Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Não me vais dizer que não tens o lag de alguns segundos na troca de jogares antes de avançar para o jogo, ou vais? :angry:

Se meteres férias não tem impacto nenhum, a não ser as noticias sobre jogadores.

Na selecção dos convocados? Por acaso não, só mesmo no processamento.

Isso das férias já tinha tentado mas era igual, demorava sempre...

Fiz o que o El Shaarawy disse e que grande diferença! O jogo está muito mais rápido, o pc arrasta-se menos e até já posso vir aqui enquanto jogo. Obrigado por me devolveres a vontade de jogar. :mrgreen:

EDIT: Bem, agora aconteceu-me isso Vision. Eu acho que já estou tão habituado a esse delay nessa parte que nunca me tinha apercebido.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que o El Shaarawy disse e que grande diferença! O jogo está muito mais rápido, o pc arrasta-se menos e até já posso vir aqui enquanto jogo. Obrigado por me devolveres a vontade de jogar. :mrgreen:

EDIT: Bem, agora aconteceu-me isso Vision. Eu acho que já estou tão habituado a esse delay nessa parte que nunca me tinha apercebido.

O teu pc já não deve ser recente e tem GPU integrada na motherboard. Essa opção é o que me tem safado desde o 15 para cá :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahaha f*de-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz e que diferença incrível!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem esse resultado? Estás a falar da eficácia do Camarthen?

Yup, basicamente. Tem sido assim praticamente a época toda, o problema é que são raras as vezes que cai para o meu lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz e que diferença incrível!!

Já não tenho dúvidas, o El Shaarawy é o user do ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Frank_Lampard_Geral_Jogador_Atributos.png

prodígio

f*da-se, ele está todo estourado já, não aguenta 10 mins

prodígio

prodígio

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, basicamente. Tem sido assim praticamente a época toda, o problema é que são raras as vezes que cai para o meu lado :mrgreen:

O aproveitamento das oportunidades é sempre algo difícil de controlar ou de prever, as equipas podem trabalhar isso nos treinos ou ter melhores jogadores a finalizar. Isso é transversal e acontece com as melhores equipas também. O que vai acontecer é que tu também iras de certeza estar do lado de quem teve grande eficácia no aproveitamento das oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui a começar um save com o SCP já com transferências atualizadas, mas sinto que me falta pelo menos um extremo. com 10M€ acham que contrate alguém, ou Matheus/Iuri/Bryan/Gelson/Joel é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o Bryan a SA, e mesmo assim os outros quatro dão conta do recado, o Gélson é op as fuck e o Joel no fm passado tb era.

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui a começar um save com o SCP já com transferências atualizadas, mas sinto que me falta pelo menos um extremo. com 10M€ acham que contrate alguém, ou Matheus/Iuri/Bryan/Gelson/Joel é suficiente?

Leonardo Bittencourt, do Koln.

Que p*ta de craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é muito bom mesmo, o Bryan é bom é no meio e o Gauld também era bom a extremo mas está emprestado. Eu usava-o na direita e rendia muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do terceiro lugar na época passada consegui ser campeão nacional com o Juventude, ainda por cima consegui carimbar o titulo a duas jornadas do fim no jogo contra o FCP, segundo classificado:

9ixmh2.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons extremos/avançados interiores com margem de progressão e que trabalhem em equipa?

Tou com o Porto a acabar a primeira época. Tenho o Brahimi, o Corona e o Angel Correa do Atlético emprestado. O último digo-lhe adeus no fim da época e os dois primeiros apesar de jogar bem uma ou outra vez nunca passam a m*rda da bola e não encaixam no meu estilo de jogo

Tenho o Sobhy emprestado mas apesar de ser mais lutador e bem mais alto, é um bocado mais lento e também não é tão bom em equipa (embora seja bem mais novo por isso pode melhorar nisso)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Acuña do Racing e do Lozano. Se tiveres o Otávio vale a pena apostar nele numa das alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lozano é ganda maquina no save que tinha com o maritimo fui busca-lo a custo 0 na 3 epoca acho e 2 epocas depois vendi-o a 80M pra inglaterra mas dps nem calçou la :p mas é ganda maquina

Editado por LeoZitu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...