Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

encontei na pagina do jornal record uma serie de equipas sugeridas para este FM e entre elas estava o Burton

ate esta a correr bem era previsto a descer de divisao portanto ate esta a correr muito bem :biggrin:

bvKUR8L.png

Editado por Tecatito17

Compartilhar este post

Link para o post

encontei na pagina do jornal record uma serie de equipas sugeridas para este FM e entre elas estava o Burton

ate esta a correr bem era previsto nas desder de divisao portanto ate esta a correr muito bem :biggrin:

bvKUR8L.png

E que outras equipas tinha?

Compartilhar este post

Link para o post

E que outras equipas tinha?

Leicester , West Brom , Salford City , Rangers , Edinburgh City , Dundalk , Parma , Leganés , Leipzig , Vasco da Gama,

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe, pró ano é para atacares os lugares da Europa.

Liga Europa já ta garantida, uma vez que ganhei a EFL Cup :D

Agora é reforçar bem a equipa para chegar, pelo menos, aos 1/8 finais.

Terminei a epoca em 14º lugar, o fim foi complicado, varias lesoes e umas 5 derrotas seguidas -.-

PS: Pessoal como se põe a barra lateral esquerda assim pequena, só com símbolos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta , estamos na premier league , tivemos um inicio de segunda volta do campeonato muito tremido mas uma serie de 7 vitorias nos ultimos 7 jogos ajudou muito para conseguir o 1º lugar

RW4CvIh.png

Compartilhar este post

Link para o post

já preparei a 3ª epoca nos Wolves, com boas contratações e algumas vendas.

Inicio foi muito bom, vamos ver como corre :celebracao:

VdqxeXt.jpg

StkMBON.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente tenho tempo para jogar regularmente, vou fazer o save do costume do porto...

para já vendi maxi e comprei apenas tagliafico para suplente

Jogo em 4-2-3-1

Casillas / Sá

Layún / Fernando Fonseca

Telles / Tagliafico

Felipe / Marcano / Boly / Verdasca / Chidozie

Danilo / Ruben Neves

André André / ?

Corona / Otávio

Oliver / JCT

Brahimi / Jota

André Silva / Soares / Rui Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vou instalar o update das distritais acham que é um bom desafio? Queria algo para me fazer agarrar durante um tempo já agora eu estou a pensar sacar o update do fmpt alguém aqui conhece algum melhor? Já agora conselhos? Tanto que tipo de base de dados é alguns jogadores? Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vou instalar o update das distritais acham que é um bom desafio? Queria algo para me fazer agarrar durante um tempo já agora eu estou a pensar sacar o update do fmpt alguém aqui conhece algum melhor? Já agora conselhos? Tanto que tipo de base de dados é alguns jogadores? Desde já obrigado

Amigo joga com o clube da tua cidade ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que arranjei o jogo, comecei um save com o Porto, mas sem a base de dados de Inverno (acho mais realista assim). Portanto não tenho o Soares.

No período de transferências, decidi despachar algum "lixo" e trazer alguns jovens talentos para as posições mais desguarnecidas.

qlMp2CC.png

Para além disso fui buscar o Fernando Fonseca, o Moreto Cassamá e o Rui Pedro à B. Em sentido contrário mandei para lá o Depoitre, para apodrecer :mrgreen:

No campeonato as coisas estão relativamente controladas. Em 12 temos 10 vitórias - só empatamos com o Tondela e perdemos com o Paços. Parece que as equipas de amarelo nos lixam sempre.

Na Champions, depois de ter passado com facilidade o play-off Sparta Praga, ficamos no grupo da morte, com Bayern Munique, Tottenham e Monaco.

nOpU0wH.jpg

Foi uma passagem, no mínimo, atribulada.

