Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Eu é o contrário, a equipa demora a ser consistente, mas pelo fim do ano começa a carburar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

11hck9d.png

29za3v7.png

Bom esta é a continuação da 2ªépoca no Valência . Não me assumo como candidato ao título apesar de ser o campeão de Espanha , tanto que o objetivo passa por conseguir um lugar para a Champions , no entanto até acho que estamos a fazer um bom campeonato novamente e acho que até podemos disputar o bi-campeonato. No entanto o Atlético esta muito bem e apenas perdeu com o Málaga.

Em termos de resultaos nos apenas perdemos com o Bilbau e o Celta de Vigo duas derrotas que podiam perfeitamente ser evitadas e que nos deixam assim atrás do Atlético. Quanto a outras derrotas temos apenas mais duas uma na Supertaça Espanhola como já tinha mostrado e uma com o Dinamo Kiev para a Champions como já tinha mostrado.

Em termos de jogadores tenho a dizer que tenho provavelmente os melhores jogadores que já treinei neste FM. Parejo , André Gomes e Danilo fazem um trio incrível no meio campo e Enzo Pérez e Kranevitter são segundas opções fantásticas mesmo.Na frente Cherysev , Jonas e Zivckovic são deuses , Deulofeu , Ferreira Carrasco e Rodrigo são segundas linhas também eles fantásticos .

Na defesa Cancelo , Gaya , Siqueira , Flanagan , Mustafi e Abdennour são excelentes jogadores e também Balanta , Vezo cumprem sempre que são chamados ao onze .

Na baliza também há sempre dúvidas de quem joga se Diego Alves ou Rulli que são ambos excelentes guarda redes.

Agora o objetivo passa por conseguir lutar por um lugar na Champions ou quem sabe ser bi campeão , e tentar ganhar a Taça do Rei , quanto a Champions vamos defrontar o Bayern nos Oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

8KdmDsa.png

VLX80VC.png

Bom entretanto desde a bocado foi isto que aconteceu , estava-mos a continuar o bom momento e de repente ele acabou com a sequência de jogos com o Real . Naturalmente a moral da equipa foi abaixo e agora espero que eles recuperem rápido e já no próximo jogo.

Entretanto passamos também o Atlético mas agora a luta passa a ser a 3 .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma pequena ajuda. Não me aparece ninguém na pesquisa de jogadores, o que será isto? Já limpei os filtros e sempre que retiro o visto das transferência irrealistas aparecem-me todos o jogadores.

Terá a ver com o facto de ter assinado pelos sub23 há pouco tempo? Ou é algo que está à frente dos olhos e eu não vejo?

28h39g3.png

Editado por Aceuq

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acabei a minha 2ªépoca no Valência e fui novamente campeão , bi-campeão em 2 anos de save estou surpreendido porque o Real e o Barça não parecem os mesmos da realidade!

Foi uma época quase idêntica a época passada , nesta época curiosamente fomos campeões com menos 2 pontos que na época passada . Cheguei a temer perder o campeonato quando perdi com o Barça e com o Atlético mas a verdade é que nem Barça nem Atlético aproveitaram para serem campeões.

Quanto a Champions ficamos pelos Oitavos ao pés do Bayern.

Agora para o ano devo continuar por aqui , e em princípio haverão algumas mexidas na equipa.

Calendário :

LlnZrPj.png

Classificação :

x1zV2EZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

tb fiquei parvo quando vi. até pensei que eles eram organizadores ou um bug do jogo.

[im]https://i.gyazo.com/b7890277e82d9766cb9544febab9767a.png[/img]

[im]https://i.gyazo.com/aab07a29b7898798f8ab7f247335fde2.png[/img]

Aparentemente é mesmo uma cena

Each Nations League division will be allocated one of the four remaining UEFA Euro 2020 places. Four teams from each division which have not already qualified for the Euro finals will compete in the play-offs for each division,

https://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Euro_2020#Qualification

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que reagiste às expulsões no jogo? Mudaste alguma coisa?

O primeiro a ser expulso foi o Ibra ele é ponta então não mudei nada mesmo , de seguida foi o Flanagan ai já tive de mudar a tática comecei a jogar sem os extremos , pois tive obrigatoriamente de retirar o extremo direito para meter um defesa direito , e peguei no outro extremo esquerdo e meti a jogar a 10 ficamos assim com 4 jogadores no meio campo , depois foi expulso o André Gomes e pronto só recuei o 10 que era o Renato Sanches mais para trás . A partir daí foi sofrer até ao fim mas lá conseguimos a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

7330352ada5f4ed284eb2421e57ec424.png

O que o estreante de ontem nos reserva para o futuro :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percam novo episodio da minha serie de Football Manager 2016, The Return com os Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acho que já encontrei o meu próximo clube: Internazionale Milano :D

Não sei se alguém se lembra disto e do que tenho partilhado aqui até agora, mas cá vai :mrgreen:

Acabei finalmente a 1ª época em Itália. (Ao fim destes meses todos :lol:) Consegui recuperar dum 7º lugar para acabar campeão.

Qay6Iad.png

Na Taça de Itália também ganhei contra o Génova.

RkvMclg.png

E na Liga dos Campeões acabei por perder nas meias finais contra o super Barça. Deixei lá uma equipa mesmo demoníaca, nos últimos 5 anos eles ganharam 4 Champions.

E pronto, agora é preparar a nova época. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A medida que o save vai avançado o jogo vai ficando mais lento...existe maneira de diminuir a lentidão?

A medida que o save vai avançado o jogo vai ficando mais lento...existe maneira de diminuir a lentidão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir a Preferências --> Interface --> Mudar a caixa Assistido pela GPU para Software.

Vais perder qualidade gráfica in-game, mas fica mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1º época mas devo começar um novo com o update final do googol.

Foi uma época razoável sem grandes conquistas.

iQecoLb.png

lhjp51r.png

Vsmlq1b.png

Transf:

Comprei 2 jogadores em janeiro:

6IPHd8X.png

Entradas:

4z1VPaT.png

Saídas:

L6EEEzs.png

Compartilhar este post

Link para o post

Onde consigo comprar isto ao melhor preço?

instant gaming nesta altura talvez.

Barclays_Premier_League_Vista_Geral_Fases.png

Regresso à BPL de sonho.

Leeds_United_Football_Club_Jogadores_Jogadores.png

Alguma estistica de algum jogador detalhado é só pedir.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...