Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Estou a precisar de ideias para um último grande save antes do próximo FM...

O que é que sugerem? Ou então digam o que vocês andam a fazer no FM actualmente e pode ser que assim tire alguma ideia engraçada.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei no Frankfurt, plantel engraçado, finanças razoáveis, excelentes instalações e ... candidatos à descida :mrgreen:

Acabei a primeira temporada no segundo lugar... ( estou a ficar com um plantel engraçado)

Tenho o objetivo de dar à magnifica cidade de Frankfurt a melhor equipa da Europa

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom desafio esse. ;) Mas não me apetece para já ir para a Bundesliga, prefiro começar em Portugal. Escolhi a Académica, parece-me que até dá para jogar em 4x4x2 e tudo, como eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom desafio esse. ;) Mas não me apetece para já ir para a Bundesliga, prefiro começar em Portugal. Escolhi a Académica, parece-me que até dá para jogar em 4x4x2 e tudo, como eu gosto.

Com update? Estás na segunda liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não instalei nenhum update. Nem carreguei as segundas ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no Porto onde podia só comprar jogadores de equipas PT.

Neste momento estou na 4º época do save e 1º no Leverkusen

1º época - Liga NOS, Taça da Liga, Taça de Portugal, Quartos de final Liga Europa (não passei na Fase de grupos da UCL).

2º época - Liga NOS, Taça da Liga, Taça de Portugal, Meia Final UCL (contra o Real que é tetra campeão da UCL)

3º época - Liga NOS, Taça da Liga, Quartos de Final UCL

4ºépoca - Neste momento vou na 5º jornada e ganhei todas até agora perdi apenas contra o Bayern na Supertaça.

Escolhi ir para o Leverkusen porque o Bayern já é Penta campeão.

fWxFZU8.png

Algum SS só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para atacar a segunda temporada

orqgbc.png

4kjx28.png

Destaque para Stendera, Gacinovic e Bastian Oczipka que já cá estavam e são craques!! :heart:

Grupo da Champions

:medinho:

2ry4j09.png

Grupo complicadíssimo, onde mesmo a Liga Europa não se avizinha fácil ...

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

One last save neste FM meus amigos. Comecei no Estrela Vermelha de Belgrado. Longe de ter os wonderkids de outras DBs, ainda têm bastante matéria prima. Aliás, internamente posso jogar com a equipa B. O desafio começa fora de portas. Quero ter uma equipa temível na Europa e a estratégia passa sobretudo por ir recrutando Sérvios (ou jogadores que apenas precisem de um ano para ficar com nacionalidade sérvia, por exemplo, montenegrinos) que foram saindo para o resto da Europa. No ano anterior fui facilmente campeão, apesar de duas derrotas logo a abrir, todavia não me qualifiquei para a fase de grupos da Liga Europa. Este ano, ainda com a equipa em construção caí da Champions, mas venci o Apoel no playoff da Liga Europa, entrando na fase de grupos. Contudo apanhei Chelsea e Wolfsburg. :mrgreen:

Já consegui uma boa almofada financeira, para ir recrutando jogadores que apareçam listados ou em fim de contrato. Aliás, já tenho jogadores em mira para a próxima época. Espero contar com o Antonov (DE do Grasshopper) e com o Backic, que termina contrato com a Fiorentina. Numa segunda linha, o Rajkovic para a baliza, aproveitando enquanto está em Israel.

Transferências 2015/2016

Campeonato 2015/2016

Transferências 2016/2017

Plantel 2016/2017

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente o que fiz neste save

b66302deee6c566cfeeb0b70a7a0e6d7.png

o City tá muito forte o que ajuda a ter imensa pica no save além de claro ter sido contratado pela equipa do coração.

o desafio agora é fazer a transição do plantel para putos mais novos. e o Kane tá a menos de 10 golos de ser o melhor marcador de sempre do clube, tenho pena de só o ter apanhado aos 29 anos, comigo ganhou a bota de ouro da liga nas duas épocas

57a2ecdeb1a1ddd2f91edb9ac6b9a70c.png

7a61c66cc41a1abf5520005d36fa2453.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é incrivel, num jogo consigo fazer isto:

6KPj8d0.png

E passado uns tempos acontecem-me destes :cadeirada:

Z7oN8IF.png

De resto para já a liga está a ser um passeio, os principais candidatos para além de mim, Genova e Palermo, estão a 20 pontos já quase.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer equipa não das melhores do país, mas decente, em que só possas contratar jogadores desse país e/ou que joguem nesse mesmo país. a seguir tou a pensar fazer isso no milan

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um passeio esta época no campeonato. :mrgreen:

6UpHlol.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um "último" save no neste fm? Preciso mesmo de ajuda :cadeirada: :cadeirada:

Eu normalmente simpatizo sempre com um clube em cada país, nos mais conhecidos óbvio, jogar com eles tem sempre a sua piada

Por outro lado, ultimamente o que mais me tem dado pica é fazer projetos tipo "Youth Developement" em clubes não muito bons mas que formam bons jogadores derivado das suas condições

Ou podes também fazer uma espécie de rebuild em algumas equipas, clubes que tenham batido no fundo ou lá perto também dão pica

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

instant gaming nesta altura talvez.

Alguma estistica de algum jogador detalhado é só pedir.

:smilie_cmpt: :compinchas: :handclap:

a minha equipa favorita, tatica e skin p.f.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de ideias vou fazer uma coisa que sempre quis tentar mas nunca fiz que será o desafio Royal Academy com o Benfica

Editado por TrafalgarLaw

Compartilhar este post

Link para o post

1604504e5efac6dc8d8b84419241f9d1.png

:heart:

ed1dea2aa3103c26c14e99fe93d6825d.png

:funny:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

O Standard de Liege abre sempre falência nos meus saves, segunda época e tem o plantel todo à venda e finanças em dívida

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...