em saber quanto tempo andas-te até subir a esse patamar. São os meus saves preferidos, sem dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

A sério? Mandei há mais de 1 mês, já envio novamente 😉

Exacto, como foram muitas épocas tinha curiosidade em saber quanto tempo andas-te até subir a esse patamar. São os meus saves preferidos, sem dúvida nenhuma.

Por acaso acho que nunca fiz tantas épocas em tão pouco tempo lol

Principalmente as épocas que correram bem, fi-las praticamente em uma noite ( entre 10 a 12 horas )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Por acaso acho que nunca fiz tantas épocas em tão pouco tempo lol

Principalmente as épocas que correram bem, fi-las praticamente em uma noite ( entre 10 a 12 horas )

Pois, isso é que foi ritmo! Tenho saudades disso, confesso. Aliás, não me lembro de fazer mais de 3 ou 4 época nas últimas versões. De qualquer forma, quem tem dificuldade em manter a motivação num save este tipo de desafios é o ideal. Mas atenção que nas conferências há algo que pode ajudar nisto, é subir na 1ª divisão. Engraçado que isso é mais provável, do que subir na segunda (pelo menos na minha experiência pessoal e pelo que vou lendo).

Já agora, o que estás a achar do grau de dificuldade do jogo? Epa leio de algum pessoal que isto nas últimas duas versões está mais fácil, mas eu não acho nada. Mas também a verdade é que não explorei tudo do jogo, daí pedir o teu feedback com tantas épocas neste save.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é saber como dar a volta ao ME e às várias condicionantes (moral, lesões, etc). Eu penso que a nível de dificuldade está ao nível da versão anterior, mas o que precisa muito de ser melhorado é a AI fazer bem o seu trabalho de avaliação de qualidade de equipa e jogadores, isto é, saber que a equipa que estão a controlar é uma das melhores do mundo, ou dos seus campeonatos e não andarem a levar goleadas de equipas muito inferiores. Ou outros casos em que treinas certas equipas e colocas essas equipas em patamares superiores e depois quando sais e a AI fica a tomar conta dessaa equipas, é ve-las a descer por aí a baixo, perdendo jogos e contratando jogadores de merda.

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Época.
Depois de um 7º e 3º lugar, este ano o objectivo passa por cimentar a posição do clube no top-5 e deixar de ser dependente de jogadores emprestados.
Gostava ainda de ter uma referencia digna de nome no meio campo.

Real Club Deportivo de La Coruña_  Vista Geral-3.png

La Liga Santander_ Vista Geral Fases.png

La Liga Santander_ Vista Geral Fases-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...