Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 9 minutos:

Fonix 500 mil por mês? Haja dinheiro. Estás com o Whitehawk?

Sim, são vermelhos e têm uma (espécie de) águia. Escolha fácil 😂

Já estou estabilizado na PL (estou a terminar 27/28, 12ª época do save, 5ª na PL), daí que já tenha chegado a esses valores a nível salarial. Também acho que essa inflação foi causada principalmente por três fatores: 1) Na 1ª e 2ª época contratei gajos com salários inflacionados para a qualidade deles, provavelmente por eu ter pouca reputação e ser a única forma de os atrair. 2) Alguns desses mesmos jogadores vieram com claúsulas de igualdade com o mais bem pago, causando que os salários aumentassem ainda mais quando os craques começaram a chegar. 3) Constante aliciamento dos Citys e PSGs desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção q eu n comecei nas conferências! O Burton nesta versão está na League 2. Conferências devia ser coisa para demorar umas 10 epocas a chegar à Premier ahah 

Não sei se ha alguma diferença entre o FM12 e as mais recentes a esse nível, mas eu recebi logo um monte de dinheiro nos primeiros meses. E ainda tenho lucro mensal de cerca de 2M dado que a minha folha salarial é a mais reduzida da liga (gasto 7M anuais. O fulham, que é o segundo clube cok menos despesas salariais gasta... 24 lmao). Isto porque so compro regens baratos praticamente. 

Btw. Vou em Novembro e o clube está em 14. Começamos a liga mt mal com 3 derrotas seguidas contra Pool, chelsea e spurs, mas estamos estabilizados. Temia mt q fossemos passar a epoca toda na zona de despromoção, mas por afora temo-nos safado contra os rivais diretos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 17 minutos:

Atenção q eu n comecei nas conferências! O Burton nesta versão está na League 2. Conferências devia ser coisa para demorar umas 10 epocas a chegar à Premier ahah 

Não sei se ha alguma diferença entre o FM12 e as mais recentes a esse nível, mas eu recebi logo um monte de dinheiro nos primeiros meses. E ainda tenho lucro mensal de cerca de 2M dado que a minha folha salarial é a mais reduzida da liga (gasto 7M anuais. O fulham, que é o segundo clube cok menos despesas salariais gasta... 24 lmao). Isto porque so compro regens baratos praticamente. 

Btw. Vou em Novembro e o clube está em 14. Começamos a liga mt mal com 3 derrotas seguidas contra Pool, chelsea e spurs, mas estamos estabilizados. Temia mt q fossemos passar a epoca toda na zona de despromoção, mas por afora temo-nos safado contra os rivais diretos. 

Sim sim, eu percebi 🙂 Era só para dar contexto relativamente a essa dificuldade que senti na primeira época na PL. Tive que me reforçar com refugo da PL ou gajos medianos do Championship. Ainda por cima com o Brexit, deixei de conseguir ir buscar estrangeiros.

Estás bem, no 14º lugar. A diferença para os clubes do top 6 é muito grande, é fundamental pontuares com o peixe miúdo que anda na mesma luta que tu.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem-T-tulo.png

Campeões! Ainda deu pra sofrer, ja que fui jogar o ultimo jogo a casa do segundo classificado, Dulwich, consegui ganhar 0-1. 

Espremi ao máximo 13 ou 14 jogadores, o plantel era curto em qualidade mas nada que uns dias de folga quando o calendário apertou que não resolvesse. Andei o ano todo À procura de um ponta de lança e a verdade é que todos floparam enormemente, menos aquele que foi provavelmente o heroi improvavel da época, Stefan Brown, que jogou o ultimo quarto do campeonato a ponta de lança (estava a extremo esquerdo antes). 29 golos em 59 jogos, nada mau para quem esteve a extremo 3/4 da época. Ja os nabos dos pontas de lança, um fez 4 golos em 17 jogos e outro precisou de 24 para fazer tambem 4. Miseravel, valeu a defesa que esteve a bom nivel.

Agora vou decidir se renovo ou saio do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 13/02/2020 at 22:33:

Está durinho isto. 

