Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Bela época, não é fácil subir na Vanarama National League e logo duas subidas seguidas.

O Frank Mulhern estava na tua equipa? Ele era do Stockport. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Bela época, não é fácil subir na Vanarama National League e logo duas subidas seguidas.

O Frank Mulhern estava na tua equipa? Ele era do Stockport. 

Foi equilibrada a época, apesar dos 7 pontos de vantagem., tanto que só ganhei uns 4 jogos frente às equipas na zona de Play-off.  Se não estou em erro e frente às 3 equipas imediatamente a seguir a mim, só consegui 1 vitória... 3 derrotas e 2 empates.
Andei muito tempo com os mesmos pontos, ora com 1 de atraso, ora com 1 de avanço. Só na recta final (aí os últimos 8/9 jogos) é que comecei a abrir a vantagem.. ou os adversários começaram a perder rendimento.

Eu tive de abrir os cordões à bolsa para agarrar o rapazinho.
O Mulhern é facilmente dos meus jogadores preferidos para estes "níveis". Melhor mesmo, só um tal Bruno do Maria da Fonte CM03-04.

Se quiseres sugerir malta para a League Two. 😎 (a ver se é desta que passam o clube a profissional)
Não vou renovar com o Crofts (níveis físicos estão um desastre) e preciso de um recuperados de bolas MC.

AFC Telford United_  Histórico de Transferências.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, Em 10/01/2020 at 12:18:

Voltei a instalar o FM16, vou tentar começar um jogo na Roma, também para desenjoar do 10.

É para cagar, ando-me a divertir com o save antigo que tinha aqui no EMEM (antes de terem apagado todos). Clyde FC na Scottish League One. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com isto do patch que muda o ME apetece-me começar de novo. Mas por outro lado não quero perder o plantel jeitoso que ja montei...

Além do save ingles tenho outro no Alverca que me esta a dar mais pica, nem sei como me aceitaram logo no fim da primeira epoca. Sacana do Artur Moraes é que não me deixa tirar cursos, a recusou 2. Estou em 541, com os laterais subidos e extremos(À wolves)  e domino todos os jogos, com mais nenhuma tatica consegui isto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se
Estou cá com uma dificuldade em arranjar malta para a League Two pqp. Nem o puto que usam para levar os coletes e as águas nos treinos aos colegas aceita vir.
Nem sei como saquei 2 ou 3 putos a City, Liverpool e United. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, Em 16/01/2020 at 19:26:

Agora com isto do patch que muda o ME apetece-me começar de novo. Mas por outro lado não quero perder o plantel jeitoso que ja montei...

Além do save ingles tenho outro no Alverca que me esta a dar mais pica, nem sei como me aceitaram logo no fim da primeira epoca. Sacana do Artur Moraes é que não me deixa tirar cursos, a recusou 2. Estou em 541, com os laterais subidos e extremos(À wolves)  e domino todos os jogos, com mais nenhuma tatica consegui isto.

Não precisas de começar um novo jogo, as actualizações ao ME, permitem continuar o jogo. Quando são actualizações da BD, é que já não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 17/01/2020 at 20:24:

f*da-se
Estou cá com uma dificuldade em arranjar malta para a League Two pqp. Nem o puto que usam para levar os coletes e as águas nos treinos aos colegas aceita vir.
Nem sei como saquei 2 ou 3 putos a City, Liverpool e United. 

E pior fica se estiveres só a usar as sugestões dos olheiros e do Diretor Desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

E pior fica se estiveres só a usar as sugestões dos olheiros e do Diretor Desportivo.

Tenho de usar, não tenho escolha. Depois espeto umas semanas de testes. É isso e correr 2189310 clubes que tenham jogadores listados para empréstimos a ver se saco alguém decente.

