Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Taka, há 12 minutos:

Eish.. Croácia. Já treinei lá, mas na 2ª Liga. Que coisa tão fraquinha 😂

Em que equipa?

Não estou a achar aquilo assim tão fraco (ou então sou eu que sou uma m*rda) :4_joy:  Tão depressa ganho ao Dinamo ou ao Rijeka como perco contra Rudes ou Solins ou o crl :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

Em que equipa?

Não estou a achar aquilo assim tão fraco (ou então sou eu que sou uma m*rda) :4_joy:  Tão depressa ganho ao Dinamo ou ao Rijeka como perco contra Rudes ou Solins ou o crl :4_joy:

NK Croatia Zmijavci. Actualmente estão na 3ª. Era um dos favoritos à descida, mas acabei em 7º. Equipas mais conhecidas (favoritas à subida), defrontei o Zapresic, Gorica, Novigrad, Rudes. Era complicado, mas eu tinha um plantel de m*rda e conseguia dar luta a algumas dessas equipas.

Só estive lá uma época, porque apoio do plantel era zero e não aguentava mais um ano ali, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Taka, essa tática no Benfica...então estás a colocar o Cervi e o Salvio a vir para o meio com os pés trocados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Taka, essa tática no Benfica...então estás a colocar o Cervi e o Salvio a vir para o meio com os pés trocados?

Foi um erro quando criei a tática inicialmente e tive a mesma reacção que tu. Qual não é o meu espanto quando vejo que isto até funciona assim, porque o Salvio aparece muito bem só para finalizar. O Cervi acabou por ficar ali, porque o Rafa se lesionou e o Zivkovic não me convenceu.

Mais para a frente talvez use o extremo num papel mais vertical num dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, nunca mais cá vim atualizar isto xD

Perdi na meia-final do CMC com o Atleti, por 5-3 salvo erro. @Fajo FM2018.

Acabei por ficar em 3º no CMC e rescindi após isso. Estive uns tempos desempregado e fui parar ao Wolfsburg, que andava perdido pelo 10º lugar da Bundesliga, com o objetivo de ir à Europa. Acabei a época em 7º, e consegui a qualificação graças à vitória do Bayern, que também foi campeão, na Taça.

Estou agora na fase dos amigáveis da nova época. Montei um 3-2-2-3 strikerless que funciona bem. Sofro alguns golos, mas normalmente marco mais 😄

41fec650ed1cbdf8ef62ca614d9bb708.png

Ficam aqui alguns momentos de magia dos meninos:

83bfe8f9addcfbd649f589f08cf9cd3c.gif

f26964abecc23d4652a648e9a50436cd.gif

Este quase dava um golo espetacular:

f1fe80c3733ec802d8b24f4fcd2ab712.gif

E andando para trás no tempo, fica um miminho do Wook para o @Fajo:

4e9a96270df9a1368932e5f5920fa70f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

Esse remate do Wook no fim :4_joy::4_joy:

Tática estranhíssima, mas se funciona 😁

@JonasThern Estão no gyazo 😉

É verdade... eu sempre tive uma pancada por táticas de 3 centrais, mas é difícil fazer com que funcionem, pelo menos para mim. Com alas e um médio com instruções mais defensivas, tendo sempre os 3 atrás, consegui uma "segurança" defensiva acima do habitual para estas táticas, mas quando a bola chega aos 3 da frente, a dinâmica é qualquer coisa. Tenho os meus alas a fazer sobreposição interior, também, o que ajuda nas combinações atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 15 horas:

Epá, nunca mais cá vim atualizar isto xD

Perdi na meia-final do CMC com o Atleti, por 5-3 salvo erro. @Fajo FM2018.

Acabei por ficar em 3º no CMC e rescindi após isso. Estive uns tempos desempregado e fui parar ao Wolfsburg, que andava perdido pelo 10º lugar da Bundesliga, com o objetivo de ir à Europa. Acabei a época em 7º, e consegui a qualificação graças à vitória do Bayern, que também foi campeão, na Taça.

E andando para trás no tempo, fica um miminho do Wook para o @Fajo:

Algumas jogadas de qualidade, o teu trio da frente tem muita dinâmica. Esse charuto do Wook para a bancada :4_joy:

Qual o objetivo principal do save?

Compartilhar este post

Link para o post

É divertir-me. E basicamente esquecer um save anterior em que consegui ser despedido do Rio Ave por andar em último, na mesma época ir para o Varzim e não conseguir evitar a descida da 2ª liga e depois ir para a Fiorentina (não percebo qual a lógica de um treinador com este histórico ser ligado à Fiorentina, mas whatever...) e também andar na luta para não descer. Daí que me fartei e comecei um novo. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz qualquer sentido seres despedido do Rio Ave, descer o Varzim e ser contratado pela Fiorentina. A não ser que tinhas já uma grande reputação quando iniciaste o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus a reputação ajustada ao Rio Ave... Não percebi 😆

Ontem adormeci a jogar... xD mas já me qualifiquei para a fase de grupos da Liga Europa (foi um passeio contra uma equipa de um país que nem me lembro qual era, acho que ficou tipo 7 ou 8-0 no total das duas mãos). Comecei a época na Bundesliga com um empate, tho. Massacrei o Hannover, mas não consegui marcar. Hoje há mais 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

BQg9IGb.png

v7ZNBow.png

F8h8b9b.png

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK 🤣 MELHOR JOGO DE SEMPRE CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

Passar nesse grupo, muito bem.

Obrigado! Nos oitavos apanhei o Fener e na primeira mão fiz isto

m7gh34x.png

:4_joy: o Sego e o Kovacevic são tão máquinas a jogar juntos pqp

Compartilhar este post

Link para o post

d3d73c42113c7b41efde8b02d40905a0.png

Este foi daqueles que soube mesmo bem!

Entrada tenebrosa em campo… não fizemos nada de jeito na primeira parte! Caí em cima dos jogadores ao intervalo, atirei tudo para a frente (só me lembro de um lance de perigo deles antes de virarmos o jogo…) e conseguimos dar a volta! Faltou marcar o penalty no final para ser a cereja em cima do bolo… Que jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Memphis Depay, há 14 horas:

Queria um desafio numa liga desconhecida. Alguma sugestão? 🙂

Mas na Europa ou noutro continente ? 
Já agora com possibilidade de fazer algum update e com o jogo conforme vem inicialmente ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UltraMario, há 2 horas:

Mas na Europa ou noutro continente ? 
Já agora com possibilidade de fazer algum update e com o jogo conforme vem inicialmente ? 

Com o update de agora. O resto é indiferente! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da Europa tens sempre ligas desafiantes ( Chipre , Andorra , Malta, Finlandia ) o problema é que passado 5 anos começa a tornar-se monotono a nivel interno e praticamente só tens pica nas competições europeias, depende muito do teu tipo de motivação e estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei pelos quartos vs Juventus. Perdi 6-2 fora (higuain com 4 golos (censurado)) e em casa ganhei e não passei por 1 golo 😞

S4QmIGL.png

Foi uma boa caminhada 🙂 O mau é que devo ficar sem o Sego. O Liverpool e o Inter já andam a cheirar.

hycEXkR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuidado com estes meninos no próximo FM. Está a ser dos saves que mais prazer me deu.

image.thumb.png.30e7f77aaf84e873fe7ee0f427d5d9eb.png

Editado por Quizias

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos on fire. Estou a meia hora do jogo contra o Estugarda, vice-campeão do ano passado, e a coisa vai assim:

977ce0abc575be30c0b1a2eaa154935d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...