Serie A TIM_ Visão Geral Perfil.png

Está equilibrado na frente, a Juventus é que se esqueceu de aparecer.

Citação de LLM_FM, há 13 horas:

Sem-T-tulo.png

Campeões! Ainda deu pra sofrer, ja que fui jogar o ultimo jogo a casa do segundo classificado, Dulwich, consegui ganhar 0-1. 

Espremi ao máximo 13 ou 14 jogadores, o plantel era curto em qualidade mas nada que uns dias de folga quando o calendário apertou que não resolvesse. Andei o ano todo À procura de um ponta de lança e a verdade é que todos floparam enormemente, menos aquele que foi provavelmente o heroi improvavel da época, Stefan Brown, que jogou o ultimo quarto do campeonato a ponta de lança (estava a extremo esquerdo antes). 29 golos em 59 jogos, nada mau para quem esteve a extremo 3/4 da época. Ja os nabos dos pontas de lança, um fez 4 golos em 17 jogos e outro precisou de 24 para fazer tambem 4. Miseravel, valeu a defesa que esteve a bom nivel.

Agora vou decidir se renovo ou saio do clube.

Bela época. Eram apontados a que lugar? Lá para baixo? Epah fica no clube, tenta levar o Oxford até à divisão onde estão os rivais Oxford Utd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Está equilibrado na frente, a Juventus é que se esqueceu de aparecer.

Bela época. Eram apontados a que lugar? Lá para baixo? Epah fica no clube, tenta levar o Oxford até à divisão onde estão os rivais Oxford Utd.

Apontados ao último lugar. Entretanto já renovei, já reforcei a equipa com 7 jogadores e vou começar agora o campeonato. Sou novamente apontado ao último, desta vez vai ser mais complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, Juve saiu e nem avisou quando voltava. Entretanto fui arrumado na Champions pelo Sporting. Em alvalade o FM foi FM e presentou-me com uma derrota de 6x1. Na 2a mão já não havia muito a fazer, ganhei por 2x0 em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, há 4 horas:

Apontados ao último lugar. Entretanto já renovei, já reforcei a equipa com 7 jogadores e vou começar agora o campeonato. Sou novamente apontado ao último, desta vez vai ser mais complicado...

Fizeste bem, bora lá acreditar no Oxford City 

Citação de ventura21, há 2 horas:

Pois, Juve saiu e nem avisou quando voltava. Entretanto fui arrumado na Champions pelo Sporting. Em alvalade o FM foi FM e presentou-me com uma derrota de 6x1. Na 2a mão já não havia muito a fazer, ganhei por 2x0 em casa.

Epah, como é que levas 6 do Sporting? Foste com que mentalidade?

Citação de claudiojp, há 2 horas:

Caguei no Valência no meu FM10, farto daquilo. 😂

Novidades? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Novidades? 

Pá, expectativas irrealistas. Então queriam que fosse à final da champions e eu acho que nem equipa para ganhar a liga de novo tinha. Para além de que os melhores jogadores começaram a fazer pressão para sair. 

Aceitei uma proposta do Arsenal, basicamente troca de treinadores que o deles foi para o Valência. x) 

Compartilhar este post

Link para o post

@JonasThern

Depois já meto as estatísticas. Foi um jogo equilibrado a nível de remates e tal e daí dizer que o FM foi FM. (fiz instante result, porque estava com pressa para sair de casa). Mas entre jogadores lesionados e suspensos entre outros que devolvi do empréstimo e outros que comprei no mercado de inverno... Fiquei aí apenas com uns 14 jogadores disponíveis.

