Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Peguei no Fm08, saquei o Genie Scout e aqui vou eu.

XG7YeD.jpg

UTWc5S.jpg

Com bola: Laterais a forçar a largura, extremos a procurar o jogo interior, médio centro a procurar a profundidade.

Sem bola: Avançado desce para preparar o contra-ataque, médio desce para pivot defensivo.

qnlVgU.jpg

Mentalidade defensiva. Quem quer a bola em toda a distância não o fará para procurar o golo em 100% do tempo. Zero liberdade para a criatividade. Jogo apoiado, lento, mastigado. Equipa compacta e afunilada, defesa subida qb, agressividade na recuperação da bola, atacar pelo meio, etc, etc.

Depois digo como correu!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objetivo do save?

Na teoria e olhando para os print screen, diria que jogas o futebol mais chato que já vi.

És capaz de sentir dificuldades contra equipas que vão jogar dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 12 minutos:

Qual é o objetivo do save?

Na teoria e olhando para os print screen, diria que jogas o futebol mais chato que já vi.

És capaz de sentir dificuldades contra equipas que vão jogar dessa maneira.

Levei muita porrada de equipas da treta 😆

O objetivo passa por vencer tudo com o Benfica. Na primeira temporada não ganhei nada.

E modifiquei um pouco a tática. Agora os jogadores fazem a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os jogadores fazem a diferença. É o que pode ou não levar-te a vencer as competições. Quando a tatica não ajuda, têm de ser os jogadores a fazer a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de andar a saltar de save em save lá me decidi porque equipa começar....

d5959fecdcbbdf538e7b40887fda4347.png

Para já o objectivo passa por levá-los de novo à primeira liga.

85b3be76fa52ac614de9ca9579afa6aa.png

Comecei sem nenhum curso e sem experiência nenhuma.

O objectivo principal é tentar o pentágono. Daí estas ligas todas:

b82d35ff2716a1a7d64c3d06b448b326.png

dc1ec54c335c7a7d6bfba1d9bdfa0f16.png

Até agora aproveitamos o facto de sermos uma equipa bem cotada a nível de reputação para fortalecer sem gastos nenhuns a nossa equipa:

da72447e0b0586014858a5742a8085a7.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Helsinborgs é o meu clube-mãe do meu save com o Karlstad :mrgreen:

Good luck

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

200809

3MnUsL.jpg

No decorrer da temporada fui fazendo alterações táticas e terminei por criar um sistema ao qual chame LA TÁTICA DE LOS HUEVOS

qauHoU.jpg

ISECvq.jpg

Defender com 5, atacar com 9. Tem corrido bem.

Agora estou a ver se fico ou se dou o salto. Sei que tenho que realizar o sonho europeu no Benfica mas ao fim de duas temporadas nem passei da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 29 minutos:

Uish sergio mota. Era cracalhao

E o lulinha tambem ahah 

O lulinha a 10 é um monstro. Marca golos aos pacotes! 

Compartilhar este post

Link para o post

sdds Lulinha e Sergio Mota

E do Saivet LOL. Esse não era o FM do Mascio? lenda

Compartilhar este post

Link para o post

VEIAMe.jpg

Época horrível mas as bases estão lançadas.

Vendi o David Luiz por 25 milhões e o Lulinha por 46 milhões. Teve que ser porque tinha substitutos à altura e putos da formação que precisam de espaço para jogar. Com isto não ganhei nada, talvez pelas vendas, talvez não. O Porto esteve excelente, fez 72 num campeonato de 30 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saivet ainda só tem 28 anos. Acho que até ele fica espantado com este facto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2018/2019 - Rúben Lavrador - Desempregado/Gafanha 

D3EZWhX.png

sUWPiSw.png

Ao contrário de outros anos, este ano não terei tempo para postar o tradicional save no emem bem como para jogar a versão completa do jogo , isto tendo em conta que o comprei no lançamento da beta e até agora só fiz meia época com o Benfica e meia época com o estrela , até que me lembrei de comprar a versão mobile que essa sim já vai de encontro com a minha disponibilidade.

Optei por começar desempregado e só a 23de novembro fui contactado pelo Gafanha com o objetivo de assegurar a manutenção do clube no CNS.

O plantel era pessimo e só se aproveitava o avançado que acabou por ser o melhor marcador , conseguimos vitórias surpreendentes frente aos líderes do campeonato mas acabávamos por escorregar diante dos adversários diretos e só com uma reta final brilhante conseguimos a manutenção.

Ti8zKEc.png

ZMnOz9p.pngl90BYHz.png

llv13DX.png

Para a próxima época ainda sondei outros clubes mais fortes mas provavelmente ainda era muito cedo para sair , ficarei no Gafanha com o objetivo de lutar pelos lugares cimeiros.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 11 minutos:

Jogas essa versão onde?

Comprei na app store 10€, é muito fixe , jogo a maior parte do tempo nas pausas do trabalho , por exemplo a bocado fui fumar um cigarro e fiz logo um jogo , diria que em 2horas consegues completar uma época , tem o 2d, se quiseres algumas SS do jogo diz 

DE375F2B-8DD4-460E-A34D-F4618D31E182.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Jogas no telemóvel então?

Yap, ao início estava um bocado de pé atrás se devia avançar com a compra, mas o jogo surpreendeu me bastante , faz me lembrar um pouco o cm quando começou a ter as caricas 

Compartilhar este post

Link para o post

BFEkHl.jpg

Horrível mas agora tenho os putos a entrar em ponto rebuçado. Tenho que melgar com 300 propostas de transferência por semana, de resto, vamo quevamo. Agora é que é!

Compartilhar este post

Link para o post

Freddy Adu com melhor média de classificação...

Citação de Lavrador, há 2 horas:

Yap, ao início estava um bocado de pé atrás se devia avançar com a compra, mas o jogo surpreendeu me bastante , faz me lembrar um pouco o cm quando começou a ter as caricas 

E jogas bem no telemóvel. Quantas polegadas tem o teu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Freddy Adu com melhor média de classificação...

E jogas bem no telemóvel. Quantas polegadas tem o teu?

iPhone 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Galaxy S9 e é um luxo jogar FM Mobile. Joguei ao 2018 e gostei bastante, não sei como está o novo mas hei-de comprar sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...