Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 10 horas:

Estás a tentar reavivar o grande Depor do inicio do século? Velhos tempos.

Yes:27_sunglasses:

É um desafio engraçado. Ao inicio não achei nada nada interessante o plantel  inicial, tirando o Andone, mais um ou outro. Vendi tudo o que podia, incluso o Andone, hoje devo ter um ou dois do inicio... são preciosos nas inscrições na Europa.
No futuro próximo, o objectivo passa por rechear a equipa de espanhóis com qualidade  o que por enquanto é difícil mas vou aproveitando algumas sobras de malta como o Real, Barça, Atleti...ou Bayern (fiquei surpreso pelo Bernat ter vindo). Depois, quando tiver uma equipa estabilizada, começar a apostar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um save na UD Oliveirense no fm17, estou em 2020, já fui à liga europa, este ano vou à liga dos campeões e desde o inicio que só consigo oferecer contratos de 2 anos. Pensei que quando o clube tivesse mais forte, que a direcção ia autorizar contratos mais longos, mas até agora nada, nos pedidos à direcção não aparece nada sobre isso, o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Super Depor a carburar.... a ver se depois a gasolina não acaba. :4_joy:

Real Club Deportivo de La Coruña_  Calendário Sénior.png

EDIT

Mais uma época findada. Top 4. A equipa deu um clutch brutal no ultimo terço da época, hipotecando assim a possibilidade de chegar ao 3º lugar.
Ainda assim, conseguimos renovar o titulo na Taça do Rei, chegámos também aos 1/4 final da champs.

1167294184_LaLigaSantander_VistaGeralFases-4.thumb.png.cc261dade9451e280c5c704684bcc22c.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 28/09/2018 at 01:05:

Tenho um save na UD Oliveirense no fm17, estou em 2020, já fui à liga europa, este ano vou à liga dos campeões e desde o inicio que só consigo oferecer contratos de 2 anos. Pensei que quando o clube tivesse mais forte, que a direcção ia autorizar contratos mais longos, mas até agora nada, nos pedidos à direcção não aparece nada sobre isso, o que poderá ser?

Isso é estranho. O clube é profissional, certo?

Citação de ventura21, Em 28/09/2018 at 18:54:

Super Depor a carburar.... a ver se depois a gasolina não acaba. :4_joy:

Real Club Deportivo de La Coruña_  Calendário Sénior.png

EDIT

Mais uma época findada. Top 4. A equipa deu um clutch brutal no ultimo terço da época, hipotecando assim a possibilidade de chegar ao 3º lugar.
Ainda assim, conseguimos renovar o titulo na Taça do Rei, chegámos também aos 1/4 final da champs.

1167294184_LaLigaSantander_VistaGeralFases-4.thumb.png.cc261dade9451e280c5c704684bcc22c.png

O Real fez quase 100 pontos. Ainda tens algum trabalho pela frente.

Citação de Erwin, há 9 horas:

9e9b8b8d18fb6f382c9928cd0d3965f5.png

75570c065231a6be75ed58692bc1a8e4.png

666c44c357d6bcfa79243d5a4c84af0f.png

3/3.

Máquina.

Como correu a época? 

Compartilhar este post

Link para o post

@JonasThern ganhei Campeonato e taça, sem perder nenhum jogo.

Jogo em 352. Um avançado Completo, um "Advanced Forward" e um Shadow Striker a MOC.

Segunda época está a ser um passeio por causa destes 3 meninos a jogar na frente, joga o Berardi a MOC.

e317ff6e6c9957c2a824dbb799442f10.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 15 horas:

O Real fez quase 100 pontos. Ainda tens algum trabalho pela frente.

Algum? :4_joy: Os homens é sempre a passar a ferro como quem vira mines.

1816585162_LaLigaSantander_VistaGeralFases-5.thumb.png.6139c11d7a173c627cfddecb68e2aaeb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 horas:

@JonasThern ganhei Campeonato e taça, sem perder nenhum jogo.

Jogo em 352. Um avançado Completo, um "Advanced Forward" e um Shadow Striker a MOC.

Segunda época está a ser um passeio por causa destes 3 meninos a jogar na frente, joga o Berardi a MOC.

e317ff6e6c9957c2a824dbb799442f10.png

Uishhhhh que trio de luxo!

Citação de ventura21, há 10 horas:

Algum? :4_joy: Os homens é sempre a passar a ferro como quem vira mines.

1816585162_LaLigaSantander_VistaGeralFases-5.thumb.png.6139c11d7a173c627cfddecb68e2aaeb.png

11 jogos 11 vitórias, não vai ser fácil. A tua política de contratações também não facilita, só estás a ir buscar jogadores Espanhois?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 horas:

11 jogos 11 vitórias, não vai ser fácil. A tua política de contratações também não facilita, só estás a ir buscar jogadores Espanhois?

Regens: Muñoz é da casa, Quique também.
Donets, Santiago e Peréz, "foram pescados".

Mas não é fácil trazer jogadores que possam render no imediato.
1º Dinheiro para transferências é muito pouco. Tive 30M este ano. (ainda tenho)
2º Gasto aí uns 60M/ano em salários., logo não dá muita margem para trazer uma "super vedeta"

Real Club Deportivo de La Coruña_  Vista Geral-4.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

60 milhões em salários por ano até que é um bom orçamento, mas muito longe dos 500 milhões que devem ter o Real e o Barça.

O grande objectivo é seres campeão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 03/10/2018 at 09:07:

60 milhões em salários por ano até que é um bom orçamento, mas muito longe dos 500 milhões que devem ter o Real e o Barça.

