Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 24 minutos:

Isso seria o vicio total :1_grinning:

Tens que experimentar Jonas, é verdade que custa dar 10€ por um jogo de telemóvel, mas para mim está a valer cada cêntimo , jogo super completo, arrisco me a dizer que é praticamente igual a versão touch, tem o VAR, treinos , motor 2d, as tácticas são mais simples e os jogadores não tem tantos atributos . Actualmente estou a jogar com a liga espanhola, inglesa , italiana e todas as de Portugal e basicamente demoro -1 minuto entre jogos, não tens tantas notícias na caixa de correio , acredito que esta versão é a ideal para quem tem pouco tempo. Eu por exemplo já não pegava no jogo completo por falta de tempo a 2 semanas , agora com esta versão consigo jogar todos os dias , como te disse se quiseres alguma info do jogo em concreto ou SS apita !

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ggtk1N.jpg

Hora de sair. Melhor que isto não dá. 3 taças, meia-final da Champions, imensos golos, média de golos sofridos inferior a 1. Preciso dar o salto para uma equipa rica, que tenha uma equipa B ou equipa de reservas para ter uma maneira de gerir os jogadores um pouco melhor.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

2018/2019 - Desempregado/Gafanha - 9lugar CNS

2019/2020 - Gafanha - 2lugar CNS (derrota na final) - promovido

BhuC5LV.png

CQLdbbF.png

CQLdbbF.png

8Muywn6.png

Fizemos uma boa pre época onde se destaca a vitória ao Arouca mas defesa apresentava desde cedo problemas.

Na taça fomos eliminados nos pênaltis pelos Loures mas fomos repescados tendo sido eliminados novamente já na 4a ronda pelo Lusitânia.

A primeira derrota surge a 8a jornada e que mostrava que está podia ser uma época especial, mas avizinhava se uma má fase (a pior da época) com 2 vitórias em 6 jogos.

Fizemos uma 2a volta fantástica mas o apuramento só ficou decidido na última jornada em que conseguimos o 2o lugar graças a escorregadelas do Felgueiras e Amarante.

4cD5Nx1.png

7qmCgIH.png

Nos playoffs fizemos uma excelente caminhada onde fomos melhores em todos os jogos e na final merecíamos pelo menos o prolongamento .

EnXT3iO.png

PXSdVnw.png

Yero, berwitt, boniotti, willock, Nelson, matheus Luiz foram contratações chave para este sucesso.

IsxTtX7.png

Para a próxima época gostava de mudar de equipa, mas se não surgir nenhum projeto interessante não me chateio e lutarei pela manutenção com o Gafanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, Em 26/02/2019 at 16:26:

Tens que experimentar Jonas, é verdade que custa dar 10€ por um jogo de telemóvel, mas para mim está a valer cada cêntimo , jogo super completo, arrisco me a dizer que é praticamente igual a versão touch, tem o VAR, treinos , motor 2d, as tácticas são mais simples e os jogadores não tem tantos atributos . Actualmente estou a jogar com a liga espanhola, inglesa , italiana e todas as de Portugal e basicamente demoro -1 minuto entre jogos, não tens tantas notícias na caixa de correio , acredito que esta versão é a ideal para quem tem pouco tempo. Eu por exemplo já não pegava no jogo completo por falta de tempo a 2 semanas , agora com esta versão consigo jogar todos os dias , como te disse se quiseres alguma info do jogo em concreto ou SS apita !

Ja comprei a versao mobile antes e nao acho que seja um bom jogo, na minha opiniao o motor de jogo nao tem nada a ver e nao e tao realista como simulador e a nao ser que tenha mudado muito nao o volto a comprar... A versao touch e muito melhor na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei pelo Real Madrid. Têm equipa B e C. Vou comprar de centenas de jovens promessas! 

Vou perder horas só a comprar staff e a limpar o plantel. 

Se calhar vou buscar o Tacuara, o Saivet, o Lulinha e o David Luiz. Fora as promessas que estão estacionadas no Seixal.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PLVP, há 15 minutos:

Ja comprei a versao mobile antes e nao acho que seja um bom jogo, na minha opiniao o motor de jogo nao tem nada a ver e nao e tao realista como simulador e a nao ser que tenha mudado muito nao o volto a comprar... A versao touch e muito melhor na minha opiniao.