Esta época está a correr bem melhor do que pensava. O mercado foi meeeh. O Brookwell (ex-Liverpool) foi um achado, o Max (ex-United) é um jogador sólido para estas andanças também, 
Ughelumba é outro gajo com muita estaleca (dispensado do Leicester).
Larguei da nota por um redes que segui durante a temporada passada inteira (Shaun Rowley). Sobre os emprestados, Masterson, (defesa central) e o Lokilo (avançado), caíram aqui por engano.... e ainda bem.

Sky Bet League Two_ Visão Geral Perfil.png

AFC Telford United_  Histórico de Transferências-2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Muito bom para já, estás a surpreender.

Nem eu tou a conseguir lidar... esta época foi hilariante.

Diria que foi um campeonato... estranho. Para mim foi muito muito bom.
3 promoções seguidas... não acredito que me safe na league one.

As previsões mudam a meio da época? É que... eu era apontado ao 23º, o Forest Green a 20º ou algo do género. E se for lá ao clube, é esse o lugar que apontavam
1085293934_SkyBetLeagueTwo_VisoGeralFases-3.thumb.png.065322b035efdd7b5b3c2ba6c28a3a71.png1081600742_SkyBetLeagueTwo_VisoGeralFases-2.thumb.png.e705fd9020e2e61a74c480d116578d3d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na League 1 de Escócia, em primeiro lugar sem derrotas, e tenho recebido vários convites de outros clubes para treinar. Vou a ver e é tudo clubes que estão no fim da tabela na League 2 de Inglaterra, wtf ahahah. O único que me apareceu diferente foi uma equipa na primeira liga da Bélgica, mas mesmo assim estavam em penúltimo, caguei neles. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 22 horas:

Nem eu tou a conseguir lidar... esta época foi hilariante.

Diria que foi um campeonato... estranho. Para mim foi muito muito bom.
3 promoções seguidas... não acredito que me safe na league one.

As previsões mudam a meio da época? É que... eu era apontado ao 23º, o Forest Green a 20º ou algo do género. E se for lá ao clube, é esse o lugar que apontavam
1085293934_SkyBetLeagueTwo_VisoGeralFases-3.thumb.png.065322b035efdd7b5b3c2ba6c28a3a71.png1081600742_SkyBetLeagueTwo_VisoGeralFases-2.thumb.png.e705fd9020e2e61a74c480d116578d3d.png

Sim, as previsões vão mudando ao longo da época, pela performance das equipas e pelas alterações dos planteis.

Citação de claudiojp, há 8 horas:

Eu estou na League 1 de Escócia, em primeiro lugar sem derrotas, e tenho recebido vários convites de outros clubes para treinar. Vou a ver e é tudo clubes que estão no fim da tabela na League 2 de Inglaterra, wtf ahahah. O único que me apareceu diferente foi uma equipa na primeira liga da Bélgica, mas mesmo assim estavam em penúltimo, caguei neles. 😂

É mais ou menos o equivalente, Escócia-Inglaterra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 15 horas:

É mais ou menos o equivalente, Escócia-Inglaterra. 

Epa mas passar duma League 1 em que posso ser campeão para uma League 2 em que vou lutar para não descer... O FM droga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos trazer de novo o Brookwell, depois de o vendermos por uma verba "estratosférica" para a realidade do clube. 
Callum Gribbin será uma peça chave no nosso ataque depois de ser dispensado no Man United.
Na busca de experiência, fomos buscar o Jason McCarthy que já contava com bastantes jogos pelo Wycombe na League One, terá como concorrentes directos o Brindely e o Tomás que não renovou pelo SLB.

AFC Telford United_  Histórico de Transferências-3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 21 horas:

Claro, isso fica ao teu critério, mas financeiramente ias ficar a ganhar.

