Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Primeiras impressões...

Encontrei o campeonato da Irlanda em andamento, e o Dublin encontrava-se já na primeira posição. A nível de jogadores, a equipa é toda composta por jogadores Irlandeses, a sua grande maioria com idades entre os 18 e os 21...

1ª grande dificuldade: Estabilidade do plantel! O Clube é semi-profissional, e como tal os contratos são todos de curta duração e só neste primeiro mês já me "roubaram" 2/3 jogadores titulares para a próxima época... Em contrapartida tb fui buscar uns miúdos promissores a custo zero para a próxima temporada...

2ª grande dificuldade: Acertar com a tática! como já foi referido em mãos tenho um plantel cheio de miúdos... e tecnicamente e taticamente são um pouco limitados... até a equipa assimilar as minhas ideias vai demorar um tempo... Estou a fazer treino individual a alguns deles conforme a sua posição... haja paciência! :)

Ainda com algumas jornadas para concluir o campeonato o Dublin ainda se encontra em 1º apenas com 4 pontos de vantagem. Desde que cheguei tivemos 1 vitória, 1 derrota e 2 empates... Não está fácil!

Vamos tentar subir para tentar ter um plantel profissional mais estável e a partir daí começar a construir uma base sólida!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o FM16 porque estava em promoção na Steam e estou a odiar tanto o jogo... não acerto com a tatica pqp

Eis o porquê de eu jogar o fm 10 :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Bailinho tático...

VQ5x3In.png

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau para a primeira época na Bundesliga

Nada mau mesmo!

Como se tem portado o Gribbin?

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização save (Dublin)...

Concluída a 1ª temporada (finalmente!!!!) no Dublin da Irlanda. Apesar de pegar na equipa na liderança estas ultimas jornadas foram bastante dificeis... Consegui segurar os 4 pontos de vantagem mas depois de perder em casa a 3 jornadas do fim contra o ultimo, vi a coisa mal parada... mas depois consegui ganhar fora em casa do 2º classificado... o que demonstra bem como foi este campeonato! Agora e festejar a subida e começar a planear a próxima época...

Quanto ao plantel, consegui renovar contratos de alguns jogadores importantes e consegui assinar com alguns que ficaram livres dos seus respectivos clubes... plantel vai sofrer uma pequena revolução devido à saida de muitos dos nossos jogadores... mas está-se a compor... ;)

Agora é férias e começar a preparar a pré-época!

PS: Finalmente consegui ir buscar um Director desportivo!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

update de inverno:

As coisas até têm estado a correr bastante bem para os recém promovidos à Premier League, já estivemos inclusive em 4º lugar:

sBBPxBR.jpg

Apanhámos agora uma fase negra que nos mandou para a 6ª posição...espero amealhar agora uns pts importantes contra umas equipas um pouco mais acessíveis que aí vêm, para manter uma posição europeia

mKXA83p.jpg

Entretanto a grande revelação:

S3SPhqP.jpg

Veio como backup ao Guilavogui e ganhou-lhe o lugar...nunca esperei. Uma verdadeira âncora, sempre com alta pontuação em todos os jogos, muitos amarelos é verdade, mas pára a maior parte dos ataques adversários :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Januzaj a médio esquerdo é uma máquina, mas o Lingard do lado direito é o melhor jogador que já treinei neste FM.

É um abuso.

Ter uma equipa com esses dois mais o Depay e o Martial na frente é um mimo.

O Lingard na primeira época fez 40J 17G 13A. Na segunda época, incluindo amigáveis está com 13J 10G 12A

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou a minha segunda época no West Ham, mais uma vez montes de contratações e gajos a ir embora.

yPDVMhC.png

Destaque para Rob Poot, um grande jogador, médio centro, já o tinha treinado quando estive no Barcelona e o Genoa resolveu pô-lo à venda, tive de aproveitar. Trouxe uma outra dimensão ao meu meio campo que é a parte mais importante da minha táctica.

Israel Molina também já o tinha treinado no Barcelona e também veio ali funcionar como segundo avançado, muito importante também.

De resto tudo contratações para suplentes.

Todos regens também :mrgreen:

tPLWM6R.png

De resto na liga estou bem colocado para já e está a correr bem e na Liga Europa já estou qualificado para a próxima ronda.

5XMIfIS.png

5Lk0hXF.png

Se quiserem mais pormenores do meu save do fm 10 que já vai na 20ª temporada, peçam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a suspensão de clubes romenos nas competições europeis como o Dinamo Bucareste e o Cluj dura até quando?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ac5af3943de242079bfb40894fb70b2c.png

:heart:

E o Borussia acabou de oferecer a clausula. ffs

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ac5af3943de242079bfb40894fb70b2c.png

:heart:

E o Borussia acabou de oferecer a clausula. ffs

Eu tenho visto a falar desse jovem bastante e chamou-me a atenção...passei a última época a observá-lo

Só que aqueles "contras" é o que me está a deixar de pé atrás :medinho:

Tendência para não se envolver em confrontos físicos, susceptível a lesões e a veia competitiva

ZIfDYaw.jpg

O que é que achas? tá top o teu?? fica melhor que isso?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

6fb2bece1b984921b526a47fe2333d90.png

Está assim, paguei 18M por ele e 1 ano e meio depois o Borussia deixou 65 bilhas aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ui!! o teu Gribbin está muito abusado :medinho: :medinho:

Acho que o consigo sacar por pouco mais de 1M ao Man United, ele está nos SUB-21

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com muita experiência na MLS?

Costumo treinar lá várias vezes... (Chicago Fire :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo treinar lá várias vezes... (Chicago Fire :heart:)

Ia começar no Kansas, mas isto ao inicio é uma confusão do cacete? Any tips? :)

Compartilhar este post

Link para o post

ui!! o teu Gribbin está muito abusado :medinho: :medinho:

Acho que o consigo sacar por pouco mais de 1M ao Man United, ele está nos SUB-21

Se o consegues sacar a esse preço, nem sei do que estás à espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia começar no Kansas, mas isto ao inicio é uma confusão do cacete? Any tips? :)

Primeiro de tudo, vê bem o plantel que tens à disposição. Quando "eliminares" aqueles que não farão parte do plantel, fazes a inscrição da equipa na liga e assim já poderás ver quanto dinheiro ainda podes dar em salários, se podes oferecer um contracto de jogador designado ou ir buscar um jogador internacional.

Eu normalmente, pelo menos na primeira época, vou sempre buscar jogadores americanos a custo 0. E depois aos poucos e poucos vais percebendo as regras e tudo mais.

Se tiveres alguma dúvida em particular, é só perguntar :compinchas:

Começar na MLS não é o "bicho de 7 cabeças" que quase todos imaginam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...