Pois mas infelizmente a versão touch não da no telemóvel, eu já tinha experimentado creio que o 16 e sinceramente não noto assim tantas diferenças de um para o outro , mas gosto bastante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Assinei pelo Real Madrid. Têm equipa B e C. Vou comprar de centenas de jovens promessas! 

Vou perder horas só a comprar staff e a limpar o plantel. 

Se calhar vou buscar o Tacuara, o Saivet, o Lulinha e o David Luiz. Fora as promessas que estão estacionadas no Seixal.

Tacuara, saivet, lulinha e david luiz para o real madrid? Ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Tacuara, saivet, lulinha e david luiz para o real madrid? Ahah

Estive a ver e os centrais são bons e jogo apenas com um. 

Os avançados tenho que testar. Higuaín, Robinho, Klose e Raul.

O Lulinha não aceitavam as propostas mas vou insistir e cometer uma loucura. A 10 é o melhor jogador do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

WMIuoO.jpg

Comprei imensos putos maravilha. Alguns foram para o Real Madrid C, outros para o Castilla. Na próxima temporada dezenas de cepos irão sair, não renovei. 

Para primeira temporada não foi mau, já lancei as bases. Agora é ver se o Real renova comigo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

9GUmXTP.png

Real Madrid não renova. Vou em novembro para o Atletico de Madrid. Estão em crise. Profunda. Estrutural. Vou colocar as fichas no futuro. Estou a comprar imensos miúdos. O objetivo passa por tê-los na primeira equipas num prazo de 2 ou 3 temporadas. Deflacionar o bolo salarial. Fazer vendas grandes. Pagar dívidas.

É também objetivo não ser despedido e tentar renovar por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 22/02/2019 at 22:10:

Depois de andar a saltar de save em save lá me decidi porque equipa começar....

d5959fecdcbbdf538e7b40887fda4347.png

Para já o objectivo passa por levá-los de novo à primeira liga.

85b3be76fa52ac614de9ca9579afa6aa.png

Comecei sem nenhum curso e sem experiência nenhuma.

O objectivo principal é tentar o pentágono. Daí estas ligas todas:

b82d35ff2716a1a7d64c3d06b448b326.png

dc1ec54c335c7a7d6bfba1d9bdfa0f16.png

Até agora aproveitamos o facto de sermos uma equipa bem cotada a nível de reputação para fortalecer sem gastos nenhuns a nossa equipa:

da72447e0b0586014858a5742a8085a7.png

Nada mal para época de estreia...

f920853ed4405a36b2def5b021089230.png

f95dfcd78ca274a275a61a06a77cf24a.png

7e379f197bdfba279ee4f8b8582d6b35.png

158bf6729ab58e0f5424e60687775cec.png

7fa42a6cc2f288130ec44009702fec50.png

a7e5d36945bf5807eb15b45c3e05413a.png

3a0f891e61eb2de1b459f5135f4c91d9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Muito superior PequenoGenio.

Aqueles jogadores emprestados são o fator principal de diferenciação.

A equipa já de sí tem jogadores de qualidade elevada para a divisão em causa, mas estas adições vieram claramente virar tudo a nosso favor

Compartilhar este post

Link para o post

RNIjeJ.jpg

Vou ficar f*dido se não renovarem comigo. Contas estão ok, apesar de desastrosas. Estou a limpar o balneário. Na próxima temporada começa a entrar o sangue novo a 100%. Recusei o Milan(!!!) para ficar. Quero ficar até 2020. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save neste FM.

1ª época: Comecei desempregado, sem qualificações e futebolista amador com o update das distritais (apenas 1ª divisão para ir para a minha distrital, a de Vila Real). As equipas sem treinador eram Vila Pouca de Aguiar e Valpaços. Fui para o Vila Pouca de Aguiar, subi na primeira época onde só competi com o Vila Real e mantive as finanças em ordem o que deu para ir fazendo cursos. 

2ª época: No CNS comecei muito bem, até que comecei a perder pontos, voltei a recuperar e quando comecei a fazer o Continental B, candidatei-me ao Boavista e fiz entrevista, para ver se ajudava, demiti-me, era para aí Janeiro ou Fevereiro, não fiquei, pus isto de férias a candidatar a equipas da primeira divisão, fiz entrevistas no Feirense, Farense e, por fim, no Marítimo. O Marítimo quis-me (nice one, FM!) a 6 jornadas do fim. Assegurei a manutenção com 3 vitórias consecutivas, tentando utilizar apenas jogadores com quem contava na época seguinte (quer porque estavam emprestados, quer porque já tinham assinado ou porque acabavam contrato e recebiam enormidades) e creio que perdi os restantes 3 jogos, apesar de só me lembrar de perder dois.