Reparem como à 4ª jornada ainda não tínhamos qualquer vitória. Mas ao 5º jogo, quando a qualificação já parecia uma miragem, o Herrera, já no final da partida, manda um tiro fora de área e começa a abrir caminho para os oitavos. Por acaso até acho que os remates de longe estão um bocado exagerados neste FM, mas desta vez até ajudou :mrgreen:

Tenho pena que este tópico tenha "morrido" um pouco. Apesar de não postar muito, gostava muito de cá vir ler as carreiras de outras pessoas.

Espero contribuir para que isto renasça. Bom jogos para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização do save - fim da 1ª época

Em Janeiro surgiram duas propostas irrecusáveis por dois dos nossos defesas. Ainda que um deles (Layun) fosse titular indiscutível até então, as opções que temos na academia para defesa direito deixam-me descansado quanto ao futuro. O Boly era 4º central e por isso nem pensámos duas vezes.

Os 35M amealhados permitiram, por um lado, contratar o Óliver a título definitivo; por outro, e mais importante, manter o clube financeiramente "à tona" até ao final da época.

Para colmatar as saídas, chamei o Diogo Dalot e o Diogo Leite ao plantel principal.

O Kelvin chegou também em Janeiro, após o empréstimo, numa altura particularmente boa, uma vez que o Brahimi partia para a CAN

FiV2ti6.jpg

No que toca às competições, o campeonato foi um autêntico passeio. Sporting e Benfica andaram sempre longe de nós (sendo que os últimos tiveram uma mudança de treinador pelo meio). Apesar disso, perdemos muitos pontos de forma desnecessária, pelo que acho que, se a concorrência tivesse sido mais competente, as coisas teriam ficado complicadas para o nosso lado. Na Champions, saiu-nos o Barça nos oitavos e aconteceu o expectável. Apesar de termos vencido na 1ª mão por 2-1, naquele que foi, de longe, o nosso melhor jogo da temporada, o golo sofrido em casa revelou-se fatal, uma vez que perdemos no Camp Nou por 1-0. Para agravar a humilhação, Sporting e Benfica passaram aos quartos e jogaram entre si, com o Benfica a passar às meias e sendo eliminado pela Juve. Nas taças limpámos tudo sem grandes complicações.

gYEto9d.jpg

Do ponto de vista individual, destacou-se o André Silva, ponta-de-lança de serviço e melhor marcador da liga, que no início da época foi a tábua de salvação da equipa durante muitos 0 a 0. No final da época esteve em clara quebra de rendimento, também fruto do elevado número de jogos que fez. Em sentido contrário, Brahimi começou a época de forma relativamente modesta, mas após a sua chegada da CAN em Fevereiro “explodiu”. No primeiro jogo, após a sua ida à selecção, deu chapa 4 ao Moreirense e manteve um nível exibicional elevado até ao fim da época, que lhe permitiu ser o 2º melhor marcador do campeonato. Nota ainda para o jovem Toni Lato, que foi a melhor contratação da época (se não contarmos com o Óliver) e que se mostrou muito capaz sempre que foi chamado para substituir o Telles.

Qualquer SS é só pedir!

iSXPTB9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

utC1uLR.png

Que vitória! :prayer:

Com esta vitória fico em 1º lugar do grupo e evito equipas como: Barcelona, At. Madrid, Bayern Munique, Man City, West Ham, Real Madrid e Lyon.

Mesmo assim ainda posso calhar com o Palermo, que das equipas que ficaram em 2º lugar é a única que me parece difícil.

EDIT: Calhei com o Zenit.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Menendez 9 Uma boa época ! Esse Oliver podias ir buscar a custo 0 na próxima época que ele quase nunca renova com Atl. Madrid, foi o que fiz nos Wolves :p

claudiojp, tao esse Benfica já ta em 1º no ranking mundial de clubes ?

Ps: Eu tou quase a terminar minha 3ª epoca no Wolves, depois posto resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ninguém aqui começou com o Leixões este ano? Pesquisei nesta thread mas não encontrei nada.

