Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

FM 2010 ou 2011? Fiquei na dúvida. E que grandes craques aí tens!

10 :)

Compartilhar este post

Link para o post

23de49e888b4828b6fe4797a8cc11078.png

dont choke dont choke

421b73646ae39ae39ca176d29f3f63b5.png

2189c7aaeafaee1800b78fc6b1964ccd.png

Incrível :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E para completar, a Taça de Portugal :D

MY4df9k.png

Desculpem o monólogo, mas se ninguém diz nada vou continuar a partilhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Infesta e Trofense na primeira divisão :prayer:

Curiosidades desse save claudiojp, a nível de selecções quem tem dominado? e na Europa? Já agora o Ronaldo e Messi tornaram-se treinaadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Infesta e Trofense na primeira divisão :prayer:

Curiosidades desse save claudiojp, a nível de selecções quem tem dominado? e na Europa? Já agora o Ronaldo e Messi tornaram-se treinaadores?

A nivel de selecções: Campeonato da Europa | Campeonato do Mundo

Na Europa: Liga dos Campeões | Liga Europa

Como podes ver, Barcelona e Barcelona na Europa (culpa minha também :mrgreen: )

Ronaldo é treinador adjunto do Maritimo. Messi retirou-se. :)

Prémio para quem adivinhar os finalistas da Champions deste ano. :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Ronaldo adjunto no Maritimo eheh.

De resto grande dominio ali do Braça, muito fortes.

Hum finalistas da Champions..... Arsenal e City?

Já agora, porque continuas a jogar a versão de 2010, foi a que gostaste mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Ronaldo adjunto no Maritimo eheh.

De resto grande dominio ali do Braça, muito fortes.

Hum finalistas da Champions..... Arsenal e City?

Já agora, porque continuas a jogar a versão de 2010, foi a que gostaste mais?

Na, Barça x Real :mrgreen:

O Barça vai à final da Champions há 9 anos seguidos :lol:

Mas desta vez ganhou o Real, vá lá, já se estava a tornar monótono. :mrgreen:

Ya, esta é a versão que gostei mais, acho que as novas trazem muitas "panelei*ices". Mas hei, algum dia quando der este save por terminado devo continuar o que tenho no 16, ou o que tenho no 11 ou 13, vai depender. No 13 não me consegui adaptar muito bem. Ou isso ou aventuro-me em LLM no 10 ahah

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo troféu em Portugal que faltava, Supertaça :D

nzlviFq.png

Esta janela de transferências tem-me metido um bocado de nojo, jogadores jovens promessas a sair por ninharias tipo 3,7M€ porque o Middlesbrough faz uma proposta, eu rejeito e eles ficam chateados que queria negociar. Ótarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, lá vou eu começar o último save deste FM, espero eu, e vou atacar os últimos 2 desafios que me faltam. No fm passado fiz o SAF, o San Marino. Neste fiz os Homegrown, o Director e a Youth Academy. Agora vou para o Journeyman / Pentagon /Hexagon! Já dou updates

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as ligas que dão mais dinheiro em prémios de classificação + transmissões e isso tudo? Sei que a inglesa e alemã dão bastante, mais alguma? É que estou no Atalanta já à 3 épocas, tenho ido à liga europa e tudo, alguns bons negócios, mas nada de especial e nunca tenho grande dinheiro para transferências, e depois vejo equipas inglesas a contratar jogadores por mais de 100M

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as ligas que dão mais dinheiro em prémios de classificação + transmissões e isso tudo? Sei que a inglesa e alemã dão bastante, mais alguma? É que estou no Atalanta já à 3 épocas, tenho ido à liga europa e tudo, alguns bons negócios, mas nada de especial e nunca tenho grande dinheiro para transferências, e depois vejo equipas inglesas a contratar jogadores por mais de 100M

Tens recebido quanto? Em Itália não se recebe mal, mas nada a ver com Alemanha ou Inglaterra. Bem longe dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais um resumo da metade desta época de 2035/2036.

Na liga está basicamente um passeio mais uma vez. :mrgreen:

KX5VSqk.png

Na Taça de Portugal fui logo eliminado na 4ª eliminatória contra o Guimarães. Justo, resolvi rodar um bocado e meter alguns suplentes, não jogámos grande coisa.

FOsVXM7.png

Na Taça da Liga já estamos qualificados para as meias finais, também a jogar com os suplentes.

Fl58x5U.png

Por fim, na Liga dos Campeões, calhámos num grupo de morte, com Napoli, At. Madrid e Manchester City. Demos luta, e penso que até podiamos ter feito mais, especialmente contra o City em casa, onde estivemos a ganhar e podiamos ter dado uma cabazada, não marcamos e eles empatam aos 90...

eNkBKHb.png

Agora na Liga Europa vamos defrontar o Anderlecht. Gostava de ir longe na competição, ganhar até claro, até porque na minha carreira de treinador esta é só a 3ª vez que participo na prova (uma com o West Ham, outra no 1º ano do Benfica) e nunca a ganhei.

Esta janela de transferências tem-me metido um bocado de nojo, jogadores jovens promessas a sair por ninharias tipo 3,7M€ porque o Middlesbrough faz uma proposta, eu rejeito e eles ficam chateados que queria negociar. Ótarios.

Fazendo um quote a mim mesmo, esta janela de Janeiro tem sido praticamente isto. Assim fica difícil manter os jogadores.

Já agora, estão interessados em receber mais updates das transferências? Como são só regens não tenho metido nada, mas se tiverem curiosidade posso ir fazendo um apanhado no fim da janela. :)

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, lá vou eu começar o último save deste FM, espero eu, e vou atacar os últimos 2 desafios que me faltam. No fm passado fiz o SAF, o San Marino. Neste fiz os Homegrown, o Director e a Youth Academy. Agora vou para o Journeyman / Pentagon /Hexagon! Já dou updates

O The Journeyman é o meu desafio preferido, mas jogando sempre em LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Journeyman é o meu desafio preferido, mas jogando sempre em LLM.

Eu comecei com reputação mínima e acabei em Wales.

Alguma dica para o jogo ser mais rapido?

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...