3ª época: Fiz um plantel com muito menos custos que o anterior, reformulei a equipa B (andam pela distrital, mas vão subir) e a sub-23 para lhes dar uso. Não tenho propriamente um 11 tipo fixo ao longo da temporada, mas jogo em 4-2-3-1 e será algo como

Bruno Varela, Bebeto, Ferro, Tapsoba, DE, Gamboa, Mattheus Oliveira, Correa, Bernardo Sousa, EE e PL 

A DE foi o China durante metade da época, o Rui Moreira na outra metade, a EE começou o Csoboth, mas o Ricardo Valente agarrou o lugar, a PL foi o Alexandre Guedes durante mais de meia época, mas em Janeiro veio um colombiano de 19 anos que tem sido o titular desde então. O Capuano também tem tido muitos jogos a central e o Christian (MC) também tem bastante utilização. Bruno Varela, Ferro, Mattheus Oliveira, Csoboth e Bernardo Sousa são emprestados. Todos eles vão ficar na próxima época (Varela a definitivo).

A época não começou muito bem, mas inicialmente só queria ficar na metade superior, até que comecei a aproximar-me dos lugares europeus. Instalei-me por lá e fui fazendo jogo a jogo. Quando dei por mim estava em 4º a 2 pontos do 3º (Porto) e ia ao Dragão. Aconteceu isto:

53229618_157836091788858_822279613179337

Resultado final: Porto 0 - 1 Marítimo. Mas ainda faltavam cerca de 10 jogos. Neste momento, isto está assim: 

8c796f2f6d367e4e9937624e0ddb3f52.png

BENFICA
vs. Porto (F), Tondela (C), Sporting (F)

SPORTING
vs. Boavista (C), Rio Ave (F), Benfica (C)

MARÍTIMO 
vs. Braga (C), Boavista (F), Rio Ave (C)

PORTO
vs. Benfica (C), Nacional (F), Chaves (C)

BRAGA 
vs. Marítimo (F), Portimonense (C), Feirense (F)

VSC
vs. Nacional (C), Chaves (F), Real (C)

Curiosidades:

1) o Peseiro, depois de dois 2º lugares com o Sporting, pode conquistar o título. 

2) o Porto é tricampeão com o Sérgio Conceição, nesta época está com o Low porque o Sérgio foi para selecionador

3) ao longo de todo o save ainda não sei o que é ganhar um jogo a eliminar. Quer seja Taça de Portugal, Taça da Liga, Taça da AF Vila Real, Supertaça da AF Vila Real ou Taça Transmontana, não faço ideia o que é passar de uma fase. Ou nos 90, ou em prolongamento ou nos penalties, perdi todos os jogos a eliminar que fiz. 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco irreal passares do Vila Pouco de Aguiar, para o Maritimo, mas se o jogo assim o permite.

Excelente percurso no campeonato. O jogo contra o Porto, se fosse ao contrário tinhas partido o computador ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

Um pouco irreal passares do Vila Pouco de Aguiar, para o Maritimo, mas se o jogo assim o permite.

Excelente percurso no campeonato. O jogo contra o Porto, se fosse ao contrário tinhas partido o computador ehehe

Completamente. Tinha subido da distrital e andava pelo quarto-oitavo lugares do CNS, mas o jogo dá imensa importância aos cursos e eu já estava a tirar o Continental B. 

Neste momento, estou com medo de falhar a Champions que acabou por se tornar num belo prémio.

O jogo contra o Porto foi mais que merecido. Depois de anos e anos a perder assim nos mais variados FMs, finalmente ganho assim!!! :1_grinning:

EDIT:

32ª jornada: Benfica 0 - 0 Porto; Marítimo 4 - 0 Braga

33ª jornada (bastava-me uma vitória): Boavista 1 - 4 Marítimo

Já agora: 
Sporting 1 - 1 Boavista

Rio Ave 1 - 5 Sporting

Benfica 4 - 0 Tondela

Última jornada: Sporting x Benfica, ambos com 79 pontos (Benfica 1 - 0 Sporting na 1ª volta!)