Têm a equipa mais jovem da 2a liga (à exceção das Bs) mas até é um plantel engraçado, dá para evoluir bem.

Estou em Janeiro da 1a época e já fui buscar a custo zero (para virem em Julho):

- Alan Júnior, PL do Fafe

- Igbekeme, MC do Olhanense

- Tojó, DC de uma equipa CNS

- Ceitil, MDC/MC também de uma equipa CNS

E renovei empŕéstimo com o Fati, moreirense, China, marítimo, e Silvério do Rio Ave.

Pessoal que anda pela 2a liga, sabem me recomendar um Extremo Direito e um Central, ambos experientes para assumir? Tentei Paulinho, extremo do Gil Vicente, a custo 0 mas ele não quer vir.

Editado por Skoxz

Compartilhar este post

Link para o post

7BGCjc3.jpg

Epoca não foi famosa. 12º lugar, eliminado bem cedo das taças, mas consegui meias finais na liga europa.

Vamos agora para a 4ª... espero terminar bem la em cima :-

Compartilhar este post

Link para o post

Começei um save no Bétis , que por acaso ate tinha uns bons milhões para transferências cerca de 20M

Ainda consegui umas promessas portuguesas a " abordar para assinar " , mais 2 emprestimos com opção de compra

uNTeF9W.png

Vamos ver o que consigo fazer

Editado por Tecatito17

Compartilhar este post

Link para o post

claudiojp, tao esse Benfica já ta em 1º no ranking mundial de clubes ?

Achas? Ainda temos de comer muita sopinha :mrgreen:

Desta vez não vou fazer actualização de meio de época, faço só no final.

Essa época no Wolves em termos ingleses foi um bocado fiasco meu. Apesar das meias na Liga Europa este ano nem lá pões os pés, o que vai significar menos encaixe financeiro durante a época.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde o início do ano que me ando a divertir no FM10, já vou em 2035, passei pelo Benfica durante mais de uma década, tive no PSG, Dortmund, Bayern, Mónaco, Juventus e nas últimas 5 épocas estive no Barça.

Estou a pensar em ir para Inglaterra para finalizar ou se termino a carreira do atual treinador e se crio novo treinador para recomeçar neste mesmo save em Portugal com o Chaves ou Portimonense.

Se quiserem posso mostrar umas SS de tudo um pouco, meu trajeto, vencedores das competições desde o início do save, maiores transferências e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde o início do ano que me ando a divertir no FM10, já vou em 2035, passei pelo Benfica durante mais de uma década, tive no PSG, Dortmund, Bayern, Mónaco, Juventus e nas últimas 5 épocas estive no Barça.

Estou a pensar em ir para Inglaterra para finalizar ou se termino a carreira do atual treinador e se crio novo treinador para recomeçar neste mesmo save em Portugal com o Chaves ou Portimonense.

Se quiserem posso mostrar umas SS de tudo um pouco, meu trajeto, vencedores das competições desde o início do save, maiores transferências e assim

Mais um no 10? Manda vir isso! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Yes please. Melhores players e cenas assim curiosas.

saves assim longos é semrpe bom ver essas SS

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Zenit nos oitavos fizemos dois jogos fraquinhos, onde passámos aos quartos por causa dos golos fora. Na rifa saiu-nos o Atlético Madrid. Perdemos fora por 1-0 e depois em casa destruição. :mrgreen:

BxNto1G.png

Vamos às meias!

EDIT: calhou-nos o Real Madrid ahah

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem..................................

PASSÁMOS À FINAL AHAHAHAH :celebracao: :celebracao:

Que vitória!!! Depois de perder 3-1 no Barnabéu demos mais uma vez a volta ao resultado!!! Estamos poderosíssimos em casa!

jaKNZuo.png

Que venha o Inter na final!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa desde já por publicar 3 vezes seguidas mas tem de ser :mrgreen:

Resumo da época 2036/2037:

Na liga foi um autentico passeio, ganhámos com mais de 20 pontos de avanço e no inicio de Março já éramos campeões,

TRKAy5E.png

Na Taça de Portugal fomos logo eliminados na primeira eliminatória pelo Chaves. Jogámos com os suplentes e deu barraca.

