Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

@Cheestou a gostar bastante de seguir, continua a partilhar. Fazes me lembrar o meu save no 10 (que tenho de voltar a pegar, já fiz um mês outro dia mas perdi duas vezes com o Liverpool e aziei), quando estive no Barça (estive também uma época no Atlético de Madrid, mas não fiz mais), adorei ter uma equipa B. Fartava me de comprar putos para lá, mas só usava prai 10% dos que lá metia, na altura preferia emprestar os mais promissores para jogarem em ligas mais competitivas, mas mantia lá os menos promissores, e mal tinha algum clube interessado promovia à A durante uns dias, o valor deles triplicava ou às vezes mais, oferecia a clubes, vendia e iam de volta à B. Fartava me de fazer dinheiro assim.

O objectivo é ganhar uma Champions novamente no United e depois de gostava de voltar à liga espanhola para aproveitar as equipas B e etc. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

tHKanq.jpg

2015-2016

O Atlético renovou comigo até 2018. Esta foi a primeira temporada da renovação do plantel. Renovação a 75%, na próxima estará nos 85%. Os miúdos já estão a entrar aos poucos nas equipas A e B. Idealmente rodam entre todas elas: A, B e C.

Tirei o Atlético do fundo do poço. Agora é começar a lutar por troféus, comprar mais putos, monopolizar a qualidade dos próximos 5 anos no Atletico de Madrid. Comprar todos os miúdos top.

Comprei 24 putos até ao momento, já agora.

105 golos marcados e 77 sofridos, jogas com 1 defesa e 5 avançados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 18 minutos:

Táctica do sobe Costa. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 37 minutos:

1 central, 2 laterais.

Defendo com 5, ataco com 9. Lá táctica de los huevos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

2015-2016

O Atlético renovou comigo até 2018. Esta foi a primeira temporada da renovação do plantel. Renovação a 75%, na próxima estará nos 85%. Os miúdos já estão a entrar aos poucos nas equipas A e B. Idealmente rodam entre todas elas: A, B e C.

Tirei o Atlético do fundo do poço. Agora é começar a lutar por troféus, comprar mais putos, monopolizar a qualidade dos próximos 5 anos no Atletico de Madrid. Comprar todos os miúdos top.

Comprei 24 putos até ao momento, já agora.

Mete aí os putos mais interessantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Mete aí os putos mais interessantes

7UTtZu.jpg

T06uct.jpg

Os outros ainda não estão em ponto rebuçado. Estes são os que estão mais próximos disso. São putos, 19 anos. Aos 22 vão ser exterminadores implacáveis.

E só compro jogadores dos 15 aos 16 anos. Por vezes com 17, porque eles vão recusam e só aceitam a partir dessa idade. Passam anos nos escalões de formação, o que também é bom.

Editado por Che
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas bombocas sim senhor. O primeiro acho que pode chegar mais longe porque tem melhores mentais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 16 horas:

Comecei um save com um clube da minha região e na pré-epoca fizemos isto :4_joy::4_joy:X6Igh50.jpg

Fonix, como é que isso é possível? Reporta o bug no fórum da SI...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 37 minutos:

Fonix, como é que isso é possível? Reporta o bug no fórum da SI...

Não sei bem como é que aconteceu... 

O CNS tem sido um passeio até agora e na Taça de Portugal eliminei a Académica mas fui afastado pelo Benfica nas grandes penalidades, apesar de ter sido dominado durante o jogo todo, fizeram 30 e tal remates

Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Bem sei que os valores de transferências a certa altura do jogo disparam mas porra:

9bbc785d5423ece5fc6494a2ffa2c9b6.png

Excepto a transferencia do Varane são valores muito possiveis de acontecer na realidade por esses jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Não sei bem como é que aconteceu... 

O CNS tem sido um passeio até agora e na Taça de Portugal eliminei a Académica mas fui afastado pelo Benfica nas grandes penalidades, apesar de ter sido dominado durante o jogo todo, fizeram 30 e tal remates

Excepto a transferencia do Varane são valores muito possiveis de acontecer na realidade por esses jogadores

Sim mas normalmente mais lá para  frente é que costumam acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

2016-2017

Equipa em crescendo, já começa a chatice das propostas atrás de propostas, das exigências de renovação onde querem ir de 20k/ano para 2 e 3 milhões ao ano. Enfim, dores de crescimento.

Falta ali a Taça Uefa, perdi nos oitavos com o Chelsea.

Recebi proposta para renovar, negociei e ficarei até 2022. Até lá tenho o dever e obrigação de vencer tudo. Tenho os jogadores mais promissores, uns 40 deles.

Não consigo anexar nem fazer upload no imgur, nem abrir o photobcket. depois faço qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

ADQgQ57.png

20162017

9NxAnJ.jpg

20172018

Época horrível. Vi-me obrigado a ir buscar ideias ao melhor treinador do mundo, Vítor Pereira, e escarrar um 4x3x3 violento e cínico nesta m*rda de liga espanhola. A equipa estabilizou, começou a ganhar jogos e ganhei o 9 lugar. Na próxima temporada teremos a confirmação de quem é a melhor equipa do mundo.

Perdi 3 ou 4 jogadores promissores fruto do fim dos contratos. É uma m*rda, tenho que me resguardar destas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Fdc 9 lugar? E Barça em 7? Lol que qualidade de campeonato 

Andava a levar sovas a torto e a direito, o motor de jogo não beneficiava mais aquele sistema que tanto me agradava, tive que ir ao quadro e desenhar uma tática nova, todo um cliché: 4x3x3. Naturalmente o motor de jogo beneficia esta disposição. Depois coloquei muito ao meu gosto, particularmente a agressividade. É a melhor forma de gerir um plantel gigantesco, é tendo cartões amarelos e vermelhos às resmas. Este sistema inspirado no Porto do Vítor Pereira de 2013 valeu-me a ida à UCL, fiquei quase quase em 1º.

O que salta mais à vista, os golos sofridos reduziram imenso, a equipa sufoca os adversários na transição defensiva. Não marcamos tanto, ainda assim foram quase 100 golos. 134 amarelos, 14 vermelhos, também são um bom indicador, sinal de agressividade sem bola, no limiar da violência.

Próxima temporada a obrigação é lutar por tudo, limpar troféus.

YpFv03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

zTs0R6.jpg

2019-2020

Obrigado, Vítor Pereira, pelos teus ensinamentos, pelo teu exemplo, por me fazeres retratar da tactica de los huevos, que me levava a claudicar, para um modelo de jogo mais, à partida, comedido que posteriormente, com os executantes certos, se traduz num domínio defensivo impressionante, assim como ofensivamente há um registo engraçado.

Doblete, ganhei a final por 5-0 contra o Levante, perdi as mais da UCL contra o Arsenal, dominei a La Liga, com uma vénia para o Valência que esteve muito bem, também. 

Talvez não venha a sair em 2022, depende de como estiver a equipa por essa altura, assim como as contas do clube, se estiver tudo orientado e a equipa estiver fortíssima ficarei por muito mais tempo. Mais, só sairei quando vencer a Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

TOv5iN.jpg

2020-2021

Ainda não há champions. Esta temporada não houve taça. Caí em ambas nas semifinais, é sempre bom. Na champions caí sem perder, o que é ainda mais saboroso.

Houve um decréscimo de produtividade com os jogadores estando mais fortes e experientes. Ora isto tem um termo: crise. Vou tentar fazer uns retoques na tática e a expectativa é que surja uma avalanche de golos e que conquiste tudo. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...