E, já agora, o meu calendário, só agora é que ganhei noção da estrondosa segunda volta que fiz:

image.thumb.png.ed9df499b9a0dd1df23deb8beb616e30.png

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Maritimo na LC. Há uma primeira vez para tudo.

E jogaste contra o Benfica para o campeonato duas vezes no espaço de um mês. Bom calendário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 48 minutos:

Maritimo na LC. Há uma primeira vez para tudo.

E jogaste contra o Benfica para o campeonato duas vezes no espaço de um mês. Bom calendário. 

Era das primeiras jornadas. Mas foi sendo adiado vezes e vezes sem conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 05/03/2019 at 05:05:

Citação de Carlos Gouveia, há 21 horas:

Completamente. Tinha subido da distrital e andava pelo quarto-oitavo lugares do CNS, mas o jogo dá imensa importância aos cursos e eu já estava a tirar o Continental B. 

Neste momento, estou com medo de falhar a Champions que acabou por se tornar num belo prémio.

O jogo contra o Porto foi mais que merecido. Depois de anos e anos a perder assim nos mais variados FMs, finalmente ganho assim!!! :1_grinning:

EDIT:

32ª jornada: Benfica 0 - 0 Porto; Marítimo 4 - 0 Braga

33ª jornada (bastava-me uma vitória): Boavista 1 - 4 Marítimo

Já agora: 
Sporting 1 - 1 Boavista

Rio Ave 1 - 5 Sporting

Benfica 4 - 0 Tondela

Última jornada: Sporting x Benfica, ambos com 79 pontos (Benfica 1 - 0 Sporting na 1ª volta!)

E, já agora, o meu calendário, só agora é que ganhei noção da estrondosa segunda volta que fiz:

image.thumb.png.ed9df499b9a0dd1df23deb8beb616e30.png

Por acaso algo mal que está neste FM é que se dá mais valor aos cursos do que ao que o treinador conquistou. Depois dessa época que eu postei aí em cima, seria normal ter clubes da primeira liga sueca ou mesmo de outras ligas a me quererem mas nem isso. Nem sequer para entrevistas. Tudo porque tenho ainda apenas o curso de Nacional C (estou agora a tirar o Nacional B). E além disso a reputação praticamente só sobe com os cursos

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

2018/2019 - Desempregado/Gafanha - 9lugar CNS

2019/2020 - Gafanha - 2lugar CNS (derrota na final) - promovido

2020/2021 - Gafanha - 1lugar segunda liga

4dEGyqb.png

C9NXEWZ.png

LVFuZMA.png

yvHNOrh.png

Sou realista e nunca pensei ter plantel para subir de divisão , mas o que é certo é que chegamos a janeiro bem colocados para isso e depois com umas contratações cirúrgicas acabamos por surpreender e ser campeões até com relativa tranquilidade.

GREa4cw.png

yeNHnDU.png

0lGtNfH.png

h0nDFfj.png

ydqvuR2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Ui duas subidas consecutivas. Desta é que não esperavas com certeza.

Realmente nunca pensei , mas os empréstimos do Jorge Pereira e depois dos regens rui eloi e pimental foram contratações em cheio , sem esquecer o flop que foi o campbel depois substituído pelo okaka em que o italiano contribuiu com golos decisivos. De qualquer modo não acho que tenhamos feito uma época excecional pois ser campeão com 10 derrotas acaba por revelar falta de qualidade dos adversários. Agora para a próxima época temos 1,5M para transferências e 180k por mês para salários , vamos ver se da para mais uma gracinha. 

Tenho sentido sim e dificuldades em atinar com a defesa 😕

Compartilhar este post

Link para o post

tHKanq.jpg

2015-2016

O Atlético renovou comigo até 2018. Esta foi a primeira temporada da renovação do plantel. Renovação a 75%, na próxima estará nos 85%. Os miúdos já estão a entrar aos poucos nas equipas A e B. Idealmente rodam entre todas elas: A, B e C.

Tirei o Atlético do fundo do poço. Agora é começar a lutar por troféus, comprar mais putos, monopolizar a qualidade dos próximos 5 anos no Atletico de Madrid. Comprar todos os miúdos top.

Comprei 24 putos até ao momento, já agora.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...