Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

image.png.b1341331eec1ef710d28e395dfb62d39.png

@Che :4_joy:

É neste FM que a Juve começa na Serie B não é ? Vou começar lá.

Edit: afinal não é neste. Vou começar no Schalke sendo assim.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 19/03/2019 at 14:35:

E não pretendes fazer nada com esse dinheiro ? :4_joy:

Guardar porque os gastos em salários têm vindo a subir ano após ano. Já tenho 4 ou 5 dezenas de bons jogadores, agora é tentar segurá-los. E ganhar uma champions, que parece ser o mais difícil.

Vou tentar o 4x3x3 Vítor Pereira sem playmaker e sem targetman, para ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Zpg9jy.jpg

2021-2022

Horrível. Não sei se vão renovar comigo e só quero mesmo ganhar a Champions. Perdi a eliminatória para o Napoli, vencedor da UCL anterior. Menos de 100 golos numa temporada, apesar de tentar fazer teaks à tactica. Nada a fazer. É uma garantia de que serei campeão pelo domínio e regularidade mas não há outra valencia qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias atrás deu-me o bichinho de voltar a pegar no meu save com o Pyunik da Arménia no FM2017 e que vício que isto me anda a dar de novo.

1ª jornada fase de grupos UCL 2030/31:

kllKOLz.png

giphy.gif

Até que já tinha algumas saudades de ver esta rapaziada jogar 👌❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

Estou a ver que arménios é só na baliza :mrgreen:

Busted! Ahah. 
Actualmente além dos guarda redes só há mesmo mais um médio com quem conto regularmente, inclusive já ícone do clube.
Apesar de o clube ter excelentes infraestruturas de treino para camadas jovens (logo desde o início) o talento local é um bocado pobre 😞 Tive alguns bons valores a despontar logo nas primeiras épocas que não consegui segurar porque na altura era praticamente impossível resistir a qualquer proposta que surgisse. Daí para a frente têm havido anos que é um deserto autêntico de talento, então tenho tentado recrutar estrangeiros na casa dos 17/18 anos para poderem crescer aqui e contarem no futuro como formados no clube.
Ainda assim na última fornada apareceram-me dois miúdos com bem mais talento que tem sido hábito nos últimos anos (um 6 e um 8 ) que devo começar a apostar em breve, para ver se "nacionalizo" um pouco mais a coisa e se ajudo um bocado a seleção, que anda mesmo pelas ruas da amargura nesta altura do save.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que facepacks usam? Fui buscar um com 10 gb mas tem poucos jogadores da Liga NOS e praticamente nenhum da 2ª Liga e dos CNS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que pack foste buscar? Eu pessoalmente uso os cut out, gosto mais e também porque é o que tem mais imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 29/04/2019 at 14:04:

Que pack foste buscar? Eu pessoalmente uso os cut out, gosto mais e também porque é o que tem mais imagens.

DF11. Vou investigar sobre esse cut out 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 12/05/2019 at 13:03:

DF11. Vou investigar sobre esse cut out 😉 

Aqui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto do JJ ir pro Flamengo deu-me vontade de jogar FM e ir para la treinar! E como tmb me deu a vontade de "brincar" com o youtube, decidi fazer um FM19 Let's Play onde pego no Flamengo e tento armar-me em JJ. Ficam desde ja avisados q nos meus videos tem muito humor parvo... pq enfim, n da pra mais, se gostarem disso, sao capazes de me conseguir aturar!

Apesar de jogar FM desde os tempos do Championship Manager, nunca treinei uma equipa do Brasil e tou completamente confuso com aquilo... o q faz com o desafio seja ainda maior pra mim e tou cheio de pica!

Como quero partilhar esta minha aventura pelos "youtubes" e pelo Brasil com vcs, fica aqui o link para quem quiser acompanhar:

Comentarios/sugestoes/criticas, tudo e' bem vindo!

PS - desculpem n usar acentos mas tou num teclado UK

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um jogo nos cus de judas na itália, e o meu playmaker é mais pequeno que o Rui Barros.

image.png.b1215b3dc3bc24f156253af502e442fe.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 13 minutos:

comecei um jogo nos cus de judas na itália, e o meu playmaker é mais pequeno que o Rui Barros.

image.png.b1215b3dc3bc24f156253af502e442fe.png

Com 16 anos ainda vai crescer uns centimetros 😁

Compartilhar este post

Link para o post

286718451_LIGABBVA.thumb.png.6a5ab3e61af943a5cb5cf77c3295c30a.png

Primeira época em Valência, consegui subir do 11º até ao 5º e já foi bom. Na taça não fiz nada, e na Europa consegui ir da Champions para a Liga Europa e acabei eliminado logo na 2ª ronda pelo Atlético de Madrid.

Vou agora na 2ª época e está a correr melhor para já, estou em todas as frentes. Depois actualizo a cena aqui. 🙂

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 horas:

Claudiojp, perdi o fio à meada. Já vais super adiantado. Que carreira fizeste?

Se não estou em erro, ele esteve umas dezenas de épocas no Benfica, depois United e agora Valencia. Ajuda aí, @claudiojp 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 19 horas:

Claudiojp, perdi o fio à meada. Já vais super adiantado. Que carreira fizeste?

Citação de Taka, há 5 horas:

Se não estou em erro, ele esteve umas dezenas de épocas no Benfica, depois United e agora Valencia. Ajuda aí, @claudiojp 😉 

Exactamente isto, apesar de que já tinha estado em mais clubes antes. Não cheguei foi a estar a dezena de épocas no Benfica, foram só 6 se não me engano. x)

Eu tinha publicado aí para trás que tinha cagado no United e ido para o Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...