Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Btw, cheguei agora ao Benfica né, e estou em 8º lugar a 11 pontos do 1º que é o Porto. Vamos lá ver se isto se recupera ainda esta época ou não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um save no União de Santarém(2ª divisão da AF Santarém) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, no fm2016 é possivel receber proposta para uma entrevista mesmo se não nos tivermos candidatado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Fonte: Reinstalei o FM16 (afinal o problema que me obrigou a desinstalar o jogo quando tinha o save LLM com o Brescia não era do FM mas por essa altura já não tinha o ficheiro... :() e no save que agora estou a fazer quando estava no Norwich fui chamado para uma entrevista ao Olympique de Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num save com o Paços e já fui tido como principal candidato a muitos lugares, mas nunca nenhum clube avançou para uma entrevista :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser da reputação (não estar num nível suficientemente elevado) ou então do perfil de treinador que os presidentes querem.

Nesse caso onde estava no Norwich também estranhei mas só depois reparei que o presidente do Lyon tinha quase 100 naquela filosofia do "desenvolver jogadores com base na academia". Eu no Norwich na primeira época espetei para aí uns quatro miudos da academia no onze e no Benfica (onde tinha passado antes) só dois dos 30 elementos do plantel não eram formados no clube. Pode ter sido por aí que a entrevista sem candidatura passou.

Mas muito provavelmente é a reputação. Deves ter uma reputação muito baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser da reputação (não estar num nível suficientemente elevado) ou então do perfil de treinador que os presidentes querem.

Nesse caso onde estava no Norwich também estranhei mas só depois reparei que o presidente do Lyon tinha quase 100 naquela filosofia do "desenvolver jogadores com base na academia". Eu no Norwich na primeira época espetei para aí uns quatro miudos da academia no onze e no Benfica (onde tinha passado antes) só dois dos 30 elementos do plantel não eram formados no clube. Pode ter sido por aí que a entrevista sem candidatura passou.

Mas muito provavelmente é a reputação. Deves ter uma reputação muito baixa.

Reputação muito boa, 4 estrelas... não é assim tão baixa. Mas é estranho mesmo nenhum clube nunca ter oferecido, tendo em conta que os resultados têm sido bastante bons

Compartilhar este post

Link para o post

malta, gostava de treinar uma equipa dos regionais em Portugal mas nao encontro os distritais disponiveis para download. alguem sabe onde posso encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, cheguei agora ao Benfica né, e estou em 8º lugar a 11 pontos do 1º que é o Porto. Vamos lá ver se isto se recupera ainda esta época ou não. :mrgreen:

O portátil onde jogava queimou a board, meti o disco a fazer uma recuperação dos dados para ver se consigo salvar o save (e outras coisas importantes claro), a ver se não é desta que vou ser forçado de vez a acabar o save. Não queria nada perdê-lo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

malta, gostava de treinar uma equipa dos regionais em Portugal mas nao encontro os distritais disponiveis para download. alguem sabe onde posso encontrar?

Já experimentaste espreitar na Secção dos Updates do FM16?

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste espreitar na Secção dos Updates do FM16?

para o FM17?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Decidi aventurar-me pelo Benin com o Buffles FC e este foi o resultado.

jbof6oU.pngXzHzTKc.png

9jimcwJ.png

0sgpW9v.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste da cama e apeteceu-te treinares no Benin? :mrgreen:

sempre que caio da cama acontece isto. Foi Mongolia e agora Benin. :biggrin: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É o André Almeida do Guimarães. Puto das escolinhas verdadeira relíquia tem uns 15/16 agora, e se evoluir como no jogo temos um sério caso de jogador para a seleção :mrgreen:

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o FM 10 aqui no pc da minha mãe, tento carregar o meu save de 2033, não carrega :( Fica parado logo no inicio e não avança mais :(

Alguém que tenha o jogo pode testar a ver se é do pc ou do save que bugou?

Tou triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica o patch do jogo pode ser incompatibilidade

AI CA BURROOOOOOOOOOOOOO :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Ya, é isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, como andava sem pica para jogar FM, decidi optar por voltar onde tudo começou. Bem, quero dizer com isto, que voltei a instalar o fm 2007 foi onde comecei a jogar para tentar a ganhar pica. Que equipa hei-de começar? Se me puderem dar uns palpites ahah.

Já agora agradecia que se houvesse alguém que tivesse logos para este mesmo se me pudesse disponibilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...