Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Houve alguns saves que desapareceram, um já foi recuperado mas outros nem por isso. A moderação já está a tratar deste assunto para ver se consegue recuperar os tópicos.

Já agora quem tiver um save aqui no EMEM que desapareceu que coloque o url do tópico em questão, isso seria uma boa ajuda para tentar localiza-lo. Já tenho alguns (sobretudo aqueles que tinham o link na assinatura) mas faltam outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vejo nenhum save. Vamos esperar por uma explicação dos admin...

Editado por Fluke

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu sei que ninguem faz isto profissionalmente, mas como podem topicos desaparecer assim do nada, e nem uma palavra da moderacao?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada ainda? Acho que merecemos uma explicação do porque isso ter acontecido.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Offtopic :mrgreen: só um updatezinho do meu save:

Ao fim da 4ª época no AIK, levando o clube a mais um campeonato, uma taça e à 1ª fase de qualificação da champions, o Nápoles chamou-me para uma entrevista e deu-me o cargo. Aceitei.

A equipa não é má mas podia ser melhor.

2714bb4141ef3637d29fd9d7ad77b5a1.png

55a199029913c6ad8ec0951740581090.png

Só comprei o Kimpembe para o imediato e o Crisci é o unico regen. Apanhei-os em 9º e já vou em 5º lugar e na LE estou a jogar contra o Sevilha (empatei a 1 na 1ª mão fora).

Para o ano tenho confirmados estes:

Leon Bailey

Bruno Fernandes

Edmilson Fernandes

Mahmoud

e estou a tentar o Nasstrom

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em breve iremos dar uma explicação para o sucedido.

Obrigado Jonas. Ficaremos no aguardo da explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens prai 80% da equipa emprestada por outros meu? Isso é viável? Pó ano ficas com um plantel de 13 jogadores. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens prai 80% da equipa emprestada por outros meu? Isso é viável? Pó ano ficas com um plantel de 13 jogadores. :lol:

Empréstimos de dois anos e tento sempre renovar :mrgreen:

As finanças não são fáceis de controlar em Itália e assim é mais fácil para numa primeira fase estabilizar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos de dois anos e tento sempre renovar :mrgreen:

As finanças não são fáceis de controlar em Itália e assim é mais fácil para numa primeira fase estabilizar o clube.

Mai nada! As finanças são a chave do sucesso, e o facto de poder fazer empréstimos de dois anos é soberbo! Há que aproveitar todas as artimanhas para chegar ao sucesso, e a prova é que está a funcionar para esses lados (o Miccoli deve mandar dinheiro da prisão para fazer branqueamento só pode :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Mai nada! As finanças são a chave do sucesso, e o facto de poder fazer empréstimos de dois anos é soberbo! Há que aproveitar todas as artimanhas para chegar ao sucesso, e a prova é que está a funcionar para esses lados (o Miccoli deve mandar dinheiro da prisão para fazer branqueamento só pode :mrgreen: )

Só não consegui a renovação de alguns empréstimos porque os equipas-mãe querem agora dar uma oportunidade aos jogadores (Calabria e Murgia).

O Cutrone já vai ficar mais até 2020 cá emprestado.

Aquele clube-satélite com o nome dele deve ser mesmo um mimo a nível financeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f2545f94360ca36f86a208aaa2da521f.png

efb9a8feba93e16b23d88283527c32d3.png

:-k

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...