O que é certo é que já jogaram a 1a mão dos 1/4 final em Madrid frente ao atletico e... Saíram com um 2x0 no bolso e com a eliminatória praticamente resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui vou em Outubro e a coisa está preta. A defesa começou a dar casas em todos os jogos, não sei mais o que fazer. Vou contratar um defesa central e um GR novos, a ver se melhora. A direcção não me deixa fazer uma limpeza de balneário, sempre que tempo mandar embora a 0 para outros clubes os gajos dizem que so sai vendido por x preço. Assim fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado em 15º/16º. Belíssima primeira metade da época, onde tivemos durante algum tempo a sonhar com os lugares europeus, mas depois de uma série de maus resultados nunca mais voltámos ao mesmo nível. Hoje apanhei um susto do crl. Ao carregar o jogo apareceu-me uma msg a dizer q o save tinha ido com o crl. A minha sorte é que tinha um auto save, embora tenha q voltar a fazer os últimos 6 jogos da liga (tmb no save original tinha-os perdido quase todos, portanto é cagativo)

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me deste jogo na primeira época.

Sem-T-tulo.png

5-2 aos 63 minutos. Ja vos aconteceu algo do genero?😁

Editado por LLM_FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 16/02/2020 at 01:33:

@JonasThern

Depois já meto as estatísticas. Foi um jogo equilibrado a nível de remates e tal e daí dizer que o FM foi FM. (fiz instante result, porque estava com pressa para sair de casa). Mas entre jogadores lesionados e suspensos entre outros que devolvi do empréstimo e outros que comprei no mercado de inverno... Fiquei aí apenas com uns 14 jogadores disponíveis.

O que é certo é que já jogaram a 1a mão dos 1/4 final em Madrid frente ao atletico e... Saíram com um 2x0 no bolso e com a eliminatória praticamente resolvida.

Nunca usei o instant result, não consigo lol.

Citação de LLM_FM, há 18 horas:

Por aqui vou em Outubro e a coisa está preta. A defesa começou a dar casas em todos os jogos, não sei mais o que fazer. Vou contratar um defesa central e um GR novos, a ver se melhora. A direcção não me deixa fazer uma limpeza de balneário, sempre que tempo mandar embora a 0 para outros clubes os gajos dizem que so sai vendido por x preço. Assim fica complicado.

Deves estar a passar por uma má fase dos jogadores, isso acontece quase todas as épocas e por vezes impossíveis de dar a volta, infelizmente. 

Citação de Pablo Honey, há 18 horas:

Tinha acabado em 15º/16º. Belíssima primeira metade da época, onde tivemos durante algum tempo a sonhar com os lugares europeus, mas depois de uma série de maus resultados nunca mais voltámos ao mesmo nível. Hoje apanhei um susto do crl. Ao carregar o jogo apareceu-me uma msg a dizer q o save tinha ido com o crl. A minha sorte é que tinha um auto save, embora tenha q voltar a fazer os últimos 6 jogos da liga (tmb no save original tinha-os perdido quase todos, portanto é cagativo)

Isso é um risco. Eu vou começar a ativar a opção dos 3 ficheiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 17/02/2020 at 09:09:

Nunca usei o instant result, não consigo lol.

Deves estar a passar por uma má fase dos jogadores, isso acontece quase todas as épocas e por vezes impossíveis de dar a volta, infelizmente. 

Isso é um risco. Eu vou começar a ativar a opção dos 3 ficheiros. 

Eu quando vou gravar, gravo sempre duas vezes em ficheiros separados, para além de ter o jogo a gravar em 3 ficheiros  e de 15 em 15 dias, nunca fiando. Ainda por cima andava com uns stresses da placa gráfica que se desligava do nada. Já tive demasiados desgostos .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconteceu-me pior, o computador fritou e fiquei sem save. 🙃  Também estava a fazer uma segunda época fraca, não estava em lugar de descida mas também já não ia ao playoff. Tenho novo save mas não me parece que suba, nem a vontade de jogar já é tanta (farto do mesmo desafio). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, Em 17/02/2020 at 01:49:

Agora lembrei-me deste jogo na primeira época.

5-2 aos 63 minutos. Ja vos aconteceu algo do genero?😁

Conferencias 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A 4 de Janeiro e já querem renovar comigo. .

Continuo é a ver-me aflito para encontrar um matador. O meu PdL tem miseros 12 golos em 31 jogos...  se não arranjo outro acho que não subo. Ainda tenho 2220 euros de orçamento para salários.

E nem sequer acertei ainda com um GR, o meu titular tem 7 a agilidade por exemplo. E a tática nem é defensiva.

