Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Também os treinei neste fm. Compra o lystov ou o crl do benfica b e o golovin ao cska enquanto a cláusula é baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Karavaev ou lá como se escreve, lateral do Sparta de Praga.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes! Comecei um desafio mas o tempo tem sido escasso. Cheguei agora a Dezembro com o desafio que disse que iniciar (AC Milan).

Sem duvida o pior save que fiz neste jogo mas isto serve para mostrar que nem sempre tudo é um mar de rosas.

Iniciei o save com o plantel atual do Milan "real". De orçamento ofereceram 6 milhões por isso adquiri unicamente um extremo (Emre Mor).

Falhei jogos crucias, esperava mais do desempenho da minha equipa também mas na maioria a culpa foi minha. Neste tempo de jogo gostei de 5 jogadores: Bonucci, Ricardo Rodriguez, Biglia, çalhanoglu e kalinic. Esperava mais dos extremos que tenho por acaso mas também a falta de rendimento pode ser culpa minha. O campeonato é uma miragem já e por isso vou apostar na Liga Europa. Em inícios de Dezembro a direçào adicionou cerca de 40M ao meu orçamento. De seguida postarei os prints. O que acham que deva fazer? onde mexer? o que devo contratar? onde estou a falhar?

P9CRfGnOQ_edNXWMTilUMw.png

9LjDPCHlQoaoghd7f70orw.png

ocX-KqpTTdKwZpjAIHCDwg.png

Esqueci-me de mostrar de como foi a fase de grupos da Liga Europa

ZA1-ZwsVSzSp5bdJIt7Wlg.png

Editado por Gunice06

Compartilhar este post

Link para o post

primeira epoca com o Widzew Lodz, do 4 escalao na Polonia. Venci a Liga confortavelmente e na taca surpreendemos ao chegar a 4 ronda. Destaque para a vitoria contra o Wisla Plock da Primeira Liga (Ekstraklasa).

qdlHPyO.png

YQ4v1G2.png

Compartilhar este post

Link para o post

primeira epoca com o Widzew Lodz, do 4 escalao na Polonia. Venci a Liga confortavelmente e na taca surpreendemos ao chegar a 4 ronda. Destaque para a vitoria contra o Wisla Plock da Primeira Liga (Ekstraklasa).

Que update tas a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que update tas a usar?

os updates sao automaticos com o steam e fiz tambem download (no steam) do update mais recente das transferencias e promocoes/despromocoes...

Compartilhar este post

Link para o post

os updates sao automaticos com o steam e fiz tambem download (no steam) do update mais recente das transferencias e promocoes/despromocoes...

ok mas reparei que estás na 4ºdivisao polaca e esta não está no jogo.

Deve ser de algum update que subscreveste

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

ok mas reparei que estás na 4ºdivisao polaca e esta não está no jogo.

Deve ser de algum update que subscreveste

ah, ok. Sinceramente nem me lembro. Fui ao google, pesquisei por Poland Lower Leagues FM17 e emcontrei um fixe.

Vou ver se consigo o nome do site depois digo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ok. Sinceramente nem me lembro. Fui ao google, pesquisei por Poland Lower Leagues FM17 e emcontrei um fixe.

Vou ver se consigo o nome do site depois digo.

fixe.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também os treinei neste fm. Compra o lystov ou o crl do benfica b e o golovin ao cska enquanto a cláusula é baixa.

O Lystsov já está no Spartak, mas é muito interessante... Vou ver se o contrato em Janeiro ou no final da temporada

O Golovin já andava atrás dele mas não tem cláusula e eles não me querem vender, pelo menos a um preço decente

:compinchas:

E o Karavaev ou lá como se escreve, lateral do Sparta de Praga.

Não conhecia, também já está no Spartak e eu à procura de um lateral direito para ser alternativa ao Smolnikov :facepalm:

------------

No início da segunda época estou com este 11

Lodygin

Smolnikov

Upamecano

Reyes/Neto

Zhirkhov/Schennikov

Kranevitter

Rúben Neves/Sebastián Perez

Shatov

Sisto/Rigoni

Matheus Pereira/Driussi

Smolov/Dzyuba

Compartilhar este post

Link para o post

6f186907ac477f6904883607e8a014db.png

Não adoram quando trazem o vosso protégé para o novo clube e ele vos dá a vitória nos descontos contra a equipa com quem estão a lutar pelo titulo? :carinhoso:

69a6882ed28faea357ef59f7db3444fe.png

aquele obg ao luis enrique por ser um idiota de m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

d2724d66011e5e53392c2e5561c8387c.png

reverse fm'ing 8)

--------------------------------------------------------------------------------------------------

faltam 2 jogos para o fim.

tabela:

6c453c4961eb4257c93287e7cdc963ca.png

jogos:

Juve:

bc4fb3be04d2d944985ec5b9c401baf6.png

Napoles:

004cb570ea5e2e3d4e9e72ca9bce1be1.png

seria muita fixe que o paulo bento ( :mrgreen: ) perdesse contra o Génova.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba assim

1ºArsenal

2ºLiverpool

3ºChelsea

4ºMan United

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

56a74484e93ce97b8ca8ec0c8b8e20e0.png

Guido :heart: entra e resolve um jogo que parecia perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter sido eliminado pelo City nas meias (4 expulsões...) e ter ganho a taça e o campeonato, aceitei a proposta do Bayern. Ja comprei o Bernardo Silva por 90M.

Primeiro jogo do campeonato -> a ganhar 1-0, o Hummels faz dois passes na area ao avançado adversario e perco o jogo aos 90min :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí da Juve em Fevereiro depois de ter ganho campeonato na época anterior e chegado às meias da CL porque o 7º classificado da EPL me chamou :mrgreen:

Já fui eliminado da FA pelo Preston :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba assim

1ºArsenal

2ºLiverpool

3ºChelsea

4ºMan United

9687dc7d46c45b532eda5531ed30ca9d.png

Quase.

4c4e5eff6da58b3493a2ab12e5ccc75d.png

d689edcdea3030895b27a4af1358b8a8.png

:heart:

77d78bcd19b9e2c92069330d7dee5a79.png

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso deve-se à carga do treino ofensivo que tens (vê-se isso no treino-treinadores). Se só tens tipo um preparador designado para o treino ofensivo é possível que a carga seja elevada e trocando por miúdos quer dizer que o staff não tem tempo para treinar toda a gente de igual forma. Se contratares mais um preparador para ajudar, a carga já deve baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso deve-se à carga do treino ofensivo que tens (vê-se isso no treino-treinadores). Se só tens tipo um preparador designado para o treino ofensivo é possível que a carga seja elevada e trocando por miúdos quer dizer que o staff não tem tempo para treinar toda a gente de igual forma. Se contratares mais um preparador para ajudar, a carga já deve baixar.

tenho a carga em muito forte :mrgreen: thanks. vou já contratar mais 2. :fixe:

........................................................................................................................

com a época a acabar e eu a tentar chegar à final da LE e ao 5º lugar eis que

4926ce8fab8b15837dfa2dc7964729a5.png

3/4 meses; 6/7 semanas (fico só com um DD) e 4/5 dias (o meu melhor jogador atm). pretty cool bruh.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

f1b33cdcc4aa2005ee498d60e899475e.png

BE HUMBLE

ccf0ef3e2270ff9d41c09848416db7ba.png

BITCH

2a1e0417a091c1ee90375a4e048fffb0.png

SIT DOWN

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava à espera de ver um hattrick do Alderweireld.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...