O grande objectivo é seres campeão? 

Claro que sim... Se bem qu acho que ganho mais depressa um título europeu do que o campeonato.

Mas para já, 2 taças e outras 2 supertaças, é bastante bom.

Sobre os salários. Se calhar com 100M/ano, a coisa seria outra, já me poderia dar ao luxo de pagar 7 ou 8M a um outro jogador sem grande problema. O que agora não acontece. Meti um tecto salarial a mim mesmo, em como não pago mais que 4-5M, se não fico na m*rda 😂

Vamos ver como corre o resto da época. Entre hoje e 6f faço a actualização. (Neste momento, acho que o real vai com umas 17 V e 1 E)

EDIT:
Estamos assim, sentados na cadeirinha a ver o Real a passear.

La Liga Santander_ Vista Geral Fases-6.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 19/09/2018 at 10:57:

Posso tentar, vou seguir os marcos de carreira porque há coisas que já não me recordo ao certo. Não vou falar da prestação das taças porque ainda não atingimos nenhuma final, mas logo no 2º ano e no 3º tivemos o prazer de jogar com o Manchester City e com o Manchester United 

Vanarama North - Só fiz uma época, ficámos em 3º, fomos aos playoffs e vencemos o  Harrogate por 1-0 na meia-final e o Telford na final em penalties ( ficou 2-2)

Vanarama National - 2 épocas. Na primeira ficámos em 18º. Na segunda ficámos em 7º e fomos aos playoffs. Vencemos o Morecambe por 1-0, empatámos com o Salford 2-2 na meia-final ( vencemos em penalties ) e empatámos com o Barrow 2-2 na final ( vencemos em penalties ). É engraçado que me recordo que nesta época foi um horror em penalties, acho que durante o campeonato os falhámos quase todos e depois vencemos 2 decisões em penalties.

League 2 - Foi onde passámos mais tempo, 4 épocas. Fizemos 14º na primeira, na segunda foi um horror, andámos quase sempre em último e penúltimo e só nos últimos 10 jogos conseguimos fazer algo de jeito e escapar à despromoção ficando em 22º. Na terceira época fizemos 15º e na quarta época fizemos 2º lugar

League 1 - Provavelmente a caminhada mais brilhante até aqui. Foram duas épocas. Na primeira fizemos 19º fazendo uma época relativamente tranquila e na 2º época ganhámos a liga subindo ao Championship.

Championship - 3 épocas. 13º lugar na primeira, 10º lugar na segunda e 6º nesta, eliminando o Reading ( 4-3 em casa e 2-2 fora ) e o Fulham (3-2, sendo que ao intervalo perdíamos por 0-2 ) nos playoffs.

Entretanto para a nova época :

FdVJ0vN.png

:50_open_mouth:

Houve um save que fiz com o Benfica em que só contratava chavalos com entre os 18-23 e os meus olheiros estavam constantemente a indicar-me sérvios. Rapinava o Estrela Vermelha e o Partizan de uma maneira que nem era bom :4_joy:

E que craques tens por aí Fábio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Em 28/09/2018 at 01:05:

Citação de JonasThern, Em 01/10/2018 at 07:11:

Isso é estranho. O clube é profissional, certo?

Sim, o clube é profissional

Compartilhar este post

Link para o post

72qnWMr.png

AlqA1pi.png

Finalmente consegui destronar o West Ham. Desde que fiz lá uma época têm rebentado tudo.

yUbvHaS.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Claudiojp, já fazias a mudança para um FM mais recente. Estou a brincar!

Tive aqui um save no 16, antes da razia geral. Mas este é o que dá pica. 😝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 22 horas:

@claudiojp Nesse não estavas no Benfica? Perdi o fio aí das mudanças

Estava sim, mas bazei para o Man Utd, já estava um bocado saturado daquilo, então perder o último campeonato (hexa) para o Guimarães foi a gota de água. xD

Mudei-me e este foi o primeiro ano em Manchester. (Como quem diz, porque neste save já é a segunda vez que os treino)

Compartilhar este post

Link para o post

IWdgMdf.png

czwAKj4.png

Y96bYVX.png

SRNgRxp.png

:96_ok_hand:

O mau é que tenho a europa atrás de meia equipa :4_joy: espero não perder ninguém importante em janeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia assim nada mais desafiante? Ehehe 

Podes sempre tentar renovar com clausulas maiores de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Não havia assim nada mais desafiante? Ehehe 

Podes sempre tentar renovar com clausulas maiores de rescisão.

Na época anterior levei o Koln à Bundesliga, se bem que não era lá muito desafiante :4_joy: Só vim para aqui porque foi o primeiro a ficar livre e tinham ficado em 5º na época anterior. Mas também não devo ficar muito tempo. Ainda tenho muitas ligas para experimentar :8_laughing:

Consegui renovar com o De Ligt e meti-lhe clausula de 80M e já estive a rejeitar propostas de bons clubes na boa. Quem me está a preocupar que me venham buscar é o Dolberg e o Neres.

76mxhtt.png

lvzCCOA.png

:8_laughing:

Não sei se os consigo substituir num mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues. ..o desafio nessas equipas é esse. Fazer massa com os putos e ir buscar outros para os substituir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Consegues. ..o desafio nessas equipas é esse. Fazer massa com os putos e ir buscar outros para os substituir

Point taken :4_joy: Sendo assim, para o Dolberg consigo. É o Sierhuis.  Para o Neres é que já é mais dificil :8_laughing:

Na defesa e meio campo é que estou cheio de opções :4_joy:

xWCLgdY.png

este gajo joga tanto 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...