Jogo assim:

Sem-T-tulo.png

Nota positiva para Brown, 14 golos em 25 jogos. E o Ashby, o patrão da equipa com 7.63 em 30 jogos.

Fun fact: dos 6 da frente só o Ashby é que é branco. Black Armada. 😁

Editado por LLM_FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, Em 24/02/2020 at 22:38:

A 4 de Janeiro e já querem renovar comigo. .

Continuo é a ver-me aflito para encontrar um matador. O meu PdL tem miseros 12 golos em 31 jogos...  se não arranjo outro acho que não subo. Ainda tenho 2220 euros de orçamento para salários.

Só agora é que vi, sou a melhor defesa com 18 golos sofridos em 27 jogos. E nem sequer acertei ainda com um GR, o meu titular tem 7 a agilidade por exemplo. E a tática nem é defensiva.

Jogo assim:

Sem-T-tulo.png

Nota positiva para Brown, 14 golos em 25 jogos. E o Ashby, o patrão da equipa com 7.63 em 30 jogos.

Fun fact: dos 6 da frente só o Ashby é que é branco. Black Armada. 😁

Eu no 19 curti do Mulhern. Safou-me muito jogo quando estive no Telford.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem-T-tulo.png

Subida conseguida mais facilmente do que o costume. Nos ultimos 11 jogos alterei a táctica e consegui 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota. E o empate foi ja no ultimo jogo, em descompressão.

Acabei a época com esta táctica:

tatica.png

cook.png

A chegada deste jogador foi o que me fez alterar a táctica. O gajo era razoável, mas desceu os atributos todos por causa da porcaria dos meus treinos fracos. Vendi-o no fim da época por 36 mil, única venda a dinheiro até agora. O gajo subiu para  os 2000 mil por mes, era o mais bem pago. Caiu que nem ginjas esta venda.

A saúde financeira é que está de chuva. Cerca de 100 mil de dívida. Tive um bom controlo dos salários, mas as más prestações nas taças fizeram mossa. 

Vou agora começar a nova época, ja contratei 5 jogadores e resta-me apenas 3800 de orçamento para salários. Deve dar para mais 2 ou 3 jogadores baratinhos. Sou de longe a equipa com orçamento mais baixo da liga e naturalmente sou dado como candidato ao último lugar.  Há equipas a gastar 10 vezes mais, gasto 157 mil por ano, a segunda com menos orçamento gasta 235 mil. O Kettering que ainda ha 2 épocas estava no 7º escalão gasta 280 mil!  Por enquanto vou a jogo com apenas 15 jogadores, nem preenche o banco. Espera-me uma época complicada e cheia de precalços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem-T-tulo.png

E o impensável aconteceu, quando todos apontavam para o último lugar. Depois de discutirmos o campeonato até À ultima jornada conseguimos eliminar o Dover nos penalties nas meias e o Aldershot na final por 2-1, com o golo da vítoria aos 86 minutos. Emtermos financeiros até foi mais benéfio ir ao playoff, so a final rendeu cerca de 300 mil euros.

Marcus Dinanga foi o jogador do ano na divisão e melhor marcador, com 33 golos em 48 jogos. Curiosamente o favorito dos meus adeptos foi o capitão Ashby, pelo segundo ano consecutivo.

Acabei a época com saldo positivo de 220 mil euros, as vendas de 7 jogadores, no total de 140 mil, contribuiram em parte para o resultado.

A equipa está completamente espremida, estive 2/3 do campeonato sem sequer treinar porque estavam sempre a precisar de descanso. Como resultado quase todos os jogadores perderam atributos. A proxima época será muito diferente, a League 2 é um nivel completamente diferente das da conferencia. 

Vou começar mais uma época, mais uma vez a previsão é o ultimo lugar. O orçamento para salários é ridículo, cerca de 26 mil por mês. Ha clubes na Vanarama Sul/Norte com o dobro do orçamento.🙃  A equipa com menor orçamento na League 2 a seguir a mim tem só mais 5 vezes, a que tem maior tem 10 vezes mais.Vamos ver aonde nos leva este plantel super low cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...