Na Taça da Liga saímos mais uma vez vencedores. Na final uma vitória por apenas 1-0 contra o Porto foi suficiente.

ntrfdwp.png

E agora, a cereja no topo do bolo. :biggrin: Já devem estar a adivinhar o que aí vem. :mrgreen:

jEKcQcf.png

Sofremos, sofremos bastante (o Inter teve o dobro dos nossos remates), mas no final, SOMOS CAMPEÕES!!!!! :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Só sei que fartei-me de correr aqui no quarto a gritar em silêncio (sim, já tenho pessoas a dormir ahah).

Nunca na vida pensei que ia ganhar tão depressa a Champions no Benfica. Em apenas 4 anos montei uma equipa vencedora de uma Champions!

E com isto, cheguei ao objectivo máximo deste save. Sempre disse a mim mesmo que quando ganhasse uma Champions pelo Benfica acabava. A cena é que me apetece continuar. :mrgreen: Veremos... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização Janeiro - 2ª época

No início da época decidimos trazer um extremo direito de qualidade, que assumisse a titularidade, e para tal apostamos no Bakkali. Apesar do Corona ter cumprido a sua função no ano passado, a nossa organização táctica requer um extremo que jogue colado à linha e o Corona gosta de cortar para o meio. Aliás neste FM parece impossível encontrar um extremo que não tenha como movimento preferencial cortar para dentro. Para a baliza trouxemos o Rajkovic, para colmatar a reforma do Casillas. Para o banco fomos buscar o Lucas Torreira, um médio versátil, que faz um par de posições e com uma incrível capacidade física, que se tem relevado muito útil.

Do lado das saídas, despachamos uma grande parte dos "retornados" de empréstimo que chegaram. Dos muitos que chegaram, apenas Rafa, Reyes, Josué e Aboubakar ficaram no plantel. Vendemos alguns titulares (Telles, Marcano, Danilo, Herrera), ora para fazer algum dinheiro, ora para dar espaço a jogadores jovens que acreditamos terem potencial.

Chegávamos ao último dia do mercado de verão com o plantel fechado, até que o Liverpool, naquilo que Avelino Ferreira Torres descreveria como "uma filha da putice", bate a cláusula do Rúben Neves e o leva para terras de sua majestade. Para agravar a situação, já tínhamos vendido o Danilo, para dar, precisamente, mais espaço ao Rúben na equipa titular. De forma a remendar a situação, fomos buscar, nas últimas horas do mercado, um velho conhecido por empréstimo. Queríamos um médio defensivo com maior capacidade de passe, mas à última da hora foi o melhor que se arranjou.

a5UXtsw.jpg

No campeonato as coisas têm corrido muito bem. Apesar deste ano Benfica e Sporting estarem a dar mais luta, permanecemos invictos e com uma almofada pontual face aos nossos rivais.

NBta3GS.jpg

Na Champions deste ano, para além de não termos de disputar o play-off, éramos cabeças-de-série na fase de grupos. Apesar de nos ter calhado um grupo bem mais acessível do que no ano passado, podemos dizer que nos saiu a fava do 4º pote, o Mónaco. Depois de uma primeira volta desastrosa, em que terminámos no último lugar e com apenas 3 pontos, uma segunda volta perfeita permitiu-nos acabar no primeiro posto. Esta classificação permitia-nos ser cabeça-de-série no sorteio dos oitavos, evitando assim os tubarões da Europa. Num sorteio em que nos podia sair um Galatasaray, um Basileia ou um Shakhtar, calhou-nos o Real Madrid. A má sina dos sorteios continua e a nossa participação deve ficar por aqui.

dbqAGT7.jpg

Editado por Menendez 9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...