Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

E9uXvYQ.png

Eu acho que o meu FM está com algum bug marado :lol:

nao vejo nada de mal nisso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, tou a streamar o meu save no Benfica na época 2038/2039, no FM 10, se quiserem ir ver. :mrgreen:

https://www.twitch.tv/claudiojp94

EDIT: Ainda não comecei. Tive de atender uma chamada. :p

Tou live.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já parei a stream, mas ainda deu para ganhar isto.

HRlToIF.png

Gostava de ter pessoal por lá a interagir, mas pronto, ainda apareceu lá alguém que comentou, mas desapareceu logo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E9uXvYQ.png

Eu acho que o meu FM está com algum bug marado :lol:

oWiusSt.png

E mais uma final para o Arsenal :lol: Nunca pensei é que perdessem com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

fwMmNwW.png

Finalmente consigo fazer isto numa equipa. Formar jogadores. E até teria mais, não tivessem uns quantos forçado a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Yfn9sIS.png

What the??? AHAHAHAHAHAH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que pancada brutal este jogo, tão os gajos já estavam a jogar com 10 por causa da expulsão. Um jogador lesiona-se, e em vez de fazer a substituição, caga só nisso e ficam a jogar com 9. Com as 3 substituições por fazer. :lol: :lol: :lol:

Acabei a ganhar a proeza do duplo hatrick num jogo com o Porto. :lol:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

hZjQqHJ.png

Surreal como é que perco este campeonato. O Guimarães não tem má equipa, mas porra, éramos claramente superiores. Não lhes ganhei um único jogo.

Caguei, vou tentar ganhar a Taça de Portugal contra o Porto e depois acabo o meu ciclo no Benfica. Chega, preciso de ares novos.

É pena é sair assim, só com a Supertaça e potencialmente uma Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico ainda se usa? xD

2325689bd41b618cdd84b1350c4d7dd8.png

Que recuperação!

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que se usa. E que grande recuperação de facto. Qual foi o segredo? Do género "que se lixe, vou por a carne toda no assador".

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se usa, só eu é que praticamente uso, mas também não posso partilhar as minhas cenas do FM 10 em mais lado nenhum. 😝

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado isso, sim, mas também fiz algumas alterações táticas. Passei os médios alas (RM e LM) para extremos, adiantei os laterais, aumentei a mentalidade… um bocado no desespero, mas resultou.

E aqui também!

5e95b58fc66b47a3c0de432f85f34f7c-png.jpg

Ganhei tudo na Coreia na primeira época, e a Champions asiática (Wook <3). Já estava a preparar-me para me fazer ao mercado e tentar ir para a Europa, mas depois vi que vinha aí o CMC (o Jeonbuk já tinha ganho a Champions no ano anterior…). Vamos ver no que isto dá!

Mas a seguir...

9aab94904a01cab5176380efb7e9c36b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado e cai de paraquedas no Billericay da VNS, consegui a promoção para a VNL e recebi uns modestos 8M para transferências lol Aliás, nem 1M faço questão de gastar.

Estou é a ficar com malta excedentária. Isto de apenas haver 5 vagas no banco, ter o plantel definido e tal, mas ao mesmo tempo não conseguir despachar a malta que não preciso meh. É que se os coloco nas reservas, às vezes lá recebo aquelas mensagens do mister, quero minutos. Alguma solução para além do dispensar?

Edit: Para mais de 40 jogos por época, sinto-me bem com 2 por posição, 3 em algumas.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Billericay é jogar com batota, estou a brincar. Digo isto porque não sei se sabes, mas o dono do clube é um Inglês cheio de dinheiro e que quer levar o clube até onde for possível. Investe que nem um maluco.

Em relação aos jogadores excedentários, podes oferece-los a outros clubes, podes coloca-lo na lista dos indesejados e podes também propor a rescisão amigável, ou em último caso rescindir se a Direcção permitir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 13 horas:

quero minutos

Isso nunca me acontece porque eu faço questão de os rodar na taças, e às vezes até no próprio campeonato(quando sou favorito em casa e tal).

Normalmente só me perguntam quando querem ser emprestados("estou a precisar de minutos e dava-me jeito um empréstimo")

Ah, e aqueles que não jogam mesmo, mete-os na B/Juniores

Compartilhar este post

Link para o post

E é o que eu faço. Curiosamente são esses que geralmente me pedem por oportunidades no 11 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save na Croácia e peguei no Hajduk. Na primeira época fiquei em 2º e quase que fui despedido porque a meio da época disse que podia ser campeão e não fui obv :4_joy: Na 2ª época fui campeão mas fiquei pelas meias na taça e nem sequer ao grupos da LE consegui ir.

Agora estou a iniciar a 3ª e entrei na fase de grupos da champions depois de despachar o Celtic, Ludogorets e Copenhaga nos playoffs. Infelizmente o meu grupo tem Bayern, City e D. Kiev. Queria o 3º lugar mas vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

Comecei um novo save na Croácia e peguei no Hajduk. Na primeira época fiquei em 2º e quase que fui despedido porque a meio da época disse que podia ser campeão e não fui obv :4_joy: Na 2ª época fui campeão mas fiquei pelas meias na taça e nem sequer ao grupos da LE consegui ir.

Agora estou a iniciar a 3ª e entrei na fase de grupos da champions depois de despachar o Celtic, Ludogorets e Copenhaga nos playoffs. Infelizmente o meu grupo tem Bayern, City e D. Kiev. Queria o 3º lugar mas vamos ver como corre.

Eish.. Croácia. Já treinei lá, mas na 2ª Liga. Que coisa tão fraquinha 😂

Para último save do FM18, peguei no Benfica com update para a nova época. Isto de pegar num rival é giro, porque estou-me a cagar um bocado para o simbolismo dos jogadores e a simpatia para com outros. Desta forma, vendi Samaris e Luisão para a China. Curioso que vendi o Samaris, o Luisão veio falar comigo porque estava insatisfeito pela saída do grego e dois dias depois estava o Luisão a caminho do mesmo clube :4_joy:

Contratei apenas um GR. O Ferreyra ando a ver se o vendo também. Fiquei com este plantel:

squad.thumb.png.6b9e6376200abe91dac9f43d55755677.png

Devido à lesão do Rafa e o Krovinovic ainda não estar a 100%, deve ser este o 11:

11.png.4349cd61dedf778dc088b6ffeef11e7f.png

Na pré-época, os únicos jogos contra adversários dignos desse nome perdemos, apesar de termos controlado ambos os jogos. No jogo com o Shakhtar, sofremos dois golos de penalty :34_rolling_eyes:

Ah, tivemos dois jogos contra equipas de Cabo Verde (estágio lá, vá-se lá saber porquê), onde fizemos no total dos dois jogos 81 remates e marcámos... 7 golos.

Destaque para o miúdo João Félix, com 3 golos na pré-época. Craque todos os dias. Por enquanto, o lugar é do Pizzi.

preseason.thumb.png.4ab4422ba2ba174016dd3aa7f81abeee.png

Agora siga atacar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...