Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

depois de no ano passado apanhar Juventus, Arsenal e Lyon

b115864c7d42f65f4a65a0bc425bc116.png

somos o clube com menos pontos ds 4 potes sempre :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hHnhftb.png

E na 5ª época, o inevitável acabou por acontecer. A cada ano que passava a direção exigia sempre mais, mas não acompanhava financeiramente o pretendido, para além da reputação do clube ser das piores da 1ª divisão, o que fazia com que grande parte dos jogadores não quisessem por cá os pés. Só para terem uma noção, os clubes com maior reputação têm lá jogadores sem contrato que aqui seriam estrelas e podiam ganhar dinheiro, mas nenhum deles aceita negociar comigo.

Mas pronto, o save ainda não morreu. Agora é esperar que um clube fique sem treinador para me candidatar e tentar fazer o mesmo (dominar o país e afirmar o clube na Europa).

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom MC 1º época para o Tottenham?

Tielemans , Renato Sanches , Kovacic , Rabiot , Goretzka , Emre Can , Barkley , são jovens com potencial , mas preferes mais jovens ou mais velhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o Tielemans. é para começar a suplente e ir entrando.

Obrigado ;)

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Acuña do Racing e do Lozano. Se tiveres o Otávio vale a pena apostar nele numa das alas.

Vou ver esses e trago o mais barato. E sim, tenho o Otávio emprestado. Vou metê-lo lá. De resto, o Corona ainda é novito e devo ficar com ele, assim como o Sobhy. Vendo o Brahimi e preciso de mais alguém. O Sobhy só arranja confusão por isso se armar m*rda outra vez quando chegar do empréstimo vendo-o.

5kdxNhM.jpg

Estou a pensar em trazer este e adaptá-lo. Nunca há de ser tão rápido mas é muito completo. E barato também, vai-me custar só 375m.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver esses e trago o mais barato. E sim, tenho o Otávio emprestado. Vou metê-lo lá. De resto, o Corona ainda é novito e devo ficar com ele, assim como o Sobhy. Vendo o Brahimi e preciso de mais alguém. O Sobhy só arranja confusão por isso se armar m*rda outra vez quando chegar do empréstimo vendo-o.

5kdxNhM.jpg

Estou a pensar em trazer este e adaptá-lo. Nunca há de ser tão rápido mas é muito completo. E barato também, vai-me custar só 375m.

O Duelund (acho que é assim que se escreve) do clube do Sisto também é jeitosinho. E o David Barbona embora seja médio centro, também desenrasca muito bem na ala esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

SM0g3kL.png

Passado um ano, finalmente uma nova oportunidade para treinar. O clube encontra-se no 10º lugar (em 12 equipas) e o objectivo passa por terminar o campeonato a meio da tabela, caso contrário deverei ir de vela (só assinei por 6 meses).

A entrada no clube também foi a um bom timing, pois dentro de dias abre o mercado de inverno e poderei reforçar a equipa, principalmente para dar profundidade ao plantel, que tem poucas segundas opções.

No final da época logo venho aqui mostrar como correu e se não fui despedido :mrgreen:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Borko Duronjic

consegues saca-lo por volta dos 300m.

no meu save estou a focar em avançado, mas ele também dá para esquerda.

Também tem o Delgadillo do Velez, é mais caro mas penso que tem mais potencial.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar no Valência para tentar quebrar a hegemonia do Barça e Real . Sei que vai ser difícil até porque Atlético de Madrid se tem metido na luta .

Nas transferências foi um mercado em que tentei contratar alguns jogadores mais jovens mas já com qualidade . Onazi não era a escolha nº1 essa era Jorginho que acabou por rejeitar a proposta para ir para o Chelsea. Contudo acho que mexemos o suficiente no mercado para atingir os objectivos.

Com isto este é o nosso plantel para atacar esta época:

Aqui esta o início de época , um excelente início por sinal :

Classificações :

Compartilhar este post

Link para o post

lol

LS2hIqJ.png

Driussi e Emeterio :prayer:

lol

LS2hIqJ.png

Driussi e Emeterio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do meu PC ter-se armado em estupido e decidido não ligar o Windows acabei por instalar tudo de novo. Embora tenha ficado com tudo guardado no PC não vou continuar o save que tinha do Porto mas vou começar um no Lens na 2ª divisão francesa.

Alguém já treinou em França aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já treinei mas foi na primeira, o DonSk é que andava pelo Strasbourg

Compartilhar este post

Link para o post

Com o update do googol deu-me vontade de fazer um save no Porto.

Eu comecei a pouco, mas está complicado de € e é preciso um PLC

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do meu PC ter-se armado em estupido e decidido não ligar o Windows acabei por instalar tudo de novo. Embora tenha ficado com tudo guardado no PC não vou continuar o save que tinha do Porto mas vou começar um no Lens na 2ª divisão francesa.

Alguém já treinou em França aqui?

Também estava para começar no Lens, mas devo começar no Kaiselautern :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me falta vender/emprestar pessoal e já dispensei 2 jogadores e despachei alguns por venda/emprestimo.

Entretanto os jogadores com os atributos que queria são todos médios :lol:

Pus um dos meus médios a lateral esquerdo, contratei outro para o lugar dele, 2 para suplentes e outros dois médios para adaptar a extremos. E o Mamadou Niang, um extremo e um central portugues.

Mais daqui a bocado meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Porto com o update do Googol, o objetivo e apostar nos portugueses na formaçao e ir reforçando mas apenas com Tugas, quem recomendam na 1 epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Porto com o update do Googol, o objetivo e apostar nos portugueses na formaçao e ir reforçando mas apenas com Tugas, quem recomendam na 1 epoca?

Depende, posições?

Bem, inventei aqui uma tática e calha-me isto no 1º jogo :mrgreen:

s5yQPPN.png

Compartilhar este post

Link para o post

DC E PL

ja agora qual é essa skin ?

http://www.fmscout.com/a-gzskin16-gold.html

DC: Hugo Basto, Frederico Venâncio, Ricardo Ferreira, Fábio Cardoso

PL: É uma posição mt fraca, talvez queiras esperar por regens, senão, Lucas João, Bruno Moreira, André Claro, Hugo Vieira

Edit:

É muito amor :carinhoso:

FvR4yCc.jpg

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Também comecei um save no Porto com o update do googol.

Por agora não tenho objectivo definido, apenas ganhar o máximo de títulos, enriquecer o clube e aumentar a reputação do mesmo.

Entradas:

QsnOfHs.png

Saídas

4AfoQB8.png

Por agora estamos a ir muito bem neste início de época com apenas 1 empate contra a Roma no 2º jogo.

55qaX8K.png

Na Liga dos Campeões penso que passo em 1º do grupo.

HUY8fap.png

O grupo do Benfica: Napoli, Lyon, Club Brugge

O grupo do Sporting: Barçelona , Dortmund, Anderlecht

Na liga Europa tem dois clube a representar portugal: Braga e Rio Ave, o Arouca ficou nos Playoffs

Grupo do Braga: APOEL, Zurich, Trencin

Grupo do Rio Ave: Olympiacos , Lille , Feyenoord

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...