Só isso, que no Clyde tenho as finanças a meio milhão no negativo. Até estava a pensar sair no final da época, porque não estou a conseguir tirar curso de treinador por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

1717743203_Clyde_Competies.thumb.png.b4bc9201a643b0b1aedd313fb754572e.png

1115466962_CludioPereira_Recebidas.thumb.png.de276aeab95a5fe55bf7b91b3922689a.png

Fim da época, subida conseguida, ia fazendo uma gracinha na taça e agora estou a pensar seriamente mudar de ares.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sai do Telford em conflito com a Direcção. Queria melhores condições para a minha equipa técnica e que o raio de prospecção jovem fosse mais alargado. Não aceitando, pus o meu lugar à disposição.
Isto tudo aconteceu algures em Novembro.

Tive um convite do Coventry que na altura estava na um lugar acima da zona de descida. Peguei basicamente na equipa para fazer a 2ª volta... e que 2ª volta.

Sky Bet Championship_ Visão Geral Fases.png

Sky Bet Championship_ Visão Geral Fases-2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, Em 25/01/2020 at 13:08:

1717743203_Clyde_Competies.thumb.png.b4bc9201a643b0b1aedd313fb754572e.png

1115466962_CludioPereira_Recebidas.thumb.png.de276aeab95a5fe55bf7b91b3922689a.png

Fim da época, subida conseguida, ia fazendo uma gracinha na taça e agora estou a pensar seriamente mudar de ares.

Dominaste o campeonato. Vais ficar pela Escócia? Um clube clássico que te desse outras armas.

Citação de ventura21, há 2 horas:

Sai do Telford em conflito com a Direcção. Queria melhores condições para a minha equipa técnica e que o raio de prospecção jovem fosse mais alargado. Não aceitando, pus o meu lugar à disposição.
Isto tudo aconteceu algures em Novembro.

Tive um convite do Coventry que na altura estava na um lugar acima da zona de descida. Peguei basicamente na equipa para fazer a 2ª volta... e que 2ª volta.

Sky Bet Championship_ Visão Geral Fases.png

Sky Bet Championship_ Visão Geral Fases-2.png

Ganhaste os play-offs? No ano em que estive no Tranmere Rovers, fiz igual, mas perdi na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 24 minutos:

Dominaste o campeonato. Vais ficar pela Escócia? Um clube clássico que te desse outras armas.

Ganhaste os play-offs? No ano em que estive no Tranmere Rovers, fiz igual, mas perdi na final.

Estou a ver se salto fora disto. O Coventry não me diz grande coisa. Éramos a equipa com o orçamento mais baixo na temporada passada(pois tinham sido uma das equipas promovidas) e esta temporada o cenário não será muito diferente. O fosso entre as equipas que já andam por algum tempo no championship e aquelas equipas "iô-iô" (equipas do sobe e desce) que voltam da premier é muito grande.
Estive a checkar algumas coisas e  o Newcastle que desceu agora para o championship, tem mais de 70M/ano de salários... ando nos 5-7M. Por exemplo, o Cardiff tem 40M.
Voltando ao principio. Adicionei a liga escocesa, o Rangers está sem treinador. Passei lá e deixei o meu CV... a ver se a coisa cola.
1805012226_SkyBetChampionship_VisoGeralFases-3.thumb.png.ad5940c47b4f93e3c611828b09f915c7.png

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 20 horas:

Não sei, tenho ido a algumas entrevistas para vários países até, mas ainda ninguém se chegou à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, para já tenho propostas do Metz de França, acabaram de descer da 1ª Liga para a 2ª, e do Motherwell na Escócia, que está na Championship. Não sei se aceite alguma ou se espere por mais propostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 20 minutos:

Ora bem, para já tenho propostas do Metz de França, acabaram de descer da 1ª Liga para a 2ª, e do Motherwell na Escócia, que está na Championship. Não sei se aceite alguma ou se espere por mais propostas.

Metz parece interessante, dependendo das finanças. Por Inglaterra, não há nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Metz parece interessante, dependendo das finanças. Por Inglaterra, não há nada?

Pode vir a haver, já fui a entrevistas para o Wolves e mais uns quantos, para a Championship. Mas teria de esperar que